Calcinha trançada tiras com melhor preço

Vendido e entregue por Amaro Frete grátis em compras acima de R$ 175,00

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Amaro!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Amaro.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de calcinha trançada tiras

Com a cara do verão, invista nos biquínis estampados, básicos, detalhados e cheio de estilo!

Não perca a oportunidade de comprar calcinha trançada tiras pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Amaro com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


conceito de marketing

conceito de marketing

São diferentes as definições de Marketing. Várias são as abordagens que discutem este conceito, demonstrando distinções entre si. Alguns são referências, tais como: - Peter Drucker: Marketing é um processo social; e mais: “o objetivo do marketing é tornar a venda supérflua”; - Theodore Levitt e Raimar Richers: o Marketing é um processo de troca; - Philip Kotler: Marketing é um instrumento gerencial. A meta é conhecer e compreender tão bem o cliente que o produto ou serviço se adapte a ele e venda por si só. O ideal é que o Marketing deixe o cliente pronto para comprar. Observam-se diferentes compreensões pelos teóricos apresentados. A definição social destaca que: “Marketing é um processo social por meio de quais pessoas e grupos de pessoas obtêm aquilo que necessitam e o que desejam com a criação, oferta e livre negociação de produtos e serviços de valor com outros.” (AUTOR, ano, p.). Quando se usa uma definição gerencial, o Marketing é frequentemente descrito como: “a arte de vender produtos”. Vender não é o mais importante em Marketing, é apenas uma ponta do iceberg. Ressalta-se que o Marketing na contemporaneidade não é apenas a função de um departamento respectivo ou responsabilidade daqueles que nele trabalham; mas, sim, atribuição de todos na organização. Compreende-se que o Marketing, na empresa moderna, é uma ideologia de servir ao Cliente. Destacam-se as seguintes características: - a concepção do produto ou serviço; - a sua qualidade; - a forma de atender ao telefone; - a maneira de vestir dos funcionários; - a propaganda. Para Mitsuru (2007), alguns elementos são imprescindíveis no Marketing: a) Marketing é uma decisão básica, adotado como norma de trabalho. Para ser eficaz, implantado e praticado, depende da convicção e da opção da mais alta direção da empresa; b) O Marketing deve ser considerado como um sistema de gestão empresarial amplo, totalmente dedicado a alcançar e manter o equilíbrio entre o potencial da empresa e o potencial de mercado; c) Deve-se ter claro que o Marketing nada mais é do que uma nova concepção de administração empresarial a partir de uma disposição consciente e disciplinada de se inserir no mercado e construir estratégias de planejamento e gestão dos próprios negócios.




meta de vendas ou metas da equipe: do desânimo ao sucesso

meta de vendas ou metas da equipe: do desânimo ao sucesso

Meta de vendas ou metas da equipe – muitos trabalhadores desanimam no momento que ouvem essas palavras. Mas essa forma de encarar o objetivo de um trabalho está certa? Estabelecer um número faz a mão de obra manter um ritmo de trabalho padrão durante todo o tempo, por isso as metas são muito importantes para a sobrevivência das empresas no mercado tão competitivo de hoje. A grande maioria dos segmentos empresariais conta com um plano de metas. Com sua origem no setor de vendas, as metas chegaram a uma infinidade de departamentos dentro das empresas, desde recursos humanos a marketing, desde estagiários a diretores. Planejamento de metas Por isso, os números que as metas apresentam como objetivo são importantes sim, mas planejamento para estabelecê-los é essencial. De nada adianta “achar” que a meta está atingível. É preciso fazer uma pesquisa, externa, se o negócio é novo, e interna também, se a empresa já tem um tempo em atividade.Algumas perguntas precisam de resposta: • O que a equipe precisa fazer para aumentar a produção ou as vendas? • Quais são as falhas dentre os procedimentos? • Qual é o primeiro passo para uma mudança de comportamento? • Os números da meta estão baseados em quê? • A meta é atingível? O planejamento das metas é tão importante que pode aumentar a produtividade, melhorar o ambiente de trabalho, fazer uma competição interna saudável e elevar a autoestima do colaborador. Por outro lado, também pode destruir tudo isso. Metas mal estabelecidas geralmente são as inatingíveis, números que ninguém da equipe irá alcançar, por mais que faça o melhor trabalho. Se um dia a meta era atingida e depois não mais, os bônus desaparecem e até os melhores funcionários desanimam. Buscar um equilíbrio é o melhor caminho. A equipe precisa saber que o esforço pode ser grande, e quase sempre é, mas também que consegue chegar lá e a recompensa é boa. Manter a motivação é o foco da meta de vendas ou de outros setores das empresas que trabalham com tal modelo.




fundamentos da administração financeira

fundamentos da administração financeira

Ao serem considerados os elementos relacionados ao sucesso da Administração de Empresas, deve-se também analisar a forma pela qual a sociedade, principalmente no aspecto econômico, é influenciada por tais teorias. No modo de produção capitalista, que segue a humanidade no âmbito econômico até os dias atuais, sabe-se que a busca maior é por produzir para gerar lucro, sendo que a primeira ação é atribuída aos funcionários, indivíduos que disponibilizam sua mão-de-obra para tal fim, em troca de recursos financeiros para sobreviverem. O lucro gerado é de posse da organização, que inclusive utiliza este para pagar os salários, investir na empresa e em ações, movimentadas pela bolsa de (a instituição econômica responsável por movimentar o capital das organizações na forma de ações, realizando a alta ou baixa das mesmas através da venda, realizada pelos corretores)em negociações cotidianas. Basicamente, estes preceitos são o que movem a produção na sociedade capitalista. No entanto, o homem desenvolve suas capacidades não apenas no âmbito econômico, sendo que nas demais áreas da sociedade também estabelecem relacionamentos, bem como necessidades específicas, que condizem com sua formação integral. Na busca por evoluir intelectual, social e culturalmente, o ser humano vai além do ganho de dinheiro como meta para se considerar incluído na sociedade contemporânea. Óbvio que o recurso financeiro também está incluído dentre tais metas, correspondente ao ganho material, que supre necessidades básicas, como moradia, saúde, alimentação e vestuário, como também as supérfluas, que dizem respeito ao consumo de produtos de uma determinada categoria. Dentro da sobrevivência reside, portanto, outra necessidade, que se localiza no âmbito sociocultural, ao que se denomina status. (estado em que se encontra o indivíduo em uma determinada ocasião).




história da economia mundial

história da economia mundial

O pensamento econômico nasceu na Antiga Grécia com os pensadores Platão e Aristóteles que descreveram problemas do comercio e a riqueza da época, já na idade média onde as ideias predominavam em torno da igreja católica que gerencia o comercio, entre os anos XV e XVIII surgiu a ideia do mercantilismo alguns fisiocratas franceses começaram a formular a ideia de um modelo econômico. Mas segundo os registros a economia mundial nasceu no ano de 1776 quando o filosofo e economista Adam Smith publicou em sua obra chamada ”Uma investigação sobre a natureza e as causas da riqueza das nações”, parte dos escritos de Smith foram desenvolvidos depois por outros economistas do século XIX, como David Ricardo e Thomas Robert Malthus, se destacando mais com o Jonh Stuart. Jean Baptiste Say criador da lei de Say que afirmava a lei de oferta e demanda, defendendo a tese de risco de desemprego com uma economia competitiva seria nula, porque a própria oferta determinava a demanda, assim sem problemas com o desemprego, nem com a superprodução, a cada aumento na produção aumentavam-se também os salários. Nos anos 80 surge as escolas neoclássicas que introduzem ideias de novas produções do pensamento econômico, John Mayanard Keynes foi o analisador da grande depressão econômica, a teoria Keynisiana foi sendo desenvolvida até então por matemáticos com uma forma bem analítica.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil