Bermuda de praia microfibra cavalo marinho verde tip top com melhor preço

Vendido e entregue por Babyou

39% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Babyou!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Babyou.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de bermuda de praia microfibra cavalo marinho verde tip top


Bermuda de Praia - Tip Top - Cavalo MarinhoA Tip Top está em total sintonia com o universo infantil e traz para a suas coleções uma mistura entre as tendências de moda e o conforto que reforçam a qualidade dos seus produtos e torna a marca reconhecida no mercado de roupas infantis, principalmente no segmento bebê.

Com uma linha completa de roupas e acessórios, criada de acordo com cada estação do ano, a Tip Top busca traduzir toda a diversão e colorido que as nossas crianças gostam e merecem! Seu filho muito mais confortável e cheio de estilo para se divertir no verão com a Bermuda de Praia da Tip Top. Características do Produto:Conteúdo da Embalagem:1 (uma) bermuda;Composição:Dados Não Informados;Pode haver alterações de tonalidades de cor na imagem. Fotos Meramente Ilustrativas.

Não perca a oportunidade de comprar bermuda de praia microfibra cavalo marinho verde tip top pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Babyou com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


toda reunião é necessária?

toda reunião é necessária?

Existe uma crença de que quanto mais reuniões forem convocadas, mais eficiente será o trabalho. Acredita-se também que a importância de uma pessoa se mede pelo número de reuniões para as quais ela foi chamada. Estas crenças são apenas mitos que não devem ser levados em conta. Reuniões em excesso servem apenas para tomar o seu tempo e te estressar. Em vez de convocar muitas reuniões, o ideal para obter-se um bom resultado é planejar a reunião. Antes de começar a planejar a reunião, você deve refletir se a reunião é realmente necessária. É comum, quando existe alguma dúvida, as pessoas pensarem: “devemos fazer uma reunião”. Porém, nem sempre a reunião é a melhor solução. Devemos pensar se não há outra forma de resolver a questão. Por telefone, por e-mail, fazendo uma breve visita a outro departamento, por exemplo. Você deve também analisar o problema. “Será que esta decisão não faz parte das minhas atribuições?”. Se for responsabilidade sua, não adiantará convocar uma reunião. Portanto, faça o que for necessário (pesquisas, por exemplo) para tomar sua decisão sozinha. Se a reunião for convocada por outra pessoa, você deve analisar se a sua participação realmente fará diferença. Pode ser que o seu trabalho não contribua naquela reunião e a decisão do grupo não afete o seu trabalho. Neste caso, sua participação não é necessária. Pode ser também que faça alguma diferença no seu trabalho, mas se a sua presença não for necessária, você pode mandar um representante, delegando os colaboradores à participação em reuniões em que sua presença física não seja indispensável.




comportamento empresarial e ética de trabalho

comportamento empresarial e ética de trabalho

A importância de aprender comportamento organizacional está no fato de poder aumentar a compreensão na execução de seus trabalhos, conhecer mais a fundo seus potenciais e das pessoas que estão à sua volta. Com esse conhecimento, também se pode melhorar sua forma de compreender o ambiente de trabalho e assim promover qualidade tanto na vida profissional quanto na pessoal. O comportamento empresarial está intimamente relacionado com a ética no trabalho. O ser humano que está inserido no ambiente de trabalho deposita todos seus valores adquiridos ao longo de sua vida na execução de suas tarefas e no relacionamento com seus pares. Os negócios digitais merecem toda atenção quando falamos de ética, pois não é apenas um meio eletrônico que realiza as transações comerciais, são pessoas que através de seus conhecimentos, transformam seus negócios e consequentemente as vidas de outras pessoas.




positivo surpreende mercado e lança octa, smartphone com oito núcleos

positivo surpreende mercado e lança octa, smartphone com oito núcleos

Gente, eu amooo a postura da Positivo quando o assunto é democratização da tecnologia. Ela começou trazendo computadores e notebooks que todo mundo poderia ter em casa, depois flertou com os tablets e nesta semana trouxe uma novidade que abalou o mercado: o lançamento de um smartphone TOP DE LINHA chamado Octa. O Positivo Octa, ou X800 foi pensado para brigar com os grandes. Ele tem câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels. Olha que incrível: você pode até comandar o aparelho por gestos e voz! Oferece ainda tela de 5 polegadas IPS HD, 1 GB de RAM e versões de 8 GB ou 16 GB. Conta ainda com conectividade Bluetooth e é bem fininho, com apenas 7,9mm. Ah, e se você faz o estilo “chique”, pode dar uma olhada na edição limitada toda dourada. Lindo, né? Para chegar em preços competitivos (a estratégia da marca é ficar sempre abaixo dos R$ 1.000), foram feitas algumas concessões. O aparelho não tem conectividade 4G nem tela Full HD. Mas como o nome sugere, tem oito núcleos! Pra que tantos? No lançamento do produto foi explicado que um smartphone tem sempre muito processamento acontecendo longe dos olhos do usuário. Por isso, o Octa distribui este processamento entre seus núcleos de forma a ser mais rápido e, por dissipar melhor o aquecimento natural do material, economizar bateria.  E para dar aquela incrementada nos gráficos, conta com uma GPU quad-core, com a qual divide o processamento gráfico.Arrasou, hein! Ah, só para lembrar, o dia não foi de lançamento de apenas um aparelho, não. Foi apresentada toda uma família. Além do X800, a Positivo apresentou também o X400 (com processamento quad-core), o phoblet da empresa, o S550 e seu primeiro feature phone (aparelhos mais simples e focados em uma ou duas funções principais), chamado de P30. Os modelos vem com o Android 4.4 Kit Kat de fábrica e o Octa com o Lollipop, a versão 5.0.   E você: gostou do todo poderoso da Positivo? O que gostaria de fazer com ele agora?




6 dicas para você não perder as ofertas na black friday do magazineluiza.com

6 dicas para você não perder as ofertas na black friday do magazineluiza.com

Gente, depois de amanhã começa o maior show de ofertas do ano, a nossa Black Friday. Você que é leitor do blog tem acompanhado todas as dicas que tenho dado por aqui, né? Já falei sobre a origem da data, como se organizar para não estourar o orçamento e muitas outras informações importantes sobre a “BF”. Agora chegou a hora de esquentar os motores para partir e, por isso, preparei uma checklist para você não perder uma oferta sequer.

1 – Lembra quando eu disse sobre escolher que produtos quer comprar para não perder tempo procurando? Vou aprofundar essa questão agora! Faça uma lista dos itens mais importantes para você e salve os links dos produtos em seus favoritos. A maioria dos navegadores permite que você crie uma pastinha separada em sua barra de atalhos. Então, é só criar uma chamada Black Friday e salvar ali os links dos produtos que você mais quer. 2 – Dê um pulinho em “Seu Espaço” e revise seu cadastro, endereços de entrega e todas as informações. Já pensou perder aquele produto que você esperou o ano inteiro para comprar porque seus dados estão desatualizados? Não dá, né? E se você ainda não tem cadastro , é rapidinho de fazer o seu! 3 – Dependendo do tempo e da bandeira do seu cartão de crédito, vale dar uma ligada para a administradora para avisar sobre suas compras neste dia. Em alguns casos, principalmente se for o seu primeiro uso em uma loja virtual, os sistemas de segurança podem acusar uso suspeito. Uma ligação resolve esta questão! 4 – Cadastre-se na Black Friday no Magazine Luiza para receber as ofertas por e-mail antes e, assim, sair na frente na hora de garantir a melhor oferta! 5 – Uma boa dica é tentar fugir dos horários de pico. Pelo que observei em outros anos, eles se concentram nas primeiras horas da promoção (entre 0h e 2h do dia 28/11) e na hora do almoço (entre 12h e 14h). 6 – Garanta o seu acesso: dê aquela geral em seu micro, conexão e tudo mais que precisar olhar para que você não tenha problemas na hora H. Alguns sites de tecnologia indicam até mesmo você acessar o site de sua preferência por dois navegadores diferentes, como por exemplo o Firefox e o Chrome, porque o tempo de resposta de um e de outro pode ser diferente. Pronto, gente! Agora é se preparar e fazer as melhores compras do ano!


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil