Curso online de técnicas e conceitos de edição de vídeo e filmagem - introdução ao adobe premier com melhor preço

Vendido e entregue por Portal Educação

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Portal Educação!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Portal Educação.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Curso online de técnicas e conceitos de edição de vídeo e filmagem - introdução ao adobe premier

O curso de Técnicas e Conceitos de Edição de Vídeo e Filmagem, visa preparar um profissional para produzir ...

Não perca a oportunidade de comprar Curso online de técnicas e conceitos de edição de vídeo e filmagem - introdução ao adobe premier pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Portal Educação com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


henry ford

henry ford

Ele revolucionou a indústria ao lançar o Ford T e implantar os princípios da produção em massa, ao criar, juntamente com a implantação da esteira móvel (a linha de montagem), o conceito de posto de trabalho, pois "operários mal dirigidos gastam mais tempo a correr atrás do material e da ferramenta do que a trabalhar (...) nenhum operário deve ter mais que um passo a dar; nenhum operário deve ter que se abaixar. (...) Tudo se move em nossas oficinas. (...) O resultado dessas normas é a economia de pensamento e redução ao mínimo dos movimentos do operário, que, sendo possível, deve fazer sempre uma só coisa com um só movimento. (FORD, apud MORAES NETO, 1989, p. 47-8). “Além disso, ao ampliar a divisão do trabalho, diminui o tempo necessário para o treinamento do trabalhador: 43 por cento não requerem mais que um dia; 36 por cento requerem de um dia até oito; 6 por cento, de uma a duas semanas; 14 por cento, de um mês a um ano; 1 por cento, de um a seis anos." (FORD, apud MORAES NETO, 1989, p. 63-4).




logística e informação integrada: relação direta com custos de produção

logística e informação integrada: relação direta com custos de produção

A logística deve traçar uma estratégia para atender corretamente a relação entre a quantidade de produção e a demanda do produto. Essa relação é uma das questões capazes de aumentar ou diminuir os lucros de uma empresa. A chance de erro é grande, mas pode-se minimizar essa taxa de erro – basta ter um setor de apoio logístico com capacidade para isso.

 

Sempre foi comum produzir mais do que o necessário para atender repentinas altas na demanda, mas isso gera custos muito acima do necessário, principalmente com a necessidade de ter um imenso local para estoque dos produtos, inerente a esse tipo de conduta.

 

A estratégia logística define alguns processos para que não aconteça esse acúmulo, mas sem deixar faltar nada caso haja um aumento repentino da demanda. Entre os processos, estão:

- Definir os fornecedores e garantir um bom preço na negociação;

- Ter poucos itens em estoque;

- Comprar com mais frequência e em menos quantidade.

Ok. Mas como ter uma organização tão perfeita?

 

Não existe um modelo pronto de “como montar um setor de logística dentro da empresa”. Dependendo do nicho em que a empresa está inserida é que se pode definir uma organização interna com mais clareza. Para chegar a essa organização, o compartilhamento rápido de informações entre os membros que compõem todo o universo dessa corporação se torna imprescindível.

 

Entra, agora, a capacidade que a empresa tem de informar a equipe sobre os processos de produção, a capacidade de integrar a equipe. Informação integrada é a peça-chave para iniciar uma boa estratégia logística na empresa.

 

Seguindo esses passos na estrutura organizacional, minimizam-se os riscos de produzir muito mais do que se vende e, consequentemente, o aumento dos lucros se torna um objetivo mais próximo de ser alcançado.




urgente! um enorme vazamento na internet mostra 5 novos recursos do ios 9

urgente! um enorme vazamento na internet mostra 5 novos recursos do ios 9

Gente, que sexta-feira agitada aqui nos bastidores do blog, viu! Olha só essa novidade que saiu no site 9to5Mac: já estão pipocando na internet informações sobre o iOS 9, nova versão do sistema operacional mobile da Apple. Dá uma olhada!

Jailbreak (método de desbloqueio)

Uma função chamada “Rootless” deve impedir o acesso aos arquivos protegidos nos dispositivos da Apple. Dessa forma, pode ser praticamente impossível remover as restrições para personalizar os aparelhos ou permitir a instalação de apps fora da App Store (o famoso Jailbreak).

Chega de travamentos

O pessoal da Apple está trabalhando para deixar o iOS mais eficiente mesmo em iPhones e iPads mais antigos. E o resultado vai deixar os donos muito felizes: mais rapidez e menos travamentos de sistema. Gostei disso!

Mais segurança na sincronização

Me parece que o serviço iCloud vai fornecer toda a infraestrutura necessária para a sincronização entre todos os dispositivos Apple. Mas, o destaque fica para a segurança durante processo que terá uma criptografia ainda mais forte. Show!

Wi-Fi confiável

Um novo recurso chamado “Trusted Wi-Fi” vai identificar as conexões seguras e as não tão seguras assim. Se a conexão for OK, o dispositivo poderá se conectar aos roteadores automaticamente. No caso da rede não ser confiável, a ferramenta pode inserir uma criptografia mais forte pra garantir a segurança.

Mais apps

Lembra que eu falei aqui do HomeKit, né? Aquele aplicativo para iPad e iPhone feito para deixar a casa mais inteligente? Então, ele está chegando! Além dele, deve chegar uma atualização para o Apple Maps e um app para iPad que permite executar mais de um programa na tela. Ufa! Adorei as novidades! E você?




macna

macna

O termo MACNA significa “Melhor Alternativa em Caso de Não Acordo”, popularmente conhecido por Plano B. É um processo por meio do qual o negociador passa a desenvolver alternativas para os casos de impasses, ou mesmo estabelecer os limites máximo e mínimo para que exista um acordo no processo de negociação. A MACNA não existe sozinha, ela precisa ser criada, por isso cabe ao negociador criar e fortalecer a sua MACNA. A MACNA é de grande importância, pois determina quando o negociador deve retirar-se da negociação, ou seja, é a referência que o negociador deve seguir para decidir se deve prosseguir com o processo de negociação e fechar um acordo ou interromper o processo de negociação. Ela é dinâmica, ou seja, quando o negociador aumenta ou diminui suas possibilidades de ficar satisfeito fora da negociação, a MACNA varia também e o ponto de recuo do negociador também é alterado. Melhor explicando, quando o negociador tem uma MACNA forte, ele pode exigir mais durante o processo de negociação. Em contrapartida, quando o negociador não consegue construir uma MACNA forte, ele fica fragilizado e muito mais propenso a fazer concessões. Quanto mais desenvolvemos nossas alternativas durante o processo negocial, mais forte torna-se nossa MACNA. É importante que as partes envolvidas em uma negociação avaliem de antemão o que pode lhes acontecer caso o acordo não seja fechado, ou seja, criem e conheçam sua MACNA. A consciência correta da existência da MACNA dá tranquilidade ao negociador, pois ele sabe que algo lhe resta, caso o acordo não seja fechado. Sempre que o acordo obtido é melhor que a MACNA, podemos dizer que a negociação criou valor. Além disso, é importante sabermos qual o nosso posicionamento dentro de uma negociação. Precisamos conhecer: 1. Posição Máxima: O que você aspira obter se puder ter tudo o que deseja. 2. Posição alvo: O que você pode considerar como um acordo razoável, levando em conta a posição da outra parte. 3. Posição Mínima: O mínimo de suas aspirações atendidas que você está disposto a aceitar para chegar a um acordo. 4. A área de barganha ou zona de acordo possível é delimitada pelo conhecimento do nosso posicionamento dentro de um processo de negociação. Podemos ter o preço alvo de um comprador, que é baixo, e o preço alvo do vendedor, que é alto. São suas posições máximas e mínimas. Entre esses dois limites, havendo uma área de coincidência de interesses, existe então espaço para um acordo, chamada de área de barganha ou zona de acordo possível, que está entre o preço máximo aceito pelo comprador e o preço mínimo aceito pelo vendedor.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil