Camisa polo infantil azul bebê lisa com melhor preço

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Detalhes de camisa polo infantil azul bebê lisa

Camisa ideal para um estilo homenzinho tal pai tal filho. Esta camisa polo de referência 7065 é composta por tecido misto confortável e macio. Vantagens: corte confortável e moderno, praticidade (fácil de lavar e passar), fácil transpiração, não amassa facilmente e alta durabilidade. Use com calça jeans, de sarja ou bermuda. Composição: algodão e poliéster.

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competência profissional

competência profissional

De acordo com a norma, o profissional na função de auditor interno deve manter seu nível de competência profissional pelo conhecimento das técnicas fundamentais de sua área de atuação. Suponha você um auditor de gestão organizacional, além das habilidades pessoais de um auditor, recomenda-se ter nível de formação técnica condizente. Por exemplo, formação acadêmica em Contabilidade, Administração, etc. Contudo, o departamento de auditoria precisa assegurar-se de que os auditores possuam competência e instrução compatíveis com as tarefas a serem desenvolvidas. Assim o gerenciador da auditoria deve estabelecer critérios apropriados de instrução e experiência para o preenchimento do cargo, considerando o âmbito de trabalho e responsabilidade. Você pode observar pela descrição que fizemos até aqui que os auditores devem compor uma equipe com uma supervisão, e que cabe a esta supervisão a responsabilidade tanto de supervisionar o trabalho quanto de zelar por seus resultados. As ações esperadas, de uma supervisão, consistem em: • Instruir e treinar os subordinados, referente ao serviço a ser realizado; • Atentar-se para que o processo de auditagem seja cumprido dentro da proposta apresentada para a organização; • Verificar se os papéis de trabalho estão devidos e primam pelas conclusões finais do processo; • Certificar-se de que o parecer final e as anotações estejam exatos, claros, concisos e oportunos; • Assegurar-se de que as normas de conduta profissional, segundo o Código de Ética do instituto de Auditores Internos, estejam sendo praticadas; • Examinar se os objetivos da proposta de auditoria foram alcançados. Outra competência prevista na norma de auditoria interna diz respeito à independência deste profissional. Mas lembre-se, o auditor só pode ser considerando independente a partir do momento em que se exerça julgamento imparcial e sem tendenciosidade, pontos essenciais na realização de uma auditoria eficiente.




o negociador profissional e o mediador

o negociador profissional e o mediador

O negociador profissional O negociador profissional é aquele sujeito que domina as técnicas de negociação em profundidade, geralmente chamado a acompanhar e a colaborar com negociadores menos experientes em negociações de grande peso. Além de uma larga experiência, esses profissionais agem com bastante sutileza e muita habilidade. Suas ações e comunicações são calculadas para que possam atingir os propósitos previamente planejados. E tendo em vista que esse tipo de profissional geralmente é contratado para viabilizar importantes ajustes, sua principal função consiste em aproximar os interesses das partes e influenciar aqueles que negociam com a(s) parte(s) que ele representa.O mediador O mediador é aquele sujeito que, embora não tenha um poder de decisão, facilita o processo negocial, pois ele evita qualquer tipo de competição entre os negociadores, permitindo que haja uma comunicação mais aberta e mais clara. O mediador também tem por função identificar algumas opções que se demonstram obscuras aos olhos dos negociadores, de modo que os resultados sejam mais expressivos e tendentes a alcançar os interesses comuns, pois, em razão das tensões envolvidas nos processos negociais, nem sempre as partes, por si só, conseguem enxergar aquilo que elas realmente buscam como interesses verdadeiros. E daí o porquê da eventual necessidade de um terceiro auxiliar, que analisar as entrelinhas do processo e aproximar as partes em torno de ajustes ou soluções aceitáveis para ambas as partes. Portanto, sua presença é indicada quando houver a necessidade de facilitar o diálogo entre os negociadores, ou quando existir uma necessidade de maior transparência com a anuência de um terceiro imparcial.




cursos de gestão de pessoas

O trabalho de gestores empresarias que lidam com as pessoas nas organizações é embasado em informações que permitem reconhecer e identificar as potencialidades dos profissionais para a melhoria contínua. É importante que estes gestores realizem Cursos de Gestão de Pessoas, que contemplam um conjunto de métodos, políticas, técnicas e práticas definidas com objetivo orientar o comportamento humano e as relações humanas de forma a maximizar o potencial do capital humano no ambiente de trabalho. Os cursos de Gestão de Pessoas permitem diferenciar esta Gestão com a de recursos humanos, que é uma atividade executada pelo departamento de recursos humanos de uma empresa com a finalidade de escolher quem seja qualificado para trabalhar para a empresa diante de uma série de candidatos. Apesar da disseminação em tempos recentes dos cursos de gestão de pessoas, tal prática ainda é confundida com uma atividade ou mesmo como parte do setor de recursos humanos. De certa maneira, gestão de pessoas é um modelo de gestão das organizações em substituição aos modelos científico, clássico e burocrático, os quais foram úteis à época em que as sociedades mais avançadas ainda estavam escoradas em um sistema econômico tipicamente industrial. Para saber mais a respeito, conheça os cursos de gestão de pessoas e outros afins do Portal Gestão e Liderança, clicando aqui. Referências: - CHIAVENATO, Idalberto. Gestão de pessoas. O novo papel dos recursos humanos nas organizações. Rio de Janeiro: Campus, 1999

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




departamento pessoal online: curso online de rotinas administrativas

departamento pessoal online: curso online de rotinas administrativas

O Departamento Pessoal é um dos principais setores dentro de uma empresa, por ele passa toda a organização e manutenção de documentações as quais são expedidas durante a rotina diária da instituição. Outra atividade importante dentro desse departamento é o zelo pelas normas trabalhistas e da justiça do trabalho e o cuidado que o mesmo deve ter com a higiene e com a segurança de cada um de seus colaboradores. Admitir e demitir funcionários, fazer cálculos salariais, organizar palestras e treinar a equipe de colaboradores é uma das diversas atividades básicas do Departamento Pessoal. Além de exercer essas atividades, o setor também é o grande responsável por trabalhar diretamente as questões legais e tributárias de uma empresa. Além dos cálculos salariais, das admissões e demissões, dentro do departamento podemos destacar outras atividades, como por exemplo, treinamento, compensação de pessoal, desligamento de funcionário, treinamento, acompanhamento e supervisão de novos colaboradores. Na busca por uma vaga no mercado de trabalho, muitas pessoas que se identificam com esse setor buscam na internet diversos cursos de Departamento Pessoal online que possa dar uma capacitação e um conteúdo de qualidade e que dê a elas a oportunidade de também ingressarem nesse ramo que cresce cada vez mais em nosso país. Analisando o interesse das pessoas em adquirir conhecimento da rotina diária de um departamento pessoal, o Portal Educação oferece para você o curso online de Rotinas Administrativas em Departamento Pessoal. O curso é completo e oferece todo suporte necessário para o seu aprendizado, como por exemplo, tutores capacitados, conteúdos online com vídeo aulas, jogos com animações e certificados com selo de autenticidade. No curso online de Rotinas Administrativas em Departamento Pessoal você entenderá a evolução do mercado de trabalho, quais as principais mudanças e aprenderá também como desenvolver estratégias e planejamentos de ações para estreitar relações e adquirir resultados expressivos, por meio de uma rotina produtiva e muito mais. Basta acessar o site www.portaleducacao.com.br e fazer hoje mesmo sua matrícula. Além do curso online de Rotinas Administrativas em Departamento Pessoal, o Portal Educação oferece também mais de 1000 cursos em diversas áreas do conhecimento. Faça já sua matrícula, seja um profissional diferenciado e deixe o mercado disputar você.Portal Educação, conhecimento para mudar sua vida.


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