Camisa sommer lavada com melhor preço

Vendido e entregue por ZattiniFrete grátis para compras acima de R$ 99,00

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Zattini!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Zattini.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de camisa sommer lavada

Descrição

Quando o assunto é estilo, o jeans é imbatível. Investindo na versatilidade do tecido, a Camisa Sommer Lavada chega para diversificar seu visual e garantir looks de atitude, seja com calça ou bermuda.

  • Nome:   Camisa Sommer Lavada
  • Gênero:   Masculino
  • Indicado para : Dia a Dia
  • Ocasião : Dia a Dia, Festa
  • Estilo da Peça : Xadrez
  • Manga : Manga Longa
  • Material : Algodão
  • Fechamento : Com botão
  • Composição : 100% Algodão
  • Dimensões Aproximadas : P: Ombro: 46 cm, Busto/Tórax: 52 cm, Manga: 64 cm, Comprimento: 66 cm; M: Ombro: 48 cm, Busto/Tórax: 54 cm, Manga: 66 cm, Comprimento: 68 cm; G: Ombro: 50 cm, Busto/Tórax: 56 cm, Manga: 68 cm, Comprimento: 70 cm; GG: Ombro: 52 cm, Busto/Tórax: 58 cm, Manga: 70 cm, Comprimento: 72 cm
  • Garantia do Fabricante : Contra defeito de fabricação
  • Origem:   Nacional

Não perca a oportunidade de comprar camisa sommer lavada pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Zattini com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


capital intelectual: instrumento para gestão por competências

capital intelectual: instrumento para gestão por competências

A criação de vários tipos de gestão, tais como: do conhecimento, por competências, do conteúdo, de pessoas, por processos e outros, foi uma forma desenvolvida pelo mundo corporativo de mapear, controlar e estabelecer para a sociedade, as regras de como os meios de produção querem que aconteça a gestão do trabalho e, especialmente, o processo de educação dos trabalhadores. Na gestão do conhecimento é indispensável o cumprimento da missão organizacional. Os muitos modelos de gestão de empresa, de pessoas e da educação corporativa movimentam os aspectos subjetivos do trabalho e abrangem a cultura, os valores, a forma de sentir e de pensar dos funcionários, que os coloca dentro de um processo de aprendizado contínuo, de buscas constantes pela criatividade e mais desempenho, para atingir os resultados desejados pela organização, ou seja, para manter a empresa competitiva no mercado e garantir seu lucro e a sua sobrevivência. Assim a inteligência, a emoção e a energia dos empregados tornam-se estratégias empresariais.




mercado imobiliário - vendas pela internet

mercado imobiliário - vendas pela internet

Com a modernização tecnológica e consequente popularização da internet, surgiu uma nova forma de comércio e de atendimento aos clientes. Hoje, já não é mais preciso sair de casa ou do trabalho para fazer compras, uma vez que, por meio da rede, pode-se realizar tudo isso de onde se estiver, no mercado virtual, para o qual basta apenas existir um computador conectado à internet para que seja possível obter todas as informações desejadas referentes aos produtos de interesse. Trata-se, portanto, de uma forma moderna, segura e cômoda de fazer negócios, sejam esses simples compras de produtos ou transações comerciais de maior vulto. O comércio eletrônico, ou em inglês “e-Commerce”, refere-se à compra e venda de produtos ou serviços pela internet, mediante uma estrutura tecnológica que permite o processamento e a transmissão de dados digitalizados. Por meio dele, as empresas podem otimizar os seus processos, promover produtos e serviços, criar ou expandir o relacionamento com clientes, aumentar sua produtividade e sua atuação para novos mercados. O sucesso de qualquer empresa que disponibiliza produtos e serviços para seus clientes por meio da internet se baseia no conhecimento de três princípios básicos, ou seja: a cultura internet; a comunicação e o marketing digitais. Todo empresário, de qualquer nível, pode criar sua loja virtual e fazer negócios por meio do comércio eletrônico, bastando, apenas, atentar-se para os seguintes detalhes: saber quais são os princípios para estar presente na internet; quais são as principais estratégias para um site obter sucesso; e como implementar uma estrutura interna adequada para praticar a venda pela internet. Os profissionais de marketing digital precisam de dados para orientar as decisões sobre criação e alteração dos elementos do mix de marketing. Os dados são colhidos a partir de inúmeras fontes, filtrados em um banco de dados e transformados em conhecimento de marketing que é, portanto, utilizado para criar uma estratégia de marketing. A gestão do conhecimento é o processo de gerenciamento de criação, uso e disseminação do conhecimento. Um sistema de informação de marketing (MKM) é o processo pelo qual os profissionais de marketing gerenciam conhecimento, utilizando um sistema de avaliação das necessidades de informações, coleta de informações, análise e disseminação das informações para os decisores. O cliente online Muitos estímulos, características e processos explicam o comportamento de compra do consumidor. Características individuais do comprador, como nível de renda e personalidade. Os clientes passam por uma variedade de processos de decisão com base em atributos situacionais e do produto. Para criar estratégias de marketing eficazes, os profissionais de marketing digital precisam compreender o que motiva as pessoas a comprar bens e serviços. Troca é o termo usado na internet que se refere ao ato de comprar um produto usando o e-Commerce. Compradores online tendem a ser mais orientados para objetivos e são orientados pela conveniência e pelo preço.




construindo um acordo pelo processo decisório

construindo um acordo pelo processo decisório

Matos (1985) nos afirma que “o acordo é produto de um processo decisório, e como tal significa a opção por uma alternativa e rejeição das demais”. E nesse sentido ele nos ilustra que a decisão percorre o seguinte caminho: 1º. Diagnose: essa primeira fase, também conhecida por diagnóstico, é fase do levantamento das informações que irão balizar a decisão final. Aqui o negociador também faz a composição do problema e gera a definição do objeto da negociação. (É a fase da cognição vista sobre outro enfoque). 2º. Análise: em seguida, mediante exame crítico das opções externadas, ocorre o levantamento das possíveis e viáveis alternativas, para tanto, é levado em conta os pontos positivos (prós) e negativos (contras), onde então é construída a hipótese para o acordo. (É a fase da divergência analisada sobre outro prisma) 3º. Decisão: por fim ocorre a escolha da melhor alternativa em face dos acontecimentos e das circunstâncias que cercam os negociadores, então é feito o acordo, ou seja, é tomada a melhor decisão possível para a realidade em questão. (É a fase da convergência dita sobre outro ângulo).




a qualidade na prática de compras

a qualidade na prática de compras

Compreende-se que a qualidade consiste numa palavra com vários significados e conotações. Pode significar desde excelência, como em “esse é um produto de qualidade”, ou pode ser considerada como a extensão pela qual um produto ou serviço obtém a satisfação do cliente. Uma concepção atual apresentada por Baily, Farmer, Jessop & Jones (2010) é a de qualidade, que consiste “em tudo o que o cliente considera como tal”. Autores clássicos da qualidade, tais como Deming e Juran, tornaram-se extremamente influentes e ensinaram que a qualidade é uma temática relacionada à vantagem estratégica. Evitar desperdícios tem sido o lema principal. O Standards Institution define qualidade como “a totalidade das características de um produto ou serviço que satisfaz determinada necessidade”. Com isso, compreende-se que a qualidade pode ser definida de muitas maneiras. Porém, para os propósitos da temática de compras, ela pode ser apropriadamente definida ou especificada como o conjunto amplo de características de um produto ou serviço relevantes para atender às exigências. Tais características podem ser poucas ou muitas. Assim sendo, a qualidade então se constitui como “ajustamento ao propósito”, ou “conformidade”.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil