Kit adidas fluminense i 13/14 s/nº infantil com melhor preço

Vendido e entregue por Netshoes Frete grátis acima de R$ 99,99

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Netshoes!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de kit adidas fluminense i 13/14 s/nº infantil


  • Nome:   Kit Adidas Fluminense I 13/14 s/nº Infantil
  • Gênero:   Menino
  • Indicado para : Dia a Dia
  • Clube : Nacional
  • Time : Fluminense RJ
  • Kit composto por : 01 Camisa e 01 Shorts.
  • Nome do Produto 1 : Camisa Infantil Adidas Fluminense I 2013 s/nº.
  • Característica do Produto 1 : Sem número. Manga curta. Escudo do clube em destaque. Logo Adidas em destaque. Tecnologia ClimaCool auxilia no controle do calor e da umidade em toda a peça. Tamanhos indicados: 02: 2 anos. 04: 4 anos. 06: 6 anos. Composição: 100% Poliéster. Garantia do fabricante: Contra Defeito de Fabricação.
  • Nome do Produto 2 : Short Infantil Adidas Fluminense 23.
  • Característica do Produto 2 : Calção Adidas Fluminense, modelo 2013. Escudo do clube em destaque. Logo Adidas em destaque. Tamanhos indicados: 02: 2 anos. 04: 4 anos. 06: 6 anos. Composição: 100% Poliéster. Garantia do fabricante: Contra Defeito de Fabricação.
  • Origem:   Nacional

Não perca a oportunidade de comprar kit adidas fluminense i 13/14 s/nº infantil pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


a distinção entre a posição e o interesse

a distinção entre a posição e o interesse

Sendo considerados quase que sub elementos do conflito, o interesse e a posição são dois substantivos que denotam aquilo que as partes em conflito realmente querem e o que aparentemente buscam com a controvérsia estabelecida. Sempre que há um conflito envolvendo uma empresa e um terceiro (sócio, cliente, fornecedor ou funcionário), é normal que ambos estejam em conflito por terem alguma divergência ou colidência de interesses, ainda que o conflito seja causado por diferenças de interesses, pensamento, atitudes, estruturas, informações, relações, valores ou mesmo de experiências, no fundo, aquilo que convém à empresa, não é, a priori, o que convém ao terceiro. Diante do impasse estabelecido, uma importante distinção a ser feita dentro do estudo da mediação diz respeito à distinção entre posição e interesse. Para ilustrar a importância em se descobrir os reais interesses das partes, Roberto Portugal Bacellar cita a história de duas irmãs que brigavam por uma laranja. Depois de concordarem em dividi-la ao meio, a primeira pegou sua metade, comeu a fruta e jogou a casca fora, enquanto que a segunda jogou fora a fruta e usou a casca para fazer um doce. Nesse caso, se ante de dividir a laranja as duas tivessem parado para verificar seus reais interesses, uma poderia ter consumido toda a polpa da fruta e a outra poderia ter feito o doce de toda a casca. Porém, como centraram suas atenções apenas na posição (de querer a laranja), acabaram por dividi-la ao meio, desperdiçando, de um lado metade da polpa, e do outro, metade da casca. Veja adiante algumas outras situações que ilustram a distinção entre posição e interesse:Posição A posição, também denominada de interesse aparente ou interesse declarado, é aquilo que uma parte, diante de um conflito, declara querer ou não querer abertamente, ou seja, é a colocação externada pela parte como desejo imediato. Exemplo: Quando um cliente insatisfeito com o produto adquirido adentra numa loja reclamando e externando “que nunca mais vai comprar naquela loja, pois nunca consegue ser ouvido” – nesse caso, a “posição” (vontade imediata e declarada) é a de não mais comprar na loja em questão.Interesse O interesse, mais conhecido pela expressão interesse verdadeiro ou interesse real, é aquilo que uma parte, diante de um conflito, realmente quer ou deseja como resultado final, ou seja, é aquilo que a parte pretende de fato, mas que, geralmente, guarda para si e não declara à parte contrária. Exemplo: Como vimos no exemplo anterior, quando um cliente insatisfeito com o produto adquirido adentra numa loja reclamando e externando “que nunca mais vai comprar naquela loja, pois nunca consegue ser ouvido” – o interesse real é de que fosse bem atendido e tivesse o seu produto reparado, onde, diante disso, até poderia pensar em continuar a comprar na loja em questão.




o administrador financeiro

o administrador financeiro

A administração financeira serve para manusear da melhor forma os recursos financeiros com o objetivo de otimizar o máximo possível o valor agregado dos produtos e serviços da empresa a fim de se ter uma posição competitiva mediante um mercado competitivo, garantindo o retorno positivo a tudo o que foi investido, crescimento financeiro e satisfação aos investidores. Mas quem é o administrador financeiro?  Quais são as principais características? Segundo Chiavenato (2003, p. 03), “existem três tipos de habilidades importantes para o desempenho administrativo bem-sucedido: as habilidades técnicas, humanas e conceituais”. Tais habilidades podem ser vistas na figura abaixo, separadas por níveis organizacionais. De acordo com Chiavenato (2003), as habilidades técnicas envolvem o uso de conhecimento especializado (conhecimento de contabilidade, programação de computador, engenharia, etc.). As habilidades humanas estão relacionadas com o trabalho com pessoas e referem-se à facilidade de relacionamento interpessoal e grupal. Já as habilidades conceituais, envolvem a visão da organização ou da unidade organizacional como um todo bem como a facilidade em trabalhar com ideias e conceitos, teorias e abstrações. A combinação destas habilidades torna-se importante para o administrador. Contudo, tais habilidades requerem certas competências pessoais para serem colocadas em ação com êxito e constituem o maior patrimônio pessoal do administrador. Então, para administrar com eficiência e eficácia, há a necessidade de se ter habilidades (conceituais humanas e técnicas). Mas, como vimos anteriormente, isso também não é suficiente, pois precisamos ter competências para colocar tais habilidades em prática. Mas quais são as competências necessárias ao administrador ou gerente? Segundo Chiavenato (2003, p. 04), “o administrador - para ser bem-sucedido profissionalmente, precisa desenvolver três competências duráveis: o conhecimento, a perspectiva e a atitude”. A figura abaixo faz uma representação clara de como ser um administrador bem-sucedido. Mas, qual dessas três competências é a mais importante?

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




como se comportar em viagens: respeito aos costumes locais e às normas de conduta

como se comportar em viagens: respeito aos costumes locais e às normas de conduta

Devemos tomar cuidado com as diferenças entre costumes, linguagens e estilos de vida. “Em Roma, faça como os romanos”, ditado popular, que provavelmente nasceu na época da Roma Antiga, há aproximadamente dois mil anos. Outro ditado diz mais ou menos a mesma coisa, só que de um modo diferente: “Cada roca com seu fuso, cada povo com o seu uso”. Comportar-se como os romanos é fácil, já que hoje em dia os costumes daquela cidade são parecidos com os de São Paulo e outras grandes cidades aqui no Brasil. Mas, e no Japão? Bem, no Japão faça como os japoneses. Isto é, evite tapinhas nas costas, por que isso é considerado mal-educado. Na Arábia, faça como os árabes: solte um arroto discreto na frente de todos assim que terminar o almoço. Isto é considerado educado e de bom gosto. Na Índia, olhar as pessoas que caminham pelas ruas, para eles, é considerado uma forma de humilhação. Os esquimós cumprimentam-se batendo na cabeça ou nos ombros um do outro. Homens da Polinésia que não se conhecem saúdam-se se abraçando e se esfregando nas costas. Entre os matavai, os amigos que não se encontram há algum tempo aranham a cabeça e têmporas um do outro com a ponta do dente de um tubarão, muitas vezes até sangrar. Os maoris da Nova Zelândia, mesmo hoje em dia, por costume tem o hábito de cuspir um no pé do outro. E, talvez, a saudação mais incomum e misteriosa seja a das tribos do Tibete, que se cumprimentam, de forma bastante calorosa, mostrando a língua um para o outro. Sendo assim, para enfrentar culturas e comportamentos diferentes, o profissional que trabalha com público, deverá estar preparado, observando e obedecendo aos costumes de cada região, o que significa que ela é transitória e variável. Aquilo que é correto em um lugar pode ser inadmissível em outro. Fixar regras torna-se perigoso, já que no contexto profissional, lidamos com pessoas. Devemos, então, respeitar os seus hábitos e seus conceitos de cortesia e educação. Etiqueta no mundo dos negócios: A cultura faz a diferença! O mundo dos negócios é o mesmo em qualquer país, o que muda, é o comportamento de cada executivo, dependendo do país e da cultura a qual ele pertence.




10 dicas e curiosidades sobre o android 5.0 lollipop

10 dicas e curiosidades sobre o android 5.0 lollipop

Se você achava que o Android 5.0 Lollipop tinha apenas como principal novidade o Material Design, que deixou o sistema com visual diferente, pode ter certeza que há muito mais mudanças por trás da atualização do que você imagina, viu?! Só pra você ter uma ideia, além das melhorias no recebimento de chamadas, você tem novas formas de travar o aparelho e até um joguinho escondido.

1. Tap & Go O recurso Tap & Go está ativo e você já pode transferir os seus dados entre aparelhos. Por exemplo, agora se você quiser já pode transferir sua conta e configurações de um smartphone antigo para um novo que esteja rodando Android 5.0, bastando encostar um no outro. 2. Configurações A cada versão do Android, mais funcionalidades são adicionadas e, com isso, mais opções para configurar ficam disponíveis no aparelho. Para evitar uma bagunça e facilitar o acesso, o Android Lollipop passou a permitir busca de itens do menu de configurações. Você só precisa acessar o app e digitar uma palavra-chave no topo da página para filtrar resultados. 3. Novos Atalhos Olha que legal! Agora há botão dedicado para lanterna e um acesso novo para Wi-Fi e dados que, ao serem clicados, não levam às configurações do Android, mas a uma tela dentro da própria área de notificações. Bom né, gente?! Ahh! Além disso, os atalhos estão mais inteligentes: se a pessoa ativar o roteamento Wi-Fi nas configurações, por exemplo, um botão para acesso rápido aparece na cortina e fica lá se ele permanecer sendo usado. Se não o for em cerca de 30 dias, ele desaparece automaticamente. 4. App de relógio muda de cor com o passar do dia Olha só que fofo! O novo app de relógio muda de cor com o passar do dia. Pela manhã, a interface é azul clara e vai escurecendo aos poucos, passando para um tom azul escuro e ficando roxo no fim da noite. Adorei! 5. Ligações não intrusivas A gente sabe que smartphones não servem mais prioritariamente para ligações né?! E o Android 5.0 segue essa tendência ao colocar as notificações de chamadas recebidas em segundo plano, com um pop-up que aparece no topo da tela. Assim, a pessoa pode escolher rejeitar a chamada sem interromper sua atividade em curso, como um game, por exemplo. rs… 6. Texto com alto contraste e ajuste para daltônicos Eu achei essa funcionalidade genial! A acessibilidade do Android deu um passo à frente na versão 5.0 ao permitir fazer ajustes para quem tem deficiências em identificar certas cores, como daltônicos. A pessoa pode recorrer a correção para deuteranonalia, protanomalia ou tritanomalia, além de inversão de cores e texto em alto contraste. 7. Apps recentes não vão embora com reset A visão de apps recentes mudou no novo Android, ganhando uma organização em forma de cards. Mas, não foi só isso que mudou. Se antes esses apps significavam espaço ocupado na memória RAM, o que encorajava pessoas a tirarem eles dali, o Lollipop já trata diferente, já que eles não somem mesmo depois um reset no aparelho. 8. Surround sound Para quem gosta de assistir filmes com som de alta qualidade no smartphone ou tablet, a novidade do sistema está no suporte a surround sound, desde que esteja disponível no arquivo de vídeo. O recurso pode ser ativado nas configurações do app Play Filmes 9. Smart Lock O Google uniu o Face Unlock do Android 4.0 a novos recursos para criar um Smart Unlock, um conjunto de formas de destravar o telefone de forma simples. Legal, né?! Fazendo as configurações necessárias, é possível desbloquear o telefone automaticamente com identificação facial ou com dispositivos Bluetooth pareados. E uma atualização ainda trouxe desbloqueio geolocalizado para desativar senhas quando o usuário estiver em casa. 10. Jogo “Flappy Droid” escondido Ah! Esta você vai curtir! Olha só, a cada nova versão do Android, o Google inclui um easter egg no menu “Sobre o telefone (ou tablet)”, geralmente com uma animação que represente a sobremesa da vez. No “Lollipop”, além disso há um joguinho escondido, que imita o famoso game Flappy Bird. Para acessar ele, você só tem que tocar algumas vezes em “Versão do Android”, e em seguida, várias vezes no pirulito até ele crescer, rs… Depois segurando alguns segundos até que o jogo apareça na tela. E aí, o que você achou destas curiosidades do Android 5.0 Lollipop


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil