Bermuda de praia microfibra cavalo marinho verde tip top com melhor preço

Vendido e entregue por Babyou

39% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Babyou!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Babyou.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Bermuda de praia microfibra cavalo marinho verde tip top

Bermuda de Praia - Tip Top - Cavalo MarinhoA Tip Top está em total sintonia com o universo infantil e traz para a suas ...

Não perca a oportunidade de comprar Bermuda de praia microfibra cavalo marinho verde tip top pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Babyou com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


eventos complementares

eventos complementares

Um evento pode ocorrer ou não. Sendo p a probabilidade de que ele ocorra (sucesso) e q a probabilidade de que ele não ocorra (insucesso), para um mesmo evento existe sempre a relação: p + q = 1 q = 1 – p Assim, se a probabilidade de realizar certo evento é , a probabilidade de que ele não ocorra é q = 1 – p, ou seja: Sabemos que a probabilidade de tirar o 2 no lançamento de um dado é . Logo, a probabilidade de não tirar o 2 no lançamento de um dado é: Associação de eventos I) Dados dois eventos A e B, o evento A U B (A união com B) ocorre somente se houver pelo menos um desses eventos (A, B ou A e B). II) Dados dois eventos A e B, o evento A ∩ B (A intersecção com B) ocorre, somente se houver, simultaneamente, o evento A e o evento B. Se A for um evento, o evento complementar de A é aquele que ocorrerá se, e somente se, não ocorrer o evento A. Demonstre que no lançamento de um dado, o evento complementar do evento “número ímpar” é o “evento número par”.Resolução: Considerando S = {1, 2, 3, 4, 5, 6} e E1= {1, 3, 5} e E2 = {2, 4, 6} Observamos que: a) {1, 3, 5} U {2, 4, 6} = {1, 2, 3, 4, 5, 6} = E1 U E2 = S b) {1, 3, 5} ∩ {2, 4, 6} = ? = E1 ∩ E2 = ? Portanto: p(E1) + p (E2) = 1




conheça 5 apps para curtir suas férias de julho

conheça 5 apps para curtir suas férias de julho

Gente, vamos combinar que tirar férias é uma delícia, afinal, é sempre muito bacana viver novas experiências, descansar e compartilhar momentos inesquecíveis com os amigos ou a família. E se você já está se programando pra viajar ou mesmo fazer passeios pela cidade, eu selecionei 5 aplicativos que vão facilitar a sua vida nessa missão. Olha só!

1) Compartilhe momentos O DeeMe é um aplicativo pra quem adora registrar e compartilhar os momentos especiais da viagem. O app permite a troca de mensagens pelo smartphone, usando foto e texto. A proposta é que as pessoas possam criar, de forma rápida, imagens criativas com diversos filtros e centenas de stickers (adesivos divertidos). Ah, e outra coisa: também dá pra enviar fotos diretamente pra um amigo, grupo ou até postá-las publicamente no seu perfil nas redes sociais. Adorei! Disponível para Android e iOS.

2) Não deixe seus pets de fora Os bichinhos de estimação não podem ficar de fora, né? E os aplicativos Hashcat e Hashdog misturam rede social e jogo, em um espaço livre para o usuário se divertir com os pets cadastrados. O registro na plataforma é simples e também pode ser feito pelo Facebook. Os dois apps estão disponíveis para Android e iOS. 3) Bateu fome?

Quando a fome aperta, não tem jeito! E olha só que dica boa e rápida pra pedir comida quando você está viajando e não conhece as opções de restaurantes da região: o app PedidosJá! Ele é uma plataforma de  pedidos na América Latina que já disponibiliza a possibilidade de pedir comida em mais de 6 mil restaurantes de 200 cidades brasileiras, sem a necessidade de fazer ligações telefônicas. Prático, hein?

4) Transporte público Se você está visitando uma nova cidade e precisa usar o transporte público, o aplicativo TRAFI pode te ajudar. O app monitora o transporte  graças à utilização de algoritmos científicos de última geração que fornecem resultados exatos, baseados em cálculos sobre o trânsito na cidade em tempo real. Uau!

Olha só: com o app instalado, você tem acesso às informações atualizadas de vários meios de transporte, inclusive com a localização no mapa naquele exato momento; pode buscar rotas, receber tabelas de horários do transporte público e acessar o feed de notícias e relatório de outros usuários, entre outras funções. Gostei disso!

5) Avalie os estabelecimentos na cidade Um aplicativo superbacana pra quem gosta de conhecer restaurantes e ainda ganhar dinheiro é o PiniOn: uma espécie de app colaborativo, que paga pra quem ajudar na avaliação dos melhores lugares pra se comer. Aqui, além de conhecer um bom restaurante naquela cidade que você está conhecendo, dá pra colaborar ajudando na avaliação e garantir uma renda extra como cliente secreto. Bom, né? Agora que você já conhece esses apps, é hora de fazer a mala e viajar! E aí, me conta, você já conhecia esses aplicativos? Conhece algum diferente? Compartilhe aqui nos comentários com a gente!  




demonstração do resultado do exercício

demonstração do resultado do exercício

A Demonstração do Resultado do Exercício é a apresentação, em forma resumida, das operações realizadas pela empresa, durante o exercício social, demonstradas de forma a destacar o resultado líquido do período. Estabelece a ordem de apresentação das receitas, custos e despesas, nessa demonstração, para fins de publicação. Antes de serem abordados aspectos mais detalhados dos seus componentes, cabe destacar os princípios contábeis que devem nortear a contabilidade das empresas no reconhecimento contábil das receitas, custos e despesas. Na determinação do resultado do exercício serão computados: a)-as receitas e os rendimentos ganhos no período, independentemente de sua realização em moeda e;

b)-os custos, despesas, encargos e perdas, pagos ou incorridos, correspondentes a essas receitas e rendimentos. Essas conceituações da lei representam, basicamente, o princípio de contabilidade que é: Princípio da Realização da Receita e Confrontação das Despesas Pelo princípio da realização da receita e confrontação das despesas, as receitas são reconhecidas no exercício em que são realizadas, sendo que a realização ocorre quando do fornecimento de bens ou serviços em troca de dinheiro ou de outro tipo de ativo, tal como os títulos a receber. Assim sendo, esse princípio norteia a contabilização das vendas de bens e de serviços e o consequente registro das contas a receber. Pelo princípio ou regime de competência, as receitas, custos e despesas são contabilizados como tais no período da ocorrência do seu fato gerador e não quando são recebidos ou pagos em dinheiro. É por decorrência desse princípio que, por exemplo: A receita de venda é contabilizada por ocasião da venda e não quando do seu recebimento. A despesa de pessoal (salários e seus encargos) é reconhecida no mês em que se recebeu tal prestação de serviços, mesmo que paga no mês seguinte. Uma compra de matéria-prima é contabilizada quando do recebimento da mercadoria e não quando do seu pagamento. A despesa do imposto de renda é registrada como provisão no mesmo período dos lucros a que se refere e não no exercício seguinte, quando é declarada e paga.




deixe a sua marca - parte i

deixe a sua marca - parte i

Qualquer pessoa que pensa em abrir um pequeno negócio, mesmo que seja uma barraquinha de cachorro quente, antes de abri-lo, pensa em uma marca para seu pequeno empreendimento. Qual será o nome do meu negócio? Como meus clientes vão lembrar do meu produto ou serviço? Qual será a logo? Só então, depois da marca criada é que ele começa efetivamente a abrir o negócio. Ninguém abre um negócio sem antes imaginar como será seu produto, nem que seja um simples esboço... O mesmo deveria acontecer com quem está prestes a entrar para o mercado de trabalho. Porém, infelizmente não é o que encontramos no mercado. Cada vez mais ingressam no mercado de trabalho pessoas despreparadas, sem rumo, sem objetivos... Pessoas se comportando como escravos. Chegam à empresa para começar sua rotina e não veem a hora de acabar com o que chamam de "luta diária". Só o que lhes importa são os benefícios que a empresa pode oferecer, os tickets, os vales, as cestas básicas etc... Esquecem que primeiramente devem vender sua marca para depois cobrar pelo que a marca representa. E você? Já tem uma marca pessoal? As pessoas lhe conhecem pelo que você faz? Você é lembrado pelo seu serviço? Você sabe quais os benefícios de se ter uma marca? Não? Então me deixe compartilhar com você, através de situações que vivi, os benefícios que uma marca pessoal pode deixar em sua vida profissional; Aprendizado para toda vida. Meu primeiro emprego foi em um açougue de um grande supermercado em Florianópolis. Como minha família era muito carente na época, não tive muita escolha e a oportunidade se deu pelo convite de meu tio açougueiro, irmão de meu pai. Com 17 anos, em plena flor da idade, cheio de sonhos e entusiasmo, nunca pensei até então, que minha primeira oportunidade profissional fosse dentro de uma câmera frigorífica desossando cadáveres de bois ensanguentados... Todos os dias, tinha que pegar seis ônibus para ir ao trabalho, escola e voltar para casa. Saía às seis horas da manhã e voltava onze horas da noite. Por mais que tomasse um banho bem demorado, o cheiro de carne já impregnado no corpo insistia em não sair. Quando me perguntavam no que estava trabalhando, tinha vergonha de dizer que trabalhava como açougueiro. Certa vez dentro da sala de aula, uma colega me perguntou se eu trazia algum pedaço de carne em minha mochila, dado ao cheiro insuportável de carne que de mim exalava.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil