Bota jorge alex cano alto salto fino com melhor preço

Vendido e entregue por Zattini Frete grátis para compras acima de R$ 99,00

20% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Zattini!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Zattini.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de bota jorge alex cano alto salto fino

Descrição

Que tal construir uma produção poderosa e fazer bonito no look? A Bota Jorge Alex Cano Alto Salto Fino possibilita combinações arrasadoras com shorts, calças e vestidos, criando um estilo marcante.

  • Nome:   Bota Jorge Alex Cano Alto Salto Fino
  • Gênero:   Feminino
  • Indicado para : Dia a Dia
  • Estilo da Peça : Lisa
  • Ocasião : Dia a Dia
  • Material : Couro
  • Material Interno : Sintético
  • Fechamento : Com zíper
  • Altura do Cano (cm) : 31 cm
  • Altura do Salto : Alto
  • Altura do Salto (cm) : 10 cm
  • Circunferência do Cano (cm) : 39 cm
  • Solado : Laqueado
  • Altura do Cano : Cano Alto
  • Peso do Produto : 388 g (o peso do calçado varia de acordo com a numeração)
  • Garantia do Fabricante : Contra defeito de fabricação
  • Origem:   Nacional

Não perca a oportunidade de comprar bota jorge alex cano alto salto fino pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Zattini com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


ford

ford

A Administração científica de Taylor conveniou-se com a expansão da indústria auxiliando que fenômenos como a linha de montagem móvel de Henry Ford mudassem toda a história do desenvolvimento econômico mundial, fazendo com que a produção padronizada e intercambiável de peças fosse conhecida, proporcionando, também, a especialização do trabalhador em todos os seus fatores. Seu objetivo era diminuir o tempo de duração com o emprego imediato dos equipamentos e da matéria-prima e a rápida colocação do produto no mercado, reduzindo ao mínimo a quantidade de matéria-prima em transformação, fazendo com que o automóvel fosse pago para a empresa antes de chegar o momento de pagar os fornecedores e funcionários. A velocidade de produção devia ser rápida, capaz de aumentar a capacidade produtiva do funcionário no mesmo período por meio da especialização e da linha de montagem. Chiavenato (2000, p. ) sintetiza o sucesso de Ford da seguinte forma: “Utilizou um sistema de concentração vertical, produzindo desde a matéria-prima inicial ao produto final acabado, além da concentração horizontal através de uma cadeia de distribuição comercial por meio de agências próprias”.




whatsapp: relatório especializado aponta falhas na política de privacidade do app

whatsapp: relatório especializado aponta falhas na política de privacidade do app

Como se sabe, toda empresa que oferece um serviço ou produto online, precisa ter uma política de privacidade bem esclarecida para que as pessoas possam saber exatamente como aquela marca pensa e trabalha, não é mesmo? Pois é, e nesse quesito, o WhatsApp não foi bem avaliado. Olha só!

A Electronic Frontier Foundation (EFF) é uma ONG norte-americana que luta pelo direito à privacidade na internet, e todo ano ela publica o documento chamado: “Who has your back?” (‘Quem defende sua retaguarda?’), que avalia empresas de internet e telecomunicações de acordo com alguns critérios: O que as companhias precisam garantir aos seus usuários 1- Conteúdo das comunicações 2- Avisar os usuários sobre solicitações de governo para enviar dados pessoais 3- Publicar relatórios de transparência, 4 – Publicar relatórios sobre planos que atendem requerimentos legais 5- Ser transparente sobre a frequência com que bloqueia ou remove conteúdos em benefício de governos 6 – E se opor ao monitoramento em massa, ou seja, aquelas à brechas que expõe  os dados de usuários na internet. E olha só que legal, para as empresas que cumprem tudo certo como manda o figurino, elas recebem uma estrelinha por cada item oferecido.




matriz energética brasileira

matriz energética brasileira

A produção de energia elétrica no Brasil é fundamentalmente de origem hidráulica. O Petróleo, uma das principais fontes de energia utilizada no Brasil, tem sua produção nacional concentrada no Rio de Janeiro (58% do total), Bahia (13%), Rio Grande do Norte (10%), Sergipe (6%). Todavia, esta é insuficiente para o consumo interno o que representa 50 a 60%, necessitando-se de importação. A lenha, o Carvão Vegetal e o Álcool também são considerados importantes na Matriz Energética brasileira. Os demais energéticos oriundos da Biomassa, como resíduos orgânicos e óleos vegetais, são potencialmente utilizáveis. O programa nacional do Álcool (Proálcool), criado em 1975, foi o Programa Governamental de produção de energia a partir da Biomassa mais importante do Brasil, e um dos mais importantes do mundo. Incentivado pelo custo crescente das importações de Petróleo, o programa rapidamente atingiu uma produção diária de aproximadamente duzentos mil barris. A utilização do Álcool como combustível pode se dar de duas formas, ambas trazendo resultados benéficos ao Meio Ambiente. Na sua forma de Álcool Anidro, o Etanol é adicionado à Gasolina, permitindo a eliminação do chumbo-tetra-etila, altamente poluente na forma hidratada, o Álcool como combustível propriamente dito. Geração de Energia Elétrica: a eletricidade é uma forma versátil de energia, tanto nos serviços que ela oferece, quanto pelas formas que pode ser gerada. A produção de eletricidade é responsável por aproximadamente um terço do consumo de energia primária mundial e as tendências indicam que ela vai se expandir nas próximas décadas.Petróleo: é a mais importante fonte de energia para os países industrializados e o mais indispensável dos combustíveis fósseis. Para muitos dos serviços que ele oferece, especialmente no setor de transporte, não há nenhum combustível substituto disponível.Carvão Mineral: comparado com outros combustíveis fósseis, os suprimentos do carvão são os mais abundantes. Infelizmente, o uso do carvão é a causa principal da chuva ácida, aquecimento global e outros problemas ambientais. No Brasil representa 5% da Matriz energética. É consumido em usinas termoelétricas, na forma de carvão-vapor, e no setor siderúrgico.Gás Natural: como um combustível relativamente limpo, produz menos poluição quando queimado do que o petróleo e o carvão. É uma fonte de energia residencial e comercial muito usada. Mais da metade das usinas está concentrada na ex-URSS e Irã. O Brasil, recentemente passou a importar gás natural da Bolívia, por meio da construção de um gasoduto.Nuclear: a contribuição da indústria nuclear ao fornecimento mundial de energia, cerca de 5%, tem crescido substancialmente nas últimas décadas. Porém, há uma série de preocupações econômicas e ambientais relativas à segurança e defesa, além de estar se reduzindo a confiança pública na energia nuclear, o que tem barrado seu crescimento.




lg mostra as tecnologias das telas de suas tvs

lg mostra as tecnologias das telas de suas tvs

Gente, sabe de onde acabei de voltar? De um evento superbacana da LG para conhecer de perto as últimas tecnologias usadas nas telas de TV. Lá eu tive até uma aula de evolução de imagem! E mais: durante o evento rolou uma sessãozinha de cinema pra gente ter uma experiência 3D com óculos, como se estivesse no sofá de casa, sabe? Quer mais? Vem com a gente, vem! Ter uma TV que ocupa a parede inteira da sala e que mostra alta qualidade de som e imagem tem sido cada vez mais o sonho de consumo de muita gente, não é mesmo? Os televisores, que já passaram por várias mudanças desde as telas que transmitiam imagem em preto e branco até os gigantescos aparelhos em tubos, não pararam de evoluir para continuarem sendo o eletrônico mais cobiçado da casa, não acha? Além da sofisticação, o conforto visual e, principalmente, a resolução da imagem têm sido requisitos básicos na hora da compra, concorda? Por isso a LG está trazendo para o mercado telas de última geração que garantem imagens bem mais nítidas e detalhadas e com taxa de contraste infinita. Sabe quando você olha uma imagem e dá vontade de tocar nela de tão verdadeira que parece? É isso! Demais, né? Olha só que interessante, a tecnologia OLED das TVs da LG é uma das mais avançadas e consome bem menos energia se comparadas às anteriores. Com ela você tem uma experiência única, com muito mais cores, nitidez e  tela curva. Hora da tecla SAP: são aquelas TVs que têm as bordas curvadas e que aumentam o campo de visão. As telas curvas têm tudo para melhorar a experiência de vídeo, luminosidade, o efeito de profundidade e a sensação de estar com os objetos das cenas bem pertinho. Além dessa experiência intensa de nitidez e realidade, outra tecnologia que vai dar o que falar é a Ultra HD 4K, que  apresenta imagens muito ricas e que pode ser mais aproveitada em telas maiores. Mas o que me chamou a atenção é que os modelos com esse recurso garantem resolução quatro vezes superior à mostrada por uma TV Full HD, que até pouco tempo atrás era a mais top do mercado. Não é incrível? E não para por aí! As TVs contam ainda com a exclusiva tecnologia Nano Full LED, que combina pontos de iluminação LED por toda a tela e o painel IPS (In-Plane Switching) com cristal líquido, que melhora o desempenho das imagens e ainda é ecologicamente correto. Show, hein? Agora é esperar pela nova TV de 65 polegadas que reúne todas essas tecnologias. Já pensou curtir seu filme favorito nessa telona e ainda aproveitar a experiência 3D de cinema sem sair de casa? Aí sim! Enquanto ela não chega, conta pra mim: o que você mais leva em conta na hora de comprar uma TV nova?


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil