Feel ok eau de toilette bi. Es - perfume masculino 100ml com melhor preço

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Detalhes de feel ok eau de toilette bi.es - perfume masculino 100ml

O perfume masculino Feel Ok Eau de Toilette da marca Bi.es possui fragrância Cítrica Aromática leve e refrescante para ambos os sexos que valoriza a praticidade do dia-a-dia, adequada para ocasiões diversas do trabalho, lazer ou eventos sociais.

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como atingir os seus objetivos em 2013 - hora de agir

como atingir os seus objetivos em 2013 - hora de agir

Logo que você tiver a lista de prioridades concluída, comece logo (se possível ainda hoje!) a trabalhar na primeira prioridade até este estar completa. Considerando os quão ocupados à maioria de nós é, e quantos objetivos visamos de uma vez só, não é nenhuma surpresa se perdemos oportunidades de agir por um deles pelo simples fato de não notarmos os momentos oportunos. Será que você realmente não tem tempo para trabalhar fora hoje? Nenhuma chance de retornar aquela ligação? Visitar aquele cliente? Atingir seu objetivo significa agarrar estas oportunidades antes que elas escorram entre seus dedos. Para aproveitar o momento, decida antecipadamente quando e onde você irá agir. Mais uma vez, seja o mais específico possível. Estudos mostram que esse tipo de planejamento ajuda seu cérebro a detectar as oportunidades quando elas chegam, aumentando suas chances de ser bem sucedido em até 300%. Trabalhe a sua lista diariamente, pois trabalhado cada dia num alvo de sua lista, você chegará mais próximo do seu objetivo, até que o mesmo seja atingido. Ter objetivos claros é o que faz a diferença entre pessoas de sucesso e os que continuam sem atingir os resultados. A maioria das pessoas não sabe exatamente aonde quer ir, e por isso nunca chega lá. E para finalizar, "Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje." Esta é uma frase clássica quando falamos em cumprimento de metas e realização de sonhos. Sempre que deixamos para amanhã atividades, tarefas e ações positivas, podemos comprometer nosso futuro profissional, familiar, dos nossos relacionamentos, inclusive podemos colocar em risco a nossa saúde. O mesmo pode acontecer quando não nos controlamos e agimos de forma negativa, ou mantemos hábitos enfraquecedores, mesmo sabendo, racionalmente, que não deveríamos ter agido daquela maneira. Experimente este processo você descobrirá que dará resultados impressionantes. Espero que estas simples dicas lhe ajude a chegar ao final de 2013 com os teus objetivos atingidos! Um abraço e sucesso!




empreendedorismo criativo

empreendedorismo criativo

O sonho de montar o próprio negócio é o desejo de muitas pessoas. Ter seu próprio empreendimento, criar produtos, inventar soluções. Mas não existe uma formula magica para a criação de um negocio. Não funciona como um truque de magico que tira o coelho da cartola. O importante para criar boas ideias e possuir um empreendimento criativo é ter um bom planejamento. Planejar vai garantir que as possibilidades de inovar e empreender em ideias criativas só aumente. Uma das melhores alternativas para a criação de um empreendimento criativo é criar algo que solucione problemas, geralmente as pessoas se apegam facilmente a produtos que resolvam sua vida. Em um mundo onde a competitividade é acirrada, todos buscam por um lugar ao sol. É comum ver empreendimentos sendo criados em um dia e meses depois fechando as portas, ou fechando os sites. Mais uma vez tocando no assunto, o planejamento é essencial para o sucesso do negócio.




técnicas de dinâmicas de grupos

técnicas de dinâmicas de grupos

O uso de dinâmicas de grupo depende da correta compreensão dos participantes do motivo pelo qual esta está ocorrendo, e as melhorias que poderão ocasionar, assim, todos devem conhecer o objetivo dela e os passos a serem seguidos. A dinâmica deve ter uma boa preparação anterior, cuidando do método como será aplicada e a participação de cada pessoa além dos recursos necessários (ambiente, papel, pincel atômico...), se preocupando em ao final de uma técnica fornecer uma realimentação sobre o resultado. Uma dinâmica sempre à mão, na hora certa, é um recurso que nenhum líder de reunião deve colocar de lado, a dinâmica de grupo proporciona bons resultados, por isso seja criativo ao elaborar a técnica ou escolher uma pronta, entendendo o objetivo do que se quer e onde se pretende chegar. A confiança é o ingrediente mais importante para desenvolver um grupo coeso. A primeira crise que muitos grupos enfrentam envolve justamente a capacidade dos membros para confiar em si próprios e mutuamente. A confiança reduzirá o medo de muitos membros de não serem compreendidos e apoiados e ajudará a todos revelarem o seu potencial. A dinâmica de grupo possibilita que a coesão seja trabalhada fortalecendo os laços de confiança. As dinâmicas ajudam a observar (analisar) a agressividade, a apresentação pessoal, atualização, auto percepção, bom senso, capacidade conciliatória, coerência, combatividade, comunicação, cooperação, dicção, desenvolvimento com o assunto, equilíbrio emocional, experiência, flexibilidade, liderança, motivação, objetividade, originalidade, participação, persuasão, postura, raciocínio lógico, relacionamento, riqueza de vocabulário, poder de síntese, sociabilidade e tom de voz. Busca melhorar a convivência, criando no grupo, considerado hostil, um clima positivo possibilitando integrar um grupo que resista ao treinamento e aperfeiçoar o relacionamento entre os membros de uma equipe. As dinâmicas podem ser realizadas por um número indeterminado de pessoas e o tempo exigido é de aproximadamente uma hora, portanto, coloque no programa tempo necessário para que a dinâmica seja bem feita. O ambiente físico deverá ser propício à realização da dinâmica, oferecendo espaço para que as pessoas se locomovam ou se isolem em caso de debate em pequenas equipes, lembre-se de providenciar material (diversifique no material) necessário para todos os participantes. Técnica para Quebrar o Gelo O animador, sentindo que os participantes do treinamento apresentam, na sua maioria, resistência ao curso, o que é facilmente observável, pelo comportamento (por exemplo: no modo de agrupar-se, distante do animador), pede que formem subgrupos de três, com as pessoas mais próximas. A cada subgrupo será distribuída uma folha, na qual deverão responder a seguinte pergunta: "Como vocês se sentem em estar aqui?" Solicita-se que cada subgrupo faça uma listagem de razões;




relatório de visitas

relatório de visitas

Ele deve ser objetivo, claro para quem vai ler. Deve conter informações úteis, como localização exata da empresa, concorrentes significativos ou próximos, sistemas de vendas e compras, estado de conservação dos móveis, das máquinas e equipamentos em geral, estado de conservação do imóvel, filiais, projetos de investimentos para o futuro, conhecimentos técnicos dos gestores sobre a produção. Não existe modelo exato para este relatório, cada instituição adota seus próprios critérios que devem estar de acordo com a política de crédito do estabelecimento. O modelo a seguir é genérico, porém com os itens principais que devem constar no relatório:• Nome da empresa.• Endereço da matriz e do local visitado – caso a visita tenha sido em parque fabril ou unidade de produção, isso deve ser bem especificado no relatório, caso o endereço citado nos documentos não tenha sido o mesmo.• Profissional para contato (nome, cargo e telefone direto) – esta é a pessoa que acompanha o visitante e passa as informações solicitas. Seu cargo é importante no relatório, para saber o grau de confiabilidade das informações. Imagine, por exemplo, que o responsável pelo setor de marketing da empresa talvez não conheça o sistema financeiro ou de produção da empresa, tanto quanto seus colegas que atuam nessas áreas específicas devam conhecer.• Telefone, e-mail, fax, home Page – meios de comunicação ágeis para o esclarecimento de quaisquer dúvidas que possam surgir.• Localização da empresa – item estratégico. Por exemplo: se a empresa estiver longe dos seus fornecedores ou clientes, seus custos com aquisição e distribuição são demasiadamente altos, portanto, sua margem de lucro estará reduzida para competir com os demais em seu setor.• Qualidade das instalações e equipamentos: a verificação deste item está na qualidade dos equipamentos quanto à sua adequação à linha de produção. • Clima organizacional: satisfação das pessoas encontradas no local. Encontrar funcionários com feições tristes ou aborrecidas significa que os salários e/ ou outros direitos podem estar atrasados, e que o nível de exigências é demasiadamente alto, talvez insuportável. Isto tem grande significado em nossa análise, porque uma empresa difícil de ser suportada pelos seus colaboradores deve ser difícil com seus fornecedores, clientes e com os credores – nós analistas nos enquadramos aqui, afinal, o motivo da visita é coletar informações para conceder ou não crédito.• Estoques: altos estoques de produtos acabados podem representar dificuldades nas vendas, prejuízos com excesso de armazenagem dependendo do tipo de produto que está estocado.• Fornecedores: o ideal para as empresas seria não depender de um único fornecedor, pois, caso ele venha a ter problemas, seu dependente poderá ser diretamente afetado comprometendo sua produção e entrega.• Clientes: o mesmo citado acima se aplica neste caso. Uma empresa dependente de um único cliente pode ter sérios problemas caso ela escolha outro fornecedor.• Distribuição: quanto, como e para quem a empresa vende. Possui representantes, distribuidores, comercializa no varejo, enfim, sua estratégia para garantir as vendas.• Modus operandi (modo de operação): como são feitos os produtos da empresa e qual seu prazo de entrega. Com isso, podemos medir a eficiência desta empresa. Estes são os itens mais importantes a serem avaliados, eles devem representar peso durante o processo de análise de crédito, juntamente com o restante dos documentos apresentados.


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