Camisa sommer lavada com melhor preço

Vendido e entregue por Zattini Frete grátis para compras acima de R$ 99,00

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Zattini!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Zattini.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de camisa sommer lavada

Descrição

Quando o assunto é estilo, o jeans é imbatível. Investindo na versatilidade do tecido, a Camisa Sommer Lavada chega para diversificar seu visual e garantir looks de atitude, seja com calça ou bermuda.

  • Nome:   Camisa Sommer Lavada
  • Gênero:   Masculino
  • Indicado para : Dia a Dia
  • Ocasião : Dia a Dia, Festa
  • Estilo da Peça : Xadrez
  • Manga : Manga Longa
  • Material : Algodão
  • Fechamento : Com botão
  • Composição : 100% Algodão
  • Dimensões Aproximadas : P: Ombro: 46 cm, Busto/Tórax: 52 cm, Manga: 64 cm, Comprimento: 66 cm; M: Ombro: 48 cm, Busto/Tórax: 54 cm, Manga: 66 cm, Comprimento: 68 cm; G: Ombro: 50 cm, Busto/Tórax: 56 cm, Manga: 68 cm, Comprimento: 70 cm; GG: Ombro: 52 cm, Busto/Tórax: 58 cm, Manga: 70 cm, Comprimento: 72 cm
  • Garantia do Fabricante : Contra defeito de fabricação
  • Origem:   Nacional

Não perca a oportunidade de comprar camisa sommer lavada pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Zattini com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


mudança cultural no atendimento

mudança cultural no atendimento

Mudanças envolvem riscos e devem ser listados os prós e contras de toda decisão. A mudança em questão envolve como o operador vê seu trabalho e como percebe o mundo em relação a ele. A partir dessa analise, é capaz de orientar-se para o que precisa fazer para melhorar, entender o que será o melhor para sua carreira. Acompanhando algumas operações de atendimento, foi percebido que nas pesquisas de satisfação ao cliente um quesito bem avaliado é o excelente conhecimento técnico do operador, porém o quesito mais sofrível é em relação ao relacionamento interpessoal, a interação, empatia, capacidade de resistência à pressão e itens comportamentais. Chegamos à conclusão depois de inúmeros relatos e depoimentos que o operador precisa ser além da experiência em atendimento, precisa desenvolver uma capacidade de relacionamento interpessoal. É preciso que saiba não somente o que falar, mas como falar, como transmitir seu conhecimento, conforme palavras de um autor desconhecido, "Conhecimento não é aquilo que se sabe, mas o que faz com aquilo que se sabe". Nesse quesito, dependerá de sua atitude de como encara seus resultados, o feedback que recebe do seu cliente. O operador adequado ao que faz reconhece onde precisa melhorar e esforça-se por fazê-lo. Aceita as críticas como uma etapa que faz parte de seu aprendizado e crescimento profissional. Porém para enfrentar as mudanças é preciso flexibilidade para contar todos os aspectos, que mudança ocorre e perceber que o mais difícil não é transpor a mudança, mas como reagimos a ela. Flexibilidade para mudanças • Aceitar e acompanhar as mudanças (normas, processos, políticas etc.); • Aprender com o outro, coisas diferentes do que você faz; • Buscar formas diferentes de trabalhar para melhorar.




tipos de lideranças

tipos de lideranças

Veja os 4 principais tipos de Lideranças: 1. Liderança Coaching Este tipo de líder sabe delegar com assertividade, uma vez que identifica as capacidades individuais de cada um de seus liderados e as utiliza para potencializar seus resultados. 2. Liderança Autocrática Este líder autoritário enxerga os colaboradores mais talentosos como concorrentes ao seu posto, e mantém uma postura de defesa em relação a estes. Assim, cria um ambiente de trabalho onde os profissionais são cobrados excessivamente. 3. Liderança Participativa O líder com esse perfil sabe conduzir, ensinar, delegar e acompanhar o trabalho de seus colaboradores, e em muito se assemelha com a Liderança Coaching, pois este modelo participativo compartilha seus conhecimentos para que estes se desenvolvam e tenham mais autonomia e confiança para realizar suas tarefas. 4. Liderança Liberal Este líder precisa estar atento para que os colaboradores não fiquem sem condução, cometam erros sem correção e com isso culmine em menor desempenho e queda de produção para a empresa.




os 4 ps do marketing social

os 4 ps do marketing social

O composto de marketing - produto, preço, praça e promoção - trata do planejamento da organização referente aos seus itens básicos chamados 4 Ps do marketing que são abordados por Kotler (1997).1 - Produto - É tudo que uma organização desenvolve para oferecer (vender) a um determinado grupo de pessoas (uma ideia, valores, serviços, publicações) com o objetivo de satisfazer uma necessidade ou desejo. Observa-se que todas as organizações possuem produtos. O importante é determinar claramente a que necessidades ou desejos de cada público estão respondendo. Sabemos que as pessoas possuem necessidades (físicas, sociais e individuais) e desejos (criados por características culturais e individuais) que precisam ser satisfeitos. Os produtos são vistos como um conjunto de benefícios e não somente pelo que aparentam fisicamente.2 - Preço - No caso das organizações sem fins lucrativos, são as necessidades de recursos para cobrir seus custos e para desenvolver novos projetos. Essas organizações não cobram das pessoas que recebem os recursos. Na verdade esses projetos geralmente são financiados por uma empresa que pretende associar a sua marca a uma causa social. No entanto, isto não significa que não possam estabelecer estratégias de preço. É importante considerar os benefícios gerados por sua ação e quanto cada público está disposto a pagar por eles.3 - Praça - Esta estratégia trata de tornar os produtos da organização acessíveis aos seus públicos. É necessário analisar por meio de que canais os serviços estarão disponíveis. Canais próprios, redes de parceria, serviços descentralizados são algumas das opções a serem consideradas. No caso das organizações sem fins lucrativos, a praça pode ser um local onde a entidade está localizada, (bairro, região) e seus projetos sociais são destinados a essas localidades.4 - Promoção - Tendo em vista as definições das estratégias anteriores é que se planeja o esforço de promoção ou comunicação: os melhores meios para atingir cada um dos públicos previstos, o tipo de mensagem a ser utilizada, a frequência com que estas mensagens serão veiculadas, durante quanto tempo. O esforço de comunicação deve ser constantemente avaliado, para que se possa saber se os objetivos da comunicação estão sendo alcançados. Este item pode ser divido em duas partes: a primeira seria a promoção ou comunicação da organização sem fins lucrativos para buscar uma empresa a fim de patrocinar a sua ideia. A segunda seria o esforço de comunicação para divulgar o projeto junto ao seu patrocinador.




tcc administração - o vilão que dá futuro!

tcc administração - o vilão que dá futuro!

O grande vilão de um trabalho de conclusão de curso é o TCC ADMINISTRAÇÃO. O trabalho é uma pesquisa sobre um tema específico que o aluno deve desenvolver a partir do seu ponto de vista, tendo em conta todas as fontes de informações necessárias. Geralmente é um tema proposto dentro da área de administração.  O TCC ADMINISTRAÇÃO é uma exigência para conclusão do curso de ADMINISTRAÇÃO As informações obtidas devem ser comparadas com outros meios, de modo a traçar uma síntese lógica dos fatos a que se refere. Fontes de referência devem ser sempre múltiplas, em qualquer caso, extraindo informações de livros ou sites com informações seguras.  Lembre-se, antes de decidir sobre um assunto, verifique se você conseguirá encontrar informações sobre ele. Tenha em mente a complexidade sobre o tema e sua preparação. Há questões que você pode estar melhor preparado do que outros. O tema deve ser o que agrada a você. O TCC ADMINISTRAÇÃO deve ser amplo e limitado, a fim de estudar um ou alguns aspectos específicos, respondendo a perguntas como quem, o que, quando, como e por que. A escolha do orientador é muito importante e com alguém que tenha afinidade com você e antes de iniciar suas pesquisas, solicite instruções a ele, pois com certeza terá boas ideias. O TCC não é nenhum trabalho de reprodução ou cópia das ideias alheias, mas sim um aprofundamento de doutrinas que já existe, onde você vai gerar uma redação autônoma, apontando suas conclusões e diretrizes de evolução em cima do tema escolhido.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil