Bermuda fatal bicolor com melhor preço

Vendido e entregue por Zattini

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Zattini!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Zattini.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Bermuda fatal bicolor

Descrição

A Bermuda Fatal Bicolor promete cair no gosto da galera fã do surf style. O design que remete à ...

Não perca a oportunidade de comprar Bermuda fatal bicolor pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Zattini com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


a venda - práticas comerciais

a venda - práticas comerciais

Você já adquiriu algum produto simplesmente por tê-lo visto numa vitrine? Os instrumentos de oferecimento de produtos e serviços, hoje, acontecem das mais variadas formas, induzindo, muitas vezes, o consumidor a adquiri-los, mesmo não fazendo parte de suas necessidades. Observe os itens abaixo e conheça mais sobre as ofertas do mercado de consumo: A oferta A oferta é a apresentação ostensiva dos produtos no mercado de consumo. A lei estabelece os seguintes limites para ela: • Publicou a oferta, tem que cumprir! A publicidade vincula o fornecedor à sua oferta. • A oferta deve ser clara e não um chamariz- Apelo à publicidade; reclamo. Oculto ou enganoso! A oferta deve apresentar o produto de maneira clara, ostensiva, objetiva, em língua portuguesa, precificada, com garantia e orientações sobre os riscos que apresenta ao consumidor. • O estabelecimento deverá honrar o preço, não podendo justificar que o ato foi praticado isoladamente por um dos seus colaboradores. E se o fornecedor não honrar sua oferta? O que acontece? Caberá ao consumidor escolher entre: • O cumprimento forçado da obrigação nos termos da oferta; • Aceitar outro produto ou serviço equivalente; • Rescindir contrato com direito à devolução de quantia paga, sem prejuízo de perdas e danos.Arrependimento: O consumidor pode arrepender-se de sua compra? Se a decisão da compra foi tomada, não poderá arrepender-se. Isto é um dever do consumidor e um direito do fornecedor. O consumidor apenas terá o direito de trocar o produto por outro, com a anuência do fornecedor. Venda casada: É a venda que está atrelada a outro produto ou acessório. A regra é: o consumidor escolhe o produto que irá comprar, e este não pode, em nenhuma hipótese, estar condicionado a mais produtos. Por exemplo: o consumidor quer comprar um MP5 e é obrigado a adquirir a garantia estendida. É muito comum, nos dias atuais, a venda casada; porém, é proibida.Recusa de demanda: O consumidor deve exigir a venda de qualquer produto ou serviço que o prestador ou fornecedor propôs comercializar. Se o produto ou serviço está à venda, não se justifica nenhuma alegação. Entrega sem pedido: O consumidor que recebe mercadoria em sua residência, sem ter solicitado, não é obrigado a pagar por ela. Esse produto, de acordo com a lei, é considerado “amostra grátis”. O mesmo acontece com serviço realizado sem orçamento por escrito. Qualquer serviço executado sem autorização expressa do consumidor é visto como “amostra grátis”. É o que estabelece o inciso III do artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Ignorância ou idade avançada do consumidor É proibida, e sem qualquer efeito, as vendas que se valham da ignorância ou idade do consumidor. É uma proteção que a lei proporciona para as pessoas menos esclarecidas ou com idade avançada, expostas à influência, por parte do fornecedor, no ato da compra.Cuidado: não podemos confundir esse caso com o arrependimento. Produtos fora dos padrões de qualidade: Colocar produtos no mercado em discordância com a ABNT e INMETRO é proibido pela lei. Devo ressaltar que a fiscalização, nesse sentido, é intensa e pode levar à retirada de toda a produção de uma empresa das prateleiras.




contas a pagar: liquidação de compromissos

contas a pagar: liquidação de compromissos

A liquidação de compromissos é feita normalmente por meios eletrônicos. A empresa deverá definir qual é o meio mais apropriado para si. Pesando para esta decisão, os custos bancários de cada instrumento ou modalidade de liquidação.Vejamos alguns meios de pagamento: TED (TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA DISPONÍVEL) É indicado para maiores valores, atualmente o valor é de R$ 5.000,00. É uma transferência bancária mais rápida. DOC Transferência bancária entre duas contas correntes ou de conta corrente a poupança. Pode-se usar o DOC para transferir diretamente para a conta do fornecedor, quitando alguma dívida. DÉBITO AUTOMÁTICO O cliente autoriza ao banco debitar diretamente em sua conta corrente um determinado compromisso que a empresa possui como: contas de telefone, cartões de crédito, contas de água e luz etc.CHEQUE ADMINISTRATIVO Outro meio para efetuar pagamentos. O cheque administrativo é comprado pelo cliente em nome de quem será efetuado o pagamento. É emitido pelo próprio banco.




jovens no trabalho nos dias de hoje

jovens no trabalho nos dias de hoje

Percebo, nos dias de hoje, que os jovens estão cada vez mais independentes e resolvidos dentro das empresas. Não suportam receberem ordens ou serem chamados a atenção. Este perfil tem gerado constantes mudanças para outras empresas, onde eles acham que buscam sua verdadeira independência. As empresas têm feito palestras a fim de segurar estes jovens e alertam que em constates mudanças sempre serão considerados novatos. Esta ocorrência tem gerado um aumento na demanda dos mais velhos, as quais, tinham o pensamento de que se eternizavam nas empresas, pois sonhavam em trabalhar muito tempo na empresa. Se estes jovens não mudarem o pensamento, teremos muitos problemas futuros, onde haverá falta de mão de obra.




estruturas clássicas básicas de mercado

estruturas clássicas básicas de mercado

As estruturas básicas de mercados são divididas em: concorrência perfeita, monopólio, concorrência monopolista, oligopólio, monopsônio e monopólio bilateral.  A conceituação de cada uma das estruturas segue abaixo:a)    Concorrência Perfeita A empresa em regime de concorrência perfeita só fixa a quantidade a ser vendida, pois o preço está fixado pelo mercado (é chamado de variável exógena). Assim, se o preço fixado pelo mercado for de “p” reais por unidade do produto, a firma sempre receberá sempre p reais por unidade adicional que vender. Se a firma ofertar o produto a um preço abaixo do preço dos concorrentes, a firma venderá toda a sua produção e não afetará o preço de equilíbrio de mercado. E se ofertar o seu produto acima do preço de mercado, nada venderá. b)    MonopólioUma estrutura de mercado é caracterizada como sendo de monopólio quando temos as seguintes condições: - O setor (ou mercado) produtor é constituído por uma única firma. - A empresa em questão elabora um produto para o qual não existe substituto próximo. - Existe concorrência entre os consumidores. - A empresa procura estabelecer mecanismos que garantam o monopólio do mercado.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil