Maiô franja com melhor preço

Vendido e entregue por Amaro Frete grátis em compras acima de R$ 175,00

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Amaro!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Amaro.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de maiô franja

Com a cara do verão, invista nos maiôs estampados e cheio de estilo!

● Maiô com amarração na paste posterior. Tecido com elasticidade.

● 87% Poliamida, 13% Elastano.● Forro: 100% Poliamida.

Confira as medidas disponíveis

Não perca a oportunidade de comprar maiô franja pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Amaro com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


como estruturar o departamento de marketing

como estruturar o departamento de marketing

Para uma excelente estruturação do marketing é necessário a coexistência de três funções fundamentais e específicas, que são: a pesquisa de mercado, a análise do marketing e a gestão de ferramentas, e que elas sejam praticadas por profissionais qualificados e específicos, voltados para uma determinada função, isso independente do porte estrutural da empresa. Pesquisa de Mercado O marketing estratégico tem como função básica a pesquisa de mercado para que se tenham análises aperfeiçoadas com gerenciamento de ações para um marketing coerentes e com fundamentados. Muitas companhias que praticam marketing operacional, raramente investem em pesquisas (mesmo internas), assumindo assim, riscos, pois se baseiam mais em opiniões que em fatos, sendo esse um dos principais motivos pelo fracasso dessas companhias. Análise de Marketing Analisar os resultados das pesquisas de mercado, bem como desenvolver métricas e medidas de desempenho, são atividades do marketing estratégico, desenvolvidas por profissionais habilitados e capaz de visualizar oportunidades de marketing e desenvolver a partir de então ações táticas para o mercado, buscando saídas, encontrando caminhos e soluções para enfrentar os desafios mercadológicos e para alcançar os objetivos pretendidos. Gestão de Ferramentas É comum as empresas desenvolverem projetos de marketing ligados às ações de comunicação, onde encontramos com frequência gestores específicos nessa função, onde estes são gerentes de comunicação ou de propaganda. Como a estrutura do departamento de marketing é realizada em etapas distintas, esse gerente deve buscar ferramentas para desenvolver um marketing eficiente e eficaz. As pesquisas de mercado bem como as análises de marketing são ferramentas utilizadas pelo gestor como estratégia possibilitando assim a realização dos objetivos pretendidos.




ferramentas de gestão "management tools & trends"

ferramentas de gestão "management tools & trends"

1. 1. INTRODUÇÃOA Bain & Company, grande consultora mundial na área de gestão, coletando e analisando dados sobre o uso de ferramentas gerenciais, confecciona anualmente um relatório com as 25 ferramentas de gestão mais utilizadas pelas empresas, mundialmente e regionalmente, o ”Management Tools & Trends”. É certa a necessidade das empresas se atualizarem e buscarem cada vez mais novas ferramentas para otimizar seus processos e alcançarem os resultados pretendidos, é então de grande importância a eficiência para que as empresas possam se manter competitivas em um ambiente globalizado e atenderem o mercado. 1. 2. “MANAGEMENT TOOLS & TRENDS 2007” De acordo com o relatório elaborado em 2007, dentre as 25 ferramentas mais populares estão diversos métodos gerenciais, desde os mais comentados, como o CRM (Customer Relationship Management), aos mais diferenciais, como Blogs Corporativos. Pode-se então extrair dessas informações quais são as ferramentas mais utilizadas nas empresas, onde o Planejamento Estratégico, o CRM, a Segmentação de Clientes e o Benchmarking se mostram como as mais adotadas, sendo que são utilizadas em mais de 80% das empresas estudadas. Outras ferramentas famosas como o Balanced Scorecard, o GQT (Gestão da Qualidade Total) e o Six Sigma, ainda estando dentre as 25 mais famosas, não são adotadas por mais do que 66% das empresas, mantendo, ainda assim, uma presença importante. Também se pode tirar do relatório as 10 ferramentas com maior grau de satisfação de seus usuários em cada continente, de acordo com sua classificação. Globalmente falando se tem novamente o Planejamento Estratégico, o CRM, a Segmentação de Clientes e o Benchmarking no topo da lista mundial, onde o Planejamento Estratégico é o primeiro em todos os continentes, exceto a Ásia, onde o CRM se mantém na primeira colocação. É cabível lembrar que cada continente apresenta diversas diferenças culturais, logo, as diferentes posições das ferramentas mais utilizadas podem ser explicadas também por esse fato, sendo que para diferentes demandas, diferentes métodos são adotados.




produção limpa - gestão ambiental nas empresas

produção limpa - gestão ambiental nas empresas

O ritmo do processo de degradação ambiental cresce diariamente, mas em um mundo globalizado também cresce a consciência ambiental da população e das corporações. Assim, surge uma interação que trabalhada e executada de forma correta e coerente existe uma saída para o problema da exaustão dos recursos naturais. Sistemas de produção Os sistemas de produção industrial exigem recursos: materiais, a partir dos quais os produtos são feitos; energia, usada para transportar e processar materiais, bem como água e ar. Os sistemas de produção atuais são lineares ou cradle-to-grave e com frequência usam substâncias nocivas e recursos finitos em vastas quantidades e ritmo acelerado. O objetivo da PL é atender nossa necessidade de produtos de forma sustentável, isto é, usando com eficiência materiais e energia renováveis, não nocivos, conservando ao mesmo tempo a biodiversidade. Os sistemas de Produção Limpa são circulares e usam menor número de materiais, menos água e energia. Os recursos fluem pelo ciclo de produção e consumo em ritmo mais lento. Em primeiro lugar, os princípios da Produção Limpa questionam a necessidade real do produto ou procuram outras formas pelas quais essa necessidade poderia ser satisfeita ou reduzida. Os quatro elementos da produção limpa 1) Enfoque Precautório: Quem paga o ônus da poluição é o agente poluidor. 2) Enfoque Preventivo: Prevenir é melhor que remediar. Muitas empresas precisam remediar, pois deixaram no início de suas atividades de fazer a prevenção dos possíveis agentes poluidores. Dessa forma, fica muito mais caro para empresa não tomar medidas que possam vir a garantir uma futura multa pela falta de consciência e eficiência em sua área ambiental. 3) Controle Democrático: As informações são a parte mais importante para se atingir o controle democrático de determinada região. Comunidades devem participar efetivamente nesse controle bem como todos os registros para controle. 4) Abordagem Integrada e Holística: O uso dos recursos naturais deve seguir uma direção integrada para se atingir tal objetivo. Ou seja, toda poluição que é lançada na natureza deve ser controlada em processos de produção que garantam uma eficiência limpa e integrada entre meio ambiente e os homens. Dá-se aí o nome de visão holística. O homem passa a não ser mais o centro do universo, mas sim, fazer parte dele dentro de um contexto ambiental.




perigo! vírus “apaga” dados de smartphones android usando apenas um sms

perigo! vírus “apaga” dados de smartphones android usando apenas um sms

Gente, hoje eu fui surpreendida por um alerta importante que vou compartilhar com vocês! Um novo vírus, chamado de Mazar, pode apagar todos os dados do seu smartphone com sistema operacional Android por meio de uma mensagem de texto. Que perigo, hein? Mas  calma que eu vou te contar tudo sobre esta ameaça virtual!

Segundo o pessoal da empresa de segurança dinamarquesa Heimdal Security, o arquivo malicioso é disseminado por SMS. O golpe funciona assim: os hackers enviam uma mensagem com um link, dizendo que existe uma mensagem multimídia para a pessoa. Se ela clicar no link, um aplicativo é baixado e instalado no telefone automaticamente. Com isso, os criminosos ganham direitos para administrar o dispositivo e conseguem realizar quase todo tipo de função como acessar a internet, fazer ligações, enviar mensagens SMS e até apagar toda a memória do aparelho da vítima. Que chato, né?   “Esse malware específico abre as portas para todos os tipos de consequências maliciosas para a vítima”, disse o analista Andra Zaharia, no blog da empresa de segurança. Ainda não se sabe qual o alcance desta nova praga virtual, mas a Heimdal identificou que cerca de cem mil aparelhos receberam a mensagem SMS na Dinamarca. FIQUE DE OLHO E SE PROTEJA! A primeira dica e mais importante: jamais abra qualquer link enviado por remetentes desconhecidos. Isso não vale apenas para este vírus de celular, mas também para e-mails ou mensagens de MMS! Também tome cuidado ao usar redes Wi-Fi desconhecidas ou gratuitas porque elas podem não ser seguras, tá? Outra boa medida de segurança é habilitar a função que não deixa o Android instalar nenhum aplicativo de fontes desconhecidas. Vá em Configurar > Segurança > Fontes Desconhecidas. Verifique se esta opção está desmarcada para não permitir a instalação de nada que não seja aprovado pelo pessoal do Google. Assim, você fica protegido contra este tipo de ataque. Eu vou ficar de olho nesta nova ameaça e caso apareça alguma novidade, eu volto aqui pra atualizar vocês! Você tem medo de ter o smartphone infectado com um vírus? Deixe o seu comentário!


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil