Losanges eau de toilette christine darvin - perfume feminino 100ml com melhor preço

Vendido e entregue por Epoca Cosmeticos Frete grátis para todo Brasil

14% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Epoca Cosmeticos!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Epoca Cosmeticos.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de losanges eau de toilette christine darvin - perfume feminino 100ml

Fragrância levemente atalcada, exclusiva para mulheres especiais e sensuais. Realça a feminilidade ao sabor da combinação das notas de Groselha, Jasmim, Baunilha, Musk e Patchouli. Nota de cabeça: Groselha. Nota de coração: Muguet e Jasmim. Nota de fundo: Baunilha, Patchouli e Musk.

Não perca a oportunidade de comprar losanges eau de toilette christine darvin - perfume feminino 100ml pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Epoca Cosmeticos com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


orçamento familiar

orçamento familiar

O orçamento equilibrado com todos os custos diários e mensais é um fator imprescindível, que deve estar presente em sua vida. O orçamento é uma forma de organização e planejamento sobre os gastos gerados pela família, onde todas as receitas e despesas devem ser consideradas. Ou seja, o orçamento é um plano financeiro estratégico para administrar e determinar os gastos anuais e mensais. A montagem do orçamento familiar é a parte fundamental do plano financeiro familiar, com ele você coloca em uma planilha todos os gastos: alimentação, casa, meios de comunicação e transporte, lazer, filhos, saúde, gastos pessoais e dentre outros. Para fazer um orçamento familiar, inicialmente, reúna todas as faturas, recibos e outros documentos financeiros, extratos bancários de contas a prazo e quaisquer outros tipos de informações que tenham relação com os rendimentos financeiros. Assim, será possível a identificação do rendimento e das despesas mensais. Em seguida, registre todas as fontes de rendimentos, como: salários, ou seja, rendimentos líquidos e extras, mesmo que você seja autônomo. Do lado das despesas, anote todas aquelas que deverão ser pagas durante o mês. É recomendado que você anotasse as despesas na ordem das mais importantes e previsíveis para as menos previsíveis. Logo após, divida essas despesas em fixas e variáveis, que como citado anteriormente, as fixas são iguais todos os meses, como: internet, prestação de carro, casa e até serviços de televisão. E as variáveis são as que mudam a cada mês, como: compras de supermercado, gastos com entretenimento e outros conforme citados anteriormente. Depois de separar suas despesas e receitas, calcule o total desses custos; se o resultado indicar mais rendimentos do que despesas, isso significa que você está com situação financeira agradável, e pode distribuir o dinheiro por outras áreas do seu orçamento, como, por exemplo, em poupanças. Se o resultado total demonstrar mais despesa do que rendimentos, você terá que fazer algumas mudanças em seu estilo de vida e cortar algumas despesas variáveis, a fim de reduzir seus gastos. O certo é alinhar as despesas e as receitas, no intuito de torná-las equilibradas. Faça reajustes e reveja seu orçamento todos os meses, uma vez que, com esses cuidados você terá maior certeza de que está tudo correndo como esperado. Faça comparações com os meses anteriores, isso ajudará a perceber onde você está bem e o que precisa ser melhorado.




ferramentas na web que auxiliam o relacionamento cliente/empresa

ferramentas na web que auxiliam o relacionamento cliente/empresa

Vender é uma arte e sabemos que as experiências mais marcantes com os clientes começam com um bom atendimento. É ele que levará o cliente a um elevado nível de satisfação e a empresa a obter seu consequente e merecido lucro. Para que tais objetivos sejam alcançados é condição sem o qual não pode deixar que seja estabelecido um bom relacionamento empresa/cliente e que ambos se conheçam e tenham ciência dos benefícios dessa relação. O marketing do relacionamento significa a criação de uma comunidade em torno de uma marca. Diante desse conceito vemos a importância de desenvolvê-lo com maestria para que a empresa e seus envolvidos obtenham o sucesso almejado. Estamos na era da comunicação e a internet tem sido usada para gerir os relacionamentos comerciais de forma espetacular na atualidade. Existem ferramentas que propiciam um melhor caminho para que esse êxito seja alcançado e é exatamente sobre elas que focaremos nossa explanação. Falaremos então sobre algumas ferramentas que auxiliam a relação cliente/empresa e tem resultados excelentes quando usadas de forma correta e por pessoas habilitadas. São elas: - e-mail marketing: é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas; - opt-in: é o processo no qual as pessoas consentem em receber sua comunicação e fornecem o seu endereço de e-mail; - marketing viral: refere-se a técnica de marketing que tenta explorar redes sociais pré-existentes para produzir aumentos exponenciais em conhecimento de marca, com processos similares à extensão de uma epidemia; - data mining: sua função principal é a varredura de grande quantidade de dados a procura de padrões e detecção de relacionamentos entre informações gerando novos sub-grupos de dados; - up-selling: crescimento da relação com o cliente mediante uma maior venda do mesmo produto ou serviço, ou de versões mais avançadas dos mesmos. - cross-selling: é a venda de múltiplos produtos ou serviços a um mesmo cliente; a venda de produtos e serviços a distintas unidades de negócio de uma mesma empresa; a venda de produtos ou serviços à mesma empresa em diferentes pontos geográficos. - mobile marketing: é o termo utilizado para definir ações de marketing realizadas através de celulares ou dispositivos móveis. Recente no Brasil, porém amplamente utilizado para campanhas que utilizam: SMS, MMS, jogos, mobile sites (páginas da internet para dispositivos móveis) e ações com conteúdo multimídia entregues via bluetooth. Vemos com a clarificação desses conceitos que os benefícios para o cliente são inúmeros, pois ele tem um atendimento personalizado e focado em suas necessidades. Para a empresa, há uma visão mais específica de seu público, o que a leva a produção de produtos e serviços que certamente serão mais bem recebidos. Com todo o exposto acima vemos que a web além de revolucionar os relacionamentos pessoais, modificou e desenvolveu de forma exitosa também os relacionamentos comerciais, delineando um novo perfil de consumidores e ações das empresas. O foco saiu do ‘bolso’ do consumidor e passou a centrar-se na pessoa como um todo. Com isso, todo o processo de marketing se alterou, trazendo benefícios para todos. Cabe a nós estudiosos desse tema, aprimorarmos esses processos e contribuir com nossos conhecimentos  para uma sociedade mais justa e com total opção de escolha e discernimento.Referências bibliográficas: - CAMPOS, Wagner. Conheça seu cliente e faça bons negócios. Disponível em: . Acesso em: 08 jan. 2008. - FARIAS, Carlos Eduardo Coelho. Diferenciar agregando valor ou gerando custos? [S.l.: s.n.]. - O ruído ensurdecedor d euma marca de estilo de vida. 2007. - E-MAIL marketing. Disponível em: . Acesso em: 08 jan. 2008.




feliz natal e boas festas

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




espiritualidade no ambiente de trabalho

espiritualidade no ambiente de trabalho

Embora seja um fator pouco comentado em nosso dia a dia, inclusive dentro das organizações em que atuamos, não é estranho que muitos digam: o que espiritualidade tem haver com trabalho? Outros até associam o termo com religiosidade, o que reforça a rejeição de alguns que consideram que trabalho não é lugar de religião. Porém a espiritualidade está relacionada à busca humana por sentido e virtudes para a vida. Essa relação pode ter ligação com religiosidade ou não. Por essa razão, escritores e pesquisadores têm voltado suas atenções para a temática, e tem constatado que a espiritualidade além de fazer bem para as pessoas, traz benefícios para as organizações. Daí surge a termo da espiritualidade no mundo do trabalho, pois trata da pratica e dos resultados que essa provoca. Dentre os muitos resultados, podemos citar: a) diminuição do nível de stress no ambiente de trabalho; b) melhor comprometimento dos funcionários com a organização; c) maior produtividade; d) melhor clima nos relacionamentos organizacionais. Diante disso, a questão que surge é: como praticar a espiritualidade no ambiente de trabalho? Para se obter esses resultados? Esse assunto será apresentado no próximo artigo.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil