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Descrição

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a comunicação persuasiva e a negociação efetiva

a comunicação persuasiva e a negociação efetiva

O que está fora de discussão é a grande importância que tem a comunicação persuasiva e a negociação na hora de realizar as atividades recuperatórias dos não pagos. Um gestor de cobranças é basicamente um grande negociador. Seu trabalho consiste em chegar a compromissos de pagamento com os devedores mediante uma boa negociação, salvando muitas vezes posturas enfrentadas e superando objeções complexas. Mas para conseguir uma boa negociação deve dominar as técnicas de comunicação persuasiva. Consequentemente, o profissional da recuperação deve levar em conta que a comunicação e a negociação são partes fundamentais de seu trabalho cotidiano e que todos os esforços encaminhados a melhorar sua capacidade de comunicação e suas habilidades negociadoras serão sumamente proveitosos. O bom gestor de cobranças procura reciclar continuamente seus conhecimentos sobre comunicação efetiva e negociação, já que sabe que o sucesso de suas gestões virá determinado em grande medida por sua capacidade de negociar. Em troca o profissional medíocre manifesta seu desdém pelas técnicas de negociação e atua segundo seus instintos. Outro fator chave é que o bom gestor de recobranças não apenas é um bom comunicador e negociador, mas também consegue reduzir o processo de negociação no menor tempo possível, de forma que sua gestão será mais rentável dentro do menor tempo que precise empregar nas negociações com cada devedor (time is money, como dizem nos EUA).




funções do planejamento

funções do planejamento

O planejamento é a etapa em que o evento será programado. Segundo Martin (2003), planejamento é a espinha dorsal do evento, é ele que dá o norte, que define o rumo para onde se deve ir, onde obter a sustentação econômica. Já conforme Canton (2002), “o planejamento não é um ato isolado, deve ser visualizado como um processo composto de ações inter-relacionadas e interdependentes que visam ao alcance de objetivos previamente estabelecidos”. O planejamento de eventos não tem regras a serem seguidas, dependendo do evento poderá ser modificado para atingir as necessidades. Porém, algumas etapas são comuns em todos os eventos e devem ser planejadas e adaptadas conforme o estilo do evento. Viera e Cândido (2002) alerta: “antes de se iniciar um evento é necessário incorporar a ideia, dar forma mediante o levantamento do maior número possível de elementos”. Esses elementos são:

Reconhecimento das necessidades do evento; Elaboração de alternativas para suprir as necessidades; Definir os objetivos do evento; Verificar as providências que devem ser tomadas para atingir esses objetivos; Identificar o público-alvo; Coletar informações sobre os participantes, patrocinadores, entidades e outras instituições; Listar os resultados desejados; Definir recursos humanos e materiais necessários; Definir a infraestrutura de recursos audiovisuais, materiais e serviços; Estimar tempo; Escolher o tema e o nome do evento; Escolher o local e horário; Definir o marketing a ser utilizado; Levantar nomes e confirmar convidados, conferencistas e autoridades; Definir responsabilidades dos profissionais e prestadores de serviços em todas as fases do evento; Definir o serviço de transporte e hospedagem dos participantes e convidados; Definir a programação social, cultural e turística. Viera e Cândido (2002) disse ainda que esta é a fase decisiva do evento, em que as ideias descritas no planejamento adquirem forma e passam para o papel. Nesta fase é necessário:

Definir local, data e horário do evento, os fatores determinantes e apelativos junto ao público-alvo; Preparar o organograma geral do evento; Elaborar o cronograma das atividades e providências que deverão ser tomadas em determinado tempo, com datas previstas para o início de cada tarefa; Definir as responsabilidades dos serviços envolvidos para os membros da organização administrativa, da divulgação e da contratação de pessoal. Na fase administrativa, de pré-evento, deve haver reuniões constantes com a equipe de organização para checar o cronograma geral das atividades. Tudo deve ser verificado com frequência e nos mínimos detalhes, para evitar erros. Essa fase dura até o encerramento do evento. Para Vieira e Cândido (2002), esta fase tem início com o término do evento. Ao término do evento, deve-se:

Fazer o fechamento contábil e financeiro; Liquidar todas as pendências – pagamentos de pessoal contratado, de locação de espaço, equipamentos utilizados etc.; Desmontar as instalações feitas especialmente para o evento; Transportar os materiais e equipamentos utilizados no evento; Avaliar o evento, ver se os objetivos foram alcançados.




novas tendências de marketing

novas tendências de marketing

Observa-se que contemporaneamente o Marketing tem sofrido rápidas transformações, obrigando assim as organizações a reverem suas estratégias. Questões relacionadas à gestão hierárquica piramidal, centralização, dentre outras, estão sendo substituídas por inovadoras formas de gestão que exigem um constante renovar e aprimoramento de estratégias. A tecnologia da informação tem revolucionado o Marketing a tal ponto que fatores como rapidez e flexibilidade ganham destaque e importância. Conforme destaca Las Casas (2002), a informação passou a ser um dos elementos chaves na gestão estratégica e a forma de obtê-la é considerada como um diferencial. Dessa forma, estruturas ágeis e flexíveis, adaptadas ao ambiente instável e mutante, são necessárias para que se possam obter resultados satisfatórios. Las Casas destaca alguns elementos do Marketing globalizado, que seriam: a) Globalização Os mercados são internacionais. Países unem-se em blocos e a economia está mudando de enfoque. As empresas necessitam se adequar às novas tendências, preparando-se para atuar em diferentes mercados com diferentes exigências. É necessário conhecer diferentes mercados para alcançar os objetivos organizacionais. b) Planos Econômicos A incerteza faz parte de diferentes planos econômicos, inclusive do brasileiro. Os gestores devem estar atentos aos sinais da economia, bem como das demais variáveis externas, para fazer as necessárias adaptações no plano de Marketing. c) Qualidade As empresas que não perseguirem programas de qualidade estarão sem vantagem competitiva no novo milênio. d) Valorização do consumidor Valoriza-se a satisfação dos clientes.




contrato de comissão

contrato de comissão

Esse tipo de contrato tem objeto a aquisição ou a venda de bens pelo comissário, em seu próprio nome, à conta do comitente. O contrato de comissão é aquele pelo qual uma das partes, pessoa natural ou jurídica, o comissário, obriga-se a realizar atos ou negócios em favor de outra, o comitente, segundo instruções deste, porém no próprio nome do comissário. Este se obriga, portanto, perante terceiros em seu próprio nome. O comissário figura no contrato com terceiros como parte, podendo quedar-se desconhecido o comitente, se assim for conveniente. Geralmente o comissário omite o nome do comitente, porque opera em nome próprio, mas pode ocorrer que haja interesse mercadológico na divulgação do comitente, como fator de dinamização das vendas ou negócios em geral. No direito empresarial moderno, é comum que o pacto de comissão surja em conjunto com outros negócios, tais como franquia, licença, distribuição, descaracterizando tipicamente esse contrato. Contudo, as regras de comissão devem ser utilizadas na hermenêutica dessas novas estruturas contratuais.


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