Conjunto fakini toy story com melhor preço

Vendido e entregue por Zattini

16% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Zattini!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Zattini.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Conjunto fakini toy story

Descrição

Deixa a brincadeira dos pequenos mais divertida com o Conjunto Fakini Toy Story. A peça traz a estampa ...

Não perca a oportunidade de comprar Conjunto fakini toy story pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Zattini com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


simplesmente não!

simplesmente não!

Parece uma sina, toda vez que você está extremamente ocupado, aparece alguém lhe pedindo um favor, pode ser no trabalho, em casa, no convívio com os amigos. E como dizia a música, “até” na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapé... Nossa até nas férias tem gente que pede favor! Sabe qual é o grande problema disto? Tudo! Você deixa de fazer as suas tarefas e acumula mais uma, pelo simples fato de não saber dizer não. Você pode até pensar: - Claro, que eu sei dizer não! Será que sabe mesmo? Sabe aquele colega de trabalho que vive no aperto, não conclui as atividades durante o horário de expediente, e bem no final da tarde quando você está se preparando para ir pro tão sonhado lar, diz: - Sabe o que é, é que eu... sabe..., tô enrolado e você bem que poderia ficar só mais um pouquinho (algumas horas), para me auxiliar neste trabalho? E o que é pior sempre promete que será a última vez, e você sem jeito e furioso por dentro, diz: - Claro que sim, mas só um pouquinho mesmo, viu! E Este pouquinho virou um “poucão”, que insiste em te atormentar todo final de tarde! Epa! Não estou dizendo que você não deve auxiliar as pessoas, deixar de participar de reuniões, de agendar compromissos, de ir a eventos, muito pelo contrário você deve, mas não a todos, a toda hora e a todo instante. O dia só tem 24 horas e se você for atender a todas as solicitações, não sobrará nem uma fração de segundos pra você. Fora que cá entre nós, tem gente que deita rola em cima do Senhor!Aqui vão algumas dicas: - Defina prioridades e comece dizendo não a um, ou outro compromisso. Antes de aceitar reflita, isto vai me agregar valor? Vai satisfazer alguma das minhas necessidades? Eu preciso realmente fazer isto? Por quê? - Favores são necessários e todo mundo precisa de alguém uma hora ou outra, mas não todos os dias. Perceba o que está abusivo e simplesmente corte! Lembre – se você é um só e não pode fazer tudo, tenha foco. Acredite o primeiro NÃO é uma sai justa, mas todo saia justa laceia e depois fica confortável de usar.




ser líder ou chefe!

ser líder ou chefe!

Existe um grande dilema entre saber se o líder se transforma em líder no decorrer de sua vida ou já nasce líder. O que podemos afirmar é que entre chefiar e liderar existe uma grande diferença. E essa diferença é nítida em todos os sentidos, pois quem se lembra dos antigos filmes de faroeste, os chamados Bang-Bang, onde os velhos "chefes das Tribos', chamavam seus guerreiros, faziam o "briefing", montava as equipes de ataque e lhes desejava sorte, voltava pra sua cabana e ficava fazendo suas orações para que os deuses ajudassem a vencer a batalha. Já o líder age totalmente diferente, mostrando se eficiente e eficaz, ou seja, mostra o caminho e vai junto em busca do resultado.Existem alguns filmes que retratam bem essa função, como Gladiador, Desafiando Gigantes, A Virada, Brigada 45, enfim vários outros títulos que se eu for colocar todos, vai ficar muito extenso. Todos esses filmes mostra na sua essência a forma de liderar, um de uma forma mais bruta, outros mais brando, mas todos com foco na liderança e não na chefia. Um bom exemplo disso podemos tirar do nosso esporte mor, o futebol, um grande exemplo de equipe e de liderança, pois para alcançar o seu objetivo que é o Gol, em trabalho em equipe, que em parceria com seu líder(técnico) buscam a melhor forma e a melhor estratégia para alcançar o objetivo.

Em qualquer tipo de esporte coletivo, Basquete, Volei, Handball, enfim, todos possuem seus lideres e seus objetivos, alguns tem algumas metas, como se destacar e ir a algum time grande ou ir pra fora do país, outros menores, com mais facilidade de conseguir atingir. O bom líder sempre acompanha seus liderados, ensina e aprende com eles, troca experiências e motiva a sua equipe.

O maior líder de todos os tempos sabemos que foi Jesus Cristo, sem analogias a religião, ele veio com uma missão e a cumpriu, montou sua equipe com 12 liderados, colocou esperança no coração dessas 12 pessoas e mostrou a elas que elas podiam ir além, que o impossível se tornaria possível. Sem que ninguem o conhecesse ele fez com que essas pessoas acreditassem no que ele dizia, ele motivou essas pessoas a serem esperançosas.

Se quisermos ser líder em nossa vida, no trabalho, teremos que fazer por merecer, pois nada cai do céu a não ser chuva(e de vez em quando alguns aviões). Tem uma frase muito interessante que tirei do filme Gladiador que Maxximus dizia a seus liderados "O QUE FAZEMOS EM VIDA ECOA NA ETERNIDADE". dessa maneira podemos pensar em como queremos ser lembrados, por que queremos ser lembrados e quem se lembrará de nos quando partimos para outra dimensão.

O bom líder vai além das expectativas, buscando sempre melhorar os resultados de sua equipe, acompanhando e direcionando em seus objetivos.Ter ideias inovadoras, reconhecer as habilidades dos seu colaboradores e ser um exemplo a ser seguido pela sua equipe.A grande diferença entre chefe e líder é que o chefe exerce o poder do manda e obedece, instiga o medo na equipe, não conhece sua equipe, é autoritário e egocêntrico, e o pior de tudo é inacessível e o líder é totalmente o oposto do chefe, sempre de sorriso aberto, estimula o trabalho em equipe, é admirado por sua equipe, desenvolve talentos, é um grande agregador de ideias, enfim, gosta de escutar as opiniões da equipe para uma melhoria continua.

Agora é com você, com quem você se parece, com um LÍDER ou com um CHEFE, independente do que se pareça, seja você a executar as mudanças e assim ser lembrado pelo bem que faz as pessoas que estão a sua volta.




http://cornelioguliarte.webnode.com.br/news/coca-cola%20lan%c3%a7a%20comunidade%20oficial%20no%20orkut/




agendas e follow up

agendas e follow up

À medida que os anos passam, a vida em sociedade se desenvolve e as relações profissionais se tornam cada vez mais complexas. O número de tarefas e compromissos cresce exponencialmente e chega um momento em que não podemos mais depender apenas da memória para controlar nossos prazos. Ao incorporar o uso da agenda aos seus hábitos, você terá uma melhor noção de tempo e tarefas que resultará, certamente, em ganho de produtividade. Consultar a agenda todas as manhãs é uma tarefa indispensável para a organização de um secretariado, sendo que esta deve ser a primeira atividade do expediente. É importante também observar não apenas o dia, mas também o restante da semana para saber se existe algum evento em que se precise começar a trabalhar desde já. Ao final do expediente, a agenda novamente deve ser consultada, para saber as tarefas do dia seguinte, se existe algum compromisso para o qual deve chegar mais cedo, por exemplo. A agenda deve ser sua companheira inseparável, pois só assim ela realmente lhe será útil, afinal é uma ferramenta fundamental no processo de organização do tempo e das tarefas. Quando estabelecemos metas ou mesmo gerenciamos uma rotina constante, é necessário que se façam avaliações do andamento do processo. Segundo o Professor Luiz Marins, follow up significa “acompanhar”, “seguir”; dar seguimento às coisas é uma verdadeira arte que poucas empresas sabem desenvolver. Temos muitas ideias e começamos a implantar quase todas elas ao mesmo tempo, sem cuidarmos e darmos seguimento à sua implantação. Em pouco tempo, todas elas desaparecerão. Não ficará uma sequer. Tenho visto esta realidade em muitas empresas. Follow up em vendas também significa acompanhamento, continuidade, dar seguimento às ações iniciadas ou implantadas pelo vendedor durante o processo até a sua concretização. O que se pode concluir é que em qualquer área das organizações muitos iniciam o processo sem dar a devida continuidade, deixando abertas as portas do cliente para o concorrente qualificado. Um bom trabalho de follow up requer ações simples e fáceis de serem colocadas em prática. É apenas necessário que o vendedor se conscientize de que a venda é um processo que tem início, meio e sem fim. O que é fim para a maioria é o início da próxima venda para os profissionais. Porque estão sempre atentos a tudo que ocorre no processo, acompanhando-o passo a passo para que o final seja vitorioso.        


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil