Camisa polo infantil azul piscina lisa com melhor preço

Vendido e entregue por Camisaria ColomboFrete Grátis nas compras acima de R$ 99,00

33% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Camisaria Colombo!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Camisaria Colombo.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de camisa polo infantil azul piscina lisa

Esta camisa polo infantil 7065 é perfeita por proporcionar conforto e maciez ao vestir. É confeccionada em tecido misto. Vantagens: corte confortável e moderno, praticidade (fácil de lavar e passar), fácil transpiração, não amassa facilmente e alta durabilidade. Use com calça jeans, de sarja ou bermuda. Composição: algodão e poliéster.

Não perca a oportunidade de comprar camisa polo infantil azul piscina lisa pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Camisaria Colombo com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


utilização de recursos audiovisuais em reuniões

utilização de recursos audiovisuais em reuniões

Em certas oportunidades dentro da empresa, existe a necessidade de apresentar ou defender um trabalho ou uma ideia. Considerando-se que, após três dias, uma mensagem verbal é lembrada somente em 10% de seu conteúdo, e uma mensagem verbal aliada à apresentação com recursos audiovisuais, é lembrada em 65% de seu conteúdo, faz-se necessário dominar estes recursos para que possam ser utilizados da melhor forma e ocasião adequada. Segundo BIROLINI (1997) existem diversos tipos de recursos audiovisuais que podem ser usados para ilustrar uma apresentação, variando do simples ao sofisticado. Deve-se observar que existem situações ideais para cada tipo de apresentação, dependendo do número de pessoas que irão participar da reunião, o tamanho da sala onde ela acontecerá, o que será exposto, etc. Porém, a utilização desses recursos não é necessária para todas as ocasiões. Para identificar se serão necessários, devem ser feitos os seguintes questionamentos: - O uso do recurso destacará as informações importantes? - Facilitará o acompanhamento do raciocínio por parte dos ouvintes? - Aumentará a capacidade de memorização?Caso as respostas para estes questionamentos sejam positivas, pode ser programada uma apresentação com recursos de áudio e vídeo. E para que seja produtiva, a apresentação deve ser formulada seguindo algumas regras: - Utilizar tamanho de letra que todos possam ver; - Transcrever apenas as ideias principais, poucas palavras e expressões; - Sempre que possível, transformar números em gráficos; - Usar cores, porém sem exageros. O importante é transmitir as ideias com convicção e clareza, sem deixar que os recursos desviem o interesse do assunto abordado (POLITO, 1999, p. 229).




poder e politica

poder e politica

O poder pode ser descrito como uma característica pessoal, uma força intangível nas organizações que consiste na capacidade e potencial de uma pessoa ou departamento de influenciar outras pessoas da organização, com o objetivo de alcançar resultados definidos pelos que o detêm. Dentro do comportamento organizacional uma pessoa pode influenciar ou dominar a outra. Essa característica de poder organizacional caracteriza-se por cinco formas diferentes:1. Poder legítimo: autoridade atribuída pela empresa ao cargo formal;2. Poder de premiação: capacidade de conferir recompensas;3. Poder coercitivo: autoridade de punir ou recomendar punições;4. Poder de conhecimento: deriva do maior conhecimento ou capacidade de uma pessoa para execução de uma atividade;5. Poder de referência: características pessoais que fazem com que os gerentes sejam admirados, respeitados, fazendo com que seus colaboradores sintam-se orgulhosos e desejem ser como eles. O poder nas organizações é muitas vezes o resultado de características estruturais dentro de um sistema de hierarquia formal, no qual algumas tarefas são mais importantes, independentemente de quem as realiza, e algumas posições têm acesso a maiores recursos, ou seja, sua contribuição é mais crítica. O poder organizacional é investido no cargo e não na pessoa. Quando uma pessoa depende da outra, dentro de uma organização, surge um relacionamento de poder, podendo assim os detentores do poder obter submissão às suas exigências, como: Obter maior orçamento que os outros departamentos; Obter um aumento de salário acima da média para seus subordinados. A autoridade está relacionada ao poder, mas é mais estreita em escopo (tamanho/dimensão), podendo estar também ligada à obtenção de resultados desejados, mas somente como prescrita pela hierarquia formal. Existem três propriedades que identificam a autoridade: 1. A autoridade é investida em posição organizacional, conforme o cargo que ocupa; 2. A autoridade é aceita pelos subordinados porque acreditam que os ocupantes dos cargos possuem o direito legítimo de exercê-la; 3. A autoridade flui para baixo na hierarquia vertical, já que existe ao longo da cadeia formal de comando, e os cargos do alto da hierarquia revestem-se de mais autoridade formal que os cargos inferiores.




conceitos básicos de micro x macroeconomia

conceitos básicos de micro x macroeconomia

Primeiramente, o que é Economia? Economia origina-se das palavras gregas oikos e nomos que significam administração da casa, estado. Economia é a ciência social aplicada que estuda como o indivíduo e a sociedade alocam os recursos escassos para melhor atender as necessidades humanas. A economia moderna pode- ser dividida em: Economia Descritiva, Teoria Econômica e Economia Aplicada. A Teoria Econômica por sua vez se dividi em: Microeconomia e Macroeconomia. Microeconomia trata do comportamento das empresas, famílias, indivíduos. Lida com a oferta de um determinado bem ou serviço em relação as preferências dos consumidores ( demanda). Estuda os monopólios, oligopólios, monopsônios e concorrência perfeita. Também é denominada como Teoria dos Preços. Macroeconomia, estuda o funcionamento da economia de um país de uma forma mais abrangente. Este estudo abrange o nível geral de preços, emprego e desemprego, renda, produto nacional, investimentos, taxa de câmbio, balanço de pagamento, inflação, poupança e consumo, estoque de moeda, políticas fiscais, monetárias, cambiais entre outros fatores.




quais são os reais valores da sua empresa?

quais são os reais valores da sua empresa?

Dizer que uma empresa existe apenas para atingir o lucro, é algo simplório demais e bastante ultrapassado. Quais São os Reais Valores da sua Empresa? Numa pesquisa realizada pela Malcom Baldrige Nacional Quality Award nos Estados Unidos, os valores organizacionais fundamentais são: I. Liderança e constância de propósitos.II. Visão de futuro.III. Foco no cliente e no mercado.IV. Responsabilidade social e ética.V. Decisões baseadas em fatos.VI. Valorização das pessoas.VII. Abordagem por processos.VIII. Foco nos resultados. IX. Inovação. X. Agilidade.XI. Aprendizagem organizacional. XII. Visão sistêmica. Claro que cada empresa tem seus valores, mas os mesmos precisam ser passados constantemente para todos os colaboradores, caso contrário, a empresa não terá uma equipe e sim um amontoado de gente trabalhando apenas pelo dinheiro. E na sua empresa, quais são os valores que seus funcionários enxergam? Será que não está na hora de rever seus conceitos e popularizar os valores da sua organização? Pense nisso e promova mudanças importantes para que todos possam sair ganhando, inclusive você e sua empresa e claro seus clientes.Contato: www.eugeniosales.com.br


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil