Feel ok eau de toilette bi. Es - perfume masculino 100ml com melhor preço

Vendido e entregue por Epoca Cosmeticos

13% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Epoca Cosmeticos!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Epoca Cosmeticos.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Feel ok eau de toilette bi. Es - perfume masculino 100ml

O perfume masculino Feel Ok Eau de Toilette da marca Bi.es possui fragrância Cítrica Aromática leve e refrescante ...

Não perca a oportunidade de comprar Feel ok eau de toilette bi. Es - perfume masculino 100ml pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Epoca Cosmeticos com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


relembre todas as comunidades do orkut!

relembre todas as comunidades do orkut!

    Gente, a rede social que foi febre entre os brasileiros durante dez anos, está de volta. Na verdade, quase! O Google liberou todos os arquivos das comunidades que existiam no Orkut, lembra dele? Agora, você pode pesquisar o acervo e tudo que foi escrito nos tópicos durante o período em que o site esteve no ar. Se você quiser se divertir com as milhares de comunidades, basta acessar este link: http://orkut.google.com/. O Google separou e dividiu cada comunidade pela sua letra inicial. Isso pode dificultar um pouco a procura por alguma específica, caso você não lembre exatamente o nome. Mas, por outro lado, a gente vai descobrindo outras que nem lembrava. Muito divertido! Entre as mais engraçadas ou populares estavam “Eu odeio segundas-feiras”, “Eu já tive um pirocoptero”, “Queria sorvete, mas era feijão”, “Eu adoro entrar em comunidades”, “Um mamão vai na cabeça”, “Não fui eu, foi meu eu lírico!”, “Eu nunca terminei uma borracha” e muito mais. Tinha comunidades sérias também, que debatiam assuntos importantes, mas… de modo geral, quanto mais engraçadas, mais populares eram.

  Sucesso entre os brasileiros De 2004 a 2014, cerca de 30 milhões de brasileiros estava inscritos no Orkut, que foi criado pelo turco Orkut Büyükkökten, engenheiro do Google, por isso o nome da rede social! Era um tipo de Facebook, mas com menos recursos e design mais simples. Apesar de ter usuários de todo o mundo, era o Brasil que dominava por ali. Também tinha muitos indianos. No início, era bem difícil fazer parte do Orkut, você precisava receber o convite de algum amigo que já estava inscrito, lembra? E, quando esse convite demorava a chegar, a gente ficava muito ansioso! Enquanto o Facebook crescia no mundo todo, os brasileiros continuavam fieis ao Orkut. Mas, não teve jeito: a partir de 2012, a rede social de Mark Zuckerberg virou a mais popular de todas no Brasil Em 2014, o Google decidiu acabar com o Orkut porque o número de usuários despencou. Além de competir com o Facebook, tinha também o Twiitter. Ficou difícil… Mas, o bom é que agora a gente pode relembrar todas aquelas comunidades que nos divertiram tanto e que eram a melhor parte do Orkut! E você, usava o Orkut? Qual era a sua comunidade favorita?




que tal transformar seu smartphone em uma câmera tipo polaroid?

que tal transformar seu smartphone em uma câmera tipo polaroid?

Gente, como eu adoro falar sobre tecnologia! Sabe o que eu acho mais interessante? É que as inovações nem sempre precisam ser ultramodernas. Às vezes, uma excelente ideia surge da mistura de conceitos antigos e, para alguns, ultrapassado. Veja só o caso da Prynt, uma startup francesa que inventou uma maneira criativa e super “cool” de resgatar as câmeras tipo Polaroid! Isso mesmo: o pequeno dispositivo transforma qualquer smartphone iOS ou Android em uma câmera instantânea de verdade, imprimindo as fotos assim que elas são feitas. Calma, eu vou explicar tudo!

A ideia foi apresentada recentemente em um evento promovido por um dos maiores sites de tecnologia do mundo, o TechCrunch. Na prática, a Prynt funciona como uma capa para smartphone. Esta capa se conecta com o aparelho e imprime em poucos segundos a imagem que você fotografar ou outras que você já tenha no smartphone, em sua conta do Facebook ou Instagram. Dá uma olhada neste vídeo que mostra um dos criadores explicando o funcionamento do gadget:

Notaram o pulo do gato do brinquedinho? Ele também exibe alguns segundos em vídeo do instante que a foto foi tirada, pra você relembrar aquela cena engraçada que aconteceu durante o clique. Genial, né? Em breve, os desenvolvedores da Prynt (que por enquanto é apenas um protótipo) vão lançar uma campanha no Kickstarter. Já pensou quando ele estiver no mercado? Vou ficar de olho, tá? Até lá, me conta: que momento gostaria de imprimir utilizando a Prynt?




cuidado na hora de salvar arquivos na nuvem

cuidado na hora de salvar arquivos na nuvem

  Não tem nada mais prático do que salvar nossas fotos e arquivos na nuvem, não é mesmo? Além de não ocupar espaço no HD do computador, podemos acessar o material de qualquer lugar. Eu adoro! Só que outro dia estava lendo um texto publicado por um rapaz chamado Jan Curn que me deixou preocupada. Por isso, decidi compartilhar a experiência dele e fazer um alerta pra que você evite problemas no futuro.

O Jan contou que começou a usar o serviço de armazenamento na nuvem Dropbox em 2009 e sempre adorou. Até que este ano decidiu deixar todas as fotos armazenadas apenas virtualmente. Foi quando levou um grande susto!

  O título do texto dele diz o seguinte: “Como uma falha no Dropbox deletou permanentemente minhas 8000 fotos”. Logo em seguida, ele completa: “Se você está usando o Dropbox como único backup dos seus arquivos, pense de novo. Sem cometer nenhum erro, você pode perder seus arquivos”. Imagina de uma hora pra outra não encontrar mais nenhuma foto daquela viagem de férias maravilhosa ou do aniversário do seu filho? Nossa, não gosto nem de pensar numa coisa dessas! No caso do Jan, ele não conseguia encontrar nem um trabalho que fez para defender uma tese de doutorado. Que roubada… Todas as pastas dele no Dropbox ficaram vazias. No total, ele perdeu 8343 arquivos!

O Dropbox guarda os arquivos deletados por 30 dias. Depois, eles são apagados permanentemente. Quando o Jan percebeu o problema, já era tarde demais! Ele entrou em contato com o suporte. Primeiro, o pessoal do serviço disse que a culpa era dele. Só depois de muita insistência, o Jan conseguiu provar que não havia feito nada de errado e que uma falha apagou os arquivos por engano. Foi por isso que o rapaz decidiu tornar a história pública. Ele quis fazer um alerta para outras pessoas e forçar o Dropbox a se esforçar e tentar recuperar os arquivos. No fim do mês passado, o Jan Curl recebeu uma boa notícia: a equipe de engenharia do Dropbox conseguiu recuperar o que foi apagado (mesmo após o prazo de 30 dias) e ele ainda ganhou um crédito para usar nos serviços da empresa. Mas imagina as semanas de tensão que ele passou acreditando que nunca mais teria acesso aos arquivos? Por isso #ficadica da gente: sempre tenha mais um backup dos seus arquivos. Os serviços de armazenamento na nuvem são ótimos, mas não custa salvar suas fotos num HD externo ou até mesmo num DVD para evitar que uma falha apague suas memórias, não é mesmo? Já apagou algum arquivo sem querer e não conseguiu recuperar? Conta pra mim!




estrutura, controles e indicadores

estrutura, controles e indicadores

É necessário a ouvidoria trabalhar dados para fornecer informações de controle e estatísticas da empresa. Isso é possível, dependendo da estrutura, com uma ou duas pessoas. Já, se a estrutura for maior, com grande volume de clientes e toda complexidade de seus produtos e serviços, é necessário montar uma central de ouvidoria com colaboradores e solucionadores. Para que uma ouvidoria seja estratégica, é preciso também que todos os seus contatos sejam sistematicamente gravados, registrados e mensurados, devendo apresentar indicadores de perfil de contato e também de contato registrados pela telefonia, por exemplo:

• Quantidade de atendimentos; • Quantidade de solicitações – casos abertos; • Quantidade de nível de complexidade dos casos; • Dividir os casos pelas demandas mais críticas; • Tempo médio do atendimento; • Tempo médio de espera; • Tempo médio de abandono pelo cliente.

As estratégias também precisam contemplar os benefícios que a ouvidoria deve disponibilizar: • Um canal de comunicação especializado permanente com os clientes; • Padronização, uniformidade e sistematização do atendimento e procedimentos; • A solução em outros canais de atendimento, como internet, FAQs e intranet etc. • Melhor utilização do sistema, produto e/ou serviço contratado pelo cliente; • Garantia de atendimento ágil e eficiente; • Registro das soluções; • Tratamento dos problemas de acordo com a criticidade; • Manutenção do cliente, bem como a organização, focado no negócio fim. Acompanhamento dos registros O registro correto de um caso é fundamental para o acompanhamento da ouvidoria no seu dia a dia. Este registro permite acompanhar o processo com o cliente. Sem o registro da situação, a ouvidoria não tem o controle do seu trabalho, bem como avaliação e aperfeiçoamento deste em sua base de dados. Percebe-se muitas vezes a relutância no registro das informações, bem como o seu registro incompleto e/ou incorreto, causando diversos e graves problemas e consequências desastrosas, uma vez que o cliente espera ser atendido no prazo estipulado. O registro em detalhes é essencial, é preciso que seu conteúdo seja descrito no momento do contato com seu cliente, para não perder ou esquecer as informações essenciais.

Observamos que é comum os colaboradores escreverem as informações em um arquivo do Word ou note pad, para escrever os pontos mais importantes da ligação, mas é importante salientar que o ticket deve ser feito diretamente no sistema da empresa. A utilização de um editor de texto provoca aumento no tempo médio de finalizar a chamada ligação, além de comprometer a entrada de novas ligações, podendo causar demora na entrada de um novo cliente e abandono deste, prejudicando a produtividade da área.

O conteúdo da situação deve ter uma transcrição completa de todas as ações sugeridas pela equipe de ouvidoria e deverá também ser escrito da maneira mais objetiva possível. O registro deve ser escrito de uma forma que permita a qualquer pessoa compreender o assunto abordado, bem como dar prosseguimento e tratamento às áreas e aos caminhos necessários para resolução.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil