Curso online de como tornar-se persuasivo com melhor preço

Vendido e entregue por Portal Educação Confira o preço diretamente no Portal Educação

Preço Especial

Este produto possui condições especiais, clique no botão abaixo e confira o preço diretamente na loja Portal Educação

Comprar Produto ir para loja agora!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Portal Educação.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de curso online de como tornar-se persuasivo

Contribuir para que o aluno melhore e/ou mude seu comportamento nos diferentes contextos, no ambiente de trabalho e também na vida pessoal. Coleção Cursos Light: Conteúdo rápido e simples para o seu dia-a-dia.

Turma disponível: 09/08/2015

Carga horária: 16 horas

Duração: 30 dias

Conteúdo do Curso

Apresentação Unidade 1 - Persuadir, Influenciar e Manipular: Diferenças e Semelhanças A necessidade da Ética Por que é importante ser persuasivo? Persuasão Influência Manipular Metáfora do Golfinho, da Carpa e do Tubarão Unidade 2- Aspectos Importantes para Persuadir Técnicas que Contribuem para o Processo de Persuasão I Técnicas que Contribuem para o Processo de Persuasão II Habilidades Gerenciais para Persuadir Unidade 3- Persuasão I Narrador ou Analista O Constrangedor ou Pragmatista O Estilo Lenhador/Conservantista Aspectos Positivos do Estilo Unidade 4 - Persuasão II O Estilo Provedor/Catalisador O Estilo Vendedor/Estrategista O Estilo Aglutinador/Idealista Alcançar o Sucesso O Estilo Provedor pode ser ineficiente quando: O Estilo Vendedor/Estrategista Segundo Zuker o estilo vendedor é mais eficaz quando: O Estilo Aglutinador/Idealista Para Alcançar o Sucesso

Ao adquirir este produto, você aceita o Termo de Uso do Portal Educação. Ofereça esse e outros cursos para seus colaboradores: Cursos para Empresas.

Não perca a oportunidade de comprar curso online de como tornar-se persuasivo pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Portal Educação com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


porque marcas internacionais abrem e fecham no brasil?

porque marcas internacionais abrem e fecham no brasil?

Temos uma lista bem conhecida de empresas que tentaram aportar no Brasil e muitas deram com os burros n’água, outras passaram por reformulações, outras ainda tiveram que mudar sua estratégia e quase esquecer suas raízes. Das mais conhecidas Dukin Donuts, KFC, Subway, Pizza Hut, Domino´s, Arby´s, TGI Friday’s a outras nem tanto, mudanças foram necessárias, outras não conseguiram sobreviver, outras estão se reinventando para voltar ao Brasil. Muitas simplesmente vieram para cá sem estudar o mercado, o público-alvo, o preço, a viabilidade do negócio num país estranho. Claro que tinha que dar errado! O sucesso no país de origem não necessariamente significa sucesso em outro país. Isto não aconteceu só no Brasil, muitos países não aceitaram os costumes e hábitos alimentares estrangeiros. E não só de restaurantes, mas de outros serviços também, como sistemas de limpeza, viagens, transporte, beleza e inclusive franquias. Na década de 90 muitas empresas estrangeiras vieram para o Brasil, principalmente do setor de serviços, mas sem estarem munidas de informações sobre nossa cultura, nosso mercado, nossos hábitos. Apenas munidas de um belo ego. Uma delas foi a KFC e a Arby´s que fecharam suas portas bem rapidamente. Tanto por não conseguirem competir com outros players do mercado de fast food como cometer erros crassos de estratégia nada competitivos, estas franquias em pouco tempo foram ignoradas pelo consumidor. Mesmo considerando que no Brasil a classe média é louca por marcas estrangeiras e ao fato de que não tinham acesso a elas lá fora até recentemente, ao abrir aqui suas lojas, estas empresas tinham no mínimo a esperança de filas imensas e intermináveis. Na verdade aconteciam até o consumidor notar que o custo x benefício não valia a pena. Passadas mais de duas décadas numa situação diferente daquela época, algumas empresas retornam ao Brasil ou estão aqui pela primeira vez e estão dando certo. O fato de elas estarem aqui hoje não as isenta de se reavaliarem, repensarem, adaptarem seus cardápios ou serviços aos gostos dos brasileiros, entre muitas outras situações a serem pensadas para que permanência delas aqui seja longeva. Starbucks, Outback, Applebee entre tantas outras estão encontrando um equilíbrio do negócio em terras brasileiras e para algumas a situação se inverteu, quando empresas estrangeiras estão sendo compradas por empresas brasileiras, caso do Burger King por exemplo. Não apenas na área de alimentação as empresas tiveram problemas, também o tipo de negócio ou desapareceu ou tornaram-se diferentes no seu modelo. É o caso do Blockbuster, que foi vendido ao Grupo Americanas por uma fortuna, mas hoje está operando no modelo store in store ou pela internet. Claramente abrir empresas ou franquias requer muita dedicação, estudos de viabilidade e, além disso, é fundamental cuidar para que os produtos ou serviços se adéquem aos locais onde serão comercializados. Isto vale para empresas estrangeiras ou brasileiras, mas as internacionais devem tomar mais cuidados com as questões culturais e a tangibilidade do valor da marca no mercado nacional, com as experiências anteriores todo cuidado é pouco para o sucesso do negócio. Os tempos são outros, as classes sociais mudaram de condição, o mercado internacional mudou e as pessoas também não são mais as mesmas.Vamos continuar acompanhando...




https://cdn.awsli.com.br/380x380/228/228046/produto/7589184/6f6f84f72c.jpgNonenew54.99 BRL




youtube desenvolve aplicativo para fazer transmissões ao vivo

youtube desenvolve aplicativo para fazer transmissões ao vivo

Olha só, depois do sucesso de aplicativos como o Periscope e Facebook Live, agora é a vez do YouTube apostar com tudo nesse segmento de transmissão ao vivo!

De acordo com o site VentureBeat, a companhia pode estar se preparando para lançar um aplicativo chamado YouTube Connect, que promete ser o novo serviço de vídeos do Google. Legal, hein? O novo aplicativo que será lançado para Android e iOS, funcionaria de maneira bem parecida a de seus concorrentes. Além das transmissões em tempo real pelo celular, a nova ferramenta oferecia recursos de chat e marcações, como também um feed para exibir as transmissões dos amigos e os canais seguidos.




snapchat muda visual e ganha emojis em português

snapchat muda visual e ganha emojis em português

Gente, tem novidades fresquinhas chegando ao Snapchat! Olha só!

O Snapchat atualizou e deixou os recursos Histórias, Ao Vivo e Discover ainda mais legais para os seus usuários. É que agora o app mostra cards com fotos e títulos no lugar dos antigos círculos. Ficou como se fosse uma revista, sabe? Além disso, ele traz novos botões, mudanças visuais e emojis em português. Ah! E agora também dá pra você se inscrever pra receber notificações sobre novos posts dos seus canais preferidos. Legal, né? História e Ao Vivo Olha só, a página de Histórias foi totalmente repaginada e têm nova organização de conteúdo. Com essa atualização, o app do Snapchat mostra fotos e títulos do conteúdo do Discovery em rolagem automática na lateral, ou seja, fica intercalando o que aparece na tela junto com os snaps. E outra coisa, você também confere as atualizações recentes e snaps dos seus amigos. E os eventos Ao vivo também são exibidos pelo app, só que agora com descrição e fotos no lugar dos antigos círculos. Discover

Outra novidade legal, é que no lugar das logos dos sites e portais, agora quem usa Snapchat vai notar que há cartões com prévias e fotos ilustrativas. As histórias Ao Vivo também foram incluídas na página com visual mais atrativo.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil