Celular smartphone microsoft lumia 535 preto -dual chip, 3g, tela 5,  windows phone 8. 1, câmera 5mp c/ flash led + frontal 5mp, quad core 1. 2ghz, 8gb com melhor preço

Vendido e entregue por Clube do Ricardo

38% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Clube do Ricardo!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Clube do Ricardo.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de celular smartphone microsoft lumia 535 preto -dual chip, 3g, tela 5,  windows phone 8.1, câmera 5mp c/ flash led + frontal 5mp, quad core 1.2ghz, 8gb

descrição

 Celular Nokia Lumia 535 Preto

características

Cor do ProdutoPreto
ModeloBarra
Câmera5.

0 MP
Flash IntegradoSim
Zoom DigitalSim
Foco AutomáticoSim
Gravação e Reprodução de VídeoSim
Tecnologia 3GSim
Wi-FiSim
EDGESim
GPRSSim
Bluetooth®Sim
InfravermelhoNão
Navegador InternetSim
Suporte para E-mailSim
Sincronização com OutlookSim
Gravador de VozSim
MP3 PlayerSim
Video PlayerSim
RádioSim
Saída para TVSim
JogosNão
Memória Interna8 GB
Cartão de Memória CompatívelMicro SD
Agenda telefônicaSim
Alto FalanteSim
Aplicações JAVASim
CalculadoraSim
CronômetroSim
DespertadorSim
Discagem rápidaSim
Escrita inteligenteSim
Funções por vozNão
Idiomas do menuSim
Memória de chamadasSim
RelógioSim
Toques MP3Sim
VibracallSim
Viva voz integradoSim
Altura7.245
Largura0.939
Comprimento14.02
Peso156

itens inclusos

Carregador AC-20

fabricante

Nokia

Não perca a oportunidade de comprar celular smartphone microsoft lumia 535 preto -dual chip, 3g, tela 5,  windows phone 8.1, câmera 5mp c/ flash led + frontal 5mp, quad core 1.2ghz, 8gb pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Clube do Ricardo com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


plano municipal de gestão de resíduos sólidos

plano municipal de gestão de resíduos sólidos

No dia 2 de agosto de 2012 a Política Nacional de Resíduos Sólidos – PNRS, instituída pela Lei n.º 12.305/2010, completou dois anos de vigência.

A data que deveria representar um marco positivo para o país, celebrada como uma conquista da sociedade contra a degradação ambiental associada à falta de gestão dos resíduos, corre o risco de sinalizar problemas permanentes.

Uma das inovações da PNRS é o estabelecimento dos denominados Planos de Gestão de Resíduos, documentos que devem ser desenvolvidos pelos entes federados e empresas privadas com o objetivo de nortear a gestão dos resíduos sólidos no país.

Os Planos de Gestão de Resíduos possibilitam, resumidamente, a obtenção de uma visão atual do problema (uma espécie de raio x) e o estabelecimento de metas e objetivos a serem alcançados ao longo do tempo. Assim, o ente federado teria condições de identificar as inconsistências e falhas dos seus respectivos sistemas de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos, aprimorando sua atuação.

O espírito da PNRS neste aspecto é induzir os entes federados e empresas privadas a identificar algumas questões básicas referentes à gestão de seus resíduos sólidos: 1. “onde estamos”; 2. “quais os problemas que devemos enfrentar” 3. “como podemos ser mais eficazes e eficientes” e 4. “aonde desejamos chegar” Não se trata de um trabalho extremamente complexo, dispendioso ou demorado. Longe disso. A lei estabeleceu um prazo de dois anos para que os entes federados e as empresas privadas pudessem desenvolver suas análises e produzir os respectivos Planos de Gestão de Resíduos.

As prefeituras podem, inclusive, lançar mão de seus próprios servidores ou, alternativamente, contratar empresas de consultoria para execução dos trabalhos.

A sanção vinculada ao ente federado que não desenvolver o respectivo plano de gestão está prevista no artigo 18 da PNRS: “Art. 18. A elaboração de plano municipal de gestão integrada de resíduos sólidos, nos termos previstos por esta Lei, é condição para o Distrito Federal e os Municípios terem acesso a recursos da União, ou por ela controlados, destinados a empreendimentos e serviços relacionados à limpeza urbana e ao manejo de resíduos sólidos, ou para serem beneficiados por incentivos ou financiamentos de entidades federais de crédito ou fomento para tal finalidade.”




logística: histórico e conceitos

logística: histórico e conceitos

A logística tem como função cortar custos, acelerar a execução das tarefas e melhorar os serviços ao consumidor. Desta forma pode-se definir logística como sendo o planejamento e a operação dos sistemas físicos, informais e gerenciais, onde o principal objetivo dos sistemas logísticos planejados e implementados é atingir o maior nível de serviço com menores custos totais, procurando satisfazer plenamente às necessidades dos clientes. Segundo Ballou (1993), A logística trata de todas as atividades de movimentação e armazenagem que facilitam o fluxo dos produtos desde o ponto de aquisição da matéria-prima até o ponto de consumo final, assim como dos fluxos de informação que colocam os produtos em movimento, com o propósito de providenciar níveis de serviço adequados aos clientes a um custo razoável. “A Logística é responsável pelo planejamento, operação e controle de todo o fluxo de mercadorias e informação, desde a fonte fornecedora até o consumidor [...]” (MARTINS; ALT, 2005, p.252). Através das definições dos autores acima citado, pode-se dizer que a logística tem por objetivo tornar disponíveis produtos e serviços no local onde são necessários, no momento em que são desejados, de modo em que os clientes recebam um produto de alto nível a um baixo custo, com isso, fica claro que o cliente é o centro das atenções. De acordo com essas definições, conclui-se que a logística envolve a integração de informações, transporte, estoque, armazenamento, manuseio de materiais e embalagem. O que faz com que o trabalho logístico se torne, ainda mais estimulante, é a ampla variedade de tarefas que todas essas áreas oferecem e, quando combinadas, elas tornam o gerenciamento integrado da logística uma profissão desafiante e compensadora. A logística é uma atividade econômica antiga, porém, com conceitos modernos. Iniciou em 1950, quando o mercado estava em situação de tranquilidade, pois, a satisfação do cliente, suas exigências, a qualidade em si não era cobrada como atualmente. O organograma das empresas era, totalmente vertical, cuja distribuição dos produtos ou serviços eram subordinada ao setor de marketing da empresa. Através das atividades logísticas militares da Segunda Guerra Mundial que surgi muitos dos conceitos logísticos utilizados, atualmente, com a administração mudando seu foco da produção para a orientação do marketing onde se começa a trabalhar a necessidades dos clientes, ainda se tinha o pensamento em vender e produzir. Contudo, os lucros eram altos e como consequência a ineficiência nos estoques, também. Após os anos 50, até os anos 70 é que, realmente, se percebe um desenvolvimento representativo em relação às teorias e práticas logísticas, as empresas começaram a mudar seu foco na venda, e comprar para a distribuição física.




conheça o trabalho da professora irma ugarelli manfrenotti

conheça o trabalho da professora irma ugarelli manfrenotti

Em se tratando do discurso e a área de educação, a professora Irma Ugareli Manfrenotti tem muito a apresentar. Sendo especialista na área do discurso e da educação, propriamente dita. Na área de educação é especialista na transversalidade do conhecimento (didática que possibilita o tratamento de conteúdos de forma integrada). Autora, diretora, apresentadora de programas sobre a reforma ortográfica e professora em língua portuguesa há mais de vinte anos, têm feito averíguas e aproveitamentos no conhecimento referentes a psicogênese do conhecimento humano para educação de grandes empresas e o aprimoramento da comunicação de seus colaboradores. A Professora Irma Ugarelli Manfrenotti apresenta inúmeros cursos a distância (EAD), entre eles o “por que da excelência no atendimento?” onde os usuários obtêm informações sobre o atual perfil do consumidor e o cenário de marketing, sendo destacado o porque da importância de uma boa comunicação e preparando os estudantes no oferecimento de um atendimento excelente. Visando o fato de que os clientes hoje buscam ser atendidos com qualidade, por serem conhecedores do Código de Defesa do Consumidor, sendo cada vez mais exigentes e tendo como disposição o impacto causado pelas redes sociais. Sendo este um cenário de estudo fundamental para o fornecimento de bens e serviços excelentes para quem deseja apostar no desenvolvimento de colaboradores com comunicação eficaz, clara e capaz de agir de modo proativo, garantindo na empresa a excelência no atendimento.




saiba tudo sobre o smartphone mais barato do mundo

saiba tudo sobre o smartphone mais barato do mundo

Lembra que eu falei aqui no blog do smartphone mais barato do mundo? Pois é, agora vou te mostrar um pouco mais desse aparelho que já está dando o que falar. Olha só!

Gente, lá no comecinho do ano, a empresa indiana Ringing Bells anunciou o Freedom 251, um celular com preço baixinho, baixinho: 4 dólares, (cerca de 12 reais), considerado de longe, o smartphone mais barato do mundo. Só que agora, a empresa comentou que serão disponibilizadas 200 mil unidades para venda na China e Índia a partir da próxima quinta-feira, (7). Tudo sobre o Freedom 251

Se você reparar, o Freedom 251 é um celular bem bonito e lembra até um iPhone 5, e ele roda o Android 5.1, que aliás já vem de fábrica, tá? A tela tem 4 polegadas, mas o smartphone traz duas câmeras bem básicas, sendo a traseira de 3,2MP e uma câmera frontal de 0,3MP. Além disso, o celular indiano possui 1GB de memória RAM e oferece 8GB de armazenamento interno com a possibilidade de expansão pra 32GB, ou seja, uma ótima opção pra quem quer comprar um celular mais barato e com um bom espaço pra armazenar fotos, vídeos ou músicas, não é mesmo? Já em relação ao processador não há muitos detalhes ainda, mas trata-se de um quad-core de 1,3 GHz (ele não é tão rápido, mas também não deixa a desejar) e vem com bateria de 1.800 mAh. Ah, e olha só que curioso: o número “251” se refere ao preço do aparelho em rúpias indianas (que é a moeda da Índia). Legal, né? Resumindo: o Freedom 251 é o primeiro celular que mostra ser possível fabricar um smartphone realmente acessível, oferecendo boas especificações por um preço que é até difícil de acreditar, sendo capaz de mostrar que é bom o suficiente pra quem quer o mínimo da experiência de um smartphone e sem falar que pode ajudar as pessoas a terem o seu primeiro celular, não é verdade? Mas, olha gente, não há previsão de chegada desse aparelho aqui no Brasil, até porque o volume de vendas ficou restrito a 2,5 milhões de unidades, sendo  200 mil unidades entregues por mês, com disponibilidade restrita à Índia… E aí, me conta, o que você acha do Freedom 251? Você compraria esse celular?


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil