Celular smartphone microsoft lumia 535 preto -dual chip, 3g, tela 5,  windows phone 8. 1, câmera 5mp c/ flash led + frontal 5mp, quad core 1. 2ghz, 8gb com melhor preço

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Detalhes de celular smartphone microsoft lumia 535 preto -dual chip, 3g, tela 5,  windows phone 8.1, câmera 5mp c/ flash led + frontal 5mp, quad core 1.2ghz, 8gb

descrição

 Celular Nokia Lumia 535 Preto

características

Cor do ProdutoPreto
ModeloBarra
Câmera5.

0 MP
Flash IntegradoSim
Zoom DigitalSim
Foco AutomáticoSim
Gravação e Reprodução de VídeoSim
Tecnologia 3GSim
Wi-FiSim
EDGESim
GPRSSim
Bluetooth®Sim
InfravermelhoNão
Navegador InternetSim
Suporte para E-mailSim
Sincronização com OutlookSim
Gravador de VozSim
MP3 PlayerSim
Video PlayerSim
RádioSim
Saída para TVSim
JogosNão
Memória Interna8 GB
Cartão de Memória CompatívelMicro SD
Agenda telefônicaSim
Alto FalanteSim
Aplicações JAVASim
CalculadoraSim
CronômetroSim
DespertadorSim
Discagem rápidaSim
Escrita inteligenteSim
Funções por vozNão
Idiomas do menuSim
Memória de chamadasSim
RelógioSim
Toques MP3Sim
VibracallSim
Viva voz integradoSim
Altura7.245
Largura0.939
Comprimento14.02
Peso156

itens inclusos

Carregador AC-20

fabricante

Nokia

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principais procedimentos de auditoria no investimento

principais procedimentos de auditoria no investimento

Papel de trabalho de movimentação de contas - Preparar um papel de trabalho analisando o custo corrigido; depreciação acumulada corrigida. • Conferência dos saldos iniciais e finais - Obter uma listagem individual dos bens do ativo imobilizado. Verificar a listagem juntamente com o razão contábil. • Verificação da existência física - Analisar em loco a existência do bem no setor fisicamente e levantar aleatoriamente os bens de valores significativos para observar a sua condição física. • Teste das aquisições - selecionar os itens a serem testados, custos, depreciação e o sistema de uso. • Teste das despesas de manutenção e reparos - Inspecione a documentação comprobatória dos itens selecionados. • Teste das depreciações - Verificar a vida útil dos bens. Verificar a benfeitoria dos imóveis e manutenção dos mesmos. • Teste das baixas - Selecionar os bens baixados, motivos, e o registro oficial contábil do mesmo. • Teste da correção monetária - Efetuar a análise dos cálculos da correção monetária o registro e a oficialização legal. • Verificação da conta de imobilização em andamento - Verificar a regularidade de aplicação dos custos, a metodologia de produção, construção e etc. • Verificação de propriedade e ônus sobre imóveis - Obter certidões negativas dos imóveis para a data do exame. • Teste de reavaliação - Analisar o cálculo, a contabilização e toda sua verificação dos fatos. • Papeis de Trabalho - Deve ser organizada através do programa de auditoria de investimento, folha de guia analisando o saldo do razão juntamente com os fatos ocorridos no período auditado.




resultados: sucessos e fracassos do coaching

resultados: sucessos e fracassos do coaching

Quando se atinge o resultado, é natural que se reaja com euforia e celebração. Ao contrário, em situações de fracasso, evidenciam incompetência, sentimentos de autoestima decair. Podem ainda surgir reações de desânimo ou até mesmo de depressão. Os erros devem ser considerados como parte natural da aprendizagem. Não existe melhoria de desempenho sem erros. Erros são em última instância, a ocorrência de resultados diferentes dos pretendidos. Erros decorrentes da iniciativa devem ser utilizados para compreender por que o objetivo inicial não foi atingido. Se forem recorrentes, o coach deve ajudar o cliente a descobrir a causa. Quando o cliente aprende a analisar seus erros, aprende a planejar melhor os próximos passos, e isso refletirá num desempenho mais maduro. O coach deve ajudar o cliente a descobrir o que o motiva. O cliente não funcionará melhor sob pressão, apenas ficará estressado. Fazer pressão e criticar o outro de tal maneira que ele se sinta culpado é “anticoaching”. Essas posturas têm sido observadas com alguma frequência nas organizações com resultados previsíveis: pessoas esgotadas, baixo desempenho, relações ressentidas, impacto negativo em todo o time. A premissa dessas atitudes é que o cliente é um perdedor, que tem de ser empurrado. A premissa do bom coach é que seu cliente é um vencedor com suficiente motivação para alcançar grandes resultados. Culpa é a responsabilidade não assumida. Ao recriminar alguém, a intenção é fazer com que a pessoa se sinta culpada e volte aos padrões de comportamento aprovados pela estrutura rígida do poder. Ao sentir-se culpada, a pessoa perde o seu centro de poder e a base da motivação: suas reações passam a ser defensivas, porque a culpa fere o ego. A culpa é defensiva e não ajuda a abertura e a resolução dos problemas. Ninguém motiva ninguém com jogos de culpa. Aliás, ninguém motiva ninguém. Cada um é dono dos próprios motivos e movimentos para atingi-los. O coach pode criar condições favoráveis ao desempenho do seu cliente, mas não tem o poder direto de motivá-lo ou desmotivá-lo. Esse poder é exclusivo do cliente. Ajudá-lo a usar bem esse poder é papel do coach.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




http://cornelioguliarte.webnode.com.br/news/agotso-2011-leandro-lima-/ Sat, 10 Sep 2011




marketing pessoal e político

marketing pessoal e político

Os conceitos de marketing estão sendo cada vez mais aplicados para a promoção de pessoas, que passam a ser gerenciadas como produtos cujas marcas são de grande valor e devem ser cuidadas. Considerado como uma abordagem de marketing não tradicional, o marketing pessoal surge com o propósito de fazer com que um determinado mercado-alvo volte sua atenção para uma pessoa, conforme Boone e Kurtz), que dizem que “[...] o marketing pessoal refere-se a esforços destinados a cultivar a atenção, o interesse e as preferências de um mercado-alvo para uma celebridade ou figura de autoridade [...]”. Perceber as ações de marketing pessoal é bastante fácil atualmente, pois praticamente toda personalidade possui um site pessoal para estabelecer relações com seus mercados-alvo, que são de pessoas interessadas em saber mais sobre eles e suas atividades profissionais a pessoas e organizações interessadas em contatá-los para participação ou realização de eventos. Uma rápida verificação disso pode ser feita com uma simples busca na internet, onde é possível constatar a existência de milhares de páginas pessoais com esse propósito, inclusive blogs, twitter e facebook. O marketing pessoal é interessante, porque está muito próximo de você, afinal, indo além do conceito de Boone e Kurtz, você também não só pode ser gerenciado como um produto, como deve se gerenciar dessa forma. É preciso despertar a atenção, o interesse e a preferência daquele que é o seu mercado-alvo, independente de quem o seja. Faça uma análise pessoal, procure avaliar a marca você, como ela está sendo percebida pelos seus mercados-alvo, como está contribuindo para o alcance dos seus objetivos e, ainda, o que mais pode ser feito para melhorar tal percepção. Sem dúvida, esta é uma reflexão que gosto de fazer e de propor aos demais que também façam. Perceba o quanto o marketing pessoal pode contribuir para você e para a gestão de sua carreira, por exemplo. Algumas pessoas fazem uso mais intensivamente das ferramentas de marketing pessoal, enquanto outras sequer pensam em utilizá-las. Na política, por exemplo, é possível que ainda haja pessoas que não dão atenção a isso, mas hoje a grande maioria faz uso intensivo dele, consolidando o que denominamos como marketing político, que assim como o marketing tradicional, vai bem além das propagandas.


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