Camiseta new era nfl new england patriots branco | netshoes com melhor preço

Vendido e entregue por NetshoesFrete grátis acima de R$ 99,99

11% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Netshoes!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de camiseta new era nfl new england patriots branco | netshoes

Descrição

A Camiseta New Era Patriots vai conquistar os fãs de futebol americano, pois traz estilo e tradição. O New England Patriots é um dos times mais famosos da NFL, com 3 Super Bowls conquistados.

Não perca a oportunidade de comprar camiseta new era nfl new england patriots branco | netshoes pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


poder e politica

poder e politica

O poder pode ser descrito como uma característica pessoal, uma força intangível nas organizações que consiste na capacidade e potencial de uma pessoa ou departamento de influenciar outras pessoas da organização, com o objetivo de alcançar resultados definidos pelos que o detêm. Dentro do comportamento organizacional uma pessoa pode influenciar ou dominar a outra. Essa característica de poder organizacional caracteriza-se por cinco formas diferentes:1. Poder legítimo: autoridade atribuída pela empresa ao cargo formal;2. Poder de premiação: capacidade de conferir recompensas;3. Poder coercitivo: autoridade de punir ou recomendar punições;4. Poder de conhecimento: deriva do maior conhecimento ou capacidade de uma pessoa para execução de uma atividade;5. Poder de referência: características pessoais que fazem com que os gerentes sejam admirados, respeitados, fazendo com que seus colaboradores sintam-se orgulhosos e desejem ser como eles. O poder nas organizações é muitas vezes o resultado de características estruturais dentro de um sistema de hierarquia formal, no qual algumas tarefas são mais importantes, independentemente de quem as realiza, e algumas posições têm acesso a maiores recursos, ou seja, sua contribuição é mais crítica. O poder organizacional é investido no cargo e não na pessoa. Quando uma pessoa depende da outra, dentro de uma organização, surge um relacionamento de poder, podendo assim os detentores do poder obter submissão às suas exigências, como: Obter maior orçamento que os outros departamentos; Obter um aumento de salário acima da média para seus subordinados. A autoridade está relacionada ao poder, mas é mais estreita em escopo (tamanho/dimensão), podendo estar também ligada à obtenção de resultados desejados, mas somente como prescrita pela hierarquia formal. Existem três propriedades que identificam a autoridade: 1. A autoridade é investida em posição organizacional, conforme o cargo que ocupa; 2. A autoridade é aceita pelos subordinados porque acreditam que os ocupantes dos cargos possuem o direito legítimo de exercê-la; 3. A autoridade flui para baixo na hierarquia vertical, já que existe ao longo da cadeia formal de comando, e os cargos do alto da hierarquia revestem-se de mais autoridade formal que os cargos inferiores.




rotinas trabalhistas

rotinas trabalhistas

A Consolidação das Leis do Trabalho - CLT (Decreto-Lei 5.452, de 1º de maio de 1943) é o compêndio no qual estão relacionadas as normas que regulamentam as relações trabalhistas, seja no âmbito individual ou coletivo, figurando, de um lado, o empregador, que assumindo os riscos de uma atividade econômica contrata e passa a ter, sob sua responsabilidade, pessoas envolvidas na prestação de serviços. Empregador e EmpregadoSão também considerados empregadores, para fins de relações de emprego, os profissionais liberais, as instituições de beneficência, as associações recreativas ou outras instituições sem fins lucrativos, que vierem a admitir trabalhadores como empregados (CLT art. 1º, 2º, § 1º). De outro lado, é considerado empregado toda pessoa física prestadora de serviços a empregador, estando sob sua dependência e mediante o pagamento de salário (CLT art. 3º).Ações TrabalhistasQuando um empregado sentir-se injustiçado em relação a créditos a serem concedidos ao término de um período de prestação de serviços, deverá observar os prazos legais concernentes à prescrição do direito da imposição de ações trabalhistas: I – 5 (cinco) anos para o trabalhador urbano, até o limite de 2 (dois) anos após a extinção do contrato; II – 2 (dois) anos, após a extinção do contrato de trabalho, para o trabalhador rural (CLT art. 11). Registro de Empregado Em todas as atividades, é obrigatório o registro de empregados em livros ou fichas, sendo extensivas aos empregados rurais. Os empregados domésticos são excluídos dessa obrigação. Esse livro (ou ficha) deverá ser autenticado pela Delegacia Regional do Trabalho, dentro de 30 dias, contados da data em que comprovadamente a empresa se tornou empregadora (art. 41 e 42 da CLT e § 2º do art. 2º Portaria nº 3.626/91). Documentos Necessários no Ato da Admissão - Carteira de trabalho e Previdência Social – CTPS; - Exame médico admissional; - Foto 3 x 4 – recente; - Título eleitoral; - RG e CPF; - Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos e, de qualquer idade, para filhos deficientes; - Cartão de vacinação dos filhos menores de 7 anos de idade, para efeito de salário-família; - Comprovante de frequência escolar para filhos de 7 a 14 anos de idade, para efeito de salário-família; - Cartão de reservista ou certificado de alistamento militar para homens; - Documento de cadastro no PIS; - Identidade de habilitação profissional (CRC; CRA etc.) - Carteira nacional de habilitação (quando motorista profissional); - Atestado de antecedentes; - Carta de referência, caso a empresa solicite.




metodologias de custeio

metodologias de custeio

RESUMO Este artigo tem por objetivo demonstrar as metodologias de custeio mais utilizadas nas empresas, já que as empresas precisam ter agilidade no processo de tomada de decisão, frente a esse contexto, torna-se importante verificar a utilização dos seus sistemas de custos. a falta de sua utilização pode tornar as empresas vulneráveis à concorrência globalizada e acarretar problemas financeiros se os custos forem processados de forma incorreta. O artigo também apresenta uma abordagem sobre a gestão de custos enfatizando a sua importância para as empresas, foi apresentada uma definição do que são custos e a classificação dos custos utilizados no artigo. O objetivo principal do artigo é demonstrar como cada metodologia de custeio pode ajudar na tomada de decisão da empresa, as destacadas no artigo são: Custeio por Absorção, Custeio Direto, Custeio RKW, Custeio ABC, Custeio UEP e Custeio Padrão. Para isso foi elaborada uma pesquisa exploratória, na qual será conceituado e apresentado, através de pesquisa bibliográfica. 1 INTRODUÇÃO No ambiente estratégico em que as empresas estão inseridas, faz com que busquem diariamente instrumentos que visam agilidade no processo de tomada de decisões. E um dos instrumentos que auxilia as organizações neste âmbito é a contabilidade de custos, objetivando suprir a gestão empresarial no que tange a um controle interno capaz de ilustrar a competência operacional no desenvolvimento da atividade fabril e de prestação de serviços dessas organizações. As técnicas para apuração de custos sejam contábeis ou gerenciais, são aplicáveis em todos os negócios, de um modo geral, principalmente para planejar, administrar e controlar as atividades econômicas resultantes de cada negócio. A boa gestão de custos tem seu grande objetivo na maximização dos lucros, é esta a estratégia competitiva principal para levar uma empresa a conquistar mais fatias e permanência assegurada no mercado. O presente trabalho é uma pesquisa exploratória, segundo Silva (2001) a pesquisa exploratória é utilizada quando o conteúdo a ser pesquisado é pouco explorado, as informações são poucas e o pesquisador não conhece muito sobre o assunto. Tem como finalidade esclarecer as informações para estudos posteriores. Como instrumento de pesquisa nos procedimentos de análise será utilizado a pesquisa bibliográfica, a partir de estudos em materiais já publicados. As fontes consultadas foram livros e material disponível em meio eletrônico.




messenger vai virar plataforma de aplicativos!

messenger vai virar plataforma de aplicativos!

Gente, hoje tá rolando o F8, evento interno do Facebook para seus desenvolvedores, para apresentar diversas novidades técnicas da rede social. Mas fiquei sabendo de uma novidade que não poderia deixar de trazer aqui: o Messenger – que se separou do chat do Facebook há alguns meses  e  vai abrir sua plataforma para que outros programadores criem aplicativos para rodar dentro dele!

Na prática isso vai melhorar a forma da gente se comunicar com os amigos, permitindo animações ainda mais elaboradas, como vídeos, gifs e até um serviço que transforma seu texto em música! Adooorei! A ideia deles é que ao receber uma mensagem com alguma dessas características, você vai poder instalar o app que a gerou sem nem sair do Messenger, é só clicar no botão de instalar. Fácil, né!?

Mas não foi só isso. O Facebook também  apresentou uma versão do aplicativo exclusivo para negócios, o Business on Messenger. A ideia é criar um canal de relacionamento entre clientes e empresas dos mais variados setores. Imagine que você acabou de comprar uma TV nova (aqui, aqui!), eu poderia seguir conversando com você, avisando sobre seu pedido e você tirar dúvidas sobre o produto. Não seria incrível ?!

Este segundo lançamento por enquanto está restrito a algumas lojas para teste. Mas as novidades no Messenger serão liberadas logo, logo para todos os 600 milhões de usuários. E aí, você gostou da forma como vai começar a trocar mensagens a partir de agora? Comente!


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil