Camiseta adidas spr graphic branco | netshoes com melhor preço

Vendido e entregue por NetshoesFrete grátis acima de R$ 99,99

20% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Netshoes!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de camiseta adidas spr graphic branco | netshoes

Descrição

Leve e macia, a Camiseta Adidas Spr Graphic te deixa tranquilo para passear e realizar diversas atividades do dia a dia. Combine com shorts ou calça jeans e complete o look do jeito que você gosta.

Não perca a oportunidade de comprar camiseta adidas spr graphic branco | netshoes pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


nintendo anuncia super mario run para android. vem saber quando ele chega!

nintendo anuncia super mario run para android. vem saber quando ele chega!

Gente, eu tenho uma novidade ótima pra quem tem Android e é fã do Super Mario: a Nintendo divulgou a data de lançamento do Super Mario Run para Android. E olha, tá pertinho, viu? É agora em março! \o/

  O jogo sensação do momento vai poder ser baixado a partir do terceiro mês do ano, como eu disse ali em cima, mas você já pode fazer um pré-registro lá na Google Play, por esse link aqui. Assim, você já vai ser vai ser avisado antes quando ele for lançado! Para quem não conhece o Super Mario Run, nesta versão o Mario avança correndo pelas fases enquanto dá uma variedade de saltos para explorar cada fase do jogo. E são os seus reflexos que irão definir a resposta do personagem. Então, você precisa mostrar a sua habilidade em manobras e coletar moedas para chegar ao objetivo final. É preciso correr e saltar com estilo para resgatar a princesa Peach das garras do vilão Bowser! No Super Mario Run, você precisa passar por 24 novíssimas fases em seis mundos diferentes! Não é sensacional? Vale lembrar que o Super Mario Run chegou para iPhone em dezembro de 2016 e em poucos dias teve mais de 50 milhões de downloads. Uau! E aí, me conta, tá ansioso pela chegada do Super Mario Run no seu celular Android?




ferramentas para o call center

ferramentas para o call center

Para uma estrutura do Call Center em sua íntegra e para que ele cumpra os seus objetivos é necessário ferramentas que agreguem na estrutura visando ao funcionamento da engrenagem. Para isso é preciso ferramentas que auxiliarão os gestores a acompanhar e desenvolver as equipes, identificando os fatores críticos de sucesso e propondo soluções de melhorias.Monitoria da Qualidade • Pelo Decreto Lei e para preservar padrão de qualidade da organização, as ligações precisam ser gravadas, visto que estamos lidando com questões de financeiras, sigilosas e de segurança. Além disso, orientando por telefone sobre os procedimentos, é imprescindível que todas as ligações de contato com o cliente com os profissionais sejam gravadas o máximo do tempo e quantidade possível, proporcionando ao mesmo tempo segurança para a empresa, cliente, segurança para o agente, além de poderem ser utilizadas para o desenvolvimento dos profissionais. • A gravação de chamadas é um ótimo recurso para analisar e melhorar a performance dos profissionais, bem como um meio de facilitar a evolução das estratégias de atendimento. O instrumento adequado para avaliar essas gravações é a monitoria da qualidade. Por intermédio de uma metodologia adequada à área de Atendimento ao Cliente (categorias, itens, pesos etc.), ela permitirá ao gestor o alinhamento e desenvolvimento uniforme de acordo com as estratégias da empresa. É preciso que o agente assine um termo e concorde em ser gravado, como o cliente seja avisado dessa conduta. • É preciso que os clientes recebam a informação que estão sendo gravados e que o agente também e assine um termo de consentimento que deve ficar anexado ao seu prontuário de trabalho. • Há necessidade de um monitor que controle as ligações dos profissionais com a proposta de desenvolvimento e acompanhamento da equipe e individual, adequar e corrigir processos de toda comunicação. • A monitoria da qualidade exige um espaço fechado possibilitando uma maior concentração dos contatos junto ao cliente, impedindo que haja distorções. • É preciso estruturar uma área de Monitoria da Qualidade, bem como as planilhas, para uma maior adequação com relação ao perfil de atendimento prestado aos clientes, com sistematização no processo de feedback e alinhamento junto aos agentes, impedindo e eliminando subjetividades e vícios de avaliação. • Adequação dos processos e procedimentos a partir do monitoramento. • Propor treinamentos mais adequados às questões técnicas e/ou comportamentais da equipe.




#partiupronovo: chegam ao brasil os novos celulares da linha k, da lg. veja os detalhes de cada modelo!

#partiupronovo: chegam ao brasil os novos celulares da linha k, da lg. veja os detalhes de cada modelo!

Gente, hoje eu tenho uma novidade quentinha aqui no blog! É que acaba de chegar ao Brasil, os novos smartphones da linha K, da LG, dá só uma ollhadinha!

Os novos modelos chegam por aqui com o conceito #PartiuProNovo e trazem uma tendência pros jovens que adoram fazer selfies: os aparelhos foram desenvolvidos pra atrair ainda mais essa galera que é apaixonada por fotografia e que usam as redes sociais pra compartilhar seus momentos com as pessoas ao redor. E melhor: tudo isso sem necessariamente precisar gastar muito.




o que é personalização?

o que é personalização?

Durante a relação entre as empresas e seus consumidores existem inúmeros momentos de interação, seja um e-mail, um telefonema, um atendimento on-line ou uma resposta dada em uma rede social. Para Grönroos (1993), nesses momentos onde existe a interação ocorre a percepção de qualidade da empresa pelo consumidor e a somatória desses momentos determina a imagem que cada consumidor tem da uma empresa. O autor chamou esses momentos de “momentos da verdade”. Toda vez que um consumidor fala com sua empresa ele está lhe dando a oportunidade de alterar sua imagem, seja para melhor, seja para pior, e a pergunta que deve ser feita é: como a empresa está utilizando essas oportunidades? Para realizar uma compra, acessar um conteúdo exclusivo ou até para entrar em contato ou conseguir suporte on-line é necessário que o usuário realize um cadastro. Esses dados obtidos no cadastro servem para que a empresa personalize o contato, trate cada cliente como se fosse único, como se fosse especial. Essas informações devem ser organizadas em um banco de dados que possam ser utilizadas de maneira produtiva. O destaque para as palavras na frase anterior não é ao acaso. De nada adianta você ter um monte de dados se não consegue fazer nada com eles. Um exemplo da boa utilização dos dados obtidos dos consumidores é feito pelos grandes portais de venda de eletroeletrônicos. Se você compra uma TV hoje, depois de um tempo você começa a receber, sutilmente, promoções de DVD ou de Blu-ray player. Comprando o DVD player você começará a receber ofertas de Home theater. Essa personalização pode ser maior ou menor, mais ou menos explícita. Um exemplo de promoção personalizada, mais direta e mais explícita é um e-mail marketing que diz claramente: “que tal um Blu-ray player para aproveitar toda a qualidade de imagem da sua TV XYZ (marca) de 52 polegadas”? Quando o conteúdo de uma comunicação com o consumidor é personalizado a empresa está dizendo a esse consumidor que ele é importante, que a empresa se importa a ponto de conhecer os seus gostos e oferecer produtos específicos e, de certa forma, exclusivos. Lembre-se que os momentos da verdade definem a imagem da sua empresa e a personalização é peça importante nesse processo.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil