Camisa polo infantil azul piscina lisa - g com melhor preço

Vendido e entregue por Camisaria Colombo

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Camisaria Colombo!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Camisaria Colombo.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Camisa polo infantil azul piscina lisa - g

Esta camisa polo infantil 7065 é perfeita por proporcionar conforto e maciez ao vestir. É confeccionada em tecido ...

Não perca a oportunidade de comprar Camisa polo infantil azul piscina lisa - g pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Camisaria Colombo com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


whatsapp: como enviar imagens animadas para seus amigos

whatsapp: como enviar imagens animadas para seus amigos

Se você é fã das imagens animadas e quer compartilhar esses GIFs no WhatsApp, hoje eu vou te dar algumas dicas de como fazer isso de um jeito bem fácil. Olha só!

Pra começar, baixe o app: Convert GIF to Video & Share Este aplicativo é de graça e está disponível pra Android, tá? Quando abrir o aplicativo, na barra superior, clique no símbolo amarelo, onde se lê “Gifbin Newest” ou “Reddit Hot”. Vai aparecer as opções de pastas pra você escolher a imagem e transformar em GIF. Funciona assim: em “Local” está os arquivos da memória do seu smartphone. No “Gifbin Newest” ou “Reddit Hot” tem uma biblioteca recheada de imagens e até GIFs prontinhos pra você usar se quiser. Se ficar meio perdido com tanta imagem, o “Giphy Search” faz buscas dentro do aplicativo pra te ajudar achar o que está procurando. Legal, né?

Assim que você escolher a imagem, o Convert GIF to Video & Share mostra uma prévia de como o GIF vai ficar. Dá pra converter para AVC, 3GP e MP4, escolher o posicionamento do corte da foto, e o número de repetições. Quando terminar, toque em converter.

Depois, é só esperar o processo de conversão e dar o OK pra finalizar. Ah, antes de enviar pelo Whatsapp, você pode clicar no “Open’ e assistir, pra ver se está tudo certinho, tá?! Apertando o “Share’, você escolhe pra quem ou qual grupo quer enviar o GIF. Bacana, né?!

E se quiser criar vários GIFs de uma só vez, não precisa enviar tudo na mesma hora, dá pra mandar depois para os amigos, não tem problema, tá? É só guardar tudo o que você criou no celular, em uma pasta que o próprio app cria.

Viu que simples? Agora você pode mandar GIFs bem legais para todos os seus contatos do WhatsApp! E aí, me conta, o que achou dessa dica pra enviar GIFs animados pelo WhatsApp?




o senso de justiça na negociação

o senso de justiça na negociação

A tarefa de encontrar princípios e valores que possam guiar uma negociação rumo ao encontro das necessidades e pretensões de ambas as partes exige um bom esforço, pois a fronteira entre um ajuste equânime, com ganhos reais e iguais para cada lado nem sempre é fácil. Porém, o que se busca numa negociação é o senso de justiça, ou seja, os negociadores precisam sentir que não estão sendo ludibriados ou enganados. Assim, mesmo que o desfecho do negócio não ao pé da letra o jargão de “dar a cada um o que é seu”, observar a boa-fé nas intenções do oponente sempre inspira o negociador para um acordo próspero, viável e aceitável. Assim, para que esse senso de justiça seja melhor alcançado, o negociador deve embasar suas argumentações, opiniões e propostas em informações que possam conferir credibilidade e legitimidade ao que é sustentado, citando ou confrontando, por exemplo, custos, valores implícitos, pareceres de especialistas, jurisprudência, leis, costumes, práticas mercadológicas, doutrinas, pesquisas, dados sobre a concorrência, entre outras fontes de critérios comparativos. Para alcançar o senso de justiça numa negociação, vale observar a dicas que seguem: • Antes de iniciar os procedimentos negociais, defina bem os critérios de justiça e faça uma lista das informações que podem ser utilizadas como apelo intrínseco de razoabilidade. • Dispense um bom tempo para pensar nos procedimentos que possam gerar resultados que realmente satisfaçam as partes. • Não ignore a necessidade do emprego de princípios verificadores de legitimidade dos procedimentos negociais. • Não pense em critérios que favoreçam uma das partes em detrimento das demais. • Se coloque no lugar do outro e pense em como ele pode justificar o possível acordo para os seus superiores, familiares, amigos ou ciclo social. Lembre-se que desde a infância o ser humano tende a buscar elementos que outorguem justiça aos seus atos, como, por exemplo, ao propor a escolha pela sorte no “par ou ímpar” em qualquer situação de disputa, gerando, com isso, uma sensação de imparcialidade e equidade. Já no mundo dos negócios, embora os critérios não sejam o de “jogar uma moeda para definir a sorte”, a ideia de perseguição pelo mais “justo” deve ser a mesma. Por fim, é bom ressaltar que a noção de justiça, além de evitar impasses negociais, sempre influencia positivamente a construção de acordos bem-sucedidos.




consultoria ambiental em empresas

consultoria ambiental em empresas

Conforme falado em meu artigo sobre “Empresa de Consultoria Ambiental”, esta área de consultoria vem se destacando no cenário estratégico das organizações, pois além de atender a leis que incentivam ou punem ações relativas à forma como as organizações tratam o meio ambiente, cuidar deste significa compromisso com a humanidade e respeito às próximas gerações, pois as mesmas não podem ser prejudicadas pelas ações do presente. No Brasil os cuidados com o meio ambiente devem ser observados com mais cautela pelas empresas, pois a legislação ambiental brasileira é considera uma das mais modernas, avançadas e severas do mundo possuindo instrumentos para o planejamento, gestão e fiscalização, além de uma política nacional de meio ambiente que foi implementada pela lei 6.938 que pune com multas que chegam à casa dos R$ 50 milhões de reais todas as ações consideradas crimes ambientais. As empresas podem terceirizar os serviços de um consultor ambiental ou ainda dependendo do porte e área de atuação, implantar uma vaga de trabalho fixa para este novo perfil de profissional que executa serviços de avaliação de projetos e cenários que envolvem a empresa, orientação de como evitar, corrigir e prevenir ações que possivelmente causariam impactos ambientais, guiando pelos caminhos legais e éticos visando um crescimento sustentável.




ridículo ou uma boa ação de marketing?

ridículo ou uma boa ação de marketing?

Recentemente foi foco de opiniões diversas a inauguração de várias lojas da Samsung em Shoppings no Brasil, onde o grupo de vendedores desenvolveu uma performance de dança. Muitos criticaram negativamente, muitos elogiaram, muitos consideraram degeneração da marca. Ouso afirmar que o Brasil precisa encarar de uma vez por todas, que sua cultura original é índia e que as diversas influências colonizadoras num país de dimensão continental, fizeram um povo igualmente mesclado, enriquecido por culturas de outros povos, diferente na sua forma de expressão, sotaques, costumes, gostos e também na sua forma de encarar o seu ambiente familiar, de trabalho e social. É na cultura onde encontramos as respostas mais profundas para os desafios e dilemas do marketing hoje em dia. Muitas vezes afirmamos que o Brasil é um monte de Brasis, e é verdade, como é verdade que não há uma única maneira de interpretar fatos. A Samsung quando decidiu abrir suas novas lojas com perfomances, ela no mínimo tentou atrair o público de forma diferenciada, tentando aproximá-lo de seus produtos, tornando-os acessíveis, amigáveis. O varejo no Brasil é muito atraente, mas igualmente competitivo. Nem sempre as grandes e elaboradas campanhas publicitárias fazem tanto efeito como as ações nos pontos de venda, muitas vezes resultado dos esforços dos próprios vendedores com metas auspiciosas para não dizer impossíveis. A Samsung não foi a única que apelou para esta estratégia e nem será a última. Cada empresa faz aquilo que considera aplicável, viável, eficiente para seu público-alvo. Não há porque criticar esta ação, muito menos considerá-la repulsiva ou afirmar que a marca ficou comprometida. Eu acredito na criatividade e no inesperado, como boas armas para surpreender os consumidores. Por vezes as ações devem ser simples, nada complexas, nada mirabolantes. Neste caso voltamos à questão de entender o consumidor, suas necessidades, seu perfil, conversar com ele, saber interpretá-lo. Entendê-lo significa construir conexões sólidas, pertinentes, eficazes, perfeitas para o perfil do consumidor e cliente. Isto não quer dizer que as ferramentas e os processos de marketing não são necessários, mas que é muito importante compreender verdadeiramente as motivações, desejos e comportamento dos consumidores. Prova disto é que a Samsung há 5 anos era apenas mais uma marca coreana. Hoje é uma marca reconhecida, que fabrica bons produtos e que está procurando dialogar com os mais diversos públicos, oferecendo produtos que satisfaçam dos mais simples aos mais abonados. Acredito que mais do que críticas, as empresas deveriam ficar atentas às ações da concorrência e de outras empresas que buscam inovar na tentativa de aumentar o score de vendas. O resultado pode surpreender! Et vivre la différence!


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil