Educacao a distancia online com melhor preço

Vendido e entregue por Casas Bahia

20% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Casas Bahia!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Casas Bahia.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de educacao a distancia online

Neste livro, os autores procuram apresentar resultados de mais de oito anos de experiência e pesquisas em Educação a Distância (EaDonline), com exemplos de cursos ministrados para professores de Matemática. Além de cursos, outras práticas pedagógicas como

Não perca a oportunidade de comprar educacao a distancia online pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Casas Bahia com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


como formar equipes empreendedoras dentro de sua empresa

como formar equipes empreendedoras dentro de sua empresa

Como formar um time afinado com a visão do empreendedor? Claro que não é tarefa fácil, mas formar uma boa equipe é fundamental para garantir a construção de um grande negócio.

Abaixo damos o caminho das pedras de como Formar Equipes Empreendedoras. Indicado para empresas em fase de pré-lançamento, e também para renovação de equipe de organizações já existentes.

A questão é achar as pessoas certas para os lugares certos, e refletir sobre a visão de mundo desses funcionários e os atributos que eles devem apresentar para se ajustarem à personalidade da marca/empresa.

O Colaborador “lucro”

A Formação de Equipes Empreendedoras começa pela compreensão da necessidade de atrair pessoas com comportamentos mais empreendedores. Dada a limitação de recursos característica do estágio nascente de qualquer negócio, tudo de que o empreendedor não precisa é o empregado “despesa”, mas sim de um colaborador “lucro”, aquele que contribui proativa e criativamente para os resultados do negócio.

Grandes Propósitos – É até possível formar grandes equipes em empresas de propósitos medíocres, mas seus membros se desmotivarão rapidamente. Se sua empresa desaparecesse, o que o mundo perderia? Se a resposta dos seus colaboradores for “nada”, preocupe-se com a missão e a visão do seu negócio. Seus colaboradores não entenderam a mensagem e você tem um problema. Ou ela inexiste ou é medíocre, e você continuará tendo o problema.

As pessoas certas nos lugares certos – Cabe ao empreendedor primeiro refletir sobre os “lugares certos” que serão ocupados pelas “pessoas certas”. Nesta situação, estes lugares dizem respeito às funções críticas para o sucesso do negócio. A evolução do negócio implicará novas funções chave que serão desdobradas de vender e produzir. Além disso, crescerá a necessidade de ter as pessoas certas para administrar o crescimento da empresa.

Visão de Mundo - Não se trata de formar um exército de robôs que agem de forma programada. Mas é importante reunir pessoas que acreditam e vivenciam as mesmas crenças e atitudes que a empresa. 

Cada empresa, uma pessoa – Se estiver convicto dos quatro elementos anteriores, você tenderá a formar uma equipe empreendedora e, assim, seu negócio terá mais chance de deslanchar, se comparado às empresas nascentes com a tradicional filosofia de um dono e seus empregados. Para selecionar as pessoas “certas”, o conceito de brand character, utilizado no marketing, pode ser útil.

Mais algumas dicas

Contribuidor “lucro” e o lucro em si. Em alguns negócios nascentes, os resultados esperados do colaborador podem não estar diretamente relacionados com os fatores geradores do lucro em si.

Pense grande. Pensar grande dá o mesmo trabalho que pensar pequeno. E grande não só no tamanho da empresa, mas também na dimensão dos benefícios dos seus produtos e serviços. É fato que nem sempre grandes empresas começaram com grandes propósitos.

Funções críticas para o sucesso do negócio. Todas as empresas têm funções críticas para o sucesso do negócio. Para uma empresa nascente, estas funções se resumem a vender e entregar. Empreendedores solitários e com limitações de recursos tendem a fazer as duas coisas e por esta razão trabalhar longas jornadas. Quase sempre irão executar uma função melhor do que a outra. Um sócio ou colaborador que aposte no grande propósito do negócio pode contribuir na melhoria das vendas ou da qualidade da entrega. O desafio para o empreendedor é perceber quais são estas funções e como encontrar a pessoa certa para executá-las.

 

Fonte: Por Marcelo Nakagawa, professor e coordenador do Centro de Empreendedorismo do Insper.




consultoria

consultoria

Consultoria é uma atividade profissional de apoio aos gestores ou proprietários de empresas, auxiliando nas tomadas de decisões estratégicas, com isso influenciando grandemente nos resultados das organizações.

Os serviços de Consultoria podem ser caracterizados pelo diagnóstico e formulação de soluções acerca de um assunto ou especialidade, podendo ser realizada em qualquer área de conhecimento. As consultorias mais comuns são as jurídicas, empresariais e econômicas.
O consultor que se dedica exclusivamente a uma determinada empresa é denominado de Consultor Interno. Aquele que presta serviços ocasionais é chamado Consultor Externo (ou Autônomo) e pode ser um empregado de uma companhia de consultoria.
Essa atividade é de grande importância para as empresas que desejam o crescimento saudável com organização.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




a vigésima quinta hora, uma obra maior que o seu autor

a vigésima quinta hora, uma obra maior que o seu autor

A mulher pode ser para o homem, motivo de salvação ou de perdição. Isso vale para a vida real, tanto quanto para a literatura. Na literatura talvez com um pouco mais de ênfase, que na vida real. Mas a regra vale para ambos. Helena com sua beleza iniqualável, foi a perdição de Troia. E Susana foi a perdição de Johann Moritz. Foi por causa de Susana, que o pobre aldeão foi lançado num campo de concentração, ainda na Romênia e de onde se logrou fugir para a Hungria. Mais em tempo de guerra, a sorte não assenta praça e nem protege a todos de igual modo. Assim Moritz foi descoberto e deportado para a Alemanha, de volta ao serviço pesado. Ali pernaneceu no cativeiro até ser libertado por um oficial alemão, pois sua tez branca, fazia dele, um belo exemplar da raça ariana. Livre foi trabalhar então, com os oficiais da SS, até o fim da Guerra. Mas como desgraça pouca é bobagem, após a guerra, Moritz foi torturado por soldados Russos, por ter prestado serviço aos soldados inimigos, no caso os alemães. Moritz e Susana, são personagens do livro, A Vigésima Quinta Hora, escrito pelo romeno Constantin Virgil Gheorghiu. O autor do livro, assim como o seu personagem Johann Moritz, sofreu na prisão durante a Segunda Guerra Mundial, Virgil não chegou a ser enviado a um campo de concentração, mas passou o resto de sua vida, exilado na França, onde publicou o seu livro. A Vigésima Quinta Hora, como obra literária é maior, bem maior que o seu criador. Os dramas de Johann Moritz e Susana, foi transformada em filme, com o mesmo sucesso que o livro. Independente do sucesso do livro, o drama de Johann Moritz parece não ter fim, mesmo após a guerra, Moritz, é olhado com desconfiança, visto como um inimigo, e onde quer que ele ia, naquele mundo caótico de pós guerra, tinha que fugir apressado, ou sair de fininho para não voltar para a prisão. Johann Moritz, nada fez, nem mesmo era judeu. Seu único pecado foi se casar com uma mulher bonita, Susana, que caiu nas graças de um capitão da SS, que para ficar com Susana, mesmo que a força, tinha que ter o caminho livre. E Moritz era o impecilho para que ele alcançasse o seu objetivo. Constantin Virgil Gheorghiu, após ser libertado da prisão, na Romênia, onde escreveu o livro A Vigésima Quinta Hora, mudou-se para a França, onde morreu. Até a sua morte, o seu best seller, não tinha sido publicado na Romênia. Coisas da Vida.




a importância da gestão de materiais

a importância da gestão de materiais

A gestão de materiais compreende o abastecimento contínuo dos itens que entram nas empresas, sejam para fabricação dos produtos ou para subsidiar todas as ações que dependam de materiais para serem realizadas como matéria prima, materiais de escritório, do setor de vendas como embalagens e afins, do setor de limpeza, atendimento, etc. A finalidade da gestão de materiais é a otimizar os investimentos em estoques, pois os custos que a empresa possui para funcionar, nada mais são do que e o capital empregado em mercadorias ou produtos que estão sujeitos a degradação, depreciação ou vencimento. O uso eficiente dos meios de planejamento e controle são um dos principais objetivos desta atividade e com isto, é possível contribuir para a maximização do lucro sobre o capital investido. Na gestão de matérias ganha destaque a função compras, pois o início do lucro ou prejuízo começa no momento em que a compra é realizada, já que caso seja bem sucedida a economia auxiliará proporcionando um custo menor sobre o cálculo do preço de venda e mais ou menos recursos para efetivação do trabalho na organização.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil