Calça jeans masculina azul marinho escuro - 044 com melhor preço

Vendido e entregue por Camisaria Colombo

29% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Camisaria Colombo!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Camisaria Colombo.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Calça jeans masculina azul marinho escuro - 044

Esta calça jeans de referência 0011 possui corte e lavagem tradicional. Vantagens: praticidade, alta durabilidade e ...

Não perca a oportunidade de comprar Calça jeans masculina azul marinho escuro - 044 pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Camisaria Colombo com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


uc browser recebe atualização e tem visual inspirado no android lollipop

uc browser recebe atualização e tem visual inspirado no android lollipop

Se você usa Android e adora baixar vídeos, então, você deve conhecer o UC Browser! Afinal, ele é um dos navegadores mais rápidos que existe para quem tem o robozinho como sistema operacional. E olha só, ele acaba de ganhar uma nova versão toda moderninha pra ficar, digamos assim, no padrão Android Lollipop 5.0, rs… Vem com a gente pra saber mais detalhes!

Só pra você ter uma ideia, o UC Browser é um dos app favoritos por quem é viciado em fazer downloads de vídeos e músicas. Para que ele ficasse próximo do visual da interface do Android 5.0, o novo design do app combina simplicidade e facilidade de navegação. E tem mais! O pessoal do UC Browser não poupou esforços e trabalhou até em parceria com um estúdio de criação norte-americano chamado Creative Dash só pra deixar o aplicativo a cara da riqueza, acredita?! Demais, né!? E não para por aí! O aplicativo também remodelou outras áreas do navegador com objetivo de melhorar a sua experiência. Por exemplo, o novo gerenciador de abas facilita a troca de abas, da mesma forma, se você quiser um novo efeito de animação também dá pra mexer. O menu também foi realocado para a direita, enquanto o botão “home” se localiza no centro, aliás o mesmo local que segue o padrão Android. Tudo bem mais simples de usar, agora! As mudanças mais bacanas estão logo na página inicial do app, que dá acesso rápido aos conteúdos mais populares, tais como portais de notícias, lojas online, canal do futebol etc. inclusive da sua própria seleção de favoritos. Legal, né?! Ahh! E você já pode baixar a versão completa e a versão mini do UC Browser diretamente da Play Store.




a cultura da empresa x venda e retenção

a cultura da empresa x venda e retenção

Vender seus produtos é uma das maiores preocupações de algumas empresas que investem neste aspecto, mas acabam deixando de lado a gestão de seu cliente, ou seja, o pós-venda, fundamental para a fidelização do mesmo. A chave para a manutenção do cliente é o atendimento de qualidade que deve atender os seguintes quesitos: oferecer o produto capaz de suprir a demanda do cliente, ser ágil no atendimento, respeitar e cumprir prazos, esclarecer as dúvidas, entender as reclamações do cliente e através delas buscar melhorias internas. A equipe responsável pelo atendimento representa a empresa para o cliente. Portanto, é necessário o treinamento dos funcionários para que tenham conhecimento sobre a missão, valores, objetivos e expectativas da empresa, e dessa forma, executem seu trabalho buscando alcançar o objetivo final da instituição: ótima qualidade e alta fidelização.




avaliando os programas

avaliando os programas

Após o planejamento de todo o processo, é tarefa do profissional de marketing social, junto com o acompanhamento e controle das atividades, realizar a avaliação dos programas. Pode-se considerar que esta é a última etapa do processo de uma campanha de marketing social. Para se ter uma resposta real de como foi a atividade, os profissionais de marketing social devem responder ou pelo menos se questionar em dois aspectos: 1. Será que a campanha gerou as mudanças pretendidas e será que outros fatores acarretam a mudança? 2. Será que ela gerou mudanças desejáveis do ponto de vista ético e da sociedade, empregando os meios corretos para alcançar os fins desejados? Com isso, percebe-se que a primeira questão que é sobre a avaliação de impacto é relativamente fácil de tratar, pois empresas que são patrocinadoras, organizadoras ou de apoio exigem esses estudos de avaliação do impacto. Suchman (1987) identificou vários componentes da avaliação do impacto. Segundo ele, a tarefa é apreciar se o marketing social gerou os resultados observáveis. Ele relata a sua descrição em cinco tópicos: 1. Uma campanha deve demonstrar desempenho, estabelecer os adotantes como alvos a receberam de fato o produto social pretendido. 2. O programa deve demonstrar a eficácia de seu desempenho. Este componente faz um exame direto dos elos causais. Ele irá determinar se efeitos estatisticamente importantes foram obtidos e se esses efeitos podem ser claramente definidos para o programa. 3. O programa também deve demonstrar a importância de seu desempenho - seus resultados, ou efeitos almejados, do ponto de vista da sociedade. 4. O programa deve demonstrar eficiência, se seus benefícios superam os custos e se os resultados refletem uma utilização eficiente dos recursos disponíveis. 5. O programa deve determinar os processos psicossociais que o levaram a obter seus efeitos. O programa deve demonstrar seu valor.




princípios de estatística

princípios de estatística

“Estatística é um conjunto de métodos e processos quantitativos, que serve para estudar e medir os fenômenos coletivos”. (Dugé de Bernonville). Alguns conceitos estatísticos podem ser:População: Conjunto de indivíduos, objetos ou informações que apresentam pelo menos uma característica comum, cujo comportamento interessa-nos analisar. Em outras palavras, conjunto de todas as medidas, observações relativas ao estudo de determinado fenômeno.Amostragem: É a coleta das informações de parte da população, chamada amostra, mediante métodos adequados de seleção destas unidades.Amostra: É uma parte (um subconjunto finito) representativa de uma população selecionada segundo métodos adequados. O objetivo é tirar conclusões sobre populações com base nos resultados da amostra, para isso é necessário garantir que a amostra seja representativa, ou seja, a amostra deve conter as mesmas características básicas da população, no que diz respeito ao fenômeno que desejamos pesquisar.Censo: É o exame completo de toda a população. Quanto maior a amostra, mais precisas e confiáveis deverão ser as induções sobre a população. Logo, os resultados mais perfeitos são obtidos pelo censo. Na prática, esta conclusão muitas vezes não acontece, pois o emprego de amostras, com certo rigor técnico, pode levar a resultados mais confiáveis ou até mesmo melhores do que os que seriam obtidos por meio de um censo. Sendo assim, a estatística ocupa-se fundamentalmente das propriedades das populações cujas características são passíveis de representação numérica como resultado de medições e contagens. Essas características da população são comumente chamadas de variáveis. As características ou variáveis podem ser divididas em dois tipos: qualitativas e quantitativas.Variáveis qualitativas: quando o resultado da observação é apresentado na forma de qualidade ou atributo. Dividem-se em:• variáveis nominais: quando podem ser separadas por categorias chamadas de não mensuráveis.• variáveis ordinais: quando os números podem agir como categorias ou ordenações. Como sugere o nome, elas envolvem variáveis que representam algum elemento de ordem. Uma classificação em anos pode ser um exemplo clássico. A classificação deste tipo de variáveis geralmente causa confusão. Variáveis quantitativas: quando o resultado da observação é um número, decorrente de um processo de mensuração ou contagem. Dividem-se em:• variáveis contínuas: são as que podem assumir qualquer valor num certo intervalo (contínuo) da reta real. Não é possível enumerar todos os possíveis valores. Essas variáveis, geralmente, provêm de medições.• variáveis discretas: são as que podem assumir apenas valores inteiros em pontos da reta real. É possível enumerar todos os valores da variável. Além disso, a teoria estatística moderna divide-se em dois grandes campos: Descritiva: é a que se preocupa da coleta, organização, classificação, apresentação, interpretação e análise de dados referentes ao fenômeno, por meio de gráficos e tabelas, além de calcular medidas que permitam descrever o fenômeno. Indutiva: é a que, partindo de uma amostra, estabelece hipóteses, tira conclusões sobre a população de origem e formula previsões fundamentando-se na teoria das probabilidades. A estatística indutiva cuida da análise e da interpretação dos dados. O processo de generalização do método indutivo está associado a uma margem de incerteza. Isto se deve ao fato de que a conclusão que se pretende obter para o conjunto de todos os indivíduos analisados, quanto a determinadas características comuns, baseia-se em uma parcela do total de observações.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil