Maiô franja com melhor preço

Vendido e entregue por Amaro

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Amaro!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Amaro.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Maiô franja

Com a cara do verão, invista nos maiôs estampados e cheio de estilo! ● Maiô com ...

Não perca a oportunidade de comprar Maiô franja pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Amaro com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


apple vende mais de 61 milhões de iphones em 3 meses

apple vende mais de 61 milhões de iphones em 3 meses

Gente e a Apple, hein? A empresa deve estar feliz da vida! Olha só, ela divulgou recentemente, um relatório dos seus resultados financeiros deste segundo trimestre de 2015, (Janeiro a Março), e a receita gerada pela marca nesse período foi de 58 bilhões de dólares e com um lucro líquido trimestral de 13,6 bilhões. Uauuu!

Só para você ter uma ideia, o campeão de vendas foi o iPhone. A Apple vendeu mais de 61 milhões de unidades do dispositivo no segundo trimestre de 2015, acredita? O CEO da Apple, Tim Cook, comentou os números do balanço e apontou alguns motivos para o sucesso: “Nós tivemos um aumento muito significativo na taxa de consumidores que migraram para o iPhone, sendo muito maiores do que tivemos em ciclos anteriores“, comemorou. E olha só que legal, pela primeira vez na história, a Apple teve mais sucesso com seus negócios na China do que a Europa. Lá eles tiveram um lucro de 160 milhões de dólares contra 120 milhões de dólares do mercado europeu, ou seja, ela teve um aumento de 71% em relação ao mesmo trimestre de 2014. Incrível, não acha? Ah! E tem mais, outro segmento que apresentou bons resultados foi o dos computadores pessoais. Isso mesmo! A Apple vendeu mais de 4,5 milhões de unidades. E vale lembrar que o mercado mundial de PCs sofreu uma queda nas vendas de 5,2% nos primeiros meses deste ano, viu? Agora, me parece que apesar desse sucesso todo de vendas com o iPhone e os computadores, já o segmento de tablets como o iPad vendeu “apenas” 12,6 milhões de unidades, ou seja, teve uma queda de 23% nas vendas em relação ao trimestre de 2014. Curioso, né? O novo Apple Watch não entrou neste balanço, porque ele começou a ser vendido tem pouco tempo, né? Mas, pelo visto também vai ser um grande sucesso em vendas como todos os produtos da marca, não é verdade? E você: o que achou desses resultados da Apple? Compartilhe sua opinião comigo!




como passar uma boa impressão em ambientes informais

como passar uma boa impressão em ambientes informais

O momento de lazer é imprescindível para que você tenha uma relação saudável com sua família, amigos e também com sua carreira. Este é um assunto que muitos gestores tem avaliado ao oferecer uma promoção para um colaborador ou até mesmo ao fazer novas contratações. Hoje em dia, tudo está em jogo: o tempo que você fica em redes sociais, o que você curte, mensagens que você publica, lugares que você frequenta, roupas que você veste e até com que você tem amizade. A empresa que oferece esta prerrogativa para os colaboradores em ter acesso ao mundo virtual acaba beneficiando o colaborador por um lado, porém cabe o funcionário utilizar de uma forma que não vá prejudicar suas atividades. Tudo é visto por seus líderes. Num happy hour, por exemplo, muitos colaboradores perdem o limite e não percebem que ainda estão num ambiente profissional. São drinks, trajes e olhares que são analisados por gestores que estão em busca de novos líderes, principalmente se a empresa for de pequeno porte, a análise fica muito mais pessoal e muitas oportunidades podem ser perdidas por atitudes erradas. Vamos ser mais práticos e visuais. Por exemplo, um colaborador que foi convidado para comemorar um dia especial e por conta disto exagera no beber e no comer aproveitando o máximo do que lhe é proposto porque ele não vai pagar nenhuma quantia de tudo o que está consumindo, se o seu chefe estiver no mesmo ambiente, será muito mais difícil este colaborador receber uma promoção em nível de liderança, por conta do exemplo que está dando. Lógico, o lado financeiro pesa e é pontuado, mas a análise feita é do comportamento da pessoa.




alcançando e administrando o sucesso: valores e virtudes

alcançando e administrando o sucesso: valores e virtudes

“Seja grato às adversidades por que passar em sua vida. De outra forma você jamais aprenderia a dar valor à tolerância, simpatia, autocontrole e perseverança, dentre muitas outras virtudes que tantos valorizam e tão poucos desenvolvem plenamente”. (Autor desconhecido) A felicidade da pessoa depende em grande parte de como ela pretende viver com seus valores e virtudes. No mundo corporativo acontece de alguns profissionais equivocarem-se com relação aos conceitos, e apesar de defenderem o significado de um ou de outro a práticas se revela diferente. A virtude é uma disposição estável da pessoa em praticar o bem, revelando-se mais do que uma simples potencialidade ou uma aptidão para uma determinada boa ação. Trata-se de uma verdadeira inclinação. O significado da virtude como um hábito é definido por Aristóteles: A virtude é um hábito, uma qualidade que depende da nossa vontade, assim corresponder à habilidade que nos faz fazer o bem. Já, os valores são normas e padrões sociais geralmente aceitos ou mantidos por determinada pessoa, sociedade ou classe, dependendo basicamente da cultura relacionada com o ambiente que esta inserida. O verdadeiro sucesso é alicerçado em valores. Valores e virtudes representam duas realidades conceituais que não interferem na ética, mas se complementam. Profundamente arraigados de convicções, as pessoas são que determinam a forma como são e como guiaram a conduta para o alcance do sucesso. Nossas ações e comportamentos visam atender nossos valores, mas e quais são as virtudes importantes para o sucesso? A perseverança é a virtude que ajuda a pessoa a permanecer firme e inabalável no desenvolvimento de sua luta diária, enfrentando as dificuldades que aparecem no dia a dia. Deve-se ter força e coragem para continuar avançando no cumprimento das metas traçadas e procurar cumpri-las, apesar dos obstáculos que possa surgir. Por si só a perseverança é uma prova de coragem, dedicação, entusiasmo, força e requer um auto grau de concentração no objetivo a ser alcançado. Sem essa virtude, facilmente uma pessoa desiste de qualquer luta frente às dificuldades que possam vir a surgir. Vale ressaltar que a grande aliada da perseverança é a paciência, mãe de todas as virtudes, pois precisamos enfrentar as dificuldades com calma, esperando o momento certo de agir e procurando tomar as melhores decisões.“A vitória pertence ao mais perseverante.” (Napoleão Bonaparte) Uma história cheia de valores e virtudes integralmente alinhadas a sua concepção de vida é da Madre Teresa de Calcutá. Pessoa humana de valor incontestável e de exemplos que inspiram a humanidade:




alcançando e administrando o sucesso: o ser humano resiliente

alcançando e administrando o sucesso: o ser humano resiliente

De tudo ficaram três coisas... A certeza de que estamos começando... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar... Façamos da interrupção um caminho novo... Da queda, um passo de dança... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte... Da procura, um encontro! (Fernando Sabino) Existe uma coisa que admiro no ser humano é a sua capacidade para ajustar-se as diferentes situações de confrontação, enfrentam com desenvoltura as tensões, fazendo de cada experiência um aprendizado positivo. Ao invés de focarem no problema, focam na solução, desenvolvendo ao longo da vida um comportamento resiliente. Resiliência é a capacidade de suportar desde o stress a uma catástrofe. Psicólogos reconhecem a capacidade dos seres humanos de se adaptar e superar os riscos e adversidades. Capazes de reconstruir suas vidas, mesmo após tragédias devastadoras. Segundo Grotberg (2003, p. 20), a resiliência pode ser definida como a “capacidade humana para enfrentar, sobrepor-se e ser fortalecido ou transformado por experiências de adversidades”, sendo reconhecido como um subsídio para a promoção da saúde mental e emocional, contribuindo para a constituição da qualidade de vida. Ser resiliente não significa passar pela vida sem experimentar estresse e dor. As pessoas sentem uma gama de emoções após as adversidades e perdas. O caminho para a resiliência esta em trabalhar com as emoções e os efeitos do estresse e acontecimentos dolorosos. Resiliência também não é algo que você nasce com ela ou não. Ela se desenvolve conforme as pessoas crescem e desenvolvem o pensamento e a auto gestão de habilidade e conhecimentos. Também vem de relacionamento com os pais, colegas, assim como crenças e tradições culturais que ajudam a lidar com os “solavancos” inevitáveis na vida. Encontramos também numa variedades de comportamentos, pensamentos e ações que podem ser aprendidas e desenvolvidas ao longo da vida.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil