Bermuda rainha lenk com melhor preço

Vendido e entregue por Netshoes

100% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Netshoes!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Bermuda rainha lenk

A Bermuda Rainha Lenk Preto e Chumbo vai ser sua parceira de treino, proporcionando muito conforto e liberdade aos seus ...

Não perca a oportunidade de comprar Bermuda rainha lenk pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


vendas consultivas no telemarketing

vendas consultivas no telemarketing

O mundo dos negócios tem sido marcado constantemente por diversas fusões e aquisições, além da formação de fortes e poderosos grupos econômicos. Dessa forma, com aumento vertiginoso da concorrência de mercado, as empresas foram obrigadas a desenvolverem novas formas de vendas que possibilitassem um menor risco de mercado. Assim, surge o que chamamos de vendas consultivas. As vendas consultivas surgem como um novo modelo de vendas que assegura a evolução da abordagem de clientes e das técnicas comerciais de comunicação e persuasão. Neste novo contexto, o profissional de vendas, assume uma postura mais ativa no desenvolvimento das relações comerciais. Não basta apenas identificar necessidades, é preciso ir além criando estratégias que permitam gerar no cliente conhecimento sobre a oferta e principalmente vontade em adquiri-la. Nas grandes companhias é natural o desempenho das vendas consultivas. Colaboradores atuam como consultores, informando clientes e influenciando, por meio de informações, no processo de decisão de compra. O resultado disso são ganhos em escala e redução de custos operacionais, favorecendo o crescimento e o fortalecimento corporativo. Para as pequenas e médias empresas, o mercado ainda parece mais complexo. É preciso lutar dia a dia com concorrentes fortes, com muitos recursos e na maioria das vezes com um produto bem aceito no mercado. Não é uma tarefa fácil, mas é neste momento que o trabalho de uma equipe pode fazer a diferença e representar um importante fator econômico para a organização. As vendas consultivas surgem como um novo diferencial para as empresas modernas, que desejam transformar seus clientes em verdadeiros parceiros. É importante destacar que a abordagem no processo de vendas consultivas é totalmente focada no comprador e tem como foco levar o cliente a perceber que a oferta se encaixa de forma personalizada a suas necessidades. Este processo facilita a fidelização do cliente, ao vendedor e à empresa!Outros objetivos das vendas consultivas: • Realizar o processo de vendas baseado na informação e no conhecimento sobre o produto que está sendo oferecido. • Oferecer a oportunidade de negociação e um melhor relacionamento com o mercado consumidor, permitindo ter flexibilidade. • Desenvolver práticas comerciais referenciadas em todo o mundo agregando valor e qualidade ao processo de vendas.




campo aberto para a logística

campo aberto para a logística

Os canaviais passaram a ser a grande alternativa ao petróleo. Então, o Brasil, que já era o maior produtor mundial de açúcar, passou também a ocupar o pódio no ranking do álcool. Com a expansão sem precedentes do chamado mercado sucroalcooleiro, o campo se abriu para novos participantes. Entre os estreantes nos canaviais estão os operadores logísticos. Os passos iniciais estão sendo dados agora. Eles assinam os primeiros contratos para prestação de serviços na operação chamada de CCT - corte, carregamento e transporte. Tais etapas têm potencial de faturamento estimado em R$ 15,5 bilhões. Com passos lentos, mas firmes, alguns operadores logísticos de peso já estão nos canaviais ou se preparando para entrar neles. Um deles é a Luft Agro, do grupo Luft, que assinou o primeiro contrato coma ETH Bioenergia, empresas da Organização Odebrecht. "Vamos entrar com equipamentos para a operação de corte e carregamento. Compramos colheitadeiras de cana, tratores e carretas para transbordos. Vamos operar em duas usinas, uma localizada em São Paulo, a Usina Conquista do Pontal, outra no Mato Grosso do Sul a Usina Santa Luzia. Os investimentos são ao redor de R$ 20 milhões", disse a Transporte Moderno o diretor comercial da Luft Agro, Vladimir Leal Donegá Jr. Outra que estreia nos canaviais é a Ouro Verde, transportadora paranaense fundada em 1973 e presidida por Celso Frare. A empresa já iniciou os trabalhos para dois clientes: um paulista, outro sul-mato-grossense. "Os investimentos são em torno de R$ 40 milhões, 20% com recursos próprios, 80% por meio de financiamento", diz Frare. No Mato Grosso do Sul, a Ouro Verde cumpre as três etapas do CCT, mas em São Pulo faz só o "T" (transporte). O contrato é de cinco anos. Frare diz que a operação, naturalmente puxada, é ainda mais exigida quando se opera sob tempo chuvoso. "Entramos no negócio recentemente e já debaixo de pesada chuva", assinala o empresário, para completar: "As operações, tanto em São Paulo como no Mato Grosso do Sul são acompanhadas diariamente. Queremos verificar a real margem que vamos ter com o negócio e se confere com a planilha inicial. Todos os dias temos um novo aprendizado".




gerenciando telefonema de um cliente zangado

gerenciando telefonema de um cliente zangado

Clientes zangados geralmente constituem um desafio, mesmo para aqueles que já têm alguma experiência no atendimento ao cliente. Esta tarefa pode parecer difícil, mas também, bastante recompensadora, principalmente quando um cliente zangado passa do estado de raiva para um estado mais calmo, tornando-se amigável. Finch (2003) indica alguns passos a serem seguidos quando um atendente precisa falar ao telefone com uma pessoa zangada, a qual geralmente tem uma reclamação a fazer. Tais passos são os seguintes: Ouça: para que possa compreender o problema ou preocupação. Faça perguntas para descobrir o que realmente aconteceu, quando aconteceu. As perguntas o ajudarão a compreender o que de fato se passou. Não assuma que você conhece as necessidades de seus clientes, deixe que eles falem sobre isso com você. Mostre que você tem respeito por eles, ouvindo-os atentamente e não os interrompa. Mostre-se responsável: Cuide de seus clientes como você cuidaria de sua família. Tome as rédeas do problema e sua resolução. Vá até o fim e assegure-se de que eles estejam satisfeitos com o resultado. Preste atenção aos detalhes: Se puder tente chamar seu cliente pelo nome. Telefone de volta se você disser a ele que vai fazer isso. Mantenha suas promessas, isso fará com que ele se sinta o mais importante de seus clientes. Lembre-se, é o tempo e o dinheiro deles: Você não está fazendo nenhum favor aos seus clientes, os concorrentes oferecem os mesmos serviços que você. Os clientes são a razão da existência de qualquer negócio, então, lembre-se que o seu trabalho é servi-los e tratá-los muito bem. Assim, eles retornarão e os amigos virão com eles.




recrutamento e seleção: e agora, quem contratar?

recrutamento e seleção: e agora, quem contratar?

Novas vagas foram abertas e precisam ser finalizadas imediatamente. Comum essa diretiva aos recrutadores e selecionadores. O fato é que, contratar é como acertar na loteria, ou seja, a probabilidade é mínima. Diversos fatores são analisados na hora de escolher, entre os candidatos, o que mais se aproxima ao perfil desejado pela empresa. Para isso, os profissionais responsáveis realizam uma análise assídua dos aspectos profissionais e pessoais dos candidatos atraídos pelo recrutamento, visando, obviamente, sempre o mais próximo à adequação ao cargo. Essa adequação é baseada na análise dos conhecimentos, habilidades, atitudes, personalidade entre outros fatores que estão diretamente ligados a sua adaptação ao cargo e, em especial, à cultura organizacional. Tarefa simples? Não. Por isso, iniciar com a pressa já é um excelente passo para um erro futuro - uma demissão; um retrabalho. Outro grande erro é a falta de uma descrição de cargos concisa, onde os fatores relevantes para a contratação estejam perfeitamente alinhados à avaliação e assim, selecionar a pessoa melhor indicada à ocupação da vaga. Tendo a descrição de cargos alinhada e um prazo produtivo definido, passamos então ao ritual do processo de seleção que, num contexto geral, proceder-se-á da seguinte forma: análise curricular, testes e entrevista. Após todo esse processo, percebemos que os candidatos mais próximos ao perfil desejado pela empresa apresentam algumas particularidades. Uns detêm conhecimento técnico e experiência ótimos, porém, comportamento e atitude duvidosos e, outros, menos conhecimento técnico e experiência, mas comportamento e atitude aparentemente probos. Parece óbvio qual selecionar tendo em vista a solicitação de vaga e a descrição de cargos em mãos, porém, é nesse ponto, quase ao término de todo o processo, que surge a famosa e atormentadora dúvida: E agora, quem contratar??? Comportamento x conhecimento. Podemos contratar alguém que esteja em sintonia com a cultura organizacional, porém que demande um tempo razoável para adquirir o conhecimento necessário na tarefa, ou seja, mais dispendioso, ou podemos contratar um conhecedor experiente das tarefas, mas que não suportará a cultura, ou então a cultura não o suportará. Esse dilema pode custar muito caro para a empresa. Claro, pode acontecer de encontrarmos o profissional alinhado e, alguns pequenos detalhes, corrigidos para garantir a eficácia de todo o processo e o seu desenvolvimento na empresa, porém esse acerto é raro. Para compreendermos esse dilema temos que discernir entre o aprender e o mudar. Mas por que estas duas ações podem fazer a diferença? É simples, o conhecimento é adquirido pelo esforço, pela procura, pelo interesse. É uma ação contínua, pois ninguém saberá o suficiente, afinal as coisas sempre mudam. Aprender um determinado assunto ou uma tarefa é considerado pertinente e para isso existe treinamento. Pessoas dispostas e comprometidas aprendem o que querem, basta ser proporcionada a elas esta possibilidade. Agora, comportamento e atitude referem-se à personalidade do indivíduo, algo que foi desenvolvido e formado em toda sua trajetória. Ninguém mudará o caráter uma pessoa. Esta até pode manter-se de acordo com o padrão que lhe é estabelecido, mas não vingará e logo estará agindo conforme sua criação, suas escolhas e seu padrão de vida. Por isso, entre o conhecimento e o comportamento é preciso fazer uma análise muito concisa para evitarmos erros drásticos. Pensar em alguém para aprender é mais sensato do que alguém para mudar. Lembrando que, uma pessoa “errada” pode revolucionar as pessoas, tornando o ambiente antes produtivo e harmônico em um “pé de guerra”. Tal qual a fruta podre entre as boas; já sabemos o resultado final.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil