Kit cruzeiro - camisa penalty cruzeiro i 2015 + blusão kappa | netshoes com melhor preço

Vendido e entregue por Netshoes Frete grátis acima de R$ 99,99

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Netshoes!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de kit cruzeiro - camisa penalty cruzeiro i 2015 + blusão kappa | netshoes

Descrição

A temperatura pode até esfriar, mas com o Kit Cruzeiro - Camisa Penalty Cruzeiro I 2015 + Blusão Kappa você mantém o clima de torcida sempre aquecido! Represente a Raposa com estilo.

Não perca a oportunidade de comprar kit cruzeiro - camisa penalty cruzeiro i 2015 + blusão kappa | netshoes pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


seu sucesso profissional depende de sua maturidade

seu sucesso profissional depende de sua maturidade

Alguns autores renomados no seguimento editorial afirmam, com muita propriedade e embasados em pesquisas, que para o ser humano ser bem sucedido profissionalmente ele tem que buscar um equilíbrio em alguns setores de sua vida.
 
O indivíduo não pode ser dissociado, ter uma personalidade para o ambiente de trabalho, uma para o familiar, outra para os amigos, outra para a entidade de classe na qual faz parte, etc.
 
Em grande parte as crises psicológicas que afetam as pessoas provém da negação de sua natureza íntima. Elas criam “personalidades” para se adaptarem a cada ambiente, entrando em choque com sua essência.  Ao fazer isso começam a imprimir sobre seu organismo uma série de reações maléficas que, se não detectadas e tratadas a tempo, podem desencadear doenças muito sérias, as ditas psicossomáticas.
 
Dentre tantas obras literárias que tratam deste assunto, que é o campo do aprimoramento profissional e de carreira, posso destacar pontos que são imprescindíveis a serem desenvolvidos: maturidade afetiva, mental, social, moral e religiosa.
 
Esses são os pilares para dar sustentabilidade ao ser humano que busca uma carreira com princípios e valores éticos.
 
Os executivos e líderes de hoje estão sendo mais exigidos não pelo que sabem, mas pela capacidade e velocidade com que aprendem coisas novas. Pela competência de criarem novas lideranças dentro de suas organizações. Mas, atualmente de 3% a 4% das pessoas que estão no comando das empresas tem algum grau de psicopatia (são psicopatas). Os líderes sofrem muita pressão atualmente e necessitam de equilíbrio para manter o controle da situação, e ainda dar resultado.
 
Harry Overstrett em seu livro A mente humana, diz que um sinal inconfundível de maturidade é a alegria de viver, porque o progresso na direção da maturidade é o progresso na direção da felicidade.
Seja um profissional no mais amplo sentido da palavra sendo feliz.
 
Livros sugeridos:
 
1 – Maturidade Psicológica – Angela Maria La Sala Batà – Ed. Pensamento.
 
2 – Conversa de Elevador – Silvio Celestino – Ed. Sedna.
 
3 – Mentes Perigosas – O psicopata mora ao lado – Ana Beatriz Barbosa Silva – Ed. Fontanar.




o fortalecimento da democracia através da participação popular na gestão pública

o fortalecimento da democracia através da participação popular na gestão pública

Antes de iniciar um aprofundamento sobre o fortalecimento da democracia, é preciso compreendê-la. A palavra democracia é de origem grega, demokratía, e quer dizer "poder do povo". É através da democracia que os cidadãos (povo) pode tomar importantes decisões e iniciativas políticas. Para isso, a democracia era praticada de apesar duas formas: pela democracia direta ou pura, onde o povo expressa a sua vontade e interesses pela argumentação e por voto diretamente em cada assunto particular, como também, através da democracia representativa ou indireta, onde o povo expressa sua vontade através da eleição de representantes que tomam decisões em nome daqueles que os elegeram. Na contemporaneidade, e com a necessidade de avanços da participação popular, surge um novo modelo de democracia moderna, denominada de democracia participativa ou deliberativa, que consiste na participação direta da sociedade sobre as decisões que afetam a vida em sociedade, através de uma organização da sociedade civil em fóruns com debates e a escolha, através da priorização, das demandas relatadas pela própria comunidade. A Descentralização Do Poder Ao longo da história encontramos várias formas de governo entre os povos, em que se organizavam de acordo com a sua cultura local e evolução da sua organização social. Nos primórdios, os regimes de governo imperialista eram predominantes, no qual, um imperador era o detentor de todo o poder sobre grandes extensões territoriais e até de nações conquistadas. Com o tempo e a ampliação do poder em número de pessoas, surgiram os Reinados, onde a figura central do Rei era o centralizador do poder e das decisões sobre seu território, com responsabilidades de legislar, julgar e ordenar ações. A observação da necessidade de descentralizar o poder e compartilhar responsabilidades fez com que Charles Louis de Secondatt, mais conhecido como Montesquieu, através de sua obra “O Espírito das Leis”, criasse a Teoria dos Três Poderes: O Executivo, Legislativo e Judiciário. Essa divisão clássica está consolidada atualmente pelo artigo 16º da Declaração Francesa dos Direitos do Homem e do Cidadão (1789) fruto da Revolução Francesa. No Brasil, esta divisão de poderes está descrita no artigo 2º na Constituição Federal de 1988. As características de cada poder são: * Poder Executivo: administrar a coisa pública (república). * Poder Legislativo: legislar e fiscalizar. * Poder Judiciário: julgar, aplicando a lei a um caso concreto que lhe é posto, resultante de um conflito de interesses.




controlando o nervosismo - oratória

controlando o nervosismo - oratória

Não importa quantas vezes já se apresentou em público, um friozinho na barriga sempre há de surgir. Tremedeira, taquicardia, voz embargada, travar dentre outros sintomas são muito comuns de se verem em pessoas que vão fazer uma apresentação em público, principalmente se for a primeira vez. Controlar o nervosismo e não passar isto à plateia é um dos itens fundamentais para uma apresentação bem-sucedida. Neto (2000) afirma que o medo de falar em público está entre as situações que mais geram ansiedade de desempenho, o que pode trazer grandes problemas às pessoas. Profissionais prejudicam sua autoestima e até as carreiras por medo de enfrentar estas situações. Em sua definição sobre medo Marks (apud Neto, 2000, p. 13) coloca que: O medo é um legado evolutivo vital que leva um organismo a evitar ameaças, tendo um valor óbvio na sobrevivência. É uma emoção produzida pela percepção de um perigo presente ou iminente, sendo normal em situações apropriadas. Sem nenhum medo, poucos poderiam sobreviver, por longo tempo em condições naturais... Ele nos ajuda a combater inimigos, dirigir com cuidado, saltar de paraquedas com segurança, fazer prova, ter um preparo adequado para falar diante de uma plateia exigente... Deve haver uma quantidade ideal de medo para haver um bom desempenho. Se for pequena, o cuidado será menor, aumentando assim o risco. Se for excessiva, a reação será inibida. Algumas pessoas, quando solicitadas a falar em público, fazem-no com boa desenvoltura, desafiando as situações e mantendo-se calmo, o que propicia uma comunicação eficaz com seu público. Porém, isso não é muito comum de acontecer. Na sua grande maioria, ao serem convidadas a fazer uma apresentação muitas pessoas sentem certo temor, que ofusca o seu lado racional, atrapalhando o entendimento da mensagem. Essa emoção negativa gera um processo que desencadeia diversas reações físicas, perturbando o mecanismo psicoverbal, embargando a voz, apresentando uma postura rígida e consequentemente criando barreiras que impedem o desenvolvimento de suas ações. Isso tudo é resultado da soma de vários medos e se integram em sua mente, que em muitos casos resumem-se no medo de si mesmo. (SANTOS, 2011, p.). Segundo Neto (2000), uma opção para controlar o nervosismo é utilizar algum medicamento betabloqueador, que ajuda a diminuir os tremores e também a taquicardia antes das apresentações, mas vale destacar que esta é uma prática que deve ser desenvolvida somente com indicação médica. Consultar um especialista no assunto para indicar o melhor medicamento é uma forma segura de se tratar sem prejudicar a saúde. E evita ainda mais transtornos. Os cursos de oratória também são uma boa opção e podem ajudar muito os palestrantes e futuros oradores. Neles são ensinadas técnicas para otimizar o desempenho, ajudando a controlar a ansiedade. Além disso, no próprio curso se pratica a função da exposição.




criação de uma estratégia de gestão de relacionamentos com clientes

criação de uma estratégia de gestão de relacionamentos com clientes

Desenvolver e gerenciar relacionamentos com clientes e parceiros, representa a construção de um patrimônio que pode significar muita produtividade e principalmente lucro nos negócios. Desenvolver uma relação harmoniosa e cordial entre clientes, parceiros e fornecedores da empresa é atualmente uma técnica utilizada pelas organizações de sucesso, na qual podemos observar um grande diferencial de mercado. Para a construção de tal “Patrimônio” faz-se necessário o levantamento de algumas informações e realização de ações, que tragam subsídios técnicos para realização da estratégia.1º Passo: Planejamento É necessária a formatação de um planejamento claro e objetivo, que permita à empresa a definição de quais são os seus reais objetivos, onde está seu público-alvo e quais os direcionamentos que irão ser adotados pela gestão, para realização das atividades. O Planejamento é a pedra fundamental, capaz de nortear as pessoas a buscarem de forma direcionada os desejos e sonhos para uma atividade profissional ou pessoal. 2º Passo: Pesquisa de Mercado A pesquisa de mercado consiste em uma ferramenta na qual os profissionais da empresa irão se basear para atuar no mercado e atender aos clientes com mais funcionalidade. A pesquisa é a ferramenta certa para descobrir necessidades e desejos nos clientes, possibilitando a criação de estratégias direcionadas a cada tipo de consumidor, garantindo sua satisfação. Objetivos da pesquisa: • Identificar oportunidades de mercado; • Compreender desejos e necessidades dos clientes; • Conhecer o perfil de seus consumidores; • Estudar concorrentes (analisar políticas de preços, estratégias e padrões de qualidade); • Atualização constante com o mercado. Muitas ações podem ser realizadas em uma pesquisa de mercado. Veja abaixo algumas ações de uma pesquisa de mercado: • Aplicação de questionários com clientes em potencial; • Pesquisa de satisfação; • Análise da proposta dos concorrentes; • Atender clientes buscando o feedback; • Planejamento de marketing focado nas novas oportunidades do mercado. Operadores de telemarketing podem atuar como agentes de desenvolvimento da pesquisa de mercado, pois trabalham diretamente com clientes e por meio da comunicação com o mercado consumidor podemos sondar informações e identificar possíveis mudanças no comportamento de compra.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil