Fresh zone eau de toilette bi. Es - perfume masculino 100ml com melhor preço

Vendido e entregue por Epoca Cosmeticos

10% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Epoca Cosmeticos!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Epoca Cosmeticos.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Fresh zone eau de toilette bi. Es - perfume masculino 100ml

Fresh Zone Eau de Toilette uma fragrância fresca e aromática, especial para homens elegantes e imprevisíveis, que ...

Não perca a oportunidade de comprar Fresh zone eau de toilette bi. Es - perfume masculino 100ml pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Epoca Cosmeticos com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


6 apps pagos para iphone que podem ser baixados de graça hoje!

6 apps pagos para iphone que podem ser baixados de graça hoje!

Gente, eu tenho uma dica aqui que eu sei que vocês adoram: apps pagos que estão disponíveis gratuitamente por tempo limitado na App Store! \o/

Vejam quais são e corram lá para aproveitar e baixar hoje mesmo, porque não se sabe por quanto tempo eles vão ficar disponíveis de graça, tá? Aura O Aura é um app que edita fotos, oferece diversos recursos e ajuda a deixar suas fotos e imagens ainda mais lindas para compartilhar com todos os seus amigos.

Reminders Widget O Reminders Widget é um aplicativo que te ajuda a lembrar de todos os compromissos e permite que você visualize cada um deles, sem a necessidade de desbloquear a tela do seu celular. Não é muito bacana? Ainda mais nesse início de ano, que temos tantas coisas para colocar em dia




estruturando um bom texto - comunicação escrita

estruturando um bom texto - comunicação escrita

A comunicação escrita, é extremamente importante no ambiente de trabalho. Imagine agora que você precisa passar uma mensagem para alguém da sua equipe. Quais palavras utilizar? Como iniciar o texto? Como terminar? Que linguagem precisa ser empregada? Alguns autores fazem um bom apanhado para que possamos escrever um texto coerente e preciso. Segundo Cohen (2011), quando vamos enviar uma mensagem escrita a alguém, antes de iniciar o texto é importante ter em mente a quem ele se destina, este é o critério que vai definir se o texto será mais ou menos culto ou mais ou menos formal. A partir daí é preciso definir a meta, é ela que vai orientar na confecção do texto. Teixeira (2007) coloca que um dos principais traços de uma comunicação escrita eficaz está na precisão vocabular. Escolher palavras que representam com clareza e exatidão o que se pretende informar tornou-se uma condição necessária para que o processo de decodificação obtenha a maior proximidade possível entre a ideia original e a ideia percebida. Em situações informais da comunicação é comum que as mensagens sejam construídas de forma mais desprendida, sem grande elaboração por parte do emissor. Isso leva ao uso repetido de palavras que carregam significados imprecisos, garantindo até mesmo certa fluidez ao discurso. O autor coloca ainda que outra grande qualidade da comunicação escrita é a objetividade, que começa por sua clareza, juntamente com a delimitação concisa do assunto, a definição prévia dos objetivos e a precisão das ideias, sem referências a pensamentos ou informações que podem afastar o leitor do texto enviado. Clareza e objetividade são sinais de fluência no documento, servindo de base para a eficácia. Com clareza e objetividade, o texto com certeza alcançará seu objetivo. Seguindo, a fluência é a quarta qualidade da comunicação escrita. Se um texto é claro, objetivo e sua comunicação é eficaz, há muitas chances de se alcançar a fluência, que depende intimamente de uma sólida estrutura gramatical.




teoria das finanças públicas

teoria das finanças públicas

Na primeira unidade o autor vai falar sobre hegemonia, a partir da teoria Gramisciana e da teoria da concorrência. A partir das leituras fica claro que o conceito hegemonia é o uso que um grupo faz dos elementos da sociedade civil no intuito de conseguir uma dominação, para isso é pautado numa ideologia que sempre é pregada pelos intelectuais orgânicos. Esses atuam de forma a fortalecer a hegemonia, conquistando mentes que compactuam da mesma ideia. Pode acontecer também das ideias serem imposta pela força, mas isto não é interessante, assim o grupo da hegemonia busca sempre se impor pela falsa ideia de troca, pois mesmo que beneficie apenas eles, indiretamente também irá beneficiar a sociedade civil. A hegemonia pode sofrer uma crise, por isso enfraquece as bases, quando uma ideia deixa de dominar outra logo substitui ela, dessa maneira o grupo hegemônico quando enfraquecido também é substituído. A Teoria da Concorrência Política é referente ao que já vimos acontecer diariamente, principalmente próximo as eleições, os políticos tenta conquistar o público na busca por voto, assim quando a sociedade não está satisfeita com a ação desenvolvida por esses representantes acontece à revolta ou a emigração para outros partidos. Nesse sistema temos políticos que na maioria das vezes agem em função de benefícios próprios, pois a política é um meio de conseguir altos salários e status que não seria possível em outra profissão, dado a escolaridade dos nossos representantes, os mesmos têm acesso às leis antecipadamente e ajuda a criá-las o que permite está sempre agindo dentro da legalidade nos seus interesses. Os políticos são organizados em partidos que se pauta numa ideologia. Embora seja controlada a criação de partido, os que já existem disputam entre si, a concorrência é gerada porque cada partido defende uma ideia e busca ganhar adeptos como na teoria Gramsciana. Temos também os burocratas que tocam a maquina, são pessoas que ocupam cargos de confiança e advêm alianças políticas e estão sempre sendo alternados. Assim os políticos concorrem entre si e são divididos em poder Legislativo, Executivo e judiciário, a concorrência se torna um ponto positivo para a população, pois as criticas faz com que algumas coisas acontecem de fato, tendo em vista também que tanto na primeira teoria como na segunda o grupo ou políticos passam sempre a ideia que não agem em função de interesses próprios. Na segunda unidade vai discutir sobre “Os setores públicos e privados”. Dentro do setor público e privado podemos estabelecer essa distinção através de uma tabela que vai sistematizar rivalidade ou não e exclusão. Dessa maneira, se o custo de exclusão é baixo e tem rivalidade é bem privado puro e se não tem é um público que pode ser privado, para custo de exclusão de níveis intermediários que pode ter ou não rivalidade é um bem misto tanto pode ser publico ou privado.




diferenças com o marketing tradicional

diferenças com o marketing tradicional

Segundo a última definição de marketing citada anteriormente, marketing “é uma atividade - das instituições envolvidas - e processos para criar, comunicar e entregar ofertas que tenham valor para clientes, parceiros e sociedade em geral”, pode-se entender que não existe, em sua essência, diferença entre marketing on e off line. A proposta inicial, feita por Jerome McCarthy na década de 60 (Semenik, 1995), refere-se às quatro áreas primárias do processo decisório, que são decisões de produto (product), de preço (price), de promoção (promotion) e de praça / ou ponto de venda (place), e é comumente conhecida como os 4P’s do marketing.Mix de MarketingProduto Variedade de produtos/Qualidade/Design/Características/Nome da marca/Embalagem/Tamanhos/Serviços/Garantias/Devoluções.Preço Preço de linha/Descontos/ Concessões/ Prazo de pagamento/Condições de financiamento.Promoção Promoção de vendas/Publicidade/Força de vendas/Relações públicas/Marketing direto.Praça Canais/ Cobertura/ Variedades/ Locais/ Estoque/ Transporte Para alguns autores, essa representava a visão da empresa vendedora, não a visão dos clientes. Roberto Lauterbom (KOTLER, 2000) sugeriu olhar o mix de marketing sob o prisma do cliente, e sugeriu que ao invés dos 4 P’s que fossem 4 C’s: Cliente (ou Consumidor), Custo, Conveniência e Comunicação. Outra proposta surgida posteriormente foi transformar: usar os 4 E’s (NASCIMENTO, 2007), que são Entusiasmar (o cliente externo e interno), Emocionar (e surpreender o cliente), Enriquecer (proporcionar satisfações e benefícios aos clientes) e Enlouquecer (a concorrência). Christopher Graves, da agência Ogilvy, em uma palestra chamada “A evolução do marketing” tornou pública outra proposta de 4 E’s: Experience (Experiência de compra), Everyplace (estar em todos os lugares), Exchance (troca) e Evangelism (Evangelização ou Educação). Valarie A. Zeithaml e May Jô Bitner propõem outra abordagem do mix de marketing quando tratando exclusivamente de serviços, os 7 P’s: Produto, Praça, Promoção, Preço, Pessoas, Percepções evidentes e Processos.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil