Bermuda oakley mod gnarley wave com melhor preço

Vendido e entregue por NetshoesFrete grátis acima de R$ 99,99

Preço Especial

Este produto possui condições especiais, clique no botão abaixo e confira o preço diretamente na loja Netshoes

Comprar Produto ir para loja agora!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Netshoes.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de bermuda oakley mod gnarley wave

Aproveite intensamente seus dias quentes ao lado da Bermuda Oakley Mod Gnarley Wave Preto e Laranja. A peça oferece visual surfer e secagem rápida, sendo ideal para momentos de lazer no mar ou na piscina. | Netshoes

Não perca a oportunidade de comprar bermuda oakley mod gnarley wave pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Netshoes com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


tá com saudades das comunidades do orkut? elas voltaram, no hello! olha só!

tá com saudades das comunidades do orkut? elas voltaram, no hello! olha só!

Lembra que eu falei uma vez aqui no blog daquela nova rede social, a Hello, feita pelo mesmo criador do antigo Orkut? Então, agora as comunidades famosas e que marcaram época na plataforma estão de volta! Vem saber mais!

Se você sente falta daquelas comunidades divertidas e engraçadas do Orkut, além dos grupos de discussão, pode começar a se animar! É que agora o aplicativo da rede social acaba de anunciar a chegada das suas próprias – Comunidades à plataforma. Eba! Mas, é bom lembrar que essas comunidades do Hello não funcionam exatamente como as do Orkut, viu? Na verdade, as novas comunidades são feeds destacados dentro da rede social sobre assuntos variados, que lembram um pouco os grupos do Facebook, tá? Tanto que o Hello comentou no seu blog oficial que as comunidades são grupos baseados nos interesses criados por cada pessoa. Por exemplo: você pode criar comunidades que refletem seus gostos pessoais e depois definir uma localização para se conectar com as pessoas próximas a você, sabe? Gostei disso! Aliás, olha só que bacana: lá no blog deles, o pessoal do Hello explica direitinho como criar essas comunidades e começar a fazer parte delas. Dá uma olhada lá e se tiver alguma dúvida é só me chamar nas redes sociais, tá? #LuExplica Ah! O Hello é gratuito e está disponível para Android e iOS tá? E aí, me conta, o que achou da novidade? Você se sente saudades das comunidades do Orkut? De qual delas você mais gostava?




você está muito estressado?

você está muito estressado?

“Estresse”, palavra que não sai da mente e do “corpo” de muitos profissionais dos tempos atuais. Mas o que de fato tem deixado muitos profissionais estressados no seu dia a dia profissional? Por que tantas pessoas estão adoecendo com as mais variadas doenças psicossomáticas que acometem as pessoas hoje em dia? Será que não está na hora de revermos as nossas atitudes diante dos enormes desafios que o mundo “aceleradamente” nos impõe? Dizer neste artigo a você leitor que tenha calma diante dos problemas, é chover no molhado, quero aqui provocar uma reflexão instantânea, já que você está me dando um pouco do seu valioso tempo. Será que diante do seu amadurecimento profissional você consegue simplificar os percalços que precisa enfrentar rotineiramente, na prática seria como não “chorar pelo leite derramado”, ou seja, tem coisas que nos acontecem que está precisando apenas que tomemos alguma providência, pois ficar se lamentando é uma grande perca de tempo? Será que não falta um pouco de reconhecimento da sua parte, para ver que você já avançou muito na vida e o que vem a seguir vai depender muito da sua habilidade emocional de lidar com os problemas do seu dia a dia? Será que se você trabalhar melhor sua própria autoestima evitará levar tudo que lhe acontece em relação a outros profissionais – funcionários, chefes, clientes, etc. para o lado pessoal? Será que não está na hora de promover mudanças nos seus próprios paradigmas para ter a mente aberta para aceitar os desafios da sua profissão/missão? Afinal de contas um profissional de sucesso não pode se fechar no seu próprio mundo e achar que tudo sempre foi feito assim e para que mudar? Então, amigo(a) leitor(a) elimine a palavra estresse da sua vida ou na pior das hipóteses saiba lhe dar com os enormes desafios que você precisa enfrentar para ter mais sucesso em sua vida pessoal e profissional. Torço por você!




papeis de trabalho

papeis de trabalho

As normas de auditoria que são aceitas e exerce ao auditor o elemento comprobatório para apoiar o parecer sobre os exames exercidos na empresa é o papel de trabalho. Proporcionará atender as normas de auditoria geralmente aceitas; registrar as provas necessárias para apresentar no parecer; auxiliar o auditor na execução de seu trabalho; facilitar a revisão por parte do auditor responsável, assegurando assim o serviço de confiabilidade e efetuado corretamente; ajudar no trabalho da próxima auditora e exercer como respaldo a justiça, no caso de ação contra o auditor, em relação às evidências do trabalho executado. Os papeis de trabalho deve representar o grau de conhecimento do auditor, o seu bom senso, imaginação, capacidade de clareza e organização, hábito, limpeza e, sobretudo boa redação. Conceito de Papel de Trabalho É o conjunto de formulários e documentos que contém as informações e apontamentos obtidos pelo auditor durante o seu exame bem como as provas e descrições dessas realizações constituem a evidência do trabalho e o fundamento da sua opinião. Objetivo e Finalidade do Papel de Trabalho Os papeis de trabalho devem ser delineados de tal maneira que constituam: I – Evidencia do trabalho feito e das conclusões alcançadas, que servirão de base para emissão dos relatórios ou parecer da auditoria, sobre as demonstrações financeiras. Representam o atendimento a uma das normas de auditoria, normas relativas ao trabalho de campo. II – Um registro que se possa consultar para obter detalhes de saldos de contas, das demonstrações financeiras ou outros dados relacionados com a auditoria. III – Um meio de revisão: a) Para determinar se o serviço foi feito de forma adequada e eficaz e julgar a solidez das conclusões enunciadas. b) Para considerar modificações nos procedimentos de auditoria e no programa de trabalho para próxima auditoria. c) Facilitar o estudo e avaliação dos controles internos. d) Permitir uma avaliação individual do desempenho do auditor. A finalidade do papel de trabalho é: Formar um conjunto de formulários e documentos que contém as informações e apontamentos feitos pelo auditor durante o seu exame, bem como as provas e descrições dessas realizações. Segundo Attie, Wilian, Auditoria Interna. Editora Atlas S/A. 1998. São Paulo. Diz que: Como o auditor utiliza documentos originais de propriedade da empresa e é grande o volume de transações e documentos, a comprovação da realização do trabalho através de copias da documentação seria volumosa além de onerosa. Para evitar grande volume de documentos e dar outra forma ao trabalho, o auditor utiliza papeis de trabalho para registrar as descobertas realizadas e comprovar o trabalho cumprido.




visão sistêmica em projetos

visão sistêmica em projetos

Entender a gestão de projetos com uma visão sistêmica nos remete ao conceito de sistemas e, de acordo com este pensamento, a sociedade moderna oferece por muitas vezes problemas complexos, que envolvem as grandes concentrações urbanas, esgotamento de recursos naturais, transporte, educação, criminalidade, desemprego entre outras que vivem em relação de causa e efeito. O sistema se define como um todo complexo ou organizado, “é um conjunto de partes ou elementos que formam um todo unitário ou complexo” (MAXIAMIANO, 2005, p. 316). Os elementos que compõem um sistema são: -Entradas -Processo -Saídas -Retroalimentação. As entradas ou inputs são os elementos ou recursos físicos e abstratos. “Um sistema utiliza recursos do ambiente e devolve-os na forma de entradas para outros sistemas.” (MAXIMIANO, 2005, p. 318). O processo, conforme Valeriano (2005, p. 5), se define de várias formas: - Conjunto de recursos e atividades inter-relacionadas que transformam insumos em resultados. - Conjunto de atividades inter-relacionadas que transformam insumos (entradas) em produtos (saídas) - Uma série de ações que produz um resultado. As saídas ou outputs “são resultados do sistema, os objetivos que o sistema pretende atingir ou efetivamente atinge” (MAXIMIANO, 2005, p. 319). Valeriano (2005, p. 6), aponta que “As saídas, produtos ou resultados de um processo, tal como as entradas, podem ser materiais e equipamentos, materiais processados, informações, serviços ou uma combinação destes”. Sob outro olhar como, por exemplo, do produtor, do cliente, do controle de qualidade, entre outros, prefere-se focalizar o produto, definindo-o como resultado de um processo. Mas tanto na entrada, insumos, como na saída/produtos, podemos visualizar: - Matérias-primas ou materiais processados (produtos tangíveis) - Informações ou decisões (produtos intangíveis) O outro elemento do sistema é o feedback ou melhor o que realimenta o sistema. “O ciclo de feedback traz de volta para o sistema uma parte de energia, das informações ou dos resultados que ele produz.” (MAXIMIANO, 2005, p. 321). A compreensão de um sistema é muito importante, e o fato das organizações terem que responder a um mercado altamente competitivo leva à necessidade de controle mais efetivo sobre os resultados organizacionais. Neste contexto a gestão de projetos se utiliza da gestão de processos como uma ferramenta de apoio à organização. “A administração de processos consiste em administrar as funções permanentes como elos de uma corrente e não como departamentos isolados uns dos outros” (MAXIMIANO, 2005, p. 471).


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil