Garrafão de água tribe fit 1. 9 lts pink | netshoes com melhor preço

Vendido e entregue por Netshoes Frete grátis acima de R$ 99,99

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Netshoes!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de garrafão de água tribe fit 1.9 lts pink | netshoes

Descrição

Para um dia a dia mais prático e saudável, conte com o Garrafão de Água Tribe Fit 1.9 Lts para se manter sempre hidratado. Possui design moderno, além de ser leve e resistente.

Não perca a oportunidade de comprar garrafão de água tribe fit 1.9 lts pink | netshoes pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


avaliação de desempenho por objetivos: o estilo de liderança adequado

avaliação de desempenho por objetivos: o estilo de liderança adequado

O estilo adequado de liderança deverá ser pontuado ainda durante a fase de combinação de objetivos. Por exemplo, caso haja quatro objetivos combinados, o estilo de liderança a ser adotado pelo gerente pode ser bem diferente para cada um dos objetivos destacados. A literatura da área aponta para ampla referência feita à aplicação da teoria de Liderança Situacional, que mais combina com o método de avaliação por objetivos. Destaca-se que sem a aplicação correta da liderança situacional é pouco provável que ocorra sucesso no programa, isso porque o líder poderá ter a tendência de sempre deixar por conta do subordinado a consecução do objetivo sem fornecer o apoio necessário quando a capacitação do trabalhador for menor do que a requerida para a realização do objetivo. A Teoria da Liderança Situacional apresenta como pressuposto básico a adoção de quatro estilos combinados de: • Orientação voltada à tarefa; • Orientação voltada às relações e que norteiam o comportamento gerencial, principalmente em relação a cada atividade que o funcionário deverá realizar. Quando a capacidade do funcionário for menor em relação à tarefa que deveria realizar, será extremamente urgente que o líder tenha maior estruturação do trabalho, apresentando ênfase total na tarefa. E, à medida que é aumentada a capacidade do funcionário em questão, exige-se do líder maior apoio sócioemocional, enfatizando-se assim, as relações, e menor estruturação do trabalho. A partir do momento em que a capacidade do trabalhador demonstra-se ideal, não necessitará mais de nenhum tipo de apoio, tanto de estruturação de tarefa quanto socioemocional por parte do gestor. Para cada escolha do estilo adequado de liderança, é preciso que seja verificado também a disposição e o entusiasmo dos funcionários em relação ao cumprimento das tarefas a serem desempenhadas. Pontua-se que o estilo de liderança é variável em relação a cada sujeito da equipe e em relação a cada objetivo a ser conquistado pela pessoa. Dessa forma, também o estilo pode variar no transcorrer desse percurso, caso seja percebido elevação de experiência do trabalhador em relação às atividades executadas.

 




chega ao brasil, novo smartphone tp-link neffos c5. vem conhecer!

chega ao brasil, novo smartphone tp-link neffos c5. vem conhecer!

Gente, acabou de chegar ao Brasil o novo smartphone da TP-Link, aquela empresa famosa por fabricar roteadores, sabe? Vem saber mais!

Olha só, o Neffos C5 chegou ao país com uma proposta bem atraente: se você procura por um celular bonito e eficiente, o novo aparelho pode ser uma opção interessante de intermediário com boa performance e preço baixo! Falando em design… Esse smartphone tem um design parecido com os aparelhos da LG, ou seja, dá para reconhecer muito do G3 e especialmente do G4 nesse dispositivo. Os botões de volume e energia, que ficam localizados na lateral direita do aparelho, são fáceis de alcançar e usar, viu? Isso quer dizer que, mesmo sem olhar, você sabe qual botão está apertando e tem certeza quando pressiona um deles. Legal, né?

Os acessórios (fone, cabo e carregador) são bem bonitos e, provavelmente, você não vai ter problemas com cabo quebrado ou fones sem funcionar por nenhum motivo aparente. Gostei! E a tela? O C5 conta com tela de 5 polegadas, o que é legal pra quem não faz questão de ter um aparelho com telona, mas não abre mão do conforto pra segurar o celular com apenas uma das mãos, né? O nível máximo de brilho da tela é bem forte, o que permite usar o C5 mesmo debaixo do sol forte, sem problemas.




sistema de cobrança - a manutenção da inadimplência

sistema de cobrança - a manutenção da inadimplência

Sabemos que num negócio bem gerido o retorno é o dinheiro, que é o combustível que impulsiona o crescimento da empresa e aumenta a competitividade dentro das organizações. Mas, são poucas as empresas que conseguem otimizar e melhorar a forma de conduzir seus negócios agilizando os processos, embora, possam parecer básico, mas isso varia muito de um tipo de negócio para o outro, pois o importante é que o crédito não venha a comprometer a situação financeira da empresa. Não há uma empresa que não sofra com os consumidores inadimplentes, ocasionados muitas vezes por desemprego, atraso de salário e má fé. A empresa deve gerir uma situação financeira que coincida com os prazos de pagamentos das obrigações, gerindo assim de forma eficiente o capital de giro. Mas a empresa pode estar usando de práticas preventivas verificando o valor médio das contas em atraso, às épocas do ano que a inadimplência é maior ou menor e principalmente implantando um sistema de cobrança integrado com o controle de estoque. O sistema de cobrança possui um cadastro completo de seu cliente, onde pode ser verificada a rotina de seu cliente, testando o CNPJ e a validade da Inscrição Estadual, aplicado a cliente novos ou no cadastramento dos antigos. Portanto, o sistema de cobrança é ajudar as organizações justamente na administração de créditos e na manutenção da adimplência.




comportamento do consumidor: as etapas do processo de compra e o consumo

comportamento do consumidor: as etapas do processo de compra e o consumo

Durante muito tempo as organizações tiveram o pensamento de que o consumidor deveria adquirir apenas o que nelas fossem produzidos, concentrando-se em melhorar seus sistemas de produção, de tal forma que pudessem produzir mais e por menos, sendo o fator preço um elemento determinante nesses processos. Um exemplo de sucesso desse período é a história de Henry Ford e de sua empresa, a Ford, que se tornaram símbolos de sucesso e inovação na linha de produção, possibilitando a redução do preço e a popularização do automóvel, que deixou de ser um produto típico das classes sociais mais elevadas. Segundo Chiavenato (2003), o próprio Ford tornou-se uma referência quanto às mudanças na relação entre consumidor e organizações, ao não perceber que além de preço, os consumidores também desejavam outros adicionais aos produtos que eles estavam adquirindo. Essa demora na percepção custou-lhe impactos significativos no seu negócio e na sua participação no mercado de automóveis norte-americano. A partir da década de 1950, conforme Las Casas (2008), as organizações começaram a orientar suas atividades de marketing para o consumidor, o que representou mudanças profundas no processo de concepção e comercialização de produtos e serviços, que passaram a ocorrer a partir da percepção e identificação dos desejos e necessidades dos consumidores. Nesse sentido, o desenvolvimento do produto ou serviço passou a ocorrer a partir da identificação das necessidades do consumidor, que se tornaram os aspectos delineadores desse desenvolvimento.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil