Calça emma fiorezi bootcutcom lavagem clara com melhor preço

Vendido e entregue por Babyou

48% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Babyou!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Babyou.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Calça emma fiorezi bootcutcom lavagem clara

Calça Jeans para Gestante - Emma Fiorezi - BootcutcomNessa fase especial, a mulher gosta de se sentir confortável, e ...

Não perca a oportunidade de comprar Calça emma fiorezi bootcutcom lavagem clara pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Babyou com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


comércio exterior brasileiro

comércio exterior brasileiro

A tecnologia avançada permite um tráfego maior de comunicação e exportação, sem contar que permite também velocidade de transporte para os mais distintos cantos do planeta, facilitando a concretização dos mais variados tipos de negócios. Isso possibilita que empresas do mundo todo possam dar início ao mercado concorrendo dentro e fora do país junto com as demais organizações. Esta internacionalização do comércio gera o desenvolvimento da empresa que deseja efetuar suas vendas no exterior, porque as mesmas são obrigadas a se modernizar, mesmo que seja para garantir suas posições no mercado interno ou para a conquista de novos mercados. Para o empreendedor, o comércio exterior adquire cada vez mais importância para as empresas que desejam realmente se desenvolver De acordo com dados apresentados no site do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, em 2012, o comércio exterior brasileiro registrou corrente de comércio de US$465,7 bilhões, com retração de 3,4% em relação ao ano anterior, quando atingiu US$482,3 bilhões. Os principais mercados de destino registrou um aumento nas vendas para os Estados Unidos, onde houve um aumento de 3,5%, colocando o país como o segundo maior comprador individual de produtos em 2012, atrás da China, que registrou queda de 7%. Fonte: Panorama do Comércio Brasileiro 2012: Disponível em Acessado em: 10 de setembro de 2013.




promoção esse condomínio é meu termina com grande sucesso

promoção esse condomínio é meu termina com grande sucesso

Gente, depois de 9 meses no ar, a nossa mega promoção Esse Condomínio é Meu, que acabou no dia 31 de dezembro de 2015, foi um verdadeiro sucesso! Dá uma olhadinha nos bastidores da campanha que deu o que falar!




a comunicação como estratégia no desenvolvimento da organização

a comunicação como estratégia no desenvolvimento da organização

RESUMO O presente artigo expõe o conceito da comunicação organizacional, estratégias e barreiras para uma comunicação eficaz, com finalidade estratégica de desenvolvimento e construção da imagem corporativa. A partir deste contexto busca-se o estudo das características atuais da comunicação nas organizações, abordando também os desafios desta temática. O conteúdo metodológico foi constitui-se a partir de pesquisas referenciais de caráter exploratório. Constatou-se então que as organizações deverão sair do contexto tradicional da comunicação e se adaptar às mudanças que geram impactos na sua metodologia de administrar os recursos humanos, passando a aderir uma comunicação mais eficaz, motivadora e estimuladora de resultados. Desta forma o presente estudo informa os caminhos que a empresa precisa seguir para inserir a comunicação em seus modelos de gestão a fim de usar como forma estratégica para motivar os colaboradores nela inseridos e que estes passem a produzir mais e melhor, assim criando uma estratégia de desenvolvimento organizacional e fortalecimento da sua imagem. 1. INTRODUÇÃO A presente pesquisa foi criada por meio da necessidade de atentar as organizações sobre reflexão da comunicação organizacional e a sua aplicação como forma estratégica no seu desenvolvimento e fortalecimento da sua imagem. Com o aumento da competitividade e expansão das tecnologias e faz-se necessário à organização, saber lidar de forma adequada com os seus colaboradores e com seus clientes, sejam eles internos ou externos. Esta pode ser uma vantagem competitiva, com isto manterá a equipe mais motivada e produtiva e não mais travada e sem expectativa. Para tanto é importante que as empresas busquem maior entendimento sobre o comportamento dos seus funcionários e usem a comunicação como forma de alavancar o crescimento dos mesmos e da organização. Ao falar de comunicação organizacional é importante não restringir a transmissão somente entre duas pessoas ou a uma minoria, ela deve está organizada a atender a empresa como um todo e está arquitetada de forma a posicionar as pessoas sobre o andamento das atividades, como seguir, o que esperar. Assim a empresa estará mais alinhada e livre de possíveis falhas na comunicação. Hoje existem várias organizações de ramos idênticos e o diferencial normalmente é o atendimento e a forma de conduzir o ambiente interno, porém a comunicação externa também deve está fundamentada de maneira estratégica para que a sua marca esteja sempre em evidência.




falta confiança no ambiente de trabalho!?

falta confiança no ambiente de trabalho!?

Quando se fala em confiança logo se pensa sobre problemas de relacionamento, dificuldades em se manter unida uma equipe e muitas vezes até briga. Mas como se identifica falta de confiança seja no líder, ou seja, entre a própria equipe ou mesmo ainda do gestor para com os liderados? A resposta a essa pergunta é chave e deve traduzir os anseios de cada um enquanto membro de um grupo. Podemos começar nos perguntando o que realmente é confiança, pois é comum nos expressarmos com palavras ou termos que não podem ser traduzidos da maneira que queremos, isso se deve à nossa fraca compreensão da língua portuguesa. Confiança segundo alguns dicionários especializados é coragem gerada por uma forte crença em si mesmo, que poderia ser traduzida também para segurança e firmeza. E também pode ser fé (que é cega), que se põe em alguém. Ou seja, no sentido intro quer dizer autoconhecimento e segurança, no sentido extra quer dizer fé. Mas e fé, o que quer dizer? Fé, quer dizer fidelidade, crença, convicção absoluta e sem amparos em algo ou alguém. Logo, posso entender que ter confiança em outrem significa ser fiel a acreditar indiscriminadamente e sem ressalvas nesta pessoa, pois assim é que é a fé. Partindo deste princípio, entende-se que não é fácil confiar em alguém. E nem sempre o ambiente de trabalho é recheado de ternura, amizade, amor, companheirismo, fraternidade, que podem ser os sentimentos que conduzem à fé e consequentemente a confiança. Sendo assim, penso que confiança não é o termo correto a ser usado no ambiente de trabalho. Penso em algo como comprometimento e profissionalismo, que podem abrir um leque grande de possibilidades, mas que usarei como a responsabilidade em fazer o melhor sempre sem olhar ou comparar-se com o companheiro. Analisando, pois as relações entre colegas de trabalho e entre líder e liderados e vice-versa, vemos que a confiança pode ser justificativa para uma série de insatisfações, mas buscando a melhor da análise do conceito, acredito que não é de falta de confiança que as organizações sofrem, mas de falta de caráter, de falta de responsabilidade e comprometimento de seus funcionários. Então, entendo que pessoas são tomadas por vaidades, medos, paixões e angústias que são levadas ao ambiente de trabalho e são os motores da insatisfação que se divulga por aí hoje em dia, pois se crucificam gerentes de maneira indiscriminada em todos os lugares. E o poder da desconfiança é tão forte, que se uma esposa disser que não confia mais no marido, o que acontece? Fim do casamento. Agora, se um liderado disser que não confia mais em chefe? Fim da relação? Mas como, despede-se gestor ou gerido? Essa é o grande equívoco envolto nessa máxima da confiança. Não existe confiança, existe comprometimento e profissionalismo e isso basta para que as empresas tenham pessoas de boas ações trabalhando não para a satisfação individual ou contra outrem, mas trabalhando para a produção em conjunto de valores que a sociedade pede. Hoje, vendem-se valores e não produtos.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil