Calça jeans emma fiorezi azul meio cós delave detonado com melhor preço

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Detalhes de calça jeans emma fiorezi azul meio cós delave detonado

Calça Jeans para Gestante - Emma Fiorezi - Delave DetonadoNessa fase especial, a mulher gosta de se sentir confortável, e ao mesmo tempo bem vestida.

A Calça Jeans Emma Fiorezi Azul Meio Cós Delave Detonado proporciona todo isso para a futura mamãe! Ela tem cós suplex, garantindo sempre o conforto, modelagem slim e lavagem super moderna!A Emma Fiorezi é presença marcante no universo de moda gestante. Um universo de alegrias e descobertas diárias, um período em que a mulher grávida precisa de conforto e todo um cuidado especial: Ela precisa sentir-se bem todos os dias de sua gravidez. A Calça Jeans Emma Fiorezi Azul Meio Cós Delave Detonado traz bem estar, versatilidade e sofisticações ás futuras mamães Características do Produto:Composição: 98% Algodão / 2% Elastano. Pode haver alterações de tonalidades de cor na imagem. Fotos Meramente Ilustrativas.

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a aparência do atendente de farmácia no local de trabalho

a aparência do atendente de farmácia no local de trabalho

A aparência, o vestuário e a postura do atendente, juntamente com a limpeza do estabelecimento, são aspectos de grande importância para o bom atendimento. Lembre-se: tudo deve ter uma boa apresentação!Apresentação PessoalAs mulheres devem sempre usar: • Cabelos penteados, limpos e presos; • Brincos discretos; • Esmaltes claros ou bases; • Unhas curtas; • E batons claros.Os Homens devem se apresentar: • Com barba feita; • Cabelos penteados e limpos; • Mãos e unhas limpas, estando estas sempre aparadas; • E evitarem o uso de acessórios.Vestuário: • Guarda pó de cor clara, limpo e bem passado; • Sapatos limpos; • Vestimentas discretas - nada de decotes; • Crachá com nome e função do funcionário.Posturas Adequadas Os profissionais devem ter atitudes de boa educação e hábitos e comportamentos adequados. Ex: um cliente lhe conta um segredo e você faz comentários com seus colegas de trabalho. Mesmo que isso lhe pareça uma atitude comum, nunca deve ser praticado. Conheça algumas ações que devem ser evitadas pelos atendentes: • Permanecer por muito tempo segurando a mão do cliente. • Dar tapas nas costas das pessoas. • Contar piadas inoportunas e de mau gosto. • Fumar no estabelecimento. • Contar vantagens. • Deixar o cliente esperando ou atendê-lo sem dar-lhe atenção devida. • Ficar calado por muito tempo. • Falar muito e alto. • Dar risadas escandalosas. • Espirrar sem colocar um lenço ou pelo menos a mão à frente do rosto. • Tentar ser íntimo de um cliente sem que esse deseje intimidade. Ex: abraçá-los e beijá-los. • Deixar a caneta apoiada na orelha. • Fazer refeições diante dos clientes. • Cruzar os braços ou colocar as mãos nos bolsos.




treinamento dos membros do canal

treinamento dos membros do canal

Grandes empresas tendem a se preocupar com toda a estrutura do canal de marketing antes de adentrar novos mercados internacionais. Em economias em desenvolvimento, nem sempre existe uma estrutura burocrática adequada, que dê garantia que os membros do canal irão cumprir os contratos firmados. Assim, para procurar dar maior estabilidade no canal de marketing, as grandes empresas (normalmente como agentes no processo) criam políticas de controle de qualidade (do processo produtivo, do transporte, da qualidade do produto, etc...) e passam a certificar as empresas que atendem a estes requisitos mínimos. A certificação busca dar segurança ao processo de produção, distribuição e comercialização do produto, mas na maior parte das vezes a empresa que está controlando o canal de marketing precisa fornecer diretrizes (ou mesmo fornecer diretamente) de treinamento para os membros. Cada membro do canal terá diferentes necessidades de treinamento, mas estes devem ser desenvolvidos para que a empresa controladora possa definir os processos internos dos outros membros, de acordo com suas próprias necessidades. Este processo de tentativa de controle dos diferentes membros de uma canal de marketing é conhecido também como sistema vertical de marketing, ou sistema administrado. Produto Produto é tudo aquilo que se pode ser oferecido ao cliente através do processo de troca, atendendo a satisfação dos consumidores. O produto é o que o comprador irá consumir ou comprar, e neste sentido deve-se pensar em um conjunto de características tangíveis e intangíveis que o constituem. Conforme Cobra (1997), um produto ou serviço é definido como certo ao consumo quando atende às necessidades e desejos de seus consumidores- alvo, ou seja, deve ter: • Modelos e tamanho: que atendam às expectativas e necessidades. • Qualidade e padronização: em termos de características, desempenho e acabamento. • Configuração: a apresentação do produto em termos de características físicas, embalagem, marca e serviço. Nos estudos de Kotler (1998), produto é qualquer coisa que poder ser oferecida a um mercado para atenção, aquisição, uso e consumo, e que possa satisfazer a um desejo ou necessidade. Os produtos vão além de bens tangíveis. De forma mais ampla, os produtos incluem objetos físicos, serviços, pessoas, organização, ideias ou combinações desses elementos. De acordo com Las Casas (1999), produto pode ser definido como o objetivo principal das relações de troca, e que pode ser oferecido em um mercado para pessoas físicas ou jurídicas, visando proporcionar satisfação a quem o adquire ou consome.




qualidade total no setor público e privado

qualidade total no setor público e privado

1 INTRODUÇÃO A Administração Pública no Brasil tem tomado um rumo diferente nesses últimos anos, adotando um papel de mudanças utilizadas, criadas e modificadas pelo setor privado, não que este sistema adotado pela Administração Pública seja belicoso ou copiativo, o que denota neste principio é o método adotado nesta transição. Vários instrumentos de controle e planejamento estratégico e desenvolvimentista baseiam-se em uma cultura bastante enraizada na competição. Competição esta sim que é danosa para o setor público. A qualidade total adotada pelas empresas no final da década de 80, início da década de 90, foi um marco inspirador para o setor privado, de lá para cá a qualidade total tem passado por reestruturações profundas e adaptações constantes ao meio empresarial, o sistema que o setor privado utiliza e que com certeza adotou fielmente é resultado de anos e anos de erros e acertos. Não se pode utilizar um pacote fechado de empresas multinacionais como foi o caso adotado pelas empresas na década de 80. Este sistema levou muitas empresas solidas a beira do fracasso, somente através das adaptações e reestruturações que as empresas puderam suportar e aclimatar este sistema tão diferente do mercado brasileiro e utilizado mundialmente. Definições hoje bem mais claras e mais simples nos mostram que a tendência é de adaptação constante. O setor Público tenta fazer o mesmo caminho, apesar de ter uma assessoria bastante competente e apta a desenvolver programas e métodos específicos para o setor Público tem andado em marcha-a-ré. O sistema adotado pela Administração Pública baseia-se em programas de qualidade total, iniciados na década de 80, com os mesmos métodos e as mesmas ferramentas, idênticos para implantação do sistema para a época. É notória e ríspida a relevância de colunas contrarias dentro da própria Administração Pública; que considera este sistema retrogrado e ineficiente para o setor Público. Baseado em um sistema neoliberal com ênfase em neocapitalismo que a muito já não existe. Os métodos e ferramentas que o setor Público principalmente a Administração Pública teria êxito e certamente seria bem sucedida em aplicá-las corretamente são os métodos e ferramentas de controle e avaliação, que tem seu foco no cliente; que sem duvida daria um reforço bastante relevante ao setor Público. A utilização destes métodos e ferramentas daria uma ênfase maior no foco do setor Público. Ainda que setores tanto Público como privados tenham restrições à utilização de determinados métodos e ferramentas e utilizam de maneira errônea, estes programas que até o momento tenham sido destacadas como sistemas obsoletos e sem razão, sua utilização de modo correto e consciente tem demostrado amplo desenvolvimento nos dois setores, valendo-se de meios gratificantes e poderosos em varias áreas, tanto administrativas quanto humanas.




componentes do fluxo de caixa

componentes do fluxo de caixa

Previsão de compras e os respectivos prazos de pagamento aos fornecedores Inicialmente calcula-se a previsão ou metas de compras mensais. Torna-se importante atentar ao montante de compras a ser efetuado. Geralmente as compras têm relação direta com a quantidade a ser produzida ou total de vendas. Para evitar que a empresa fique com estoque excedente, as metas de compras não devem ultrapassar o previsto em consumo, ou seja: - Consumo de matérias-primas para indústrias e serviços; - Custo das mercadorias vendidas para o comércio. A partir do momento que se estabelece as metas de compras, conhece-se os prazos para pagamentos aos fornecedores, o passo a seguir é elaborar uma planilha que calcule o pagamento das compras. Levantamento dos valores a receber de clientes Se a empresa vende a prazo, certamente ela terá valores a receber dos clientes. Os controles de contas a receber fornecerão as informações para o fluxo de caixa. Caso parte da clientela costume atrasar pagamentos, sugere-se que o empresário procure descobrir esse índice de atraso (inadimplência) para que sua previsão de recebimento não fique deficitária. Em situações nas quais constem nos controles de contas a receber valores já vencidos e de difícil recebimento, estes não devem ser incluídos no fluxo de caixa, pois possivelmente resultarão em uma previsão irreal, já que dificilmente tais créditos serão recebíveis.Levantamento dos compromissos a pagar Neste item devem ser levantados, por meio dos controles de contas a pagar, os compromissos que a empresa tem com os fornecedores, impostos, financiamentos, e as despesas operacionais que ocorrem todos os meses, como folha de pagamento, encargos mensais sobre a folha de pagamento, aluguel, energia, telefone, retirada dos sócios, serviços de contabilidade, dentre outros. Levantamento das disponibilidades financeiras existentes Martins (2009) esclarece que na data da preparação do fluxo de caixa deve-se levantar as disponibilidades financeiras da empresa, tais como dinheiro em caixa, cheques para depósitos, aplicações financeiras de resgate imediato, dentre outras aplicações de curto prazo. Na preparação do fluxo de caixa, o total das disponibilidades existentes será o saldo inicial de caixa.


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