Curso online de você faz parte do problema ou da solução? (videocurso) com melhor preço

Vendido e entregue por Portal EducaçãoConfira o preço diretamente no Portal Educação

Preço Especial

Este produto possui condições especiais, clique no botão abaixo e confira o preço diretamente na loja Portal Educação

Comprar Produto ir para loja agora!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Portal Educação.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de curso online de você faz parte do problema ou da solução? (videocurso)


Aprenda sobre a importância do comportamento pró ativo no trabalho

Este Videocurso é indicado para todo o corpo de colaboradores de qualquer empresa, de qualquer tamanho e ramo de atividade para que as pessoas tomem consciência de seu comportamento, muitas vezes prejudicial ao crescimento da empresa e ao seu próprio desenvolvimento profissional. Coleção Cursos Light: Conteúdo rápido e simples para o seu dia-a-dia.

Turma disponível: 03/06/2015

Carga horária: 1 horas

Duração: 30 dias

Conteúdo do Curso

ApresentaçãoCapítulo 1Capítulo 2Capítulo 3

Ao adquirir este produto, você aceita o Termo de Uso do Portal Educação. Ofereça esse e outros cursos para seus colaboradores: Cursos para Empresas.

Não perca a oportunidade de comprar curso online de você faz parte do problema ou da solução? (videocurso) pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Portal Educação com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


lenovo vibe k5 já está disponível no brasil

lenovo vibe k5 já está disponível no brasil

 

Gente, e a Lenovo está com tudo! A marca acaba de lançar no Brasil o seu mais novo smartphone, Lenovo VIBE K5. E eu fui conferir de pertinho mais essa novidade! Olha só!

Design e tela O Lenovo Vibe K5 é feito de alumínio e tem uma tela de 5 polegadas, mas ao contrário do Vibe A7010, o aparelho não tem um sensor de impressão digital. O display usa a tecnologia IPS LCD e vem com resolução Full HD pra deixar suas imagens com cores ainda mais nítidas e vibrantes. Ah, outra coisa, o novo smartphone da Lenovo chegará nas cores branco e prata, prata e grafite, e dourado. Apesar de ser diferente do Vibe A7010, a marca manteve um visual bem limpo e moderno. Gostei!] Fotos ainda mais bonitas Eu amei as câmeras do Lenovo Vibe K5! Se você adora tirar fotos bonitas usando e abusando dos filtros, vai se apaixonar por esse smartphone! A câmera frontal tem 5 megapixels e conta com um recurso bem parecido com o photoshop, em que você tira a selfie e depois dá aquela retocada pra ficar com o rosto mais bonito na foto! Ah, e a câmera traseira é bem legal pra fotografar paisagens ou mesmo pra revelar fotos e colocar no porta retrato, já que ela tem 13 megapixels.




oratória: a arte de falar em público

oratória: a arte de falar em público

A oratória é extremamente importante na vida de todos os seres humanos, já que esta se faz necessária na escola, na universidade, nos grupos comunitários e também no trabalho. Segundo Santos (2011), por conceito podemos entender a oratória como “a arte de usar a palavra com persuasão, por meio de regras e técnicas que atraem a atenção do ouvinte”. Desde os primórdios da evolução humana até a atualidade a comunicação ocupa um lugar importante na relação entre as sociedades. Falar bem é uma ferramenta fundamental para resolver problemas e realizar negócios, e um dos ideais da comunicação humana é ter a capacidade de falar em público. O poder de se comunicar bem faz a diferença: elege, prende, promove, destaca e informa. É essencial usar a linguagem oral com precisão. À arte de falar em público deu-se o nome de oratória. Apesar de haver dúvidas quanto à sua origem, atribui-se a Corax e Tísias a fundamentação de seus princípios, na Sicília, no século V a.C. Entretanto, foi em Atenas que a arte da oratória foi amplamente difundida. Os sofistas, filósofos contemporâneos de Sócrates foram os primeiros a dominar com facilidade a palavra. Tinham como objetivo serem capazes de julgar, falar e agir. “Para atingirem essa meta exercitavam-se praticando leituras em público, comentando as obras dos poetas, treinando improvisações e promovendo debates”. (PIMENTA, 2004, p.). Nos tempos mais antigos a arte de falar bem era uma habilidade somente dos políticos, filósofos, juristas e religiosos. Hoje os processos de comunicação estão presentes nas diversas situações que a vida impõe e com o avanço da tecnologia é possível desenvolver algumas técnicas que auxiliar o orador durante sua explanação. Entretanto, para ter uma apresentação bem-sucedida é necessária uma comunicação eficiente, isto é, a comunicação é avaliada pela informação que é compreendida e não pela qualidade de informação que é transmitida, pois comunicar é manter conexão entre as pessoas. “Essa eficácia será alcançada somente quando o comunicador usar a empatia, ou seja, se colocar no lugar do outro para criar um melhor entendimento”. (SANTOS, 2011, p.). O ideal é que o orador, ao iniciar sua apresentação ao público, seja capaz de iniciar um discurso eloquente, arrebatador, transmitindo a mensagem com clareza e com a certeza de ser persuasivo. E para que este objetivo seja alcançado é preciso que haja muita preparação, trabalho e fundamentalmente disciplina e organização. O treino e a prática é o que darão desenvoltura ao orador. Freitas (2005, p. 9) afirma “que além dos aspectos técnicos, a apresentação em público envolve questões emocionais, as quais precisam ser trabalhadas, a fim de garantir o sucesso desse trabalho.




desenvolvendo agentes técnicos através da monitoria qualitativa e quantitativa

desenvolvendo agentes técnicos através da monitoria qualitativa e quantitativa

A monitoria no help desk é essencial para o funcionamento da operação. Na monitoria pode colher grandes quantidades de informações sobre o produto e os usuários, tais como os seus problemas mais frequentes. O planejamento da monitoria, porém é um assunto muitas vezes esquecido e não se verifica o valor da ferramenta. Algumas informações que se pode obter na monitoria: • Informações sobre o desempenho dos operadores • Informações sobre os usuários e as suas necessidades • Os problemas mais frequentes que os usuários encontram na utilização do produto e/ou serviço • Alinhamento dos processos e procedimentos • Melhoria dos produtos e serviços • Alterações no mercado • Desejos de não clientes O gestor de um help desk sabe que a área depende muito dos seus operadores. Os operadores devem ser os primeiros a receber as últimas novidades e up grande dos produtos e/ou serviços disponíveis e disponibilizados pela empresa. Sem um bom conhecimento do operador o help desk falha na sua função. Para obter o conhecimento a empresa fornece treinamento para o operador, tanto inicial como também contínuo. Durante o processo de monitoria se pode verificar que um grupo de operadores tem falta de conhecimento. Treinamento adicional terá que ser planejado para por em dia o conhecimento dos operadores. Mesmo tendo o atendimento dos operadores ao nível desejado. É importante que um gestor planeje treinamentos ou atividades fora do Centro de Atendimento pelo menos uma vez por semestre. Os operadores ficam motivados e uma empresa pode “esconder” dentro de uma atividade lúdica atitudes comportamentais desejadas, teambuilding, (construção de equipes), etc. Dessa forma o gestor pode ter informações para melhorar e aperfeiçoar aspectos não relatados, mas que podem interferir no dia a dia. A monitoria também serve muito bem para descobrir muitas informações sobre o comportamento e necessidades especificas dos usuários. Para conseguir servir cada vez melhor é essencial saber onde o usuário na maior parte das vezes encontra problemas. Se um suporte sabe o que estão os problemas mais frequentes de um usuário ele pode, por exemplo, preparar um melhor conteúdo num manual de usuário ou na internet que se dirige diretamente a estes problemas que o usuário se depara. Isto pode ser muito beneficente para a satisfação do cliente como também para a empresa uma vez que já ganha tempo no SLA em resolver estes problemas por outra canal. Na monitoria fato importante também é descobrir novos mercados, novos clientes e manter o clientes atuais com novos produtos. Na conversa com o cliente se pode determinar, descobrir desejos que o nosso cliente demonstra. Desenvolver novos produtos para a fidelização de clientes e prevenir que este cliente vai a procura de outra empresa, que em sua opinião pode servir melhor.




samsung cria super wi-fi cinco vezes mais rápida

samsung cria super wi-fi cinco vezes mais rápida

Gente, sabia que em 2015 você vai navegar ainda mais rápido ao utilizar o Wi-Fi? É porque a Samsung está se preparando para lançar um novo padrão para este tipo de conexão, o 801.11ad. O que ele faz na prática? Consegue contornar barreiras e eliminar interferências. Perfeito, né? Só para você ter uma ideia, aparelhos da marca que tiverem essa tecnologia vão atingir velocidades incríveis de até 4.6 Gps, ou seja, cinco vezes a velocidade atual. Aí sim, hein!

Na prática, você vai conseguir assistir ao Netflix em Full HD, sem qualquer paradinha para carregar o vídeo, por exemplo. Ou então passar arquivos de 1GB entre dispositivos conectados em apenas… três segundos! UAU! Para conseguir isso ele vai utilizar antenas especiais trabalhando na frequência de 60GHz (as atuais são de, no máximo, 5 GHz – uma baita diferença, né?) para que a velocidade nunca seja menor do que a máxima, mesmo com diversos aparelhos conectados. Só tem um porém: a Samsung aguarda ainda a liberação comercial desta frequência (a de 60 GHz) nos EUA, Europa e Ásia. Ainda não tenho notícias sobre como vai ser esse processo no Brasil, mas é claro que vou ficar de olho por aqui! Já imaginou como seria sua vida com um sinal Wi-Fi que não cairia nunca? Conta para mim!  


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil