Chess black eau de toilette paris bleu - perfume masculino 100ml com melhor preço

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Detalhes de chess black eau de toilette paris bleu - perfume masculino 100ml

O perfume masculino Chess Black Eau de Toilette da marca Paris Bleu é uma assinatura para uma fragrância misteriosa. Perfume Amadeirado Aromático excepcional que abre com notas de limão, bergamota, mandarine, realçadas pelas aromáticas notas de sávia e alecrim. A rica fusão misteriosa de madeiras nobres de vetiver, cedro, patchouli, dão duração e personalidade ao perfume. Perfume elegante e misterioso.

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levantamento das necessidades de treinamento - int

levantamento das necessidades de treinamento - int

O Levantamento das Necessidades de Treinamento – LNT- é o primeiro processo a ser realizado, para elaboração de Programas/Ações de Treinamento, é através do Levantamento de Necessidades que o profissional vai começar a elaborar o diagnóstico e o primeiro “rascunho” do desenho que se tornará o programa/ ação final. Analisemos a figura a seguir que nos demonstra o que devemos ter em mente como base para a realização de um bom diagnóstico: O diagrama demonstra que a aprendizagem está no centro de todo o processo, influenciada por diversos cenários, tais como o tipo de cultura organizacional existente na organização, o modelo de comunicação adotado (transparência, clareza, momento, forma...), o modelo de liderança exercido e exemplificado nas ações diárias (autoritário, democrático, participativo... – discurso precisa ser igual à prática) e ainda qual a estratégia delineada pela organização e qual os caminhos propostos para alcançar esta. A questão se inicia no processo de estabelecimento da estratégia, em conjunto com as lideranças que através da posse das informações recebidas e/ou coletadas e/ou construídas possuem o desafio de escolher as ferramentas e processos mais adequados para em conjunto com seu time buscar os resultados que lhe foram desafiados. Quando a liderança é eficaz, competente e eficiente, em sua maioria não possuem muitas dificuldades neste processo, no entanto, se for uma liderança com questões mal resolvidas ou que ainda necessita de orientação, acompanhamento ou muito focada somente em resultados, esquecendo-se das relações interpessoais, podem surgir muitos desafios e dificuldades para dar prosseguimento ao processo, em função da mesma ainda não possuir as competências e comportamentos maduros para tal proposição e conseqüentemente, pode vir a ter sérias dificuldades em conseguir a cooperação de seu time na utilização do melhor de cada potencial intelectual sob sua gestão. Outra questão fundamental que muitas vezes passa despercebida é como a organização e as lideranças disseminam pela instituição o modelo de estratégia adotado que deve servir de norteador para todas as ações da companhia, sejam elas de treinamento, desenvolvimento, compras, financeiro, marketing... Se não houver unicidade e clareza e, principalmente clara compreensão de todos que fazem parte da empresa, certamente os resultados não obterão o êxito necessário em sua totalidade. Como podemos perceber, desenvolver ações/processos de treinamento com o objetivo maior de preparar e desenvolver talentos é uma árdua tarefa e exige dos profissionais envolvidos, não somente conhecimento técnico relativo à sua área de atuação, mas cada vez mais, conhecimentos estratégicos, visões sistêmicas/do todo; análise de impactos nos mais diversos cenários; identificação e medição de indicadores de eficiência, geração de resultados e comprovação de investimentos. Nos dias atuais, o profissional que ainda atua com foco somente em sua área e na construção básica de ações /processos/programas de treinamento sem este direcionamento está fadado a sumir do mercado e ser rotulado como alguém que não mais possui os conhecimentos, habilidades e atitudes requeridas para exercer com êxito sua função. O Levantamento de Necessidades de Treinamento pode ser desenvolvido em diferentes níveis de análise: 1. Nível da análise da organização total (corporativamente): todo o sistema organizacional; 2. Nível da análise da área de Recursos Humanos: através das ferramentas demonstradas no módulo II (avaliação de desempenho, pesquisa de clima...); 3. nível da análise das áreas requisitantes: através da observação e acompanhamento do CHA de cada profissional e também da análise conjunta com os profissionais de RH e demais instrumentos e ferramentas para elaboração de um diagnóstico consistente com base nos objetivos a serem conquistados; Importante refletirmos sobre algumas considerações neste processo com relação aos objetivos delineados no caso da necessidade de retorno em curto, médio ou longo prazo. A análise organizacional (corporativa) deve sempre, em qualquer circunstância ter como base, além das ferramentas apresentadas no módulo II como o Ciclo PDCA e o 5W2H, uma clara percepção do clima organizacional atual, da estratégia adotada para o crescimento, como esta estratégia tem sido percebida tanto pelo corpo funcional (capital intelectual) quanto por fornecedores, mercado, concorrentes de forma que ações/processos ou programas de treinamento propostos façam sentido e de fato não somente alcancem os objetivos propostos, mas superem as expectativas e demonstrem o valor agregado de cada ação para os resultados finais da companhia. A análise corporativa envolve uma visão sistêmica e estratégica de toda a organização, aspectos econômicos, análise de investimentos, recursos instrucionais e tecnológicos, impactos internos e externos de forma a obter sustentabilidade e eficácia em suas propostas. Segundo McGehee e Thayer uma boa definição de significado para o momento da análise organizacional (corporativa) é “determinação em que dentro da organização se deverá dar ênfase ao treinamento.” Seguindo esta conceituação é o momento de definição e análise de vários fatores tais como planos, capital intelectual envolvido, dados de eficiência que possam servir de históricos e/ou fotografias para identificação e estabelecimento de métricas, clima, custos envolvidos, benefícios em comparação com outras estratégias possíveis de se atingir os objetivos estabelecidos, que não sejam somente ações/processos/programas de treinamento. Observe o diagrama. Ao observarmos o diagrama é fácil identificarmos o ponto crucial, onde as dificuldades podem surgir com relação à adequada identificação das necessidades de treinamento: o ponto crucial é o correto estabelecimento dos objetivos! Se os objetivos forem estabelecidos incorretamente, todo o resultado da ação será invalidado, é a premissa básica para o sucesso do programa, pois é através deles que o profissional irá desenhar toda a estrutura de resposta para o desenvolvimento e/ou capacitação de conhecimentos, habilidades e atitudes.




você tem vergonha de falar em público?

você tem vergonha de falar em público?

Você tem vergonha ao falar em público? Quando é chamado no palco ou na frente para se apresentar ou apresentar algo às pessoas, sente as pernas tremerem e o coração palpitar? Esse tipo de sentimento atinge não só a quem vai a uma simples apresentação, mas até chefes que vão comunicar algo importante em alguma reunião, grandes executivos, que mesmo acostumados àquilo, sentem muita vergonha.A vergonha de falar em público pode ser amenizada, veja abaixo o que pode ser feito para que isso aconteça: • Elabore um roteiro: primeiramente, faça um roteiro do que irá ser trabalhado, em ordem, acrescente frases que deseja falar na hora, controle o tempo de acordo com o roteiro também; • Durante a apresentação, respire devagar, procure manter o controle, pense antes de falar e concentre-se, qualquer coisa o seu roteiro estará ali para auxiliá-lo; • Olhe no olho de quem está assistindo-o. Olhar no olho da pessoa, prende a atenção, centra o foco. Caso não consiga por ser muito tímido, procure olhar para o fundo da sala; Sentir um frio na barriga ao se apresentar em público é comum, muitas pessoas se sentem assim também, mas você deve encarar como algo natural e não como um pesadelo; a vergonha, a timidez, o pânico podem atrapalhar muito no seu crescimento profissional e pessoal, por isso, enfrente a sua timidez, veja que é algo comum estar ali e que todos à sua volta são pessoas como você.




ferramentas de tecnologia - gravador digital

ferramentas de tecnologia - gravador digital

A gravação digital proporciona segurança, registro de transações, treinamento e controle de qualidade. Pode ser configurado para gravar todas as posições da central de atendimento ou apenas agentes selecionados. As gravações são iniciadas automaticamente sob demanda do agente ou do supervisor e podem ser localizadas pela data, hora, ramal, PA, agente, direção, duração, número chamador ou chamado (se o PABX possuir essa função), marcações feitas pelo supervisor ou qualquer combinação dessas informações. Benefícios • Gravadores integrais ou seletivos. • Compatibilidade com ramais digitais ou analógicos. • Flexibilidade na ativação do canal de gravação. • Automático. • Pelo agente. • Pelo supervisor. • Facilidade na localização de gravações. • Agente com posição fixa ou livre (free-seating). • Monitoração em tempo real. • Interface totalmente gráfica. • Integração CTI.




samsung lança câmera que filma em 360 graus e gear fit 2 durante evento em são paulo

samsung lança câmera que filma em 360 graus e gear fit 2 durante evento em são paulo

Gente, em um evento pra lá de especial a Samsung mostrou dois novos produtos incríveis da marca: uma câmera que é capaz de filmar em 360 graus, que é a Gear 360 e a linda pulseira inteligente Gear Fit 2! Vem saber mais! Gear 360 Só pra relembrar, a câmera Gear 360 foi anunciada durante a Mobile World Congress, em Barcelona, e ela é capaz de fazer filmes em 360 graus, que podem ser reproduzidos em óculos de realidade virtual ou por meio de sites como YouTube e Facebook. “Com o Gear 360, você deixa de só consumir conteúdo em realidade virtual e passa a produzi-lo”, comentou o gerente de produtos da Samsung, Renato Citrini, no evento de lançamento em São Paulo.  Outra coisa:, a câmera tem duas lentes capazes de filmar vídeos em resolução 4K (Ultra HD) com ângulo de 195º e o dispositivo faz a junção das imagens em seu sistema. Ah, além disso, o Gear 360 tem proteção IP53, para chuva e areia. E quer uma boa notícia? Ela é compatível com os celulares top de linha da Samsung, como os Galaxy S6 e S7 e o Galaxy Note 5, tá? Mas, tem um detalhe: pra armazenar imagens e vídeos, é preciso inserir um cartão microSD no aparelho. Gear Fit 2

  Olha só, além de linda, a segunda geração da pulseira inteligente é resistente à água e poeira. Além disso, ela possui uma tela curva SuperAMOLED e permite receber e responder notificações com mensagens de texto. Mas, não é só isso. O monitoramento pra atividades físicas é automático, ou seja, você só precisa começar a correr, pedalar ou caminhar para que o exercício seja registrado. É tudo bem simples, viu? Ah, e só pra se ter uma ideia, os dois aparelhos que já estão à venda chegam pra complementar uma linha de aparelhos que hoje conta com o relógio inteligente Gear S2 e o óculos de realidade virtual Gear VR. Bacana, né? Agora me conta: o que você achou das novidades da Samsung?


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