Camiseta adidas spr graphic branco | netshoes com melhor preço

Vendido e entregue por Netshoes

20% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Netshoes!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Camiseta adidas spr graphic branco | netshoes

Descrição

Leve e macia, a Camiseta Adidas Spr Graphic te deixa tranquilo para passear e realizar diversas ...

Não perca a oportunidade de comprar Camiseta adidas spr graphic branco | netshoes pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


princípios de compra e venda

princípios de compra e venda

"Você não tem nada para vender se não tem alguém que compre". Isso, elegantemente, nos lembra a não começar com o nosso mapa para vender, sem primeiro verificar o território. Em outras palavras, ative a sua acuidade sensitiva, abra seus olhos, ouvidos, pele, etc., e olhe em volta. Está vendo algum comprador? Não alucine um comprador em cada pessoa a sua frente. Não assuma isso. Muitas pessoas dão a impressão de que mostram sinais de compra, mas estão apenas passando o tempo. Não saíram para comprar. Aqui nós precisamos verificar e não impor o nosso mapa à outra pessoa. Temos primeiro que qualificar as pessoas para ver se eles têm uma necessidade ou um desejo por aquilo que nós temos a oferecer. Fazer outra coisa prepara o vendedor para a frustração ou desilusão, e deixa no comprador a sensação de ter sido manipulado ou pressionado. Não é bom. "O comprador tem as respostas, o vendedor tem as perguntas”. Isso se correlaciona com o refrão, repetido muitas vezes por Bandler: "As pessoas não estão mal, elas funcionam perfeitamente bem. Naturalmente, o que elas fazem pode não ser muito divertido, mas elas o fazem muitas vezes, metodicamente e com confiança!”. "Servir é a meta; descobrir é o resultado; uma venda pode ser a solução." Essa introdução da ideia de serviço pode parecer estranha no princípio. Sem dúvida, tal ideia realmente fala do estado e do meta-estado de recursos do vendedor. Quando em vendas, nós adotamos uma atitude de serviços em relação ao que temos para vender, seja um produto ou serviço, e então adotamos mais a posição de um explorador do que a de um "experto que sabe tudo" que vai dizer para as pessoas o que elas necessitam. "As pessoas compram usando seus próprios padrões de compra, não os padrões do vendedor." Isso destaca as diferenças entre alguns dos velhos modelos de venda e os novos. Assim, começamos criando um relacionamento de colaboração pelo acompanhamento, perguntas e compreensão. Isso estabelece uma interação do tipo ganha-ganha. Como vendedor, começo a tomar conta da estrutura e da direção da conversa. Ao fazer isso, permitimos que o cliente mantenha o controle do conteúdo. Usando as perguntas de investigação e de exploração, que ajuda o comprador a tomar consciência do que necessita ou quer, a conversa se torna bem formulada no sentido de que ela realmente ajuda o comprador a entender e a tomar decisões embasadas. Coaching em venda “O coaching abordagem para venda” envolve o relacionamento entre um vendedor profissional e um indivíduo interessado, os quais criam um envolvimento de respeito, segurança, desafio e responsabilidade. Este relacionamento motiva todos os envolvidos a encontrar a melhor solução possível e a cocriar bem sucedido e rentável resultados sempre que possível, para ambos.




projeto horas da vida lança app e portal. conheça!

projeto horas da vida lança app e portal. conheça!

Gente, hoje abri um espaço especial aqui para falar do Horas da Vida, uma iniciativa lindíssima que está crescendo sem parar. Olha só que legal: é uma espécie de “corrente do bem”, na qual médicos doam suas horas e trabalho para atender a pessoas em situações de risco social. Assim, a saúde chega a quem precisa e um bom coração faz o bem sem olhar a quem. Demais, né? O projeto nasceu em 2012 por iniciativa do Dr. João Paulo Ribeiro e Rubem Ariano, e já deu origem ao Instituto Horas de Vida, reconhecido e premiado pelo país. Mas como funciona, afinal? A ideia é cadastrar voluntários e empresas das áreas de saúde para que elas doem suas horas de trabalho, na forma de atendimentos, palestras e cursos para ajudar a pessoas com dificuldades de acesso à saúde, assistidas por instituições com trabalho social reconhecido.

O segredo é utilizar todo o poder das redes sociais para organizar o fluxo entre os voluntários e as instituições cadastradas. Ou seja: apresentar quem quer ajudar a quem precisa de ajuda. Ai, gente, até emociona! O mais legal é que você pode participar de diversas maneiras. Médicos e profissionais de saúde podem se cadastrar como voluntários e pessoas físicas e jurídicas podem colaborar fazendo doações para manter o projeto em operação. E como o Horas da Vida nasceu na época da superconexão, já conta até mesmo com um aplicativo que simplifica a forma dos médicos doarem suas horas, além de apresentar diversas informações sobre o programa. Está esperando o que para entrar nessa corrente do bem? Eu apoio e recomendo!




avaliação dos resultados do recrutamento

avaliação dos resultados do recrutamento

Tem-se como desafio principal do recrutamento- Agregar valor à organização e às pessoasA importância da avaliação dos resultados: Ao providenciar a avaliação dos resultados é possível saber se o recrutamento estará exercendo realmente sua função e qual o custo efetuado para essa realização. Reconhece-se que quanto mais candidatos forem influenciados, melhor será o recrutamento. No entanto, qualitativamente analisando, o mais importante é trazer candidatos que já participaram da triagem, da entrevista e que foram encaminhados ao processo seletivo. O sucesso dos esforços direcionados às ações de recrutamento é mais rapidamente alcançado quando os próprios recrutadores também são escolhidos e devidamente treinados para exercer tal função. Isso porque se entende que os recrutadores causam profundas impressões nos candidatos. As impressões registradas podem ser positivas ou negativas. Por isso, o consultor de Gestão de Pessoal e os responsáveis pelo recrutamento precisam saber exatamente o que o cargo exige e o que se procura nos candidatos.




problemas éticos dos profissionais públicos

problemas éticos dos profissionais públicos

Os problemas éticos estão presentes em todas as profissões, e são comumente relacionados a falhas comportamentais dos indivíduos. De certo modo, é comum que estes acontecimentos façam parte também do serviço social, por isso é importante se destacar o que diz a declaração dos princípios éticos sociais em relação a esses problemas.Segundo a APSS - Associação dos Profissionais de Serviço Social - (2010, p. 5), as “áreas problema” que levantam questões éticas específicas não são necessariamente universais, devido às diferenças socioculturais e políticas. De acordo com esta Associação, cada Associação Nacional deverá promover o debate e a clarificação de questões importantes e dos problemas particularmente relevantes para o seu país. Algumas das regras universais que regem esses problemas de ética social são estabelecidas pelo Fias (Federação Internacional dos Assistentes Sociais) (1994, p. 3), conforme segue: 1) Quando a lealdade do serviço social se confronta com interesses contraditórios entre: a. Os do próprio profissional e os seus utentes; b. Os incompatíveis de utentes individuais e outros indivíduos; c. De grupos de utentes; d. Grupos de utentes e o resto da população; e. O funcionamento da instituição, o empregador e os assistentes sociais; f. Grupos de profissionais diversos.2) O fato de o serviço social apoiar e controlar ao mesmo tempo (função de apoio e de controle) coloca a questão da escolha de valores, a fim de evitar a confusão ou a falta de clarificação nas ações e suas consequências. Quando se espera que os serviços sociais desempenhem um papel no controle dos cidadãos, eles são obrigados a clarificar as implicações éticas desta função e em que medida este papel é aceitável em relação aos Princípios Básicos Éticos do Serviço Social.3) O dever do profissional social, de proteger os interesses do utente, facilmente entra em conflito com exigências de eficiência e de rentabilidade, o que leva este problema a assumir importância com a introdução e o uso da tecnologia da informação no âmbito da ação social. Esses problemas são, portanto, identificados e necessitam de total atenção por parte do profissional, de modo que este saiba lidar com cada situação, exercendo seu papel profissional ético e correto.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil