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lg g5 será lançado em 31 de março!

lg g5 será lançado em 31 de março!

Pensa em um smartphone top! Pensou? Pois é, o novo G5, da LG, que chega primeiro na Coreia do Sul, promete algumas surpresas em termos de design, sofisticação e desempenho, olha só!

Então gente, a notícia sobre a estreia pública do modelo na cidade natal da LG, que acontece no dia 31 de março foi confirmada pela própria fabricante, que usou o seu blog oficial pra falar sobre o período inicial de comercialização do produto, bem como os preços de cada versão do aparelho. A boa notícia para os fãs da marca, é que a partir do lançamento na Coreia do Sul, acredita-se que a companhia não demore muito tempo pra começar a lançar o G5, também no resto do mundo. Que bom, né? As novidades Tela grande A tela vem com 5,3 polegadas, tanto que a resolução esperada é de 2560 x 1440 pixels, ou seja, você poderá ver suas imagens com muito mais cores, assistir a vídeos mais nítidos e mesmo com a tela sendo ampla, o aparelho ainda cabe no seu bolso! Selfies e fotos incríveis Olha que bacana, a câmera frontal do LG G5 deve ter 8 megapixels, o que é ideal pra tirar selfies ainda mais bonitas com bastante qualidade. Já a câmera traseira pode chegar com 16 megapixels de resolução, o que é ótimo, porque com ela você faz cliques em qualquer tipo de luz, com foco e disparo rápidos. Desempenho Graças ao novo processador Snapdragon 820, você aproveita ao máximo a potência do seu celular, sem ficar se preocupando de travar se você abrir ou usar um monte de coisas ao mesmo tempo, sabe? Outra coisa, pode ser que ele tenha memória RAM de 4GB e armazenamento interno de 32GB, isto significa, que você terá espaço de sobra pra guardar suas músicas, filmes e fotos. Ah, e claro, o novo G5 já vem com o Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, mas com a interface personalizada pela própria da LG.




avaliação de desempenho por objetivos: o acompanhamento do processo

avaliação de desempenho por objetivos: o acompanhamento do processo

Em relação ao acompanhamento do processo, destaca-se que, durante o processo de realização dos trabalhos, visando atingir os objetivos combinados, os gestores devem efetuar reuniões sistemáticas com os funcionários para a verificação do progresso efetuado. Caso sejam detectados desvios negativos, em relação ao desempenho esperado, o líder deverá aconselhar, orientar ou reformular o planejamento do trabalho ou, até mesmo, modificar o estilo de liderança, almejando a consecução dos resultados esperados. Ao contrário, caso a situação seja positiva, o gestor deve reforçar positivamente o funcionário para que ele permaneça apresentando o mesmo desempenho ou melhore ainda mais. Percebe-se, assim, que o papel do gestor é de conselheiro, sempre disposto a orientar, ajudar e reforçar comportamentos. Contudo, também o funcionário deve ter a predisposição em mudar seu desempenho, a partir o momento em que os fatos demonstrarem que o caminho não está correto. Dessa forma, tanto o líder quanto o funcionário, no transcorrer de todo o processo, deverão ter comportamentos direcionados a superação dos obstáculos, visando à conquista dos objetivos. Todas as ocorrências que existirem nessa fase deverão ser anotadas em uma “ficha de acompanhamento de objetivos”, pois ela será de grande utilidade no transcorrer da fase final do processo – a avaliação. Assim, se o período de avaliação for definido com sendo de um ano, serão realizadas, no mínimo, quatro reuniões trimestrais para o acompanhamento formal do desempenho, e a última deverá coincidir com o processo da avaliação final. Tem-se então, que o processo de acompanhamento culmina na avaliação final, que se configura como uma reunião formal para a discussão do desempenho do funcionário durante todo o processo. Será nessa reunião final que se debaterão sobre os resultados alcançados, os esforços e os fatos que contribuíram para a conquista dos objetivos. Bem como sobre os novos objetivos para o próximo período de avaliação e os planos para o desenvolvimento do funcionário em questão. É preciso que seja efetuada uma análise dos problemas enfrentados pelo trabalhador, do contexto geral da organização e da sucessão de fatos que, de alguma forma, contribuíram para a conquista dos objetivos ou dificultaram sua plena realização.




o que não fazer em uma negociação

o que não fazer em uma negociação

Existem uma série de falhas rotineiras que devem ser evitadas. Esses erros, bem comuns, diga-se de passagem, são responsáveis pela falta de soluções viáveis ou reciprocamente convenientes. E a fim de evitar tais erros, veja adiante quais são as suas principais formas de ocorrência, ou seja, anote bem o que você não deve fazer em uma negociação: • Assumir a postura de total segurança. • Assumir a totalidade dos riscos. • Atrasar as negociações com explicações inúteis ou argumentações irrelevantes. • Atribuir um ar de competitividade aos trabalhos negociais, como se o sucesso fosse sinônimo de vitória para um dos lados. • Ausência de preparo e planejamento. • Colocar o egoísmo ou os desejos na frente das reais necessidades. Lembre-se do jargão popular de que “quem muito quer, nada tem”. • Deixar de comprovar a coerência entre a convicção e a realidade. • Deixar de cumprir promessas e prazos acordados. • Deixar de identificar os interesses básicos e as metas mínimas da parte adversa. • Deixar que atritos pessoais interfiram nos procedimentos negociais. • Deixar se levar por fortes emoções durante a negociação. • Deixar se levar por situações externas à negociação, perdendo constantemente o foco e a atenção em seus oponentes. • Desprezar a lógica da negociação em prol de uma excessiva segurança. • Empregar linguagem maculada por excessivo rigor técnico ou por extrema vulgaridade, tornando a comunicação incompreensível ao oponente. • Fazer concessões impróprias ou sem trocas. • Ficar repetindo táticas idênticas durante todo o processo negocial. • Fixar metas e objetivos inalcançáveis, seja pelo excesso nos máximos (desejáveis), seja por mínimos (necessários) muito aquém do esperado. • Ignorar a importâncias das simulações prévias para as negociações de grande complexidade. • Ignorar a linguagem não verbal do oponente. • Indispor-se a promover qualquer tipo de concessão. • Não se preparar para lidar com as pressões emocionais comuns às negociações. • Omitir-se à formulação de opções de ganho mutuo. • Ser pessimista ao ponto de achar que sempre se encontra em desvantagem. • Deixar de identificar os motivos que causam os possíveis conflitos negociais. • Deixar de planejar saídas estratégicas para os imprevistos. • Deixar se levar por táticas ardilosas, antiéticas e agressivas. • Esquivar-se dos conflitos ao invés de administrá-los com serenidade e firmeza. • Falar mais que o oponente, desprezando a importância da escuta. • Falar sem ter nada a acrescentar. • Fazer reuniões extensas sem intervalos. • Ignorar a necessidade de planejar o elemento temporal, substituindo a tranquilidade pela pressa. • Ignorar as diferenças culturais, habituais e técnicas você e seus opositores. • Iniciar a negociação supondo que já está ganha. • Interromper a parte oposta durante suas explanações. • Manifestar um claro e notório sentimento de vitória ao final das negociações, imprimindo, no oponente, um negativo péssimo sentimento de perda. • Não conhecer ou não querer identificar os interesses comuns entre você e seus oponentes. • Não deixar margens para trabalhar as concessões. • Não empregar de maneira adequada os recursos disponíveis. • Não fazer caso do planejamento em troca do improviso. • Prender-se aos detalhes da negociação e se esquece do conjunto. • Pular fases da negociação por excesso de autoconfiança. • Realizar concessões excessivas no início das negociações. • Rebaixar, ridicularizar ou desprezar seus oponentes, inclusive por meio da incisiva exploração das fraquezas dele. • Relutar em fazer concessões, mantendo-se firme na primeira posição tomada. • Visar apenas o próprio lado.




as práticas comerciais - cobrança do consumidor

as práticas comerciais - cobrança do consumidor

A cobrança do consumidor é uma cobrança diferenciada, se assim podemos chamá-la, uma vez que conta com o amparo da lei que protege os direitos individuais do consumidor, inclusive nas dívidas. Existem meios legais de cobrar o inadimplente, como por exemplo, a negativação no CCF Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos. Feita automaticamente quando o cheque é devolvido por duas vezes. Também é possível fazer o protesto do cheque no cartório, que irá se incumbir de notificar o consumidor. E ainda, pode o empresário fazer a negativação do consumidor no SPC. Serviço de Proteção ao Crédito. Todos estes procedimentos são legais, ficando o fornecedor responsável pela veracidade das informações prestadas. O consumidor não pode ser compelido ao pagamento de honorários advocatícios na cobrança administrativa, se este serviço for prestado pela própria loja ou mesmo que prestado por advogados, mas sem a prévia concordância do cliente. Isto caracteriza a transferência do custo de cobrança ao cliente, que o Código de Defesa do Consumidor (CDC) repugna. Você como consumidor não pode ser exposto ao ridículo, ser constrangido ou ameaçado, como por exemplo, ser cobrado no trabalho ou em ambientes sociais. Não é raro o consumidor receber cobranças de dívidas já pagas. Você acha que ele tem algum direito nesse caso, pelo fato de estar sendo cobrado indevidamente? Busque a resposta para essa pergunta no Código de Defesa do Consumidor (CDC).


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