Blusa 284 tricot com melhor preço

Vendido e entregue por Zattini Frete grátis para compras acima de R$ 99,00

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Zattini!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Zattini.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de blusa 284 tricot

Descrição

Esteja em sintonia com o clima do verão usando a Blusa 284 Tricot. Com design minimalista, sugere um toque de frescor e feminilidade para os momentos casuais junto a saias, shorts e jeans.

  • Nome:   Blusa 284 Tricot
  • Gênero:   Feminino
  • Indicado para : Dia a Dia
  • Ocasião : Dia a Dia, Night e Balada
  • Estilo da Peça : Lisa
  • Manga : Manga Curta
  • Gola : Gola Careca
  • Material : Acrílico
  • Composição : 100% acrílico
  • Garantia do Fabricante : Contra defeito de fabricação
  • Origem:   Nacional

Não perca a oportunidade de comprar blusa 284 tricot pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Zattini com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


como transformar simples projetos em projetos competitivos

como transformar simples projetos em projetos competitivos

Projeto de sucesso não significa projeto competitivo. Para ser competitivo o projeto necessita que o planejamento seja estratégico, elaborado para dar certo, sem necessitar de mudanças ao longo do percurso. Um planejamento estratégico bem elaborado depende muito das pesquisas antecedentes e das análises realizadas anteriormente. Como já estudamos, existem dois tipos de cenários para serem analisados no inicio do processo, o cenário interno e o externo. Na análise interna conseguimos verificar com precisão as forças e fraquezas da empresa, compreendendo seus limites e percebendo os problemas que devem ser solucionados antes do lançamento do projeto. Já na análise externa, conseguimos perceber quais são as oportunidades que devem ser aproveitadas naquele momento e quais as ameaças sofridas ou que possamos sofrer no decorrer do processo. Conseguimos também ter uma visão mais clara e precisa das tendências atuais e consequentemente, identificamos as incertezas do negócio. Essas análises podem ser feitas utilizando algumas das técnicas já estudadas ou por meio de entrevista e pesquisas de mercado. Mesmo que as respostas obtidas não venham a ser aquelas que gostaríamos de ouvir, para que o novo projeto tenha excelentes resultados é necessário que aceitemos a real situação da empresa. Somente após aceitarmos os erros, problemas e complicações, é que estaremos aptos a obter soluções e criar projetos competitivos no mercado. Para elaboração de um projeto eficiente e competitivo, devemos respeitar algumas normas, também utilizadas na elaboração do planejamento estratégico, tais como: Busca e análise dos objetivos da empresa. Busca análise e melhoria dos projetos implantados pela concorrência. Elaboração de um passo a passo, de como fazer para que esses objetivos sejam alcançados de modo prático, rápido e eficaz, respeitando as análises de cenário interno e externo, planejamento estratégico. Verificar passos a serem seguidos em curto prazo, mas que dispõe de atenção no decorrer do processo, planejamento tático. Fazer uma análise detalhada e antecipada para verificar se o projeto poderá ou não dar certo, projeto de viabilidade. Efetuar a implantação do projeto obedecendo ao planejamento estratégico e tático elaborados anteriormente. Manter observação diária na execução do projeto, para percepção de pequenas ou grandes falhas na implantação. Fazer uma verificação de custos, receita e resultados, para medir a eficiência do projeto. Acreditar e usufruir de técnicas criativas e inovadoras. Todo o projeto planejado e acompanhado diariamente tende a ser um projeto competitivo. Quando efetuamos uma análise completa dos cenários, automaticamente ficamos preparados para adentrar o mercado e lançar nosso projeto. Com o acompanhamento rotineiro, as pequenas ou grandes falhas são perceptíveis logo nas primeiras amostras de resultado e em muitos casos, existe a possibilidade de reverter à situação, efetuando mudanças e coletando novas ideias com o auxilio de todo pessoal envolvido no projeto. Todo projeto pode ser competitivo, desde que seja planejado e executado, respeitando aos limites da empresa e também da equipe de projetos.




marketing contábil

marketing contábil

As empresas visam crescimento, mas é necessária toda uma sistematização e disciplina com suas finanças, ou seja, é preciso existir uma organização financeira com tudo que, financeiramente falando, entra e sai da empresa. Algumas empresas não contam com um setor específico na área, por diversos motivos, um deles é o seu tamanho, geralmente micros e pequenas empresas não tem um setor contábil, mas como o serviço é necessário, elas optam por terceirizar esses serviços, para isso existem as empresas especializadas em contabilidade, que realizam essas funções. Mas as empresas não adivinham que existem outras empresas que podem executar as funções contábeis para ela, nesse caso, temos o marketing contábil, que nada mais é a divulgação das empresas, escritórios e até mesmo pessoas que são especializadas nessa área. Além disso, é possível encontrar no marketing contábil, a consultoria, ou seja, auxilia nas escolhas de seus clientes, indicando, por exemplo, qual o melhor serviço para sua situação e necessidades daquela empresa. A propaganda é importante, por isso os especialista na área de marketing contábil, usa diversas plataformas de informação para realizar a divulgação das empresas, televisão, rádio e internet são algumas delas, mas também é possível encontrar aqueles profissionais que visitam empresas oferecendo seus serviços.




glossário enológico

glossário enológico

Devido à grande variedade de vinhos que existem, há também mais que o dobro de palavras para descrever a experiência. Aqui está uma lista de algumas palavras que os entusiastas do vinho usam quando comentam sobre sua bebida preferida: • Acético: um odor semelhante ao vinagre que indica a presença de muito ácido acético. Também pode ser o resultado do vinho estar exposto ao ar por longo tempo. Veja acidez volátil. • Acetona: um odor lembrando o esmalte para unhas, causado pelo excesso de amil acetato. • Ácido, acidez: um derivado natural de todas as uvas e um componente essencial nos vinhos que preserva o seu frescor, mantém-no vigoroso e molda os seus sabores. Acidez em demasia torna o vinho desagradavelmente azedo. • Retrogosto: gosto deixado na boca depois que engolimos o vinho. Quanto mais tempo persiste o retrogosto na boca, melhor é a qualidade do vinho. • Áspero: desagradável na textura porque o vinho possui excesso de acidez ou tanino. • Adstringente: uma sensação de aspereza, secura, enrugamento na boca que resulta da excessiva quantidade de tanino e/ou acidez. • Equilíbrio: ocorre quando todos os componentes do vinho com a concentração da fruta, níveis de tanino, álcool e acidez estão em harmonia. Nenhum deles se sobrepõe aos outros. • Grande: um vinho bem encorpado, de sabor intenso, sensação de forte e robusto no paladar, muitas vezes altamente alcoólico. • Corpo: descreve o peso e o nível de plenitude do vinho quando na boca, tal como magro, pouco corpo, bom corpo e muito encorpado. Quanto mais alto está na escala, maior é a concentração da fruta, álcool e glicerina, um subproduto químico da fermentação, no vinho. • Claro: surpreendente, óbvio, que impressiona. Termos similares virão adiante. • Buquê: a evolução do aroma depois do envelhecimento do vinho na garrafa, desenvolvendo complexidade e nuances. • Clarete: palavra francesa que se refere à mistura do tinto à tradição do Bordeaux, usando pelo menos duas das cinco tradicionais variações de uva, que são: Cabernet Sauvignon, Merlot, Cabernet Franc, Malbec e Petit Verdot.




pedro mandelli, quem é?

pedro mandelli, quem é?

Pedro Mandelli é sócio-diretor de uma empresa de consultoria, a Mandelli & Loriggio Consultores Associados em São Paulo, voltada para a área de consultoria aplicada ao desenho e para a condução de métodos de alteração e elevação das atividades das pessoas em suas funções em uma organização. Além de consultor em mudança organizacional, Pedro Mandelli também é professor da Fundação Dom Cabral nas áreas de modelo de organização, processos de mudança, liderança e desenvolvimento de pessoas. Ele também atua ministrando essas aulas junto ao INSEAD na França, também é professor de pós graduação das Universidades Positivo. Pedro também trabalha como escritor, autor de livros como “Muito além da hierarquia” e “Vida e carreira: Um equilíbrio possível?”, este em parceria com o filosofo brasileiro Mario Sergio Cortella, além de ser coautor do livro “A disciplina e a arte da gestão de mudanças”. Pedro Mandelli também escreveu artigos para revistas de negócios, trabalhando para a Editora Abril entre 1999 e 2005, Mandelli foi premiado em 2000 como um dos três professores mais queridos de MBA do Brasil, além de ser um dos cinco consultores mais requisitados do País, tanto para consultoria quanto para palestras.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil