Fresh zone eau de toilette bi. Es - perfume masculino 100ml com melhor preço

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Detalhes de fresh zone eau de toilette bi.es - perfume masculino 100ml

Fresh Zone Eau de Toilette uma fragrância fresca e aromática, especial para homens elegantes e imprevisíveis, que adoram a liberdade. Marcante e sensual com acentuado toque viril. Com notas frescas de cabeça (cítricas, vetiver e menta) e notas quentes de fundo (gengibre, patchouli, sândalo e musgo), tornam essa fragrância a mais cobiçada da atualidade.

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direção dos testes

direção dos testes

O saldo de uma conta do balanço patrimonial ou da demonstração do resultado do exercício pode estar errado para mais ou para menos. Devido a esse risco, todas as contas da contabilidade devem ser testadas para superavaliação e para subavaliação. A experiência tem demonstrado que é mais prático dirigir os testes principais de superavaliação para as contas devedoras e os de subavaliação para as contas credoras, pelo fato da transação na contabilidade ser registrados pelo sistema de partidas dobradas. Teste para Superavaliação O auditor parte do valor registrado no razão geral para o documento-suporte da transação, analisando a falta de documento ou documento não válido; soma a maior dos registros ou razão geral; transporte a maior do valor do documento para registro inicial e do valor de um registro para outro ou para o razão geral. Teste para Subavaliação O auditor parte do documento para o razão geral. Tendo como objetivo selecionar e inspecionar o documento-suporte; verificar a inclusão do valor do documento no registro inicial; conferir a soma do registro inicial; conferir a soma do razão geral.




tipos de benchmarking

tipos de benchmarking

• Benchmarking competitivo Caracteriza-se por ter como alvo específico as práticas dos nossos concorrentes. É na prática o menos usual uma vez que é quase impossível que as empresas se prestem a facilitar dados que estão ligados diretamente com a sua atividade à concorrência. Por isso muitas vezes é necessário contratar uma consultora externa para obter informações sobre o Benchmarking Competitivo.• Benchmarking interno A procura pelas melhores práticas ocorre dentro da própria organização em unidades diferentes (outros departamentos, sedes, etc.). Tem como vantagens a facilidade para se obter parcerias, custos mais baixos e a valorização pessoal interna. A grande desvantagem é que as práticas estarão sempre impregnadas com os mesmos paradigmas. Este é o tipo mais utilizado.• Benchmarking genérico Ocorre quando o Benchmarking é baseado num processo que atravessa várias funções da organização e pode ser encontrado na maioria das empresas do mesmo porte, como por exemplo, o processo desde a entrada de um pedido até a entrega do produto ao cliente. É neste tipo de Benchmarking que encontramos a maioria dos exemplos práticos e onde as empresas estão mais dispostas a colaborar e a ser mais verdadeiras.• Benchmarking funcional Baseado numa função específica, que pode existir ou não na própria organização e serve para trocarmos informações acerca de uma atividade bem definida como, por exemplo, a distribuição, o faturamento ou embalagem. Alguns autores vinculam o conceito de benchmarking funcional ao benchmarking genérico, pela possibilidade dos mesmos serem utilizados sem se levar em consideração a concorrência direta da organização que aprende ou patrocina o estudo e a organização "investigada".




ter um feedback do cliente por cima de um certo valor

ter um feedback do cliente por cima de um certo valor

Outra meta para um suporte de help desk deve ser o grau de satisfação do usuário. Sempre quando uma ligação está a ser finalizado o usuário terá o seu sentimento sobre o atendimento, a maneira que o seu problema foi resolvido, como o operador conduziu o contato, qualidade da solução, linguagem, tom de voz,etc. São fatores relevantes no contato com o usuário. Um usuário que sente quando telefona para uma help desk e que realmente recebe ajuda irá manter sua lealdade à empresa e divulgar ao mercado. Se o cliente não se sentir atendido ele reclama e é uma oportunidade da empresa verificar onde está falhando. A meta do suporte é grau de satisfação dos seus usuários, aumentar a expectativa deles em cada contato. Isto requer compromissos de todos os envolvidos. Obter feedback do cliente não só quer dizer que um problema tem de ser resolvida na hora. Um usuário precisa ter o sentimento que o operador buscou e teve vontade de ajudar. Que fez todo possível para auxiliá-lo e se não conseguiu encaminhou para outra pessoa resolver. Se não há solução a empresa pode decidir por substituir o produto e/ou serviço ao usuário ou restituí-lo da compra. Nunca é agradável para uma empresa ter que admitir que solução não é possível dentro das normas e possibilidades da empresa, mas se for necessário, a empresa tem de o fazer com os braços abertos. Dar oportunidade ao usuário de voltar sempre. Isto contribui para a boa imagem da organização.




definição das metas, alocação de recursos e cronograma

definição das metas, alocação de recursos e cronograma

O plano de ação deve ser bem feito para que você possa investir os recursos da entidade esportiva naquilo que realmente irá ajudar a atingir os objetivos. Desse modo, todos do “time” sabem o que devem fazer. Analogicamente, o técnico já mostrou para seus jogadores as fragilidades do adversário e a estratégia para se alcançar a vitória. Agora é o momento de dizer claramente o que cada atleta deve fazer e o que se espera como resultado. Nosso plano de ação é simples e utiliza-se da metodologia da ferramenta 5W2H, em que os 5W correspondem por what, why, whom, where and when (o que, por que, quem, onde e quando) e os 2H por how and how much (como e quanto custa). O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) tem como objetivo transformar a preparação de alto nível dos atletas em bons resultados e para isso estabeleceu a meta de conquistar 15 medalhas nos Jogos Olímpicos Londres 2012 e obter um maior número de finais olímpicas, ultrapassando as 41 registradas em Pequim. Para isso, o COB aloca seus investimentos na preparação dos atletas e qualificação dos treinadores, em centros de treinamento, no amplo trabalho de base esportiva e na profissionalização da gestão para programas de alto rendimento.


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