Bermuda fatal étnica com melhor preço

Vendido e entregue por Zattini

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Zattini!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Zattini.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Bermuda fatal étnica

Descrição

O estilo criativo da Bermuda Fatal Étnica é ótimo para quem curte inovar no visual e promete ...

Não perca a oportunidade de comprar Bermuda fatal étnica pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Zattini com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


orientações sobre pronunciamentos

orientações sobre pronunciamentos

Pronunciamento são as falas dos cerimoniais e sobre esse assunto devemos avaliar algumas orientações: - Apos a formação da mesa, o mestre de cerimônia ou a pessoa para tal designada abrirá a reunião, saudando os presentes em nome do anfitrião, chamará os oradores conforme o roteiro, indicando seus nomes e cargos; esta sequência será da pessoa menos importante para a de maior importância; Os pronunciamentos devem ocorrer conforme os tipos de cerimônia: -Almoços e jantares: os pronunciamentos são feitos após a sobremesa; -Coquetel: pode propiciar alguns brindes ou agradecimentos, gerando palavras de improviso; -Formaturas: discursam o orador da turma, o homenageado e o paraninfo; -Outorga de títulos e honrarias: discursará a pessoa previamente indicada, saudando o homenageado, que, retribuirá a atenção; -Posse: o mais alto nível pronuncia o discurso. Para evitar o improviso, os prenunciadores podem pré-escrever seus discursos que devem conter: -Introdução: curta, realmente introduzindo o assunto; -Corpo do discurso: dividido em duas ou três partes, expõe a ideia central e a finalidade do discurso; -Conclusão: seguindo o plano inicial, conduz a um final satisfatório e coerente.




operações "offshore"

operações "offshore"

Mas com as exportações de serviços (offshore), o número seria ainda mais significativo. De acordo com estudo da AT Kearney, apenas as empresas americanas de serviços financeiros planejam transferir, nos próximos cinco anos, mais de 500 mil empregos para países em desenvolvimento com operações de offshore. Operações offshore surgiu na década de 90, sobre a internacionalização dos serviços de atendimento. É “exportação” de serviços de chamadas de consumidores, por exemplo, dos Estados Unidos e América Latina que podem ser atendidas nos Call Center brasileiros. Os profissionais devem ser treinados no idioma, os atendentes têm de falar pelo menos duas línguas além do português: inglês, espanhol ou francês na cultura do país de origem, cruzando fronteiras, muitas vezes nem percebido pelo cliente. No mundo, as operações offshore expandem-se rapidamente, pois reduzem custos das empresas multinacionais que precisam ter um canal de comunicação com consumidores de vários países. Como a montagem ou manutenção de um Call Center nos EUA ou Europa é cara, a solução é procurar países em desenvolvimento que oferecem o serviço a custo bem inferior. A Índia é a mais visada para operações offshore. Além de mão-de-obra barata, boa parte da população tem índice de escolaridade alto e inglês fluente. O Brasil tem vantagem, pois a distância dos EUA é pequena e há pouca variação de fuso horário, além de grandes investimentos em infraestrutura de tecnologia e telecomunicação nos últimos anos. O Brasil tem grande potencial nas operações offshore de Call Center, mas precisa evoluir em alguns aspectos. Um deles é a necessidade de estatísticas do número de pessoas com fluência em outros idiomas, porque os estrangeiros querem garantias de que haverá mão-de-obra especializada para atender seus clientes. Outra exigência para os atendentes que trabalham com offshore é a necessidade de conhecer as regras de defesa do consumidor dos países atendidos. Esses conhecimentos são aprendidos em aulas de treinamento oferecidas pelas operadoras de serviços.




whatsapp para iphone ganha economia de dados, backup de vídeos entre outras novidades =)

whatsapp para iphone ganha economia de dados, backup de vídeos entre outras novidades =)

Gente, a sexta-feira nem bem começou, mas as novidades não param de chegar aqui no blog. Adooro! Olha só esta novidade do WhatsApp para quem usa iPhone!

O aplicativo de mensagens mais querido pelos usuários recebeu uma atualização com grandes novidades e melhorias no design para o iOS. Dá uma olhadinha nas novidades e veja como fazer: Com a nova versão, os usuários de iPhone podem escolher reduzir o uso de dados pra economizar no plano de internet, aliás um recurso que existe no aplicativo para Android. Para fazer isso, vá em Ajustes > Ajustes de Conversa e Ligação e prontinho! Agora, você tem a opção de incluir e salvar vídeos nos seus backups de conversas. E para isso é só ir em Ajustes > Ajustes de Conversa e Ligação > Backup de Conversas. Compartilhe contatos do aplicativo de Contatos e localizações do Apple Maps diretamente para o WhatsApp sem precisar abrir a conversa. Outra coisa boa, dá pra silenciar conversas individuais, uma função que também já estava disponível para Android desde o último dia 22 de julho. Pra fazer isso é fácil demais, é só ir nos Ajustes de Configurações de notificação do WhatsApp.

Ah! E tem mais, para marcar uma conversa como lida ou não lida, o usuário pode apenas deslizar para a direita. E as conversas antigas passam a carregar automaticamente ao deslizar para o topo da conversa. Prático, hein?! E não é só isso, o aplicativo também ganhou melhorias no design para recorte de vídeos e fotos e sabe do melhor:a agora tem  compatibilidade com o VoiceOver, que aliás, é aquela ferramenta poderosa de acessibilidade do Mac que ajuda o usuário com deficiência visual a descobrir o que se passa na tela do computador. Resumindo, ele permite controlar totalmente um Macbook, mesmo sem ver a tela, por meio de comandos de voz. Show, né? Apesar dessa atualização ser liberada aos pouquinhos, se você já quiser já pode usar todas, baixando gratuitamente a nova versão do WhatsApp para iOS diretamente da App Store. =) E aí, me conta, o que achou desta super novidade do WhatsApp para iPhone?




samsung registra patente de lentes de contato inteligentes

samsung registra patente de lentes de contato inteligentes

Gente, e a Samsung, hein? A empresa que não para de inovar pode trazer futuramente, uma lente de contato com câmera fotográfica que será ativada por piscadas! Coisa de filme de ficção científica, né?

Pois é, a empresa que deve ter se inspirado no cinema, deu mais um passo em direção ao futuro, recebendo do governo sul-coreano, a licença pra desenvolver lentes de contato inteligentes, com uma câmera fotográfica integrada, que projeta imagens diretamente no olho do usuário. Já imaginou? Mas, como funcionaria? As lentes funcionariam de maneira parecida ao Google Glass, sabe? Só que com a vantagem de serem bem mais discretas. Além de ser somente uma tela pra exibir informações relevantes, a patente também revela que o projeto inclui uma câmera e sensores de movimento que, assim como os demais comandos podem ser ativados por piscadas do usuário.

De acordo com a publicação do SamMobile, site especializado em novidades da marca, a ideia da Samsung é criar lentes de contato pra serem alternativas mais naturais (fisiológicas) em comparação aos óculos de realidade aumentada. Com lentes de contato ao invés de óculos, os usuários serão capazes de desfrutar os conteúdos dessa tecnologia de maneira mais discreta. Curioso isso, hein? Mas, olha gente, ainda não foi divulgado se a Samsung pretende incorporar a nova tecnologia em seus produtos. Então, o jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos sobre esse assunto! E você, o que acha dessa possibilidade de ter lentes de contato inteligentes que possam fotografar tudo que quiser a qualquer piscada? Conta pra mim!!


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil