Kit adidas fluminense i 13/14 s/nº infantil com melhor preço

Vendido e entregue por Netshoes

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Netshoes!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Kit adidas fluminense i 13/14 s/nº infantil

Nome:  Kit Adidas Fluminense I 13/14 s/nº InfantilGênero:  MeninoIndicado para: Dia a DiaClube: NacionalTime: ...

Não perca a oportunidade de comprar Kit adidas fluminense i 13/14 s/nº infantil pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


auditoria iso 9001 - há males que vem para bem!

auditoria iso 9001 - há males que vem para bem!

Precisamos acabar com ideias falsas de que a Auditoria ISO 9001 é um bicho de sete cabeças, que serve para “derrubar” o colaborador de sua função e que não passa de algo engessado, fazendo a empresa voltar ao tempo da burocracia. Bem, a burocracia existe, mas de forma a auxiliar o trabalho na organização, permitindo entender seus processos de entrega de produtos/serviços aos clientes. A Auditoria ISO 9001 é uma ferramenta de verificação, sistemática e documentada, que permite determinar a conformidade e eficácia dos elementos do sistema de gestão da qualidade com os requisitos da NBR ISO 9001 utilizados e identificar oportunidade de melhoria. A Norma NBR EN ISO 9001:2008 está baseada em oito princípios de gestão da qualidade que são a Focalização no Cliente, Liderança, Envolvimento das pessoas, Abordagem por processos, Abordagem à gestão através de um Sistema (SGQ), Melhoria contínua, Abordagem à tomada de decisões baseada em factos e Relações mutuamente benéficas com fornecedores. A certificação de uma empresa passa pela avaliação e reconhecimento formal do seu sistema de Gestão da Qualidade por uma entidade externa. A International Organization for Standardization (ISO) é uma entidade internacional, fundada em 1946, com sede em Genebra, na Suíça e tem como objetivo o desenvolvimento de normas técnicas. A sigla ISO é uma referência à palavra grega ISO, que significa igualdade. As normas de qualidade foram lançadas há 38 anos, quando o British Standard Institute (BSI – Instituto Britânico de Padronização) lançou a norma BS 5750, no final dos anos 70 e foram consideradas um marco na vida dos profissionais da qualidade, segundo O’Hanlon (2006). As atuais normas ISO 9000 são as seguintes: ISO 9000, Sistemas de gestão da qualidade – Fundamentos e vocabulário; ISO 9001, Sistemas de gestão da Qualidade – Requisitos e ISO 9004, Sistemas de gestão da qualidade – Diretrizes para melhorias de desempenho. As empresas que tem interesse em obter as normas da ISO 9001 em formato digital deverão solicitar através do site www.abnt.org.br. As em brochura impressa tem a média de custo é de R$: 100,00 e com o prazo de até 7 (sete) dias úteis a contar da data de solicitação e o frete é pago por conta do interessado. Após a empresa adequar-se aos requisitos será necessário contratar um organismo certificador, órgão independente sem qualquer ligação com a entidade ou até mesmo com o consultor que ajudou na implantação do processo. Para saber mais sobre os órgãos certificadores das Normas ISO 9001 pesquise no site www.inmetro.gov.br/organismos. O mais importante e para fazer valer a pena sobre todos os procedimentos faz-se necessário que todos os colaboradores estejam conscientes da importância de cada tarefa e de como esta tem que ser realizada para garantir a Qualidade. Demonstrar um real compromisso com a Qualidade poderá transformar a cultura de uma Organização, uma vez que os colaboradores reagem positivamente a melhorias constantes.




apple pode lançar iphone com tela menor para 2015

apple pode lançar iphone com tela menor para 2015

Gente, quem é fã da Apple sabe que este ano foi marcado pelos grandes lançamentos da marca, os iPhones 6 e Plus, que eu contei  aqui em setembro, lembra? Pois bem, como a gente viu, o ponto alto dos novos aparelhos são as telas maiores: 4.7 polegadas e 5.5, né?! Mas, tudo indica que a Apple já está planejando um aparelho menor para as versões recém-lançadas no mercado! Quer saber mais? Vem com a gente que eu conto tudo!

Então, nesta semana, eu li que a Apple estaria voltando a produzir smartphones menores, com tela de 4 polegadas. Me parece que o celular pode surgir no meio de 2015, segundo fontes dentro das empresas fornecedoras da Apple. Ahh! Eu vi no Digital Journal, que esse aparelho menor pode vir a substituir também o iPhone 5c, sabe? Só para você relembrar um pouco da história, o iPhone teve telas de 3,5 polegadas por cinco gerações, mesmo quando os concorrentes seguiam fazendo aparelhos maiores. Mas, gente, olha só que interessante, em 2010, o saudoso Steve Jobs disse que a tela menor era melhor, porque permitia usar apenas uma mão. Viu só?! E ai, o que você prefere, telas menores ou maiores? Conta pra mim!  




projetos de sucesso

projetos de sucesso

Um projeto  de sucesso é o que a maioria dos gestores procura. Mas o que caracteriza um sucesso, se tratando de projetos? Quando o custo, o cronograma e a qualidade estimados são obedecidos e cumpridos. Note: Prazo: quando o produto ou serviço é entregue conforme o cronograma. O não cumprimento dos prazos pode fazer com que um projeto inteiro seja um fracasso. Orçamento: quando o projeto cumpre com a estimativa de gastos preestabelecidos. Caso os investimentos com o projeto forem maiores do que o que foi estimado, a empresa pode ter prejuízos significativos, pois os gastos com o processo podem tornar-se maiores do que os lucros arrecadados com a implantação dele. Qualidade: é o resultado do projeto. Geralmente os produtos (ou serviços) precisam ter uma excelente qualidade, para que o projeto obtenha êxito total. Podemos avaliar esses resultados de duas formas: Funcionalidade: O que o produto ou serviço deve fazer? Quantas pessoas empregarão? E Qual a rapidez de retorno? Desempenho: O processo desenvolvido funciona? É importante que tanto a funcionalidade como o desenvolvimento sejam levados em consideração na inicialização do projeto. É por meio dessas modalidades que as exigências do projeto serão especificadas. Perceba que custo, cronograma e qualidade, são partes essenciais em um projeto, onde precisamos dedicar toda nossa atenção e conhecimento. Alterando uma dessas situações, todas serão modificadas, pois uma depende da outra para que o projeto seja um sucesso. Quanto mais tempo disponibilizarmos para o projeto, mais dinheiro nós gastaremos o que consequentemente limitará os gastos com a qualidade do produto ou serviço. Por isso é importante que nos dediquemos em analisar e aperfeiçoar cada um desses fatores. Porém, existe outro fator relevante no sucesso do projeto, a satisfação e necessidade dos clientes. São os nossos clientes que irão definir os custos, o cronograma e a qualidade de nossos produtos ou serviços. Com base nas suas expectativas, desejos e necessidades é que lançaremos um novo projeto, visando satisfazer os clientes para que consequentemente nossas vendas e lucros aumentem. Sem clientes, não há novos projetos e sem novos projetos não há empresa. Uma corrente óbvia, mas essencial para que os gestores administrem projetos de sucesso.




o intraempreendedor e a promoção da mudança

o intraempreendedor e a promoção da mudança

“O intraempreendedor, na verdade, não se adapta à mudança, ele promove a mudança, ele é o protagonista da mudança” – Marcos Hashimoto Em parceria com a Ciatech, o Portal Educação, está lançando novos cursos. Entre eles os cursos de Intraempreendedorismo e Atitude para a Mudança do Professor Marcos Hashimoto, que atualmente é coordenador do Centro de Empreendedorismo da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). O professor Hashimoto conversou com o Portal e explicou um pouco sobre o que é intraempreendedorismo. Ele nos explicou que esse tipo de empreendedorismo tem vantagens para o funcionário e para a empresa. O intraempreendedorismo é o empreendedorismo dentro da empresa, nas palavras do próprio professor: “Do ponto de vista do empregado, é a possibilidade de gerar mudanças e inovações empreendedoras, inclusive novos negócios, sem precisar sair do emprego para se aventurar como empreendedor, usando a estrutura, a marca e os recursos internos, tendo o empregador como parceiro e até sócio” Para a empresa os benefícios podem ser o desenvolvimento de novas tecnologias e novos produtos, melhorias e adaptações que já existem na empresa e tudo isso sem um alto investimento em pesquisa. No quesito mudança, o intraempreendedor é um agente dele. Ele não tem medo de mudanças, ele promove a mudança. “Ele vê que algo precisa ser feito na organização e enfrenta os riscos inerentes do processo de mudança. Se a mudança é institucional, cabe a ele desenvolver a capacidade de aproveitar a mudança para se transformar em oportunidade. O intraempreendedor dificilmente vê uma mudança como um obstáculo e sim como um desafio a ser superado. Ele sabe como mobilizar o que é necessário dentro da empresa para superar este obstáculo”, afirma Hashimoto.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil