Curso online de astrologia com melhor preço

Vendido e entregue por Portal Educação

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Portal Educação!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Portal Educação.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Curso online de astrologia

Saiba o que é astrologia, o que são os zodíacos, a relação entre planetas e signos, conceitos de mapa astral e as ...

Não perca a oportunidade de comprar Curso online de astrologia pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Portal Educação com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


atendimento de chamadas internas e externas

atendimento de chamadas internas e externas

Considerando o grande número de equipamentos telefônicos disponíveis no mercado, segue apenas uma breve ilustração das formas de recebimento de chamadas Internas e/ou chamadas Externas:Chamada Interna Recebe uma chamada interna de uma extensão interna, dentro da plataforma de comunicação. No caso de chamada interna, o telefone toca numa sequência intermitente de um sinal e no display é exibido o número ou o nome da pessoa que chama. Exemplo de indicação no display. Caso tenham sido configuradas teclas interna de nome no seu optiPoint Attendant, pode atender a chamada de um chamador interno ao pressionar a tecla de nome a ele atribuída. O LED da respectiva tecla de nome indica os seguintes estados: - LED apagado: O interlocutor interno está acessível. - O LED acende. A extensão interna está ocupada. - LED a piscar rápido: O interlocutor está a discar o seu número. - LED a piscar lento: Extensão externa em espera. Levantar o microtelefone ou pressionar a tecla de nome interna a piscar rápido. O LED da tecla acende. A função Mãos-livres é ligada e o teclado alto falante que acende. Pode falar imediatamente com o interlocutor interno, sem levantar o microtelefone. Ao levantar o microtelefone, a função Mãos-livres é desligada.Chamada externa Recebe uma chamada interna se a chamada recebida não foi estabelecida a partir da sua plataforma de comunicação. No caso de chamada interna, o telefone toca numa sequência intermitente de sinal duplo e pisca rápido o LED da tecla "Externo 1" ou "Externo 2". Verá no display o número ou o nome do chamador externo. Exemplo de indicação no display. No seu optiPoint Attendant há duas teclas "Externa 1" e"Externa 2", que indicam a situação atual das chamadas externas e apor por meio das quais pode estabelecer chamadas externas. Os LEDs das teclas externas indicam os seguintes estados: - LED apagado: Não há chamada externa. - O LED acende. Estar a falar com um interlocutor interno. - LED a piscar rápido: É recebida uma chamada externa. - LED a piscar lento: O chamador externo é mantido na linha. Atender chamadas externas: Levantar o microtelefone ou pressionar a tecla a piscar rápido "Externa 1" ou "Externa 2". O LED da tecla acende. A função Mãos-livres é ligada e a tecla do alto falante acende. Pode falar imediatamente com o interlocutor externo, sem levantar o microtelefone. Ao levantar o microtelefone, a função Mãos-livres é desligada.




administração de contratos

administração de contratos

A administração de contratos é um procedimento que visa assegurar a regularidade contratual na relação fornecedor – cliente. Em empreendimentos de maior dimensão, com uma gama maior de fornecedores de matéria prima e serviços, a gerência nessas inter-relações é um aspecto fundamental para a empresa. O aspecto legal que cerce a relação contratual obriga que o responsável pelo contrato esteja ciente dos direitos e deveres legais de ambas as partes. A administração do contrato abrange a operacionalização dos procedimentos pertinentes de gerência de projetos às obrigações dispostas no contrato, e a integração do escoamento destes procedimentos com a gerência do projeto como um todo. Esta coordenação e integração ocorrem rotineiramente em diversos outros níveis, sempre que existir uma variedade de fornecedores e produtos envolvidos no processo. Os processos de gerência a serem aplicados incluem: • Execução do plano do projeto • Relato de desempenho • Controles de mudanças • Controle de qualidade Vale ressaltar que a administração de contratos envolve uma série de associações, dentre os quais podemos destacar alguns componentes da administração financeira. As condições de pagamento devem ser estipuladas no contrato e devem fornecer uma relação entre a remuneração e o progresso medido do fornecedor, a administração de contratos é a área incumbida para tal processo.




estratégias de recuperação de serviço no varejo e seu impacto na fidelização dos

Este trabalho apresenta resultados de pesquisa realizada junto a clientes do varejo brasileiro de bens, procurando identificar falhas percebidas no serviço, as estratégias de recuperação empregadas pelos varejistas e o impacto de tais estratégias sobre o comportamento futuro dos clientes no que se refere à repetição de compras. Utilizando-se a técnica do incidente crítico como metodologia exploratória, foram analisados 224 questionários válidos. Em 86 foram observadas estratégias de recuperação satisfatórias e, em 138, estratégias insatisfatórias. Foi possível identificar 13 tipos de falhas e 11 estratégias de recuperação. Os resultados sugerem que uma boa avaliação pelos clientes das estratégias de recuperação adotadas pelos varejistas influencia positivamente a retenção dos cliente e clientes satisfeitos são a alma de qualquer negócio bem-sucedido, clientes fiéis são essenciais para a sustentação da liderança no negócio.A chave para a fidelidade a longo prazo é expandir valor para o cliente com base na sua definição individual de valor. A estratégia de fidelização de clientes não pode estar calcada apenas em "programas de fidelidade". Iniciativas de marketing, muitas vezes, são esforços isolados de fidelização, o que não é suficiente. Antes de tudo, toda a empresa deve estar preparada para garantir os produtos, os serviços e o atendimento em todos os canais de comunicação. Isso é fidelização estratégica: o esforço de habilitar toda a empresa para reter seus clientes ao longo do tempo. Os programas de fidelidade são ações de fidelização tática, visando incrementar o valor dos negócios proporcionados por cada cliente, direcionando os esforços para os segmentos mais importantes da carteira de clientes. A fidelização deve ser um compromisso de toda a empresa. Promover o relacionamento com seus clientes deve fazer parte de sua cultura e de sua missão. Reter e fidelizar clientes deve ser encarado como fator de sobrevivência. Fidelizar não é gerenciar produtos, mas clientes. Empresas que, em todos os níveis, não estão preparadas para o relacionamento com seus clientes, os vê como adversários. Sem domínio da situação, desconfiam dos clientes e geram desentendimentos.

Para ler o artigo na íntegra, acesse o site: http://www.scielo.br/pdf/rac/v6n3/v6n3a04.pdf

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




quatro dicas para liberar espaço no gmail

quatro dicas para liberar espaço no gmail

Gerenciar a caixa de e-mails não é uma tarefa fácil, não é mesmo? São muitas as mensagens que recebemos todos os dias. Desde a criação do Gmail em 2004, o Google aumentou em 15 vezes a capacidade de armazenamento das contas. Mas pra quem usa muito o e-mail, o espaço ainda pode não ser suficiente. Por isso, eu separei 4 dicas que vão te ajudar a limpar sua conta. Vem com a gente, vem!

1- Excluir Arquivos Através da pesquisa do Gmail você pode procurar arquivos específicos. Tente digitar “filename:mov” ou “filename:mp3″ (sem aspas) que vão aparecer nos resultados os e-mails com arquivos de vídeo ou música que costumam ocupar mais espaço de armazamento. Você pode desocupar um espaço significativo deletando essas mensagens! Na imagem abaixo, o campo onde você deve digitar sua pesquisa:

2- Apague e-mails antigos Funciona mais ou menos do mesmo jeito que a primeira opção. Só que neste caso, seu foco é apagar as mensagens antigas. Você digita no campo de pesquisa “older_than: 2y” para saber quais são os e-mails de mais de dois anos atrás (você pode substituir o 2 por 3 ou 4 para apagar só as mensagens muito antigas). Aí é só selecionar os que quiser deletar e mandar pra lixeira! Simples, prático e rápido! 3- Busca por tamanho Depois de aprender a excluir os e-mails por data ou tipo de arquivo, é a vez de fazer a pesquisa pelo tamanho. Digite “larger:5m” para encontrar mensagens com tamanho de 5MB ou maiores. Você pode personalizar o tamanho se quiser apagar apenas mensagens maiores ou menores. Exemplos:  “larger:2m” para mensagens superiores a 2MB ou “larger:10m” se quiser apagar só os e-mails gigantes com mais de 10MB de tamanho. Assim como nos exemplos acima, selecione o que pretende excluir e clique na lixeira. 4- Faça o download das mensagens Se você não pode nem pensar na possibilidade de apagar pra sempre as mensagens antigas, existe uma solução. É possível fazer uma cópia para o seu computador. Neste caso é preciso usar um programa que faça a conexão POP ou IMAP com o seu Gmail como o Windows Mail ou o Mail da Apple. Na página de configurações dá para escolher a opção para fazer o download das mensagens e salvar as que quiser guardar por mais tempo no seu computador ou notebook. Depois é só apagar os e-mails originais do seu Gmail. Acho que essas dicas vão te ajudar a não se preocupar com o espaço de armazenamento do seu e-mail, né? Você conhece mais algum “truque” bacana? Conta pra mim!


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil