Governor eau de toilette lonkoom - perfume masculino 100ml com melhor preço

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Detalhes de Governor eau de toilette lonkoom - perfume masculino 100ml

Governor EDT é um perfume masculino de Lonkoom, ideal para agradar a homens determinados, fortes e de personalidade ...

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telemarketing receptivo e híbrido

telemarketing receptivo e híbrido

Ao contrário do ativo, na forma de operação receptiva os operadores recebem as chamadas dos clientes, que com algum tipo de necessidade, buscam a empresa para obter informações. No passado, esta forma de operação era chamada de Telemarketing Passivo. Hoje, esse termo não é mais utilizado, tendo em vista que jamais um operador de telemarketing que deseja ter sucesso em sua profissão, poderá assumir passividade no contato com clientes. Mesmo na forma receptiva, é preciso proatividade, e sondar a real necessidade de cada cliente, promovendo a ele o que deseja.São características do Telemarketing Receptivo: • Operadores devem ser profundos conhecedores do produto, no qual a empresa trabalha; • Deve sondar a necessidade de cada cliente; • Ser bem informado e ter criatividade; • Ser atencioso e prezar pela satisfação das necessidades dos clientes; • Ser ágil; • Apresentar soluções rápidas e acertadas.Telemarketing Híbrido Nessa forma de operação os profissionais atuam tanto na forma ativa, como na receptiva. Em períodos predeterminados, os operadores devem originar chamadas, assim como também são atribuídos de atender ligações e dar-lhes sequência ou apresentar soluções. No sistema Híbrido, os operadores necessitam de três elementos fundamentais: agilidade, criatividade e uma excelente administração do tempo, para desenvolver seus trabalhos com eficiência e eficácia. Atualmente, em virtude da redução do quadro de funcionários em alguns setores da economia, empresas passaram a utilizar a forma híbrida em suas atividades. Algumas têm encontrado o sucesso, porém outras têm tido uma sobrecarga de trabalho muito grande em suas equipes e esse fator por muitas vezes pode afetar a qualidade dos serviços prestados. Assim, para escolher a melhor forma de operação, faz-se necessário um estudo detalhado da equipe que irá operacionalizar a ferramenta. É preciso analisar: • Nível de qualificação para função; • Agilidade e familiaridade com a ferramenta; • Conhecimento sobre o produto ou serviço oferecido; • Capacidade de criatividade; • Inteligência emocional; • Ética e comportamento profissional.




dicas de arquivamento

dicas de arquivamento

Para armazenar arquivos, é preciso ter organização e disciplina. Conheça bem os documentos com que está lidando, assim, facilita ainda mais o arquivamento. Abaixo, confira algumas dicas de arquivamento que irão te ajudar no processo: 1. As gavetas nunca devem ficar abarrotadas (cheias por demais); 2. As pastas também não devem ficar muito cheias; 3. Os furos do papel devem ser feitos de modo que fique organizado e reforçado com etiqueta; 4. Quando retirar um documento do arquivo, marque o local, para posterior recolocação; 5. Lembre-se que o arquivo deve ser funcional. Com essas cinco dicas, com certeza o seu processo de arquivamento ficará mais organizado. Arquivos arrumados facilitam o dia a dia tanto da empresa quanto da vida pessoal.




o que é organograma?

o que é organograma?

Trata-se de um gráfico que representa a estrutura formal de uma empresa ou organização, que tem como objetivo deixar claro como se dá a estrutura organizacional de uma empresa. Nele é possível ver cada departamento da empresa e seus colaboradores, podendo assim esclarecer dúvidas de clientes, parceiros e fornecedores. Outro ponto positivo é dar mais agilidade da percepção das áreas de negócios, demonstrando quem é responsável por cada setor e as possíveis progressões de carreira que os colaboradores podem alcançar. Como ponto negativo pode-se apontar o fato dos colaboradores manterem uma conduta muito engessada, mantendo uma hierarquia que na verdade só faz atrapalhar o andamento e crescimento da empresa, bem como de seus colaboradores.




pesquisa de marketing

pesquisa de marketing

Quando se fala em pesquisa de marketing, a imagem mais comum é a de pessoas sendo abordadas e respondendo a questionários. Essa imagem, entretanto, é apenas uma das inúmeras que podem ser associadas à pesquisa de marketing, que também é mais abrangente do que apenas a aplicação de questionários ou realização de entrevistas. Boone e Kurtz (2009, p. 271) dizem que “Pesquisa de marketing é o processo de planejar, coletar, analisar e utilizar informações para tomada de decisões de marketing”. Kotler e Keller (2006, p. 98), na mesma linha, dizem que pesquisa de marketing pode ser definida como “[...] a elaboração, a coleta, a análise e a edição de relatórios sistemáticos de dados e descobertas relevantes sobre uma situação específica de marketing enfrentada por uma empresa [...]”. Ou seja, de forma complementar, as definições dos autores citados destacam que a pesquisa de marketing é um processo amplo que se inicia com um planejamento em relação ao que vai ser pesquisado, podendo ser uma questão específica ou algo mais amplo, e à forma como se desenvolverá a coleta e análise de dados e também a construção do relatório da pesquisa e a utilização das informações por meio dela coletadas. O acesso às pesquisas de marketing pode ocorrer de diversas formas, desde a empresa possuindo um departamento de pesquisas próprio ou até mesmo por meio de contratação de empresas externas e especializadas na realização desse tipo de serviço, como os institutos de pesquisas externos. As grandes empresas, conforme Kotler e Keller (2006), costumam ter em sua estrutura um departamento próprio de pesquisa de marketing, que trabalha em sintonia com os demais dessas organizações, exercendo um papel fundamental. As pequenas empresas, por sua vez, chegam a ser vistas por muitos como organizações de acesso limitado às pesquisas, em função dos custos relacionados à manutenção de um departamento de pesquisas de marketing ou ainda para a contratação de empresas especializadas. Tal percepção, entretanto, torna-se equivocada, principalmente pela existência de diversas alternativas de baixo custo, muitas possibilitadas pelas novas tecnologias de comunicação e informação, e que podem ser amplamente exploradas pelos gestores de marketing dessas organizações. Nesse sentido, Kotler e Keller (2006) destaca que as pequenas empresas podem explorar a internet, a parceria com instituições de ensino - envolvendo estudantes e professores em seus projetos - e, ainda, o uso da técnica de cliente misterioso, ou seja, o cliente espião. “A maioria das empresas, como a Fuji Photo Film, usa uma combinação de recursos de pesquisa de marketing para estudar seus setores, concorrentes, públicos e estratégias de comunicação” (KOTLER e KELLER, 2006, p. 99).


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