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Descrição

Para treinos mais confortáveis, aposte na Camiseta Under Armour Twisted Tech. A peça valoriza as formas femininas, além de manter o suor afastado do corpo durante as atividades físicas.

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apple lança capa que faz bateria do iphone 6 e 6s durar 25 horas

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Gente, tenho uma supernovidade pra quem usa iOS! A Apple lançou sua própria linha de capas com bateria pra iPhone! Demais, né?!

Olha só que interessante, você pode usá-la como uma capinha normal de celular, só que a diferença aqui é que além de proteger o aparelho, ela também recarrega o seu iPhone, garantindo 25 horas pra você conversar no telefone, ou até 18 horas pra navegar na internet, mesmo estando com o áudio e vídeo do celular ativados. Adoorei! Além disso, a Smart Batery Case, que é o nome da capinha, dispensa o uso de adaptadores, ou seja, você pode usar o mesmo carregador do iPhone pra recarregá-la depois. Na verdade, quando ela estiver em uso, ela vai exibir na tela do smartphone o status de  carga que a capinha ainda tem pra fornecer. Mas, vale lembrar que por enquanto, o novo acessório está disponível apenas para iPhone 6 e 6s, e ainda não está disponível no Brasil, já nos  Estados Unidos ela está à venda por 99 dólares. Tomara que não demore pra chegar aqui, né? Mas assim que chegar, corro aqui pra você, tá? E aí, me conta o que achou dessa nova invenção da Apple?




o coaching como estratégia contemporânea para a inovação

o coaching como estratégia contemporânea para a inovação

Estudos e pesquisas, segundo Fleury (1995), dizem que as alternativas tradicionais de desenvolvimento de executivos têm se mostrado inadequadas para atender às demandas atuais, em razão de seu ritmo, padronização, formalidade e tendência à teorização. Observa-se que na atualidade, a procura é por metodologias caracterizadas pela ênfase na ação e nos resultados, na customização, contextualização e brevidade dos processos de aprendizagem e desenvolvimento de novas competências, habilidades, conhecimentos e comportamentos (FLEURY, 1995, p. 57). Na busca por dar conta destas novas necessidades, têm-se diferentes estratégias de aperfeiçoamento executivo. Uma das alternativas que se destaca é o coaching empresarial. O coaching de executivos passa a ter uma significativa importância, auxiliando os líderes a alcançarem seus objetivos. A importância se dá pelo conhecimento deste coach, na implementação de estratégias que visem ao alcance dos objetivos propostos organizacionais. Killburg (2000) diz que o coaching de executivos é definido como a relação de ajuda entre o cliente, que têm autoridade e responsabilidade na organização (gerente, administrador), e o consultor (coach), que usa uma ampla variedade de métodos e técnicas da Abordagem do Comportamento, para ajudar o cliente a alcançar e identificar objetivos. Tal prática tem como finalidade melhorar a eficácia da organização como um todo. Tal prática resulta em efeitos que tendem a se multiplicar pela organização como um todo, provocando alterações estruturais, processuais, socioculturais e comportamentais nas pessoas e na empresa. A partir destas alterações, clarifica-se a integração dos esforços de todos na busca de resultados que só poderão ser alcançados coletivamente. Nos dizeres de Araújo (1999), o coaching se apresenta como uma prática alinhada às necessidades das corporações. A essência do coaching é ajudar o indivíduo a resolver seus problemas e a transformar o que aprendeu em resultados positivos para si e para a equipe a qual lidera. Dessa forma, seu aprendizado é ampliado para seu grupo de trabalho e, daí, para a coletividade organizacional (O’NEIL, 2001). Os números demonstram o crescimento do uso desta metodologia. Nos Estados Unidos, o coaching executivo cresceu 45% entre 2003 e 2006 (REIS, 2000). Esses dados mostram que as empresas estão utilizando estratégias de desenvolvimento que procuram gerar aprendizagem e desenvolvimento profissional no próprio local onde ocorrem as interações de trabalho, mesmo que se utilize de um especialista externo, garantindo a privacidade e o apoio ativo. Compreende-se que o coaching de executivos é o processo por meio do qual a capacidade e a eficiência dos líderes são incrementadas constantemente. Argyris & Schön (2000) destacam que são três os componentes essenciais do Coaching de executivos: a) Manter uma orientação voltada para resultados A organização precisa que ele se mantenha concentrado no que vai gerar resultados, serviços ou informações fundamentais para que a entidade atinja o sucesso. A tarefa do coaching, portanto, será de definir uma missão que acompanhe o impulso do líder por resultados.




como se sentir seguro ao se comunicar

como se sentir seguro ao se comunicar

Para sentir segurança ao se comunicar é importante que você se organize e se prepare antes de falar! Pois é imprescindível a confiança no ato de se comunicar! Mas você deve estar se perguntando: Como eu posso me sentir mais seguro? Como melhorar a minha comunicação? O que posso fazer para que as pessoas possam me compreender melhor? Seria um bom começo seguir as dicas que serão apresentadas. Fique atento (a) a cada detalhe a seguir!1- Leia bastante. Leia sobre tudo. Interesse-se por livros e revistas de diversas áreas. Isso ampliará sua visão de mundo e você poderá conversar sobre qualquer assunto. 2- Procure conversar com pessoas diferentes, com profissões e personalidades diferentes. Puxe conversa com elas. Observe como se comunicam. 3- Procure copiar os bons exemplos e as boas maneiras. Seja sempre educado e gentil. Aprenda a fazer elogios. 4- Ao chegar, cumprimente as pessoas e, ao sair, despeça-se delas. Todos nós adoramos conversar com gente educada, não é? 5- Em uma conversa, olhe sempre nos olhos do seu interlocutor. Saiba ouvi-lo sem “atropelá-lo”. É importante que saiba a sua vez de falar. 6- Não utilize gírias e regionalismos. Esteja preparado para conversar com qualquer pessoa, de diferentes regiões do país. Saiba respeitar as características delas.Lembre-se: Para melhorar a sua comunicação, você deve buscar o aperfeiçoamento e o aprendizado constante. Isso só depende de você!




estratégia de marketing

estratégia de marketing

Segundo a conceituação de Oliveira (1999, p. 138), “estratégia é a ação ou o caminho mais adequado a ser executado para alcançar os objetivos estabelecidos”. Estratégia pode ser um caminho traçado pela empresa onde o mesmo foi detalhadamente estudado para que se possa ter maior realização dos seus objetivos estabelecidos. O planejamento é feito por meio de planos. O administrador deve saber lidar com diferentes tipos de planos. Estes podem incluir períodos de longo a curto prazo, como podem envolver a organização inteira, uma divisão ou departamento ou, ainda, uma tarefa.  O planejamento é uma função administrativa que se distribui entre todos os níveis organizacionais. Embora o seu conceito seja exatamente o mesmo, em cada nível organizacional o planejamento apresenta características diferentes. O planejamento envolve uma volumosa parcela da atividade organizacional. Com isso, queremos dizer que toda organização está sempre planejando. O nível institucional elabora, genericamente, o planejamento estratégico; o nível intermediário segue-o com planos táticos e o nível operacional traça detalhadamente os planos operacionais. Cada qual, dentro de sua área de competência e, com frequência, com os objetivos globais da organização.  O planejamento impõe racionalidade e proporciona o rumo às ações da organização. Mais do que isso, estabelece coordenação e integração de suas várias unidades, que proporcionam a harmonia e a sinergia da organização no seu caminho em direção aos objetivos principais. Os planos podem cobrir diferentes horizontes de tempo: • Planos de curto prazo – Cobrem um ano ou menos – objetivos mais específicos.• Planos intermediários – Cobrem dois anos. • Planos de longo prazo – Cobrem cinco ou mais anos – objetivos mais abertos.


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