Calça jeans super skinny cor diferenciada azul carbono - 36 com melhor preço

Vendido e entregue por Calvin Klein Frete Grátis nas compras acima de R$ 200,00

30% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Calvin Klein!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Calvin Klein.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de calça jeans super skinny cor diferenciada azul carbono - 36

Especificações

Especificações
  Cintura Quadril Coxa Gancho Dianteiro Gancho Traseiro Entrepernas Comp.

Boca
  
34 32cm 43cm 23cm 17cm 32cm 82cm 101cm 13cm
36 33cm 43cm 25cm 18cm 32cm 83cm 102cm 16cm
38 36cm 46cm 25cm 18cm 33cm 84cm 103cm 16cm
40 37cm 49cm 26cm 18cm 35cm 84cm 103cm 16cm
42 39cm 51cm 30cm 18cm 35cm 85cm 107cm 16cm

Não perca a oportunidade de comprar calça jeans super skinny cor diferenciada azul carbono - 36 pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Calvin Klein com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


foco no post: melhore sua concentração com a ajuda de tecnologias exclusivas ;-)

foco no post: melhore sua concentração com a ajuda de tecnologias exclusivas ;-)

Sabe aquela sensação de que o dia passou e você não conseguiu absorver quase nada das suas tarefas diárias? Ou, você começa a ler um livro e não consegue sair da primeira linha? Pois é! Isso é muito comum hoje em dia, viu? Mas, tem cura e a ajuda  pode vir de tecnologias criadas exclusivamente pra isso!

Vamos combinar que em um mundo, cada vez mais repleto de itens tecnológicos, como smartphones, tablets, computadores e outros dispositivos inteligentes, fica mesmo complicado deixar esses produtos de lado, mesmo na hora do trabalho ou do estudo, não é mesmo? Mas, olha só que interessante, essa mesma tecnologia que aparece como a vilã da história, pode também ajudar a melhorar a concentração e a produtividade. Como assim? Vamos lá! Um bom começo é usar o Focus@will, serviço de streaming de áudio, que faz modificações em músicas conhecidas, transformando-as em canções que ajudam a concentrar. Curioso, hein? O objetivo dessa nova ferramenta é fazer com que a música ouvida encubra os ruídos do ambiente de trabalho, de maneira tão perfeita, que o ouvinte até deixa de notar a presença dos colegas. Parece incrível, né? Ao mesmo tempo, essa tecnologia faz com que a pessoa permaneça mantida em um estado prolongado de fluxo, permitindo que ela não se distraia, podendo exercer suas atividades de forma concentrada. Ou seja, você trabalha escutando músicas, mas, nem por isso a sua concentração é diminuída. Adorei! Ah! Além disso, o serviço tem também diversos canais de áudio, com músicas que ajudam em diferentes situações e que até tratam problemas como o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Para começar a testar a novidade, é só você acessar o site: www.focusatwill.com e usar a ferramenta gratuitamente por 30 dias. Outras tecnologias que podem ajudar Além do Focus Will, existem muitas outras ferramentas tecnológicas que são muito úteis, viu? E que vão dar aquela ajudinha pra melhorar o seu nível de atenção e foco nas suas tarefas diárias. São elas: OneFocus, B-Social, Focus Lock e Focal Filter. Agora é começar a experimentar para ver o resultado final, não é verdade? E aí, o que você achou  do Focus Will?  Conta pra mim!




lenovo lança smartphones nada convencionais




a responsabilidade social das empresas: o contexto brasileiro em face da...

RESUMO

A responsabilidade social das empresas vem sendo questionada e impõe novos desafios gerenciais aos negócios, trazendo a emergência de medidas de enfrentamento para os problemas sociais, pois já não é mais possível conviver com o paradoxo de importantes inovações tecnológicas, de um lado, e a degradação da vida humana, de outro. A responsabilidade social das empresas no Brasil ainda é um desafio, uma vez que as ações de filantropia não têm contribuído efetivamente para a melhoria das condições de vida da sociedade e para a transformação da realidade social vigente. Este texto desenvolve uma problematização dessa questão, tendo como foco um conjunto de empresas brasileiras.

Para ler o artigo na íntegra, acesso link: http://www.scielo.br/pdf/rec/v11n2/a04v11n2.pdf

 

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




marketing de relacionamento x qualidade total

marketing de relacionamento x qualidade total

A satisfação dos clientes está ligada diretamente à qualidade dos produtos oferecidos. Muitos programas que possibilitam o desenvolvimento desta qualidade também trazem lucros e relacionamentos duradouros para as empresas. O cliente moderno não aceita qualidade mediana. Para continuar tendo lucro e estar no mercado é necessário à companhia ter qualidade total. Existem dois tipos de qualidade: Qualidade de desempenho Nível que descreve como um produto executa sua função. Exemplo: a Chevrolet proporciona qualidade de desempenho mais elevado que a Ford, seus veículos são confortáveis, têm um design bonito, entre outras características.Qualidade de conformidade Inexistência de defeitos e produtos com determinado nível de desempenho. São empresas que oferecem qualidade aos seus produtos, a preços que o mercado consumidor pagará pelos valores agregados, ou seja, a qualidade do produto. O gerenciamento da qualidade total (TQM – Total Quality Management) é uma ferramenta que auxiliará os gestores a motivar a qualidade total nas organizações. É um esforço que existe em todos os setores da empresa. Resultados da QT. a- aumenta a satisfação e a confiança; b- aumenta a produtividade; c- reduz os custos internos; d- melhora a imagem e os processos de modo contínuo; e- possibilita acesso mais fácil a novos mercados. É importante avaliar esta estratégia periodicamente e para a organização permancer no mercado faz-se necessário o uso da TQM.Os princípios básicos da qualidade total são: • Produção de bens ou serviços que atinjam as verdadeiras necessidades dos clientes; • Manter a organizaçao no mercado e com lucros; • Identificar o problema mais crítico e solucioná-lo pela mais elevada prioridade (Pareto); • Utilizar todos os recursos intelectuais; • O cliente é sempre importante; • A prevenção ainda é o melhor remédio para a qualidade total; • Observar o que está errando, mudar de estratégia e não repetir os mesmos erros.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil