Luva poker salient 2 training preto e laranja | netshoes com melhor preço

Vendido e entregue por Netshoes

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Netshoes!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Luva poker salient 2 training preto e laranja | netshoes

Descrição

Com material super resistente, a Luva Poker Salient 2 Training foi desenvolvida para você explorar o ...

Não perca a oportunidade de comprar Luva poker salient 2 training preto e laranja | netshoes pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


promoção de vendas e o marketing de relacionamento

promoção de vendas e o marketing de relacionamento

O incentivo proporcionado ao cliente proporciona a mudança da forma pela qual os consumidores, parceiros de canal e vendedores percebem o valor do produto. Explica Cobra que o acréscimo dos incentivos muda a equação de valor e aumenta os benefícios existentes do produto sem acréscimo no preço, uma manobra que incrementa o valor. Observa-se que promoção de vendas se tornou um elemento chave da estratégia de comunicação integrada de marketing. Este modo de acelerar a compra e estimular a repetição deste ato é um bom complemento para a habilidade da propaganda, das relações públicas e da venda pessoal de construir relacionamentos de longo prazo. E mais, quando a promoção de vendas é cuidadosamente distribuída dentro da estratégia de CIM, ela contribui para o valor da marca, reforça o posicionamento, e convida o público-alvo a continuar comprando. É possível fazer uso da promoção de vendas para dar suporte às estratégias de marketing de construção de relacionamentos com três públicos distintos: os clientes, a cadeia de valor e os relacionamentos internos.




call center - foco em metas e objetivos

call center - foco em metas e objetivos

Após toda nova adequação em processos, tecnologia e pessoas é preciso que o Call Center trabalhe com definição de metas e objetivos quantificáveis e qualificáveis nas operações, como, por exemplo, Quantos clientes ligaram? Quem são eles? Quais as maiores solicitações? Quais pedidos emitidos errados? Devolução? Reembolso? Qual a quantidade de atendimentos realizados? Quais são as dúvidas? Quais as reclamações? Quais as sugestões? Quais as solicitações? Qual a quantidade de solicitações? Em que áreas? Quais prazos precisam ser cumpridos de data de entradas de pedidos? Cursos mais procurados? Menos procurados? Por quê? É preciso que os atendimentos sejam mensurados qualitativa e quantitativamente para compreender a complexidade de cada caso e ter um plano de ação para cada uma deles. Com estas respostas será possível estabelecer campanhas motivacionais com estabelecimento de metas e objetivos alcançáveis, como: erros zero, quantidade de ligações atendidas, realizadas, assiduidade, qualidade no atendimento (monitoria) etc. As células e/ou grupos do Call Center tenham metas também de: TMA (Tempo Médio de Atendimento), TME (Tempo Médio de Espera), fila de espera, produtividade de ligações atendidas e recebidas, monitorias de qualidade, eficácia e eficiência dos treinamentos etc. Sendo necessário também que sejam informados periodicamente às equipes quais foram os resultados que alcançaram de novos clientes etc. Para mensuração de objetivos, é preciso que as nos atendimentos presenciais contemplem um formulário com a Pesquisa de Satisfação ao cliente. Os produtos e/ou serviços sejam mapeados: sua procura, desistência, pontos fracos e fortes no sentido de identificar quais as estratégias que estão sendo corretas e onde podemos melhorar, como, por exemplo, maior qualificação do corpo docente, melhor qualidade atendimento, melhor estrutura etc.




tipos de planejamentos

tipos de planejamentos

Na consideração dos grandes níveis organizacionais podem-se distinguir três tipos de planejamentos: • Planejamento estratégico • Planejamento tático • Planejamento operacionalPlanejamento estratégico: Atua de forma isolada, é insuficiente, uma vez que o estabelecimento de objetivos em longo prazo, bem como o seu alcance, resulta em uma situação nebulosa, pois não existem ações mais imediatas que operacionalizem o planejamento estratégico. A falta desses aspectos é suprida por meio do desenvolvimento e implantação dos planejamentos táticos e operacionais de forma integrada. O planejamento estratégico é conceituado como um processo gerencial que possibilita ao executivo estabelecer o rumo a ser seguido pela organização, com vistas a obter um nível de otimização na relação da organização com o seu ambiente. O planejamento estratégico é, normalmente, de responsabilidade dos níveis mais altos da organização e diz respeito tanto à formulação de objetivos, quanto à seleção dos cursos de ação a serem seguidos para a sua consecução, levando em conta as condições externas e internas à organização e sua evolução esperada. Também considera as premissas básicas que a organização, como um todo, deve respeitar para que o processo estratégico tenha coerência e sustentação decisória.Planejamento estratégico: Mapeia todo o ambiente e avalia as forças e limitações da organização: - Envolve toda a organização; - Direciona o planejamento em longo prazo; - Focaliza o futuro e o destino da organização; - Desenvolve ação global e perspectiva de crescimento. Para Fischmann, “Planejamento Estratégico é uma técnica administrativa que, por meio da análise de um ambiente de uma organização, cria a consciência da suas oportunidades e ameaças dos seus pontos fortes e fracos para o cumprimento da sua missão e, por meio desta consciência, estabelece o propósito de direção que a organização deverá seguir para aproveitar as oportunidades e evitar os riscos”. Já para Oliveira, “Planejamento Estratégico é o processo administrativo que proporciona sustentação metodológica para se estabelecer a melhor direção a ser seguida pela empresa, visando à otimização do grau de interação com o ambiente e atuando de forma inovadora e diferenciada. (...) É, normalmente, de responsabilidade dos níveis mais altos da empresa e diz respeito tanto à formulação de objetivos quanto à seleção dos cursos de ação a serem seguidos para sua consecução, levando em conta as condições externas e internas da empresa e sua evolução esperada”. Oliveira complementa dizendo que o “Planejamento estratégico é a metodologia gerencial que permite estabelecer a direção a ser seguida pela empresa, visando à maior interação com o ambiente”. Destaca-se, então, que o planejamento estratégico refere-se à formulação de objetivos até a seleção de ações a serem seguidas para a sua consecução, levando em conta as condições da empresa, sendo estas, internas ou externas, em que a responsabilidade maior se dará em níveis mais altos.Planejamento tático: Tem por objetivo otimizar determinada área de resultado e não a organização como um todo. Portanto, trabalha com decomposição dos objetivos, estratégias e políticas estabelecidos no planejamento estratégico. Este planejamento é desenvolvido em níveis organizacionais inferiores, tendo, como principal finalidade, a utilização eficiente dos recursos disponíveis para a consecução de objetivos previamente fixados, segundo uma estratégia predeterminada, bem como as políticas orientadas para o processo decisório da organização.Planejamento tático: Traduz e interpreta as decisões estratégicas em planos concretos em nível de departamento: • Envolve cada departamento; • Direciona o planejamento em médio prazo; • Focaliza o mediato; • Desenvolve a ação departamental. Os planos táticos geralmente se referem a:Planos de produção – Envolvendo métodos e tecnologias necessárias para as pessoas em seu trabalho, arranjo físico do trabalho e equipamento como suportes para as atividades e tarefas.Planos financeiros – Envolvendo captação e aplicação do dinheiro necessário para suportar as várias operações da organização.Planos de marketing – Envolvendo os requisitos de vender e distribuir bens e serviços no mercado e atender ao cliente.Planos de Recursos Humanos – Envolvendo recrutamento, seleção e treinamento das pessoas nas várias atividades dentro da organização. Observando o plano estratégico e tático, ambos se ajudam mutuamente, sendo que o plano estratégico focaliza o crescimento nos negócios essenciais, enquanto o plano tático enfoca o que necessita fazer na essência geral, ou seja, montar um plano de produção, centralizando as operações nas fábricas de maneira mais eficiente; plano financeiro, reduzir custos e aumentar lucros marginais nos produtos; plano de marketing, desafiar mercados regionais com produtos da organização; plano de pessoas, treinar e capacitar o pessoal para aumentar a produtividade. Planejamento operacional: Pode ser considerado como a formalização, por meio de documentos escritos, das metodologias de desenvolvimento e implantação estabelecidas. Portanto, nesta situação, têm-se, basicamente, os planos de ação ou planos operacionais. Os planejamentos operacionais correspondem a um conjunto de partes homogêneas do planejamento tático. Cada um dos planejamentos operacionais deve conter, com detalhes:• Os recursos necessários para o seu desenvolvimento e implantação; • Os procedimentos básicos a serem adotados; • Os produtos e resultados finais esperados; • Os prazos estabelecidos; e • Os responsáveis pela sua execução e implantação.Planejamento operacional: Desenvolve o desdobramento dos planos táticos de cada departamento em planos operacionais para cada tarefa: • Envolve cada tarefa; • Direciona em curto prazo; • Focaliza o imediato/presente; • Desenvolve a ação específica e molecular.Apesar de serem heterogêneos e diversificados, os planos operacionais podem ser classificados em quatro grupos: a) Procedimentos – são planos operacionais relacionados com métodos;b) Orçamento – são planos operacionais relacionados com dinheiro;c) Programas (ou programações) – são os planos operacionais relacionados com tempo;d) Regulamentos – são os planos operacionais relacionados com comportamentos das pessoas. Segundo Oliveira (2002, p. 49), o Planejamento Operacional “(...) pode ser considerado como a formalização, principalmente por meio de documentos escritos, das metodologias de desenvolvimento e implantação estabelecidas. (...) Nesta situação tem-se, basicamente, os planos de ação ou planos operacionais”. Portanto, os planejamentos operacionais são planos, quanto à sua abrangência, voltados principalmente para a definição de objetivos e cursos de ação relacionados com a operação presente e, além disso, planos destinados a definir ações dos sistemas da empresa no meio ambiente, com o objetivo de orientá-lo para uma posição futura desejada.




nikon lança d5 e action cam parecida com a gopro que filma em 360º e 4k

nikon lança d5 e action cam parecida com a gopro que filma em 360º e 4k

Gente, a Nikon aproveitou a temporada de lançamentos incríveis da CES 2016 e trouxe uma câmera poderosa, que promete deixar qualquer fotógrafo profissional ou amador com muita vontade de ter uma igualzinha, olha só!

Fotos e vídeos viram obra de arte Então, a D5 é a mais nova câmera top de linha da Nikon, e entre as novidades dela estão: um novo sistema de foco automático, que ajuda a cobrir uma ampla área de foco, como também a gravação de vídeos na resolução 4K, ou seja, seus vídeos com cores bem mais nítidas! A-D-O-R-E-I!!


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil