Chess black eau de toilette paris bleu - perfume masculino 100ml com melhor preço

Vendido e entregue por Epoca Cosmeticos

10% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Epoca Cosmeticos!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Epoca Cosmeticos.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Chess black eau de toilette paris bleu - perfume masculino 100ml

O perfume masculino Chess Black Eau de Toilette da marca Paris Bleu é uma assinatura para uma fragrância misteriosa. ...

Não perca a oportunidade de comprar Chess black eau de toilette paris bleu - perfume masculino 100ml pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Epoca Cosmeticos com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


valores morais e éticos na auditoria

valores morais e éticos na auditoria

Sem dúvida, o caráter moral de um auditor deve ser inquestionável e profissional. A literatura apresenta algumas características morais como básicas em qualquer profissão, veja na descrição a seguir: • Integridade; • Idoneidade; • Respeitabilidade; • Caráter puro; • Padrão moral avançado; • Vida privada inquestionável; • Justiça e imparcialidade como bases comportamentais. Num serviço de auditoria é comum em algumas culturas ocorrerem propinas financeiras, para tentar influenciar a decisão da equipe. Claro que se o auditor suspeitar deste tipo de oferta deve deixar bem claro que esta abordagem é inaceitável, manter-se fora da oferta com equilíbrio é uma consequência da postura ética do profissional.




como fazer o seu plano de carreira

O Plano de Carreira pode ser trabalhado a partir da necessidade do desenvolvimento de competências, habilidades e comportamentos apropriados, levando o indivíduo a atender as necessidades impostas pelo mercado de trabalho.

Percebe-se portanto a importância do Plano de Carreira na vida profissional do indivíduo, mas como salienta Dutra (1996), há por parte das pessoas, uma natural resistência ao planejamento de suas vidas profissionais, tanto pelo fato de encararem a trilha profissional como algo dado, quanto pelo fato de não terem tido qualquer estímulo ao longo de suas vidas.

Um bom profissional tem sempre os seus objetivos profissionais bem definidos. Naturalmente que é necessário alguma flexibilidade, mas a "organização de objetivos" é uma excelente ajuda para alcançar as suas metas de carreira. Daremos algumas dicas de como começar a planejar a sua vida profissional. depois, basta por o seu plano de carreira  em prática!

Comece por tomar notas de todos os dados que considerar relevantes para seu plano de carreira, e defina alguns dos tópicos mais relevantes. Só depois de ter uma boa base de idéias em rascunho, deverá começar a avaliar as informações recolhidas.

Reflita sobre os seus objetivos de carreira e analise que competências suas o vão ajudar a atingir este objetivo. Paralelamente, tome nota dos aspectos que precisa desenvolver.

Pense nas suas experiências profissionais anteriores e veja de que forma pode aproveitar estas vivências na sua atual função. Este "regresso ao passado" deverá ser aproveitado para analisar todos os motivos que o levaram a apostar em determinada empresa, ou, pelo contrário, as razões que o levaram a sair. Poderá anotar também quais as decisões que gostaria de nunca ter tomado, e os motivos pelos quais está arrependido de forma a que não volte a repetir os mesmos erros.

Preocupe-se com os comportamentos/atitudes que influenciam - positiva ou negativamente - o seu desenvolvimento profissional e o seu relacionamento com os outros. Tente avaliar o seu estilo de comunicação, de decisão, administração do tempo, solução de problemas, organização, etc.

Considere a sua situação profissional atual e veja de que forma poderá desenvolver-se. Esta fase é de extrema importância para o desenvolvimento de seu plano de carreira  e serão valiosos os contatos com os seus pares, superiores e subordinados que lhe podem dar outras perspectivas do seu trabalho. Faça uma listagem do que mais lhe agrada na sua atual situação (o ambiente de trabalho, as principais responsabilidades, por exemplo) e do que gostaria que fosse diferente (as tarefas rotineiras, as perspectivas de evolução dentro da empresa, etc.) dando uma pontuação a cada um deste itens por ordem de importância.

Releia o seu plano de carreira. Veja se de há algum ponto que gostaria de alterar ou acrescentar. Não se esqueça que o seu plano deverá acompanhá-lo ao longo da sua vida profissional, pelo que deve ter uma estrutura flexível e adaptar-se a diferentes situações.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




introdução a gestão de pessoas

introdução a gestão de pessoas

 O modelo de gestão de pessoas nas organizações advém das diversas transformações e mudanças contínuas enfrentadas pelas empresas no decorrer de décadas de existência. Mudanças essas, originadas pelo melhoramento nos processos de trabalho, avanço da tecnologia, aumento de concorrências, competitividade e clientes cada vez mais exigentes. A grande transformação por que passa o planeta traz mudanças radicais ao mundo dos negócios, às empresas e consequentemente às pessoas que fazem parte desse universo. É uma revolução constante, rápida e que exige das empresas e das pessoas uma nova postura, segundo Chiavenato (2004). Todas essas transformações levaram as empresas a se adaptarem para gerir da melhor forma o seu principal ativo e fator de competitividade: as pessoas. Os funcionários, empregados ou colaboradores como também são conhecidos, devem ser geridos para buscarem contínuas melhorias de resultado. Segundo Chiavenato (2004), a principal estratégia da empresa será atrair, reter, desenvolver e aproveitar o máximo o talento humano, que será cada vez mais, a principal vantagem competitiva. Resumidamente, o modelo de gestão de pessoas nas organizações atua entre outras, nas seguintes áreas estratégicas e operacionais para gerir ao máximo o talento humano: •Estrutura Organizacional: visando sempre a melhoria dos processos na empresa, o trabalho com a estrutura organizacional contempla a projeção e organização dos relacionamentos entre os níveis hierárquicos e o fluxo das informações essenciais na organização, buscando a otimização entre o fluxo de processos e controle sobre a estrutura organizacional, desenvolvendo organogramas funcionais e de fluxo de informações; •Recrutamento, Seleção e Programas de Integração: abrange as metodologias adequadas para o recrutamento interno e externo de profissionais e as diversas práticas de seleção (entrevistas individuais, em grupo, dinâmicas de grupo e outros), para que a empresa tenha pessoas com perfil apropriado à cultura organizacional e aos objetivos dos cargos pretendidos. Os programas de integração trabalham o envolvimento e integração de novos funcionários a empresa. •Comunicação Interna: a comunicação funcional e administrativa é fundamental para manter os processos ágeis e qualificar os profissionais para o trabalho e para as mudanças organizacionais, sendo importante também, o desenvolvimento de canais de comunicação entre os colaboradores e superiores, propiciando uma maior interação profissional, pessoal e rapidez para a tomada de decisão. •Estrutura de Cargos e Salários: essa área de atuação busca o desenvolvimento de uma estrutura adequada das descrições das funções de cada colaborador, definindo suas atividades e responsabilidades, exigências de formação para o cargo, competências técnicas, comportamentais e salários.




chegou o novo moto x no magazine luiza!

chegou o novo moto x no magazine luiza!

  Gente, hoje eu tenho uma supernovidade! O Moto X acaba de chegar aqui no Magazine Luiza! Que tal conhecer um pouco mais sobre ele, hein!? Vem com a gente, vem! Ele ficou mais bonito e moderno, ainda mais agora com acabamento metálico e tela de 5.2 polegadas de alta resolução (Full HD). A Motorola ouviu a vontade dos clientes adicionou características para deixar a segunda geração mais prática e funcional. Assim como na primeira geração, ele é leve, gostoso de pegar e se adapta confortavelmente na palma da mão.

Se você curte alto desempenho, o Moto X esbanja essa característica. Ele tem processador quad-core de 2,5 GHz e roda uma versão limpa e mais recente do sistema Android, ou seja, ele é mais potente em relação à velocidade do seu celular, na hora de realizar as tarefas, como os jogos, vídeos, câmeras, apps e outros, sabe? Ah! E a Motorola garante que você será sempre o primeiro a receber as novas atualizações do sistema operacional do Google, assim que elas estiverem disponíveis. Gostou, né!? Outro conhecido recurso que não poderia ficar de fora é o fantástico sistema de reconhecimento de fala. Nesta segunda geração, ele permite que você personalize os comandos de voz que quer usar com o seu Moto X, para acessar as funções do smartphone sem precisar tocá-lo. Demais, não é mesmo?! Além do “OK Google”, você pode usar qualquer frase personalizada para comandar seu aparelho! O design também não fica devendo. O Moto X é vendido em duas versões, com capas de couro autêntico ou bambu. Olha que lindo o segundo modelo:

As câmeras também melhoraram muito! A câmera traseira de 13MP que tira fotos lindas e grava vídeos em 4K. Isso mesmo, a tecnologia das TVs mais modernas, agora no seu celular! Você terá vídeos com resolução 4 vezes maior que os vídeos em Full HD.  E, para quem ama selfies, ele também tem uma câmera frontal de 2MP. E não para por aí, para guardar todas as suas fotos, vídeos e apps o novo Moto X tem 32GB de memória interna! A bateria também ganhou um upgrade e vai te deixar longe da tomada o dia todo. Ela tem 2300 mAh  com gerenciamento eficiente de energia. Ou seja, vai durar muito tempo antes de precisar voltar à tomada, tá? E, para fechar com chave de ouro, ele é resistente à água e poeira. Perfeito, não é mesmo? Clique aqui e assista o vídeo que eu fiz! Ele mostra uma comparação entre os dois Moto X! E aí curtiu o novo Moto X!? Conta pra mim!


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil