Calça color coordenado power stretch lima - 38 com melhor preço

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Detalhes de calça color coordenado power stretch lima - 38

Especificações

Especificações
  Cintura Quadril Coxa Gancho Dianteiro Gancho Traseiro Entrepernas Comp.

Boca
  
34 31cm 41cm 24cm 21cm 33cm 83cm 107cm 13cm
36 32cm 42cm 25cm 22cm 34cm 84cm 108cm 13cm
38 33cm 42cm 25cm 23cm 35cm 84cm 108cm 13cm
40 34cm 45cm 25cm 24cm 37cm 84cm 108cm 13cm
42 37cm 47cm 27cm 24cm 37cm 84cm 110cm 13cm
44 41cm 50cm 28cm 28cm 37cm 85cm 112cm 13cm

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dimensões de sustentabilidade

dimensões de sustentabilidade

O conceito de sustentabilidade vem sendo usado por muitos como simplesmente a forma de se preservar os recursos naturais. O uso indiscriminado dos recursos ao passar dos anos chegou a tal ponto que no início dos anos 90 (ECO-92) foi criada a agenda 21 que tem como objetivo o uso sustentado dos recursos pelos indivíduos e principalmente pelas empresas em seus processos de produção. A partir de então, o mundo começou a se tornar mais consciente e abordar de forma efetiva o conceito de desenvolvimento sustentável. É importante mencionar que o desenvolvimento de uma economia (país) necessita de uso dos recursos naturais para que se possa gerar riqueza. Mas esta sim deveria ser usada com racionalidade sem exaurir de forma permanente os bens naturais. Muitas empresas fazem muito marketing com relação ao conceito de sustentabilidade. Porém de que forma efetiva a corporação está contribuindo para que tal objetivo seja alcançado? Isso deveria sempre que mencionado colocar a público com resultados sérios e transparentes o que de fato a empresa contribuiu para o planeta. O conceito de sustentabilidade é muito mais do que garantir recursos naturais para que futuras gerações possam também usufruir. Está relacionado sim, com a exploração dos recursos naturais, mas de forma racional, eficiente e, que de alguma forma seja responsável pelo manejo da área afetada. Desenvolvimento econômico com sustentabilidade dos recursos seria a forma correta de se chamar o conceito de sustentabilidade, já que os países precisam obter crescimento econômico por meio dos recursos naturais. Faz-se necessário uma política de incentivos pelo governo para que crie uma educação coletiva para a população e para todas as corporações, independente da área de atuação para se alcançar tal objetivo. Atualmente estão sendo utilizados o conceito de Produção limpa e eco eficiência que serão abordadas nas próximas aulas. Um dos mecanismos de sustentabilidade está os projetos de MDL (Mecanismos de Desenvolvimento Limpo) que contribuem para a melhoria do aquecimento global por intermédio de processos de sequestro e reduções de GEE como já estudado.




futurecom 2014: saiba mais sobre as novidades do evento

futurecom 2014: saiba mais sobre as novidades do evento

Gente, nesta semana acontece a Futurecom em São Paulo. E adivinha? Fui conferir pessoalmente as novidades do maior evento de tecnologia e telecomunicações da América Latina. São mais de 300 expositores mostrando as tendências de comunicação, computação em nuvem, mobilidade e redes. Quer saber mais? Vem com a gente, vem!

Olha só que interessante: a Futurecom é uma feira mais voltada para os profissionais que trabalham na área de TI e telecom, mas nela sempre aparecem assuntos de tendências tecnológicas muito legais. Sem contar que muitos fabricantes de vários países trazem seus lançamentos de smartphones e tablets! Fiz um resumo do que rola de mais legal na feira, olha só!

Huawei A Huawei é uma empresa chinesa de equipamentos de telecomunicação muito conhecida no ramo. O que poucos sabem é que ela também faz smartphones e tablets! E eles trouxeram toda a sua linha para a Futurecom! Os aparelhos chamam atenção pelo seu belo acabamento. O Ascend P7, por exemplo, é o melhor smartphone da marca e tem sido bem falado por ter uma das melhores câmeras pra selfies do mundo, com 8 megapixels! Uau!

Blackberry A Blackberry trouxe ao evento seu mais recente lançamento, o Blackberry Passport. Quando foi apresentado, ele gerou muita polêmica, sabe? Mas é pelo fato dele ser um smartphone nada tradicional! Saca só que diferente: ele tem tela quadrada e teclado físico. Numa época em que as telas tendem a crescer e os botões diminuírem em número, um novo aparelho com teclado de verdade surpreende, né? Mas, olha, além de lindo, ele é ótimo para escrever (o teclado é físico mais é sensível ao toque também!) e a tela quadrada é perfeita para ler e trabalhar. Sem contar que ele tem o sistema Blackberry 10.3, considerado o mais seguro do mundo.

Qualcomm Sabia que a maioria dos processadores que ficam por trás dos smartphones e tablets são fabricados pela empresa americana Qualcomm? Sim! Mas o que poucos sabem é que ela é uma das maiores criadoras de tendências tecnológicas. Show, hein? Eles apresentaram a nova conexão LTE-A, que é uma evolução do nosso 4G, que vai ser muito mais rápida e estável, chegando a incríveis 300mbps. Para você entender melhor, é só pensar que a LTE-A vai ser 100 vezes mais rápida que a velocidade média da banda larga brasileira. Arrasou! E você sabia que os processadores de celular podem ser usados pra construir um robô com inteligência artificial? Pois é, a Qualcomm mostrou seu pequeno robô laranja feito com impressora 3D e peças de smartphones. Você pode ensinar alguns comandos e gestos e ele rapidamente começa a obedecer, indo para trás, para frente ou seguindo um caminho específico. Incrível, né?

Internet das Coisas Um outro assunto muito legal que eu vi lá na feira foi sobre a Internet das Coisas. Esse termo define a tendência de aparelhos conectados à internet, desde celulares e relógios, até geladeiras e carros. Muitos expositores, como a Cisco, maior fabricante de equipamentos de rede do mundo, estimam que 25 bilhões de dispositivos estarão conectados até 2020. Já imaginou? E não para por aí! Com a evolução das tecnologias você vai poder controlar algumas funções do seu carro pelo smartphone, definir a temperatura da sua casa, verificar de falta algo na geladeira e até se conectar a implantes inteligentes que informam sinais vitais! Sensacional, não é mesmo? Já imaginou viver em um mundo todo conectado, com robôs inteligentes e internet super-rápida? Com tanta velocidade e gente empenhada em pesquisar melhorias para o nosso dia a dia, acho que nem demora muito! Rs… Dessas novidades, qual você mais gostou?




atendimento mágico

atendimento mágico

Muito se fala sobre o atendimento nos parques da Disney. Estive recentemente levando minhas filhas pela primeira vez, e pude testemunhar que o que muito se comenta é de fato verdade. Passando pela simpatia, educação e cortesia dos colaboradores, pela limpeza, apresentação das instalações, pela eficiência como os shows e atrações são gerenciados, pela habilidade em entreter, até mesmo nas filas das atrações, de lidar com milhares e milhares de pessoas todos os dias, 7 dias por semana, e tantas outras observações que pude fazer enquanto estive lá. Estivemos também em outros parques, que são muito eficientes e atenciosos, mas não se comparam à experiência Disney. É óbvio que quando vamos à Disney estamos mais relaxados, preparados para encarar longas filas(achando tudo muito legal), mas é perfeitamente possível adaptar muitos dos conceitos aos nossos negócios, pequenos, médios ou grandes, e de qualquer segmento. Transformar o tempo de permanência do cliente no seu estabelecimento, ou durante os pontos de contato que ele tem com sua marca, numa experiência prazerosa, agradável, na qual ele nem se dê conta que está gastando algum dinheiro conosco. É preciso investir em treinamento, simpatia, atenção, cordialidade, mas também em processos, em fazer acontecer, pois nada adianta um sorriso em entregar aquilo que o cliente quer, ou, de preferência, superar suas expectativas. Propor e oferecer soluções que atendam ao cliente, mesmo em situações especiais. Num dos dias, entrei na fila errada de entrada do parque, mas ao invés de me mandarem para outra fila, havia um dispositivo portátil que poderia ler meu ticket, corrigindo assim um erro que eu mesmo cometera. Ficar atento a TODOS os detalhes que impactam o cliente, e fazem com que sua experiência de consumo seja agradável. Tenho certeza que desta forma conseguiremos atender melhor nossos clientes, cobrar um preço mais justo, e conseguir ótimos negócios. Boa sorte a todos!




a gestão da satisfação do cliente

a gestão da satisfação do cliente

Foi no decorrer dos anos 80, segundo BOSS (1994), que as empresas tomaram consciência da importância da satisfação dos clientes como variável-chave dos comportamentos posteriores. Esta evolução deu-se, principalmente, em função do aumento do nível de competição em diversos mercados e também pela introdução do TQC (Total Quality Control) como paradigma de gestão empresarial. Satisfazer os consumidores pode ser compreendido como uma ajuda aos consumidores no sentido de resolver seus próprios problemas, a saciar seus desejos e necessidades, pois o cliente fica satisfeito à medida que a organização supre os seus desejos e necessidades. Segundo Engel (2000) a satisfação dos clientes "... é definida como uma avaliação pós-consumo de que a alternativa escolhida, pelo menos, atende ou excede às expectativas". Para tanto é preciso que a empresa como um todo se volte para o cliente, isto é, que a organização e seus aspectos físicos e de atendimento venha de encontro do bem-estar e satisfação do cliente. Se por um lado o cliente tem necessidades e por outro a empresa busca satisfazê-las. Analisar a satisfação dos consumidores é uma forma de conhecer o ambiente de mercado, visto que é preciso conhecer os pontos fortes e fracos da organização, as opiniões e as atitudes dos consumidores, e as tendências; políticas ou sociais do mercado. As organizações têm que satisfazer as necessidades dos consumidores, e não apenas produzir mercadorias, elas precisam sempre estar atentas às constantes mudanças do mercado; para isso, é preciso monitorá-lo e conhecê-lo, para então conseguir posicionar os seus produtos de forma eficaz. Através do monitoramento direto, uma empresa pode ter noção melhor das expectativas dos consumidores, seu nível de conhecimento e sua disposição de ser treinado, ou mudado. E assim, agir ou responder rapidamente, com o objetivo de desenvolver consumidores satisfeitos. A empresa precisa ter uma mensuração externa por uma ou todas as razões seguintes para administrar o planejamento de se ter em sua estrutura uma gestão de satisfação de clientes: • Satisfação de clientes é frequentemente equiparada a qualidade. • O compromisso por um programa de satisfação de clientes demonstra liderança em uma categoria de negócios. • Mensurações internas de satisfação de clientes podem ser inadequadas ou impróprias. • Ouvindo os clientes, as empresas podem se beneficiar e passar a ser voz ativa no mercado. • Muitos clientes não reclamam abertamente porque podem achar que nada vai ser feito. • Um programa de satisfação de clientes é uma poderosa ferramenta para estimular a melhoria dos produtos ou serviços. • Os concorrentes podem já ter adotado programas de satisfação de clientes bem-sucedidos (VAVRA , 1993). A maioria dos programas de mensuração de satisfação, além de apontar níveis de satisfação, fornece conhecimento a respeito das expectativas dos clientes. Tais programas auxiliam a empresa na priorização de tais expectativas e mudanças que essas possam sofrer, além de permitirem que se conheça o valor das necessidades existentes (VAVRA). Para Vavra (1993), toda empresa que aceita o desafio de pós-marketing deve aplicar-se a oferecer satisfação através de seus produtos e serviços, o que requer conhecimento a respeito das expectativas dos clientes. A TARP (Technical Assistance Research Programs Institute, 1986) segundo Vavra (1993) estima que apenas 01 em 27 clientes insatisfeitos voltará a fazer negócio com uma empresa por iniciativa própria. Existe ainda uma evidência muito forte a respeito do valor de contribuição para o lucro da clientela satisfeita. Estudos mostram que o desempenho financeiro da empresa está relacionado à qualidade percebida dos bens ou serviços de uma empresa. De acordo com Vavra (1993) os relacionamentos bem-sucedidos com clientes exigem prática constante e intensas técnicas de pós-marketing. Um dos esforços mais evidentes é a coleta de informações a respeito dos clientes. O autor sugere como atividade de pós-marketing a elaboração de um programa de mensuração da satisfação do cliente. Tal programa fornece um feedback do cliente referente a qualidade dos produtos ou serviços e sugere caminhos para futuras mudanças e melhorias.


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