Curso online de você faz parte do problema ou da solução? (videocurso) com melhor preço

Vendido e entregue por Portal Educação

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Portal Educação!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Portal Educação.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Curso online de você faz parte do problema ou da solução? (videocurso)

Aprenda sobre a importância do comportamento pró ativo no trabalho

Este Videocurso é indicado para todo o corpo de ...

Não perca a oportunidade de comprar Curso online de você faz parte do problema ou da solução? (videocurso) pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Portal Educação com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


oito tipos de decisões

oito tipos de decisões

Os processos de decisão nem sempre são simples, objetivos e eficientes como deveriam ser, pois, se a intuição está de um lado; a análise racional está do outro.• Planejador: situa-se onde está e para aonde deseja ir, com planejamento, adequando à realidade sempre que for necessário. • Estrategista: diagnostica o problema para encontrar a solução e sua resolução com eficácia. Decide cumprir sua estratégia de crescimento, com percepção. • Intuitivo: com perspectiva ao médio e longo prazo, tenta projetar o futuro, imaginando o impacto dessa ação. • Perspicaz: diz que além da percepção é necessário conhecimento.• Cobrador: vê a importância de medir e corrigir quando o resultado não foi o decidido. • Objetivo: sabe exatamente qual o problema, devendo ser resolvido a cada momento.• Mão na massa: envolve pessoas, acredita em grupos para estudos. • Meticuloso: junta opiniões de várias fontes como: amigos, especialistas, funcionários, tentando se convencer da solução que ele encontrou. Os empreendedores geralmente apresentam quatro características comuns que são às necessidades, conhecimento, habilidades e valores. Na verdade o empreendedor de sucesso pode apresentar qualquer uma das características já citadas quem sabe uma com mais força do que a outra, mas o importante que você saiba, qual é a característica que se deve desenvolver para se manter o equilíbrio. Após todo esse estudo sugiro que você faça um levantamento das suas principais características, faça um levantamento de oportunidades de mercado, e também entenda como está a situação do país atual. Ao ler revistas e jornais podem-se observar as tendências de mercado para só após isso decidir aonde vai arriscar para conquistar esse mercado.




desafios profissionais

desafios profissionais

Você deve estar pensando consigo mesma; nem tudo são flores na profissão de atendimento a clientes. E é verdade, todos os dias você encontrará vários tipos de clientes com os quais terá de lidar e se esforçar sempre para não perder o seu foco que é dar satisfação a todos eles. Não se impressione com a postura, tom de voz, roupa ou comportamento do cliente. Lembre sempre que você está ali para encantá-lo, servi-lo, deixá-lo o mais satisfeito possível, a ponto de querer dar preferência total a você e sua empresa. A fidelização dos clientes está baseada no tipo de atendimento que ele recebe de você que está ali para servi-lo e encantá-lo. Como lidar com as reclamações de clientes É verdade que lidar com reclamações nem sempre é tarefa fácil. A primeira coisa que você como atendente, telefonista, recepcionista, vendedora tem que ter em mente é “não tomar as reclamações pessoalmente”. Geralmente o cliente que reclama não está reclamando de você pessoalmente. Na maioria das vezes, ele reclama de itens que estão fora de seu controle na empresa, tais como, os prazos de entrega que não são cumpridos, um item defeituoso que sua empresa se recusa a substituir etc. Então diante de um cliente nervoso, zangado, que parece estressado, a melhor tática é pensar: ele não está me ofendendo, ele está zangado porque a empresa não cumpriu o que prometeu. É muito importante que diante de um cliente nervoso, você dê uma parada para refletir um pouco, porque as pessoas muitas vezes chegam gritando. A nossa vida diária, seja numa pequena cidade ou numa grande cidade, é muito estressante. As pressões sociais são inúmeras, e as obrigações idem. É o horário que tem que ser cumprido no dia a dia de trabalho, é a família, é a própria saúde que fica em risco. Então, as pessoas estressadas normalmente querem descontar na primeira pessoa que lhe aparece pela frente, ou na pessoa que eles acham que os prejudicou, vendendo algum item que não serviu ou não funcionou, ou prestaram um serviço errado que teve que ser refeito, ocupando tempo que eles consideram precioso. Assim procure ficar calmo, atenda-o com seu melhor sorriso espontâneo, não se intimide e nem dê a perceber que você está intimidado A seguir alguns pontos que podem auxiliá-lo nessa tarefa: - Escute com total atenção, tudo aquilo que ele tem a dizer. - Anote todas as suas reclamações e faça perguntas abertas do tipo: quando aconteceu? Como aconteceu? - Diga-lhe que vai analisar todos os dados para lhe dar uma resposta; - Marque um prazo para contatá-lo, trazendo a solução para o seu problema; - Cumpra o prazo estabelecido, não adie - Não minta e muito menos dê uma desculpa tola, o cliente logo perceberá;




cuidados corporais

cuidados corporais

As tensões musculares são os grandes inimigos dos teleoperadores. Essas tensões envolvem o pescoço e os ombros e devem ser observadas com grande atenção, pois podem causar tensão nas pregas vocais e propiciar o golpe de glote, com uma possível evolução para uma patologia que advenha do mau uso vocal. Consequentemente, o resultado será a disfonia caracterizada por uma qualidade vocal rouca, soprosa ou áspera, o que, obviamente, impedirá a boa comunicação deste teleoperador. Essas tensões podem ser provenientes de uma postura inadequada de trabalho. Por isso, os vícios posturais devem ser continuamente observados pelos superiores, e naturalmente corrigidos. Algumas patologias como a tenossinovite e a tendinite podem ser prevenidas por uma postura adequada de trabalho ao teclado do computador. A tensão na região dos ombros, pescoço e/ou coluna, foi o incomodo mais relatado pelos funcionários. E enfocam a importância da realização de exercício de alongamento, pois este promove um relaxamento da musculatura, e, portanto, é indicado para prevenir tensões e lesões. A prática de alguma atividade física contribui para o fortalecimento, equilíbrio e alongamento da musculatura e, consequentemente, para o bem estar físico e mental do teleoperador.




conceito e evolução do marketing social

conceito e evolução do marketing social

O atendimento à área social, no passado, era feito por senhoras da sociedade que, realizando obras sociais, exercitavam sua vocação filantrópica. Hoje, a gerência por intenções já não encontra mais espaço no mercado. Com o crescimento do Terceiro Setor – tanto em volume de recursos financeiros quanto em relevância social e política – e sua consequente profissionalização, as modernas técnicas de gestão dos negócios foram, pouco a pouco, incorporadas à área social. A sociedade também espera e cobra resultados concretos e efetivos, capazes de transformar pessoas carentes em cidadãos que exercitam seus direitos fundamentais.  Este artigo está voltado para o empreendedor e gestor social, buscando oferecer-lhe uma base conceitual acerca do marketing social. Considera-se que essa área do conhecimento ainda é relativamente nova no Brasil e, por isso, também, é pouco conhecida pelos profissionais que atuam no Terceiro Setor. Sem dúvida, isso justifica a discussão de alguns conceitos básicos, de modo a auxiliar os gestores de programas sociais a melhor entender os princípios e métodos que norteiam essa inovadora forma de abordagem das questões sociais.  Embora mantenha com o marketing – conceito de amplo conhecimento e larga utilização no País – claras relações, em termos de técnicas e metodologias, o marketing social, com ele, não se confunde. Com efeito, uma abordagem de marketing social não se restringe à mera transposição dos métodos e técnicas do marketing comercial para a área social. Ela propicia, fundamentalmente, uma nova forma de ver e entender as questões sociais, daí se originando novos métodos e estratégias de intervenção. O marketing social é, na verdade, uma tecnologia de gestão do processo de transformação social, como se verá adiante.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil