Camiseta under armour twisted tech amarelo e cinza | netshoes com melhor preço

Vendido e entregue por Netshoes

46% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Netshoes!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Camiseta under armour twisted tech amarelo e cinza | netshoes

Descrição

Para treinos mais confortáveis, aposte na Camiseta Under Armour Twisted Tech. A peça valoriza as formas ...

Não perca a oportunidade de comprar Camiseta under armour twisted tech amarelo e cinza | netshoes pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


treinamento e desenvolvimento

treinamento e desenvolvimento

Capacitação e qualificação são as ferramentas imprescindíveis dentro das empresas atuais do mercado globalizado, indispensáveis para a gestão de recursos humanos em relação ao processo de aprendizagem organizacional, levando-se em conta o aumento da qualidade e produtividade do trabalho e sendo, inclusive, um fator de satisfação do empregado (Davies, 1973).

Essa exigência de qualificação aconteceu por decorrência da velocidade com que o mercado de trabalho assimila as mudanças, tendo o colaborador de estar sempre se capacitando e acompanhando as novas tendências e tecnologias, bem como formando e reformando conceitos. Entre esses conceitos, podemos citar: Condutas diferenciadas frente à nova organização mundial; Articulação de habilidades e saberes diversificados; Novos hábitos e comportamentos; Busca por conhecimento sobre novos equipamentos e outros idiomas; Estar aberto às novas tecnologias sempre em expansão.

Quando uma empresa faz um investimento no funcionário oferecendo treinamento, tende a aumentar a sua produtividade, pois uma aprendizagem de caráter técnico e comportamental incentiva ao crescimento e otimiza os serviços prestados, já que o funcionário ganha qualificação e amplia os conhecimentos que serão aplicados dentro da empresa.

As empresas tendem a levar o treinamento para o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e aptidões, conhecidos como CHAs, para que se estabeleça um nível de desempenho almejado, isso se referindo aos novos funcionários que chegam à empresa. Para aqueles funcionários há mais tempo dentro da empresa o ganho é maior, pois o treinamento tende a ser contínuo e sequencial, dando ao indivíduo suporte de carreira com os conhecimentos adquiridos, bem como ampliando habilidades.

Como resultado, observa-se maior eficiência em sua função (BOHLANDER; COLS, 2003). É nesse campo de ampliação de competências e habilidades que a empresa deve requisitar os préstimos de um profissional da educação: o pedagogo. Pode-se começar pensando sobre o que vem a ser Pedagogia e em que setores da empresa ela lograria êxito atuando.

A Pedagogia, de acordo com Libâneo (1997, p. 132) é a área do conhecimento que investiga a realidade educativa no geral e no particular, em que a ciência pedagógica pode postular para si, ou seja, setores de estudos próprios dedicados aos vários âmbitos da prática educativa, complementados com a contribuição das demais ciências da educação. Sendo assim, a atuação do pedagogo é ampla e vai além de aplicação de técnicas que apenas visam a estabelecer políticas educacionais no contexto escolar.

Segundo Libâneo (2009. p. 58) Há uma diversidade de prática educativa na sociedade, e em todas elas, desde que se configurem intencional, está presente a ação pedagógica. A contemporaneidade mostra uma "sociedade pedagógica" (Beillorot, 1985), revelando amplos campos de atuação pedagógica. A partir de indicações desse autor, podem-se definir para o pedagogo duas esferas de ação educativa: escolar e extra-escolar.

Até a década de 70, o pedagogo exercia suas atividades geralmente dentro dos muros das escolas, porém, com as dificuldades detectadas em estudos e pesquisas dentro das empresas, que mostravam que a escolarização formal não estava mais conseguindo atender as perspectivas do mercado, teve início um processo de formação profissional no próprio local de trabalho, iniciativa que passou a ser de grande importância, pois proporcionava uma gama de treinamentos, proporcionando a ampliação dos saberes coletivos dentro da empresa.

Sendo a educação o objeto da Pedagogia, o profissional dessa área é, obviamente, o mais capacitado para atuar nesse novo campo que se configura, passando a exigir formação renovada dos docentes, que reformam seus conhecimentos para alcançar mais esse nicho: a Pedagogia Empresarial. Para alcançar tal nível de conhecimento, o pedagogo dentro desse novo horizonte deverá mergulhar em várias fontes além da pedagogia, como na área de administração, psicologia, filosofia, para ter acesso a conhecimentos imprescindíveis dessas áreas que poderão ser utilizados no espaço empresarial.

 A pedagogia, com o seu olhar humano sobre os processos de aprendizagem, ensina a aprender, a conhecer a si mesmo e também conhecer o outro, ensina a planejar, a organizar planos, a sistematizar, a fomentar e elaborar projetos, pontos estes positivos que ajudaram o pedagogo na empresa. Segundo RIBEIRO (2003, p. 10): O Pedagogo Empresarial precisa de uma formação filosófica, humanística e técnica sólida a fim de desenvolver a capacidade de atuação junto aos recursos humanos da empresa.

Via de regra sua formação inclui disciplinas como: Didática Aplicada ao Treinamento, Jogos e Simulações Empresariais, Administração do Conhecimento, Ética nas Organizações, Comportamento Humano nas organizações, Cultura e Mudança Nas Organizações, Educação e Dinâmica de Grupos, Relações Interpessoais nas Organizações, Desenvolvimento organizacional e Avaliação do Desempenho. (Ribeiro, 2003, p. 10).




utilização de recursos audiovisuais em reuniões

utilização de recursos audiovisuais em reuniões

Em certas oportunidades dentro da empresa, existe a necessidade de apresentar ou defender um trabalho ou uma ideia. Considerando-se que, após três dias, uma mensagem verbal é lembrada somente em 10% de seu conteúdo, e uma mensagem verbal aliada à apresentação com recursos audiovisuais, é lembrada em 65% de seu conteúdo, faz-se necessário dominar estes recursos para que possam ser utilizados da melhor forma e ocasião adequada. Segundo BIROLINI (1997) existem diversos tipos de recursos audiovisuais que podem ser usados para ilustrar uma apresentação, variando do simples ao sofisticado. Deve-se observar que existem situações ideais para cada tipo de apresentação, dependendo do número de pessoas que irão participar da reunião, o tamanho da sala onde ela acontecerá, o que será exposto, etc. Porém, a utilização desses recursos não é necessária para todas as ocasiões. Para identificar se serão necessários, devem ser feitos os seguintes questionamentos: - O uso do recurso destacará as informações importantes? - Facilitará o acompanhamento do raciocínio por parte dos ouvintes? - Aumentará a capacidade de memorização?Caso as respostas para estes questionamentos sejam positivas, pode ser programada uma apresentação com recursos de áudio e vídeo. E para que seja produtiva, a apresentação deve ser formulada seguindo algumas regras: - Utilizar tamanho de letra que todos possam ver; - Transcrever apenas as ideias principais, poucas palavras e expressões; - Sempre que possível, transformar números em gráficos; - Usar cores, porém sem exageros. O importante é transmitir as ideias com convicção e clareza, sem deixar que os recursos desviem o interesse do assunto abordado (POLITO, 1999, p. 229).




de que lado da força estamos?

de que lado da força estamos?

Darth Vader ou Luke Skywalker? De que lado da "Força" estamos? O lado negro está recheado de histórias com caminhos encurtados por práticas ilícitas, desonestas, desumanas. É um querer sobreviver a qualquer custo. Porém, é preciso que a "fé" seja inabalável, e que se acredite valer a pena a busca pela "luz" do conhecimento, que está na "educação". É preciso, portanto, olhar o "trabalho" como uma oportunidade que os indivíduos têm de inovar, superando suas expectativas, uma vez que a oferta é menor que a procura. Eis porque empreendedor sai na frente para conquistar sua empregabilidade, uma vez que ele é o autor e consumador da sua prática laboral. Este tripé composto por Fé, Educação e Trabalho é o que cria alicerces para uma sustentabilidade pessoal que fortalece famílias e faz prosperar aqueles que escolhem com muita sabedoria o lado luminoso da Força. Fazendo a diferença Falando em sustentabilidade pessoal, é fundamental observar algumas características presentes nesses indivíduos extraordinários: são pessoas sempre queridas, que generosamente nos deixam desfrutar de suas companhias no dia-a-dia. Eles Trabalham muito, são honestas, exalam perseverança, gostam dos outros, buscam um aprendizado contínuo, fazem mais e falam menos, apreciam o conflito porque lhes permite crescimento, agem de forma planejada, exercitam os limites do SIM e NÃO. Essas pessoas são absolutamente apaixonadas por elas mesmas, mas sem egocentrismo ou narcisismo banal. São apaixonadas por elas mesmas por acreditarem em seu potencial e na sua capacidade de contribuir para que os outros cresçam e também sejam felizes. No mercado de trabalho os profissionais com essas características saem na frente, crescem, prosperam e constroem histórias de sucesso.




smartphones: o retorno do formato flip pode ser uma “nova” tendência

smartphones: o retorno do formato flip pode ser uma “nova” tendência

Você lembra dos celulares que tinham formato flip, que é aquele modelo dobrável que abre e fecha a “tampinha” do aparelho? Então, parece que ele pode ser uma “nova” tendência entre algumas marcas, como a Samsung e LG, que já estão lançando celulares deste tipo trazendo um sistema mais atual, o Android Lollipop. Quer ver só?

Samsung O Galaxy Folder da Samsung, por exemplo, é uma aposta para atrair quem tem saudades dos celulares flip, aliás ele é bem parecido com o LG Gentle. O novo smartphone vem com Android Lollipop,  tem teclado físico numérico e tela touchscreen de 3,8 polegadas, mas a Samsung não detalhou alguns aspectos do celular, como a resolução da tela e mais informações sobre que tipo de processador e nem a quantidade de memória RAM estarão disponíveis nele. Eu li que que o novo Galaxy Folder terá duas câmeras, a principal, com 8 megapixels e uma frontal, com 2 megapixels. Já em relação ao armazenamento de arquivos, o novo celular dispõe de 8 GB de espaço e dá suporte às redes de conexão 4G (isso é legal!). Me parece que é mesmo um celular intermediário,  menos potente, já que será alimentado por uma bateria de 1.800 mAh. Mas o bom é que  também vai gastar menos energia. LG Então, a LG está trazendo seu novo smartphone de flip também com o sistema do robozinho, o modelo Gentle, que traz uma tela de 3,2 polegadas com resolução de imagem de 320 x 480, mas infelizmente, a novidade não vem com o melhor hardware da atualidade.

Ele tem processador Qualcomm Snapdragon 210 com velocidade máxima de 1,1 GHz,  isso significa que ele não é muito potente como os outros celulares da marca, mas o foco da empresa é realmente oferecer um aparelho mais básico mesmo, além de acessível também em relação a preço. Pra se ter uma ideia, em termos de memória, a novidade oferece 1 GB de RAM e apenas 4 GB de armazenamento que, felizmente, pode ser ampliado com o uso de cartões microSD (ainda bem!). Já a câmera do LG Gentle também é muito básica, ela tem 5 megapixels em sua traseira e a bateria é de 1.700mAh, ou seja, pelas especificações dadas até agora, me parece que o aparelho deve dar conta do recado, garantindo assim, no mínimo um bom dia de uso longe da tomada! Olha só que curioso, os celulares no formato flip são bastante populares em mercados asiáticos, como a China e o Japão, acredita? Na Coreia do Sul, onde o Galaxy Folder estreia no próximo mês, ele deve ser encontrado por preços em torno de R$ 800. Já o LG Gentle, que é o terceiro smartphone flip com Android, já está à venda na Coreia pelo valor aproximado de R$ 570. Mas, olha gente, ainda não se sabe ao certo, quando esses modelos serão vendidos aqui no Brasil (e se serão).  Então já sabe, fica ligado aqui no blog, porque a qualquer momento eu volto com mais novidades sobre esse tipo de celular para o Brasil, combinado? E aí me conta, você teria um celular flip novamente?


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil