Calça tommy hilfiger nina slim com melhor preço

Vendido e entregue por Babyou

10% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Babyou!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Babyou.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de calça tommy hilfiger nina slim

? Sua filha vai arrasar com as roupas da Tommy Hilfiger. Calça jeans com bordado da letra H na frente. Possui 2 bolsos frontais e 2 traseiros. Passador para cinto. Elástico regulável interno. Fechamento em botão e zíper. Composição:98%Algodão e 2%Elástano.

Não perca a oportunidade de comprar calça tommy hilfiger nina slim pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Babyou com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


como fazemos nossas escolhas?

como fazemos nossas escolhas?

Você já teve a impressão de ter visto algo que na verdade não estava a sua frente? Certamente em diversos momentos isto acontece conosco. Às vezes é a distorção de uma cor, ou a não percepção de uma pessoa que passa por nós na rua, ou até mesmo segundos de distração que nos levam a tropeçar. Estes acontecimentos tem relação com a nossa percepção, que pode fazer referência a um conhecimento, uma ideia ou sensação resultante de uma impressão material produzida por nossos sentidos. É uma função de nosso organismo psíquico que nos permite receber a informação do meio, elaborá-la e interpretá-la conforme nossas memórias. Mas, por que falar em percepção quando se quer explicar a forma como as pessoas fazem suas escolhas? Pois as escolhas são feitas a partir da junção dos dados da realidade que percebemos e as armazenagens de nosso “Mundo de Qualidade”. O Mundo de Qualidade é formado pelas pessoas importantes em nossa vida, aquelas que estão ou já estiveram e deixaram seu legado em nossa história. Além disto, fazem parte deste mundo interior as coisas que nos são importantes e as ideias ou conceitos que formulamos ao longo da vida. Assim, as escolhas que fazemos são baseadas nas análises dos dados presentes nestes dois elementos. Sendo assim, quando a percepção da realidade está distorcida ou nosso Mundo de Qualidade está empobrecido ou com valores muito desestruturados, nossas escolhas podem ser inadequadas ao nosso bem estar. Mas, quando conseguimos perceber a realidade tal qual ela se apresenta e nosso interior contém boas referências, faremos escolhas capazes de nos fazer crescer. A dignidade de nossa construção pessoal está nesta capacidade de fazer as escolhas mais acertadas. E, mesmo quando passamos por períodos de grande tristeza ou perturbação, raiva e angústia, se estamos fortalecidos por uma boa base interior e com disponibilidade para perceber bem a realidade, então faremos escolhas que nos engrandecem, nos fazem produzir empowerment. Este empoderamento tem um bom sentido, pois faz qualquer um de nós fortes o suficiente pela crença em si mesmo e em seus valores enquanto ser humano. Portanto, conheça a si mesmo, ame-se, apodere-se de suas habilidades para conseguir enriquecer seu Mundo de Qualidade e fortalecer a percepção de sua vida. Assim você estará assumindo as rédeas de seu próprio futuro. Leitura complementar sugerida: TEORIA DA ESCOLHA – Uma nova psicologia da Liberdade Pessoal, Willian Glasser (Mercuryo, 2002)




fatores que influenciam no recrutamento de pessoas

fatores que influenciam no recrutamento de pessoas

Independente do método utilizado, Krumm (2005) descreve que as pesquisas mostram três fatores relevantes, no resultado do processo de contratação: • fatores dos candidatos; • fatores dos entrevistadores; e • as prévias realistas dos cargos. Para o recrutador, constituem características mais importantes no candidato: • a capacidade de comunicação; • o entusiasmo; • a motivação; • as credenciais; • a graduação universitária. De acordo com a mesma pesquisa, características menos importantes são classificadas pelos recrutadores e servem como parâmetro para os futuros candidatos: • senso de humor; • capacidade de preparação de relatórios; • experiências em empregos temporários ou empregos de meio expediente; • capacidade de resolver conflitos; • atividades extracurriculares. Os candidatos também tomam decisões sobre as empresas que buscam contratá-lo. Segundo Krumm (2005), os candidatos observam os seguintes fatores: • satisfação com a comunicação durante a entrevista de recrutamento; • flexibilidade do trabalho; • competência do recrutador; • composição sexual dos painéis de entrevistas; • demora da entrevista.




a importância dos seguros

a importância dos seguros

Ao fazer um seguro você protege seu patrimônio, e, além disso, é um tipo de investimento direcionado a cobrir o risco de perda de algo valioso. Ou seja, os seguros servem exatamente para você ficar prevenida contra qualquer incerteza e riscos que a vida proporciona. Existem no mercado, seguros de todos os tipos. Os mais comuns são os seguros de automóvel, de roubo, de imóveis, de vida e acidentes pessoais, de saúde, dentre outros. Eles são mediados por um instrumento legal, que seria o contrato, estabelecido entre a seguradora e você, para que seja feito o acordo de cobertura de risco. O custo a ser cobrado é chamado de “prêmio”, que é o que você paga à empresa de seguro para ter sua cobertura. Este prêmio pode ser pago à vista ou a prazo, mas na segunda opção são cobrados encargos financeiros, que no atraso das parcelas podem resultar em suspensão do serviço. É importante ressaltar que essa cobertura só atenderá as suas necessidades, então deve ser feito de acordo com a sua vontade e não a do segurador. Em caso de insatisfação com o seguro adquirido, você pode recorrer a duas instituições responsáveis por problemas como os mesmos: Susep (Superintendência de Seguros Privados), que tem o objetivo de executar e finalizar o cumprimento das políticas do mercado securitário; e o PROCON (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor), que tem a finalidade de elaborar e executar as políticas de proteção e defesa dos consumidores. Ao fazer a aquisição de um seguro e na hora de escolhê-lo, é necessário tomar alguns cuidados. A seguir, você verá alguns deles.• Verifique a qualidade da seguradora; • Consulte o cadastro de reclamações do PROCON do seu Estado; • Verifique a capacidade do corretor, e se ele é habilitado pela Susep; • Discuta com o corretor sobre os tipos de seguro que estão ao seu alcance e defina que tipos de risco você quer cobrir; • É obrigação do corretor, esclarecer todas as suas dúvidas; • Analise bem os produtos oferecidos com relação ao prêmio e a qualidade do serviço; • Observe atentamente as condições de pagamento do seguro; • Leia atentamente o contrato a serem assinados, inclusive aquelas letras minúsculas que ficam no final da página. Portanto, conclui-se que os seguros são importantes para qualquer eventualidade que possa acontecer, principalmente nos dias de hoje que são completamente conturbados, e o índice de roubos é grande. Mas não se prenda aos seguros, preze pela sua segurança, coloque alarmes e trancas nos carros e casa, e procure checar mais de uma seguradora para avaliar suas propostas e ver em qual se encaixa as suas necessidades.




possíveis problemas

possíveis problemas

Existem alguns problemas que podem ser considerados comuns na fase de implantação dos projetos . Por mais competente que seja o gestor do projeto, é provável que em algum momento ele se depare com problemas e precise resolvê-los. Citaremos alguns desses problemas comuns: Objetivo confuso: é um problema que pode levar o projeto ao fracasso. É extremamente importante que o objetivo do projeto seja claro, coerente e preciso, para que toda a equipe e o próprio gestor do projeto saibam a direção que deve seguir. O objetivo pode tornar-se confuso por várias razões: a) Não foi estudado e compreendido corretamente: geralmente devido à pressa de iniciar o projeto, as soluções são pouco estudadas e analisadas, o que gera incerteza na formulação dos objetivos. b) A equipe não compreende os objetivos: muitas vezes o objetivo foi colocado de uma maneira sucinta demais para que a equipe de projeto compreenda, o que faz com que ela faça suas próprias suposições e tome outro rumo durante a execução do projeto. c) O objetivo não é coerente com a situação que deverá ser resolvida: acontece quando a solução buscada não tem nada haver com o objetivo proposto, o que torna bastante confuso todo processo. Execução confusa: o que torna a execução de projeto confusa é: a) Regras de decisão imprecisas: quando não existe nenhum tipo de norma ou caminho padrão para resolver os problemas e os conflitos. Fazendo com que cada integrante tome seu próprio caminho, muitas vezes se afastando das metas de execução. b) Autoridades e responsabilidades indefinidas: quando as tarefas não são delegadas corretamente ou a equipe não toma conhecimento de quem tem poder para tomar decisões e quem realizará cada atividade no decorrer do projeto. c) Atividades não coerentes com os objetivos: podem fazer com que o projeto siga por outro caminho e perca tempo e dinheiro durante a execução. Podem ocorrer mesmo quando o objetivo e o problema são coerentes. d) Previsão de recursos incompatíveis com as atividades: quando as atividades exercidas exigem um pouco mais de investimento ou disponibilidade financeira. e) Atividades a frente do planejamento: ocorre quando a execução do projeto não acompanha fielmente o planejamento, pulando ou antecedendo etapas. Falhas na execução: projetos muito bem planejados e organizados são projetos que provavelmente chegarão ao sucesso, mas essas características não garantem o sucesso. Mesmo o planejamento precisa ser controlado e acompanhado a todo instante para que falhas de responsabilidade não venham a ocorrer. Por exemplo, Pedro acreditou que determinada atividade seria executada por João, e no final acabou que ninguém a executou.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil