Celular desbloqueado sony xperia z3 branco + carregador portátil sony cycle energy cp-f10lc de 10000mah com melhor preço

Vendido e entregue por Ponto Frio

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Ponto Frio!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Ponto Frio.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Celular desbloqueado sony xperia z3 branco + carregador portátil sony cycle energy cp-f10lc de 10000mah

Celular Sony Xperia Z3 - Branco O caçula da família ...

Não perca a oportunidade de comprar Celular desbloqueado sony xperia z3 branco + carregador portátil sony cycle energy cp-f10lc de 10000mah pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Ponto Frio com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


como criar uma marca eficaz para uma pequena empresa

como criar uma marca eficaz para uma pequena empresa

Primeiro, vamos desconstruir algumas fábulas. Não! Construir uma marca forte não é uma preocupação exclusiva das grandes empresas. A marca é uma identidade, indica um perfil, traduz características de qualquer empresa, inclusive a sua, mesmo que pequena empresa. Tenha certeza que ao abrir um negócio, dezenas, centenas de outros já fizeram algo semelhante, às vezes utilizando produtos similares ou até os mesmos que o seu. Aí é a hora em que você pensa "Putz! Então eu tenho que investir fortunas em marketing e publicidade!". O que os grandes administradores de marcas dizem é: "Não, propriamente!". De fato, um bom budget para o marketing da sua empresa viria bem a calhar, mas isso não é uma obrigação, nem mesmo uma condição preponderante. O que vai fazer a diferença são suas ações no dia a dia, paulatinamente sem esmorecimento e com vigilância redobrada. Tudo pode começar com a escolha da estratégia, iniciando com o motivo pelo qual você quer ser lembrado. Especialistas do branding (administração de marcas) dizem que há três escolhas básicas: Pelo preço, pelo atendimento e pela diferenciação. Vamos começar! Nome Nada de sopa de letrinhas, nem algo como "Zungzunistênio". O que acontece com o nome que ninguém consegue pronunciar, lembrar ou mesmo pareça cacofônico, é dar um apelido. Aí começa com o "aquele bar da esquina" ou "aquele armarinho de frente daquela grande loja" ou ainda "aquela que fulano falou no outro dia". O nome é o diferencial. Lembre-se do quanto é bom não ter gente com seu nome e sobrenome ou o quanto é ruim ter muita gente com o mesmo que o seu. Na criação de um, procure algo que remeta ao negócio, origem ou características da localidade (história, costume, perfil...). Logomarca A logomarca é a identificação gráfica da sua empresa. Hoje, a tendência, segundo os grandes designers, é o minimalismo, ou seja, o desenho sem excesso de detalhes, riscos nem de efeitos caleidoscópicos. O que vai marcar é a vinculação do negócio x empresa, não um símbolo com imagem que parece um projeto arquitetônico. Saiba, também, que uma logomarca pode ser reavaliada a cada 5 ou 10 anos. Verifique o quanto as grandes empresas já mudaram as suas, por exemplo, a Globo, GM, bancos, etc. Atendimento Há uma grande bronca na relação staff x clientes que é a forma de atender. Não importa o quanto fatura a sua empresa, se houver um vácuo de tempo para o treinamento dos funcionários, principalmente daqueles que lidam com o público diretamente, os problemas irão surgir como teto de palha em dia de chuva. Treine, retreine, reforce. Mostre qual o projeto e filosofia da sua empresa. Os funcionários tem que partilhar da visão da empresa para que possam transparecer para o público por osmose. Atender de forma excepcional (olhe que não falei só atender bem!) pode não parecer uma obrigação, mas certamente define 50% do seu sucesso e da formação da marca. Crie elementos estruturados padronizados. Nada de mesclar alhos com bugalhos ou fazer aquele arrumadinho nos móveis do seu ambiente. Uma grande pesquisa efetuada em 2006 na Disney mostrou que o que mais marca os clientes que lá se divertem, não é a grandeza do parque, mas sim os detalhes de cada ambiente, de cada peça do mobiliário, dos brinquedos com pinturas impecáveis e conservação de cada rua. Uma pia rachada, um espelho quebrado, móveis riscados ou fardas sujas, começam a desfazer, na cabeça do cliente, a imagem da perfeição, segurança e confiabilidade do lugar. Seus gerentes e supervisores tem que ter no seu rol de atribuições, o extremo zelo por cada centímetro do ambiente.




tipos de eventos e serviços

tipos de eventos e serviços

Cocktail Party: O convite especifica o horário de inicio e término do evento. Sem buffet ou pratos quentes; o serviço é volante com drinques e grandes variedades de canapés e salgadinhos. Geralmente é usado para inaugurações, noite de autógrafos, vernissage ou despedidas de pessoas. Cocktail Souper: Especifica-se a hora do início. Além de canapés e salgadinhos, também é servido um ou mais pratos quentes. A ornamentação é requintada. Para a sobremesa, monta-se uma mesa de docinhos. Normalmente usado para casamentos, homenagens e confraternizações. Cocktail Buffet: Utilizado em ocasiões formais, o horário é programado a partir das 21 horas. São precedidos de canapés, salgadinhos e habituais drinques. O Buffet é aberto por volta das 23 horas. As entradas poderão ser servidas pelo maître. Os garçons servem as bebidas. São apresentadas as sobremesas e termina com uma mesa de café, licor, e petit-four. Não esquecer: água, sucos e refrigerantes para as pessoas que não tomam bebidas alcoólicas.Jantares: Formal e Informal: A montagem das mesas para um jantar formal exige certas regras e cuidados essenciais, principalmente quando há lugares marcados, eventos diplomáticos e ou oficiais. Neste caso, o serviço será a francesa, e as bebidas deverão estar de acordo com o menu.

É importante lembrar que as homenagens feitas às pessoas estrangeiras, idosas e ou adeptas de uma seita, a escolha dosa itens do cardápio é fundamental. Para jantares informais, principalmente aqueles que recepcionam na própria residência, em que todos são amigos do mesmo nível hierárquico, a colocação de cartões com os nomes dos convidados não será necessária.




gestão de projetos: modismo ou necessidade?

gestão de projetos: modismo ou necessidade?

Devido ao avanço tecnológico temos uma disputa cada vez mais acirrada para lançamento de novos produtos/serviços e captação de novos clientes, com a sua respectiva fidelização. Porém, para sair na frente dos concorrentes, não basta somente ter uma nova ideia sobre algo. Temos que saber pôr essa ideia em prática da melhor maneira possível, evitando perder tempo e dinheiro a mais que o orçado. É necessário, por exemplo, fazer um excelente plano de segurança da informação e marketing, visando o sigilo absoluto até o momento do lançamento de um novo produto. Já imaginou o prejuízo se um concorrente toma conhecimento da sua ideia e consegue lançar um produto similar ao seu antes de você? Poucos meses ou anos de trabalho e investimento podem ser jogados fora com uma situação dessas. Temos que ter em mente que os projetos são empreendimentos temporários que visam à criação ou lançamento de algo novo no mercado. Segundo Heldman (2006), projeto “é um empreendimento temporário, com datas de início e término definidas, que tem por finalidade criar um produto ou serviço único e que está concluído quando suas metas e objetivos foram alcançados e aprovados”. Por ser um empreendimento temporário e com recursos previamente definidos, os erros durante a condução dos projetos devem ser os menores possíveis, para que não se prejudique o custo, prazo e a qualidade do serviço/produto a ser entregue. A partir desta preocupação os conceitos e as melhores práticas para Gerenciamento de Projetos ganham espaço na administração das organizações. Antes as empresas tinham muita dificuldade em encontrar bons profissionais para gerenciar seus projetos. Muitas vezes os gerentes de projetos eram designados somente pelo seu conhecimento técnico da área em que o projeto está inserido (projetos de engenharia, TI, educação, etc.), sem que o mesmo tivesse as capacidades técnicas gerenciais ideais para realizar o bom desenvolvimento do projeto. Temos aí a velha questão que diz: “nem sempre o melhor vendedor será um bom gerente”. Um exemplo claro desta falha está na administração dos hospitais. É comum que um médico de destaque e notável experiência sejam escolhidos para ser diretor de um hospital, porém, sua qualidade como médico não garante uma boa gestão hospitalar. Esse é um dos motivos de encontrarmos problemas simples como falha em escala de plantões, falta de material, entre outros problemas administrativos. Hoje o cenário já começa a mudar. As empresas estão mais conscientes de que a qualidade dos seus produtos e serviços depende do grau de maturidade como seus projetos são gerenciados. Assim, elas investem cada vez mais na capacitação dos seus gestores ou na contratação de especialistas na área de gestão de projetos e tendem a utilizar as melhores práticas e ferramentas nacionais e internacionais, quebrando velhos paradigmas. Podemos concluir então que o gerenciamento de projetos não é modismo, mas sim uma metodologia eficaz para as empresas alcançarem seus objetivos. E não são apenas as empresas que estão acordando para esta realidade. Muitos profissionais das diversas áreas de conhecimento estão buscando capacitação para conseguir gerenciar melhor os projetos sob sua responsabilidade. Para os profissionais que desejam se capacitar na área existem diversos cursos de capacitação baseados nos conceitos e guia das práticas do PMBOK, publicado pelo Project Management Institute, (PMI) e nos modelos de gestão britânica PRINCE2. Alguns estudiosos do assunto dizem que um modelo completa o outro.




8 dicas de presentes tecnológicos para o seu amigo secreto

8 dicas de presentes tecnológicos para o seu amigo secreto

A brincadeira do amigo secreto já é uma tradição no mês de dezembro. Seja na empresa, entre os amigos ou a família, com certeza de pelo menos algum você vai participar. E que tal inovar presenteando seu amigo com um presente tecnológico sem gastar muito? Pra te ajudar, preparei uma listinha com ideias criativas pra você surpreender! Dá uma olhadinha:

Bolsa para celular à Prova d’Água Tirar fotos debaixo d’água é a vontade de muita gente, né?! Mas, se o seu celular não pode molhar, a solução é uma bolsinha à prova d’água. Com ela, você vai conseguir capturar imagens incríveis, seja na piscina ou no mar. Seu amigo secreto vai adorar esse presente. Ah, ela aguenta até 5 metros de profundidade, viu! Bastão de selfie Tirar selfies já virou rotina. Quase todos os dias a gente acaba tirando uma, não é mesmo? O bastão de selfie surgiu para nos ajudar nessa tarefa. Por ser bem mais comprido que nossos braços, consegue incluir todas as pessoas na foto. Seu amigo secreto vai até poder usar na hora que abrir o presente. Já pensou que divertido? Leitor de Cartão MicroSD Um presente criativo, porque nem sempre temos por perto um dispositivo que nos permita abrir e ver em um PC ou notebook os arquivos armazenados em um cartão microSD. Por ser portátil, dá para levar fácil no bolso ou na bolsa. Pen drive para smartphone e tablet Você sabia que pode transferir os arquivos do seu smartphone e tablet para o computador via pen drive? Sim, existem modelos específicos para isso! O processo é mais rápido do que quando a gente usa o cabo USB. Olha que presente diferente e bacana para o seu amigo secreto! Teclado flexível com iluminação Outra dica é o teclado com iluminação. É o presente ideal pra quem precisa digitar em locais com pouca iluminação. Acontece muito para quem trabalha à noite, na cama, por exemplo, e não quer acordar o parceiro com uma luz forte. Além de tudo, as teclas são macias e silenciosas! É feito em silicone, tá? Fone de ouvido para crianças Seu amigo secreto é uma criança?! Que tal algo que não seja apenas brinquedo? Os fones de ouvido específico para crianças, além de ser do tamanho adequado para elas, claro, tem um volume máximo ajustado para não prejudicar a audição dos pequenos. O material também é flexível para se adaptar bem à cabeça da criança Cabo Lightning Essa é outra sugestão de presente muito bacana e útil para quem tem iPod, iPhone ou iPad. Com esse cabo, é possível recarregar ou sincronizar os arquivos seja pelo carregador de parede como pelo veicular. Tudo feito de forma rápida e segura. Kindle Se o seu amigo secreto adora ler e receber livros, aqui está a escolha perfeita! Com o Kindle dá para armazenar milhares de livros em um só lugar. Uma verdadeira biblioteca ambulante! E as versões digitais dos livros costumam ser bem mais baratas que as impressas, você compra e já faz o download diretamente no Kindle. Já pensou na felicidade do seu amigo secreto ao receber esse presente? Gostou das sugestões? E, você, o que gostaria de ganhar do amigo secreto?


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil