Calça emma fiorezi bootcutcom lavagem clara com melhor preço

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Detalhes de calça emma fiorezi bootcutcom lavagem clara

Calça Jeans para Gestante - Emma Fiorezi - BootcutcomNessa fase especial, a mulher gosta de se sentir confortável, e ao mesmo tempo bem vestida.

A Calça Jeans Emma Fiorezi Azul Meio Cós Delave Detonado proporciona todo isso para a futura mamãe! Ela tem cós suplex, garantindo sempre o conforto, modelagem slim e lavagem super moderna!A Emma Fiorezi é presença marcante no universo de moda gestante. Um universo de alegrias e descobertas diárias, um período em que a mulher grávida precisa de conforto e todo um cuidado especial: Ela precisa sentir-se bem todos os dias de sua gravidez. A Calça Emma Fiorezi Lavagem Clara a peça essencial para as gestantes! Características do Produto:Composição: 66% Algodão / 32% Poliéster / 2% Elastano.Pode haver alterações de tonalidades de cor na imagem. Fotos Meramente Ilustrativas.

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clt, representante, franquia e parceria

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CLT • Observe os mercados que a sua empresa já trabalha; • Identifique os mercados potencias que a sua empresa pode atender; • Pesquise os motivos que ainda não está atendendo; • Pergunte para diferentes pessoas (gerentes, diretores, etc.) na organização porque ainda não estão neste mercado; • O que está faltando para a empresa buscar esse mercado; • Leia atentamente o Planejamento Estratégico da empresa; • Fique atento para participar do próximo planejamento estratégico; • Consulte os seus concorrentes e o que eles estão fazendo; • Fique de olho nas inovações neste mercado que você está atuando; • O que o seu concorrente está oferecendo de diferente que a sua empresa não oferece? • Leia todas as revistas do setor que a sua empresa está atuando; Observe se há novos serviços (pesquise a viabilidade) para a sua empresa vender.Representante • Observe se a sua região já é atendida; • Levante o que a sua região pode oferecer para esta empresa; • Se você já trabalha com representação, veja se pode representar este produto também, desde que não seja concorrente; • Veja a potencialidade do mercado que você pretende trabalhar; • Além da sua cidade quais outras pode atender? • Conheça a empresa que você pretende representar; • Pesquise se a empresa é ética, tradicional, inovadora, aberta para novos mercados, novos produtos, novas oportunidades, e principalmente se cumpre o prometido. • Faça uma lista de todos os meios de comunicação (site, telefone, lojas e outras cidades que já atendem) para testar a agilidade e responder a um cliente. • Procure referências desta empresa com outros representantes, clientes, amigos e parentes; • Veja o percentual de comissão; • E principalmente, observe a potencialidade do mercado além da confiança que ela transmite para os clientes.




gestão de pessoas e competências - consequências

gestão de pessoas e competências - consequências

Com esse modelo, como consequências surgiram conceitos como o de que a empresa competitiva seria aquela que, além da reengenharia e da simples reestruturação operacional, tivesse condições de criar um novo espaço competitivo, em vez de esforçar-se por se posicionar melhor no espaço competitivo atual. A competitividade empresarial está condicionada à possibilidade de a empresa transformar não só a si própria, mas também seu setor, estabelecendo, com isso, uma referência nova para todos os que nele atuam. Trata-se agora de adequar competências a lugares, desenvolvendo potenciais para que se manifestem as competências necessárias a cada setor. Essa posição reitera o caráter sistêmico dos diferentes níveis de manifestação da competitividade, demonstrando que os vínculos de dependência entre os diferentes níveis e estruturas se estreitam no mundo moderno.Modelo Articulado por Competências: O modelo é qualificado como competitivo por dois motivos principais: 1. Porque deve ser condizente com o ambiente de competitividade que caracteriza as organizações contemporâneas; 2. Porque privilegia e se articula em torno de competências. Essa nova fase traz o surgimento de conceitos como: • A noção de EVENTO: aquilo que ocorre de forma imprevista, e interfere no desenrolar normal do sistema de produção exigindo a CONTÍNUA mobilização de recursos para resolver novas situações de trabalho; • COMUNICAÇÃO: significa entrar em acordo com objetivos organizacionais, partilhar normas sobre sua gestão. Exige estruturas e fronteiras mais flexíveis; • A noção de SERVIÇOS: presente em todas as áreas e situações focalizando clientes internos e externos.




empresas de sucesso dependem de um bom plano de negócio

empresas de sucesso dependem de um bom plano de negócio

Começo este artigo questionando: uma boa ideia pode representar uma grande oportunidade? Pode ser que sim ou não. Parece pessimismo, mas é um questionamento que um empreendedor deve levar em consideração. O empreendimento precisa ser analisado, planejado, verificar se existe público para adquirirem seus serviços ou produtos, será que as pessoas estarão dispostas a pagarem por aquele bem ofertado ou até mesmo pelo serviço prestado, e são esses pequenos detalhes que fazem todo o diferencial na hora de colocar em prática o empreendimento. Muitos empresários ao longo desses anos perderam parcialmente ou totalmente seus recursos próprios ou até recursos de terceiros em seus empreendimentos. Será que foi por falta de má gestão empresarial? Depende. O que quero dizer que somente a má gestão não fecha as portas de um comércio, indústria e prestadoras de serviços, mas outros fatores também ocasionam o fechamento de um empreendimento. Quais são esses outros fatores? Os principais fatores são: -  Desconhecimento do negócio;

-  Falta de recursos financeiros (capital de giro);

-  Capacitação e treinamento inadequado dos colaboradores;

-  Local inadequado para o exercício da atividade e;

-  Confusão patrimonial com despesas pessoais; Esses fatores elencados acima são um dos vilões que contribuem para que o empreendimento seja malsucedido. Conhecer o negócio é fundamental e essencial para o bom desempenho de uma empresa. O plano de negócios é uma ferramenta empresarial que tem como objetivo auxiliar no planejamento e execução do empreendimento, ou seja, é um documento que constará as atividades desenvolvidas, projeções financeiras, recursos humanos, mercadológicos, dados dos empresários e suas respectivas funções, e para quem serão destinados os produtos/serviços. O plano de negócios é nada mais que uma ferramenta de gestão estratégica de uma organização. Para que serve esse documento? Serve principalmente para ser apresentado aos possíveis investidores, financiadores (instituições bancárias), e apresentar aos funcionários as metas propostas para os próximos anos. Quando a empresa necessitar de um financiamento, é interessante montar um documento de viabilidade econômico-financeiro, mostrando projeções financeiras (balanço patrimonial, fluxo de caixa, demonstração do exercício de resultados/lucros) para que a instituição bancária possa analisar a capacidade de pagamento (quitação) do empréstimo e aprovar o crédito para o tomador do empréstimo, no caso aqui o empresário. O sucesso de uma empresa depende de um bom planejamento estratégico (plano de negócios), pessoas capacitadas e conhecimento geral do empreendimento. “Empreender é uma arte, mas depende da atitude para que seja um sucesso.” (Diego Padovan Vieira).




diferenças do marketing

diferenças do marketing

Marketing “é uma atividade - das instituições envolvidas - e processos para criar, comunicar e entregar ofertas que tenham valor para clientes, parceiros e sociedade em geral”, pode-se entender que não existe, em sua essência, diferença entre marketing on e off-line. A proposta inicial, feita por Jerome McCarthy na década de 60 (Semenik, 1995), refere-se às quatro áreas primárias do processo decisório, que são decisões de produto (product), de preço (price), de promoção (promotion) e de praça / ou ponto de venda (place), e é comumente conhecida como os 4P’s do marketing. Outra proposta surgida posteriormente foi transformar: usar os 4 E’s (NASCIMENTO, 2007), que são Entusiasmar (o cliente externo e interno), Emocionar (e surpreender o cliente), Enriquecer (proporcionar satisfações e benefícios aos clientes) e Enlouquecer (a concorrência). Christopher Graves, da agência Ogilvy, em uma palestra chamada “A evolução do marketing” tornou pública outra proposta de 4 E’s: Experience (Experiência de compra), Everyplace (estar em todos os lugares), Exchance (troca) e Evangelism (Evangelização ou Educação). Valarie A. Zeithaml e May Jô Bitner propõem outra abordagem do mix de marketing quando tratando exclusivamente de serviços, os 7 P’s: Produto, Praça, Promoção, Preço, Pessoas, Percepções evidentes e Processos.


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