Calcinha franzida com melhor preço

Vendido e entregue por Amaro

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Amaro!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Amaro.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Calcinha franzida

Com a cara do verão, invista nos biquínis estampados e cheio de estilo!

Não perca a oportunidade de comprar Calcinha franzida pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Amaro com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


cicret bracelet, o bracelete para quem é apaixonado por smartphone

cicret bracelet, o bracelete para quem é apaixonado por smartphone

Gente, a tecnologia me surpreende todo santo dia. Se você é daquelas pessoas que não desgruda um segundo do seu smartphone, o Cicret Bracelet é um protótipo de pulseira que promete ajudar pessoas como você, quem não consegue ficar longe do seu queridinho nem na hora do banho, rs… Vem com a gente pra saber mais!

Olha só que bacana: esse bracelete projeta no seu pulso a tela do seu dispositivo móvel, que pode ser tanto o smartphone quanto o tablet, permitindo que você acesse qualquer coisa nele. Incrível, não acha!? Funciona assim ó: dentro dele há um acelerômetro e oito pequenos sensores que são capazes de identificar os toques na pele e a posição dos seus dedos, assim ele oferece uma resposta mais adequada aos seus controles. E para ativar o projetor é só você “girar” o pulso com o punho fechado. Simples, né?! E tem mais! A pulseira é impermeável, ou seja, não entra água nela, gente! Gostou, né? E ela conta ainda com entrada USB, cartão de memória, sensor de proximidade e conexão Wi-Fi e Bluetooth. E para garantir que você não perca nenhuma notificação, a pulseira traz também um vibrador embutido. Agora eu vi vantagem!

  E não para por aí! A ideia dos criadores do Cicret Bracelet é produzir versões de 16 e 32 GB em dez cores diferentes e dois tamanhos de pulso. Arrasou!   Mas, olha gente, no momento, o bracelete é apenas compatível com o sistema operacional Android e ainda não há previsão de lançamento dele aqui no Brasil,prometo que vou ficar de olho, e assim que tiver mais novidades venho aqui correndo contar mais detalhes, combinado?!   E aí, o que achou do Cicret Bracelet? Você teria um bracelete desses? Conta pra mim!




estamos em festa: hoje é aniversário do magazine luiza ;-)

estamos em festa: hoje é aniversário do magazine luiza ;-)

Gente, o mês de setembro é sempre muito especial para todos nós aqui do Magazine Luiza. Sabe por que? É o aniversário do nosso site: ! Já são 15 anos trazendo muitas ofertas bacanas e este ano não seria diferente, né? Vem comigo saber mais!

#FestadosMagalus A festa já começou, o aniversário é nosso, mas quem ganha é você! Isso mesmo! Para celebrar o dia em grande estilo, o site conta com muitas ofertas, surpresas, além de condições especiais de pagamento, como frete grátis para as compras feitas em todas as categorias do site.




como lidar com reclamações, agressividade e os mais variados perfis de clientes

como lidar com reclamações, agressividade e os mais variados perfis de clientes

As queixas devem ser tratadas com rigor uma vez que se o cliente já levou o caso para ouvidoria é porque a situação não teve repercussão nos canais convencionais de atendimento. O feedback deve também deve ser tratado com atenção, tanto dar as respostas ao consumidor, como dar o feedback à empresa, área ou colaborador específico. Deve haver prazos determinados para dar ao consumidor a garantia das respostas. A atenção, neste caso, deve ser especial, uma vez que o cliente que reclama está dando a oportunidade para a empresa melhorar e de alguma forma acredita e /ou gosta do produto e/ou serviço.

 

Os canais de reclamação podem ser nas lojas, na internet, via SMS, enfim, as empresas devem disponibilizar meios para que o cliente exponha seu sentimento e a imagem que a empresa está construindo. Se o consumidor participa, isto é o que interessa pela empresa, e estas devem encarar como uma pesquisa de satisfação gratuita, um marketing efetivo e espontâneo.

 

Há empresas, como as do Grupo Pão de Açúcar, que disponibilizam quatro canais de atendimento efetivo com o cliente:• Por telefone à casa do cliente; • Por escrito, nas lojas; • Por visitas nas lojas, entrevistando os clientes; • Em reuniões de café da manhã com clientes mais assíduos ou os que reclamam.

Para uma abordagem adequada, é preciso um diagnóstico assertivo, que é uma análise global de como e quais as circunstâncias da situação, e a ouvidoria de back office precisa também saber de quais recursos dispõe para chegar à informação e à devolutiva necessárias. Por isso, a abordagem adequada tem por objetivo evitar conflitos.

 

A abordagem é uma técnica que tem por finalidade aproximar o consumidor da ouvidoria. Trata-se de uma etapa importante que poderá abrir "as portas" do diálogo com o consumidor, fazendo com que ele esteja mais receptivo às orientações. Portanto, é importante que, em cada abordagem, a ouvidoria:

• Tenha atitude positiva – energia em alta; • Identifique as necessidades do consumidor ou a outra parte; • Ofereça soluções; • Neutralize objeções e reclamações; • Traga/mantenha o consumidor na empresa; • Estreite o relacionamento.

 

É preciso lembrar que o diálogo deva se passar de forma mais emocional e a condução precisa ser sempre segura, respeitosa e assertiva, evitando qualquer atrito que dificulte o contato, isso pode comprometer o resultado.




pencil: a caneta bluetooth mais fácil de usar que você já viu

pencil: a caneta bluetooth mais fácil de usar que você já viu

Gente, outro dia estava aqui pesquisando aplicativos para quem gosta de usar tablets de forma criativa, sabe? Daí, esbarrei com o HarmonyWiz e fiquei tão animada que segui procurando. E olha só que surpresa legal: conheci a empresa fiftythree.com, criadora do aplicativo Paper, um bloco de desenhos virtual lindíssimo.

Só que não fica só por aí: dispostos a cruzar a fronteira entre o virtual e o real, eles investiram no desenvolvimento de seu primeiro gadget, a caneta inteligente “Pencil”. O que mais chama atenção é, sem dúvida, o seu design: ela é linda! Parece um lápis especial, comprado em uma papelaria para desenhistas, sabe? Só que ela está pronta para qualquer criação que você tiver na cabeça. E vai além: é totalmente Bluetooth e consome tão pouca energia que pode ficar até um mês sem ser carregada.

Ela foi criada especialmente para ser utilizada com o aplicativo Paper e tem perfeita integração com ele. Basta clicar no ícone da caneta que ela sincroniza quase que automaticamente. Além de poder selecionar qualquer um dos estilos que você tiver na sua versão (o app trabalha com um kit básico que pode ser melhorado com compras posteriores), dá para fazer a mistura de cor com o auxílio de seus dedos.   Esse efeito, chamado de “Blend”, é o que mais se assemelha com o mundo real: imagine que você está “pintando” com a caneta ou um pincel e pode misturar as cores com a ponta dos dedos… O aplicativo tem a habilidade de reconhecer as duas formas de utilização automaticamente. Que incrível, né, gente? Olha só algumas das utilizações do Pencil:

Um pouco mais sobre o projeto O embrião do projeto começou quando o CEO da fifitythree, Georg Petschnigg, trabalhava ainda na Microsoft. Lá ele foi responsável pelo desenvolvimento do protótipo de um tablet que tinha funções semelhantes, chamado Courier. Ao ver seu projeto cancelado, não pensou duas vezes: fundou a nova empresa, convidou antigos colegas envolvidos em projetos do Kinect e do Zune (antigo MP3 player da Microsoft) John Ikeda e Jon Harris, para juntos desenharem este novo tipo de caneta. O resultado, como você pode ver, é demais! Disponível direto no site da empresa, ela ainda tem dois modelos, um em madeira reciclada e outro em alumínio. E aí, qual a primeira arte que você faria com sua Pencil?


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil