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Descrição Celular Nokia Lumia 535 Preto

características

Cor do ProdutoPreto ModeloBarra Câmera5.0 MP Flash ...

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estruturas clássicas básicas de mercado

estruturas clássicas básicas de mercado

As estruturas básicas de mercados são divididas em: concorrência perfeita, monopólio, concorrência monopolista, oligopólio, monopsônio e monopólio bilateral.  A conceituação de cada uma das estruturas segue abaixo:a)    Concorrência Perfeita A empresa em regime de concorrência perfeita só fixa a quantidade a ser vendida, pois o preço está fixado pelo mercado (é chamado de variável exógena). Assim, se o preço fixado pelo mercado for de “p” reais por unidade do produto, a firma sempre receberá sempre p reais por unidade adicional que vender. Se a firma ofertar o produto a um preço abaixo do preço dos concorrentes, a firma venderá toda a sua produção e não afetará o preço de equilíbrio de mercado. E se ofertar o seu produto acima do preço de mercado, nada venderá. b)    MonopólioUma estrutura de mercado é caracterizada como sendo de monopólio quando temos as seguintes condições: - O setor (ou mercado) produtor é constituído por uma única firma. - A empresa em questão elabora um produto para o qual não existe substituto próximo. - Existe concorrência entre os consumidores. - A empresa procura estabelecer mecanismos que garantam o monopólio do mercado.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




conceito: municípios

conceito: municípios

Bem, focalizemos o último dos entes governamentais que, evidentemente, são os Municípios. Mas precisamos tomar certo cuidado desde logo: Não se pode confundir o Município, que é a pessoa jurídica regida por normas do Direito Público, com a Prefeitura, que é um órgão executivo, e nem com Prefeito, que é o representante do Poder Executivo municipal. Cada um possui sua peculiaridade. Vejamos, então, as diferenciações conceituais entre eles. Diferenciações Conceituais Conceitualmente, o Município pode ser entendido como a pessoa jurídica de direito público interno, delimitada em certa área geográfica e governada autonomamente por representantes dos Poderes Executivo e Legislativo. Estes, evidentemente, são representados respectivamente pelo Prefeito e pela Câmara dos Vereadores.Interessante, aqui, observar que o Município pode ser visto sob diferentes ângulos: • Por primeiro, existe o aspecto sociológico do Município, consistindo no agrupamento de pessoas em certa área geográfica, as quais possuem interesses comuns e convivem para mais facilmente concretizá-los. Nesse sentido, o Município significa o ambiente em que as pessoas sedimentam sua vida pessoal, familiar e profissional. • Por segundo, temos o aspecto político do Município, consistindo na competição ou embate de diferentes ideias adotadas por grupos de pessoas que buscam o exercício da liderança, e portanto do poder, para melhor assegurarem a concretização de sua visão de mundo. • Por fim, o terceiro aspecto do Município, que é o jurídico, denotando a existência da chamada tríplice capacidade: a de auto-organização e normatização, a de autogoverno e a de autoadministração. Em outros termos, ao Município se atribui o direito de, sem a ingerência dos Governos Federal ou Estadual, definir por própria conta e risco a sua estrutura administrativa e suas normas, a escolha de seu Prefeito e de seus Vereadores, bem como das estratégias de realizações programáticas em todas as áreas, sejam administrativas, tributárias ou legislativas.




o cliente

o cliente

Quem é e onde está nosso cliente? O cliente, consumidor ou usuário, é o ponto de partida e o fator mais importante de qualquer negócio. O cliente tem desejos e necessidades que espera satisfazer quando compra produtos e serviços. Os benefícios que busca devem ser traduzidos em um conjunto de atributos de produtos e serviços aos quais a organização deverá incorporar, ainda, a noção de valor que permita diferenciá-los em relação aos produtos concorrentes. O cliente precisa, ainda, ter uma percepção de que está obtendo um valor superior ao que está despendendo para a compra do produto. Alguns produtos ou serviços são rejeitados ou evitados pela baixa relação na percepção de valor versus preço. É importante identificar a maneira como o consumidor valoriza e diferencia os atributos de um produto em relação às ofertas disponíveis no mercado, conferindo distinção à sua escolha.Quem poderá vir a ser nosso cliente? A empresa poderá identificar segmentos que buscam outros tipos de benefícios em seus produtos ou serviços para clientes, usuários ou consumidores de grupos mais específicos.O que fazer para manter os primeiros clientes e conquistar os demais? Para continuar mantendo seus atuais clientes, a empresa necessita continuar atendendo as suas demandas, agregando valor ao produto, desenvolvendo novos produtos e buscando alternativas de canais. Para atender aos demais, necessita identificar particularidades de suas demandas e atendê-las de maneira superior à dos concorrentes. A organização necessita estar comprometida em criar e aperfeiçoar continuamente os atributos de seus produtos, transformando-os em benefícios para seus clientes. Em ambas as situações, o cliente precisa obter um valor superior ao que está despendendo pelo produto. Competências distintivas: nesse caso, a empresa precisa atuar particularmente bem, pois é ela que a torna única para seu mercado-alvo.




sucesso da venda

As empresas buscam a cada dia ampliar sua carteira de clientes e com isso vender mais. Estruturam um departamento de vendas, capacita seus vendedores e motiva-os para que alcancem o sucesso da venda. Mas, como alcançar o sucesso da venda? Algumas dicas importantes: - pesquise o mercado e veja quais oportunidades são oferecidas no momento, analisando também as situações contrárias e que possam prejudicar as vendas. - elabore um plano de vendas, criando ações estratégicas para atingir o mercado potencial, além de definir prazos para cada ação. - fixe no foco estabelecido e persiga-o até alcançar, medindo conseqüências e possibilidades no meio do caminho. - conheça seu produto ou serviço, entendendo claramente suas funções, características e principalmente, os benefícios para o cliente. - estabeleça parcerias que possam contribuir o alcançar o sucesso da venda, delimitando atuações importantes com sua rede de relacionamentos. - ataque o mercado firmemente e não desista com o primeiro “não”, pois está cada vez mais próximo de um “sim”. Claro, que cada vendedor tem seu perfil e é importante que conheça seus potenciais e como utilizar da melhor forma seu marketing pessoal e assim, alcançar o sucesso da venda. Boas vendas!

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.


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