Bermuda calvin klein bolso faca color com melhor preço

Vendido e entregue por Zattini

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Zattini!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Zattini.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Bermuda calvin klein bolso faca color

Descrição

Garanta looks masculinos descolados e de atitude com a Bermuda Calvin Klein Bolso Faca Color. Combine-a ...

Não perca a oportunidade de comprar Bermuda calvin klein bolso faca color pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Zattini com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


apple faz 40 anos: relembre os lançamentos mais incríveis da marca!

apple faz 40 anos: relembre os lançamentos mais incríveis da marca!

Gente, hoje é dia da Apple assoprar velinhas! Isso mesmo, a empresa nasceu em 1º de abril e está completando 40 anos de existência! Que tal relembrar os lançamentos da maçã fundada por Steve Jobs e seus amigos?

Pra celebrar essa data tão especial, fiz aqui uma listinha com os grandes lançamentos da companhia. Vamos lá?! Apple I (julho de 1976) Olha só, o Apple I foi o primeiro produto criado pela empresa! E se destacou por ser uma única placa montada com cerca de 60 chips, enquanto os demais computadores primitivos eram vendidos em kits, por exemplo. Mesmo assim, o aparelho dava um trabalhinho, já que para ser usado, as pessoas precisavam colocar um gabinete, fonte de energia, teclado e monitor pra começar a usar as máquinas em suas casas ou escritórios.

– Apple II (Junho de 1977) O Apple II, que veio quase 1 ano depois, já era bem mais parecido com o computador que conhecemos hoje em dia. A máquina já vinha com um gabinete plástico composto por teclado e saídas para monitor ou televisão. E olha que legal: a linha fez tanto tanto sucesso que ganhou outras versões: o Apple II Plus (1979), o Apple IIe(1983), Apple IIc (1984), Apple IIe Enhanced (1985) e Apple IIgs (1986).

– Apple III (maio de 1980) Já o Apple III foi desenvolvido para empresas, mas apesar de ser um computador poderoso pra época, o aparelho teve graves problemas de super aquecimento entre outros probleminhas e acabou não tendo o sucesso esperado pela Apple.

– Lisa (janeiro de 1983) Você acredita que o nome Lisa foi pela filha de Steve Jobs? Pois é, e esse foi um computador que revolucionou na ocasião, justamente por ter um mouse e uma interface gráfica. Legal, né?

– Macintosh (janeiro de 1984) Ah, esse é o vovô dos famosos e atuais Macbooks e iMacs. E o computador é considerado o primeiro que popularizou o uso de interface gráfica, já que era bem mais barato que o modelo Lisa.

– Macintosh II A segunda geração de computadores Macintosh trouxe o suporte a monitores coloridos, revolucionando interfaces. Foi o primeiro aparelho da linha a ter um design mais bonitinho e não no formato “tudo-em-um” como os outros.

– Macintosh Portable (1989) Já o Macintosh Portable foi a primeira tentativa da Apple de entrar no mundo dos computadores portáteis, ou os conhecidos notebooks. O “tataravô” dos Macbooks era bem pesadinho: tinha 7 KG, mas chamou a atenção pelo preço salgado de US$ 12 mil. Além disso, o dispositivo apresentou um monte de problemas e não podia ser usado enquanto era carregado e conectado à tomada, sem falar que as suas baterias danificavam quando descarregadas totalmente.

– Macintosh LC (1990) Olha que bacana, a Apple lançou um computador acessível na época. Foi com essa proposta que a linha Macintosh LC chegou. A sigla LC significa low-cost ou seja, um computador de baixo custo (em português), e era considerado o primeiro dispositivo da linha com monitor colorido a preços acessíveis. Fez muito sucesso!

– Macintosh Quadra (1991) O Macintosh Quadra foi uma série de computadores vendidos pela Apple entre 1991 e 1995. Os computadores tinham boas especificações e eram voltados para empresas e usuários que precisavam de grande processamento gráfico, algo mais potente, digamos assim.




o tempo de cada um

o tempo de cada um

O tempo é único e não permite um começar de novo pelas afinidades autênticas passadas, mas, é possível fazer de um novo começo um tempo fundamental para o despertar do agora. Seja o tempo ou lugar, a dimensão do tempo e seus desdobramentos tem ocupado o melhor da inteligência de muitos dos grandes mestres da história da humanidade. Reflita de que a flecha do tempo não está uniformemente orientada apenas para frente e pode mudar de sentido e intensidade.

Tal característica cria acontecimentos a nossa consciência do tempo que abre caminhos reconfortantes de merecimento, fé e coragem. Cada um ao seu tempo e ao lado do tempo a oportunidade da elaboração mental da vida no âmbito de pensar-sentir-agir com mais atenção emocional-espiritual. Dentro dessa realidade de mudanças é preciso termos consciência que todas as pessoas naturalmente tem medo do desconhecido e ao mesmo tempo resistem por mudanças. O tempo é longo e contínuo. Talvez o nosso novo tempo seja ao caminho da eternidade, e se assim for, não nos é necessário tanta pressa. 

É só uma questão de organização de cada um em seu tempo. Mais dias, menos dias, todos descobrirão como estamos todos intimamente ligados pelo embrião universal e naturalmente podemos realizar mais, com menos esforços e de forma mais elevada. Em seu tempo, virtuosamente aproxime-se mais da existência de Deus que é tão visível, tanto através da criação quanto através da consciência que nunca tenta provar a existência de Deus, antes, ela supõe a Sua existência desde o início e faz revelar a natureza e a obra de Deus. Pensar corretamente sobre Deus é de extrema importância porque uma falsa ideia sobre Deus se apresentaria como idolatria. 

Se o Tempo de Deus revela o Ser Supremo, o Criador e Regente de tudo o que existe, o Ser auto existente que é perfeito em poder, bondade e sabedoria, é justo, amoroso e verdadeiro, mostra compaixão, misericórdia e graça, e se somos a semelhança e fruto do Pai Supremo, não justifica a falta de tempo, atribuída como desculpa pela humanidade. Viva um dia de cada vez e no tempo de Deus. Em tempo, ao seu tempo, não podemos compreender Deus longe de suas obras porque o que Deus faz flui de quem Ele é. Deus criou o mundo, Ele ativamente sustenta o mundo, Ele está executando o Seu plano eterno que envolve em cada tempo a evolução do homem assistido pela espiritualidade. Amplie o seu tempo na Obra Divina.

Quando deixamos de olhar tão ansiosamente para o que nos falta e passarmos a olhar com gentileza e alegria para o que temos, descobriremos que temos muito mais a agradecer do que pedir. Somos células do corpo de Deus. Um coração agradecido se comunica com Deus. Não faltará tempo algum e viver será eternamente e naturalmente gratidão e bem-estar. Somos seres de Luz e transformadores de energia. A compreensão das Leis Divinas e o auto aprimoramento modificam a forma como encaramos o mundo. Com percepção existencial passe a ampliar a sua visão holística da vida e ampliando a afinidade com pessoas que brilham, pessoas de Luz, de gente que sabe ser Sol, mesmo quando a vida está nublada.

Seja mais receptivo ao auxílio, transmita uma transfusão de fé e coragem ao seus semelhantes, participe com a espiritualidade superior e passe a reverter à situação de desarmonia em que seus semelhantes se encontram. Fale somente do bem e do belo. Suas energias são preciosas. Você nasceu para prosperar. Nenhuma herança é tão rica quanto a honestidade. Seja fiel aos princípios Divinos. Todos nós sabemos que o rio só atinge o seu objetivo porque aprendeu a contornar os obstáculos e abençoadas são as mãos que semeiam o amor, e abençoado é o coração que rega e colhe na mesma proporção. O amor incondicional dobra-se para não romper. E no tempo maior, para ir depressa, basta remar devagar. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.




a relação da motivação para o trabalho com as metas do trabalhador

Resumo:

O objetivo central deste artigo é propor um modelo para aprimorar programas de motivação no trabalho a partir do perfil motivacional do trabalhador. O pressuposto básico é que as estratégias de motivação laboral são mais eficientes quando correspondem diretamente a metas e valores do trabalhador. Para tanto, são discutidas brevemente as principais teorias que explicam a motivaçãono trabalho, bem como suas aplicações em programas motivacionais concretos. É apresentada uma moderna teoria dos valores, verificada empiricamente em mais de 60 países, que identifica a estrutura motivacional das pessoas. Com base nos resultados destes estudos, é introduzido o conceito deperfil motivacional do trabalhador e discutida a sua forma de avaliação nas organizações. É igualmente apontada a correspondência entre diversos aspectos do perfil motivacional e diversos motivadores utilizados na prática organizacional. Conclui-se que o conhecimento do perfil motivacional do trabalhador possibilita o desenvolvimento de programas diferenciados de motivação dentro da organização, visando à atender a metas de trabalhadores diversos.

Para ler o artigo na íntegra, acesse o site: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S1415-65552003000400003&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt

 

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




traduza textos instantaneamente com a extensão do google translate

traduza textos instantaneamente com a extensão do google translate

Eu adoro as extensões do Chrome, e a minha dica hoje vai para quem está sempre em contato com textos em inglês, espanhol, francês ou qualquer língua que tenha suporte no Google Tradutor. É que descobri que a atualização mais recente da extensão dele para o navegador é perfeita! Funciona assim: depois de instalada (o link para a Chrome Web Store é este aqui), basta selecionar o trecho do texto que você quer traduzir e um discreto ícone vai aparecer ao lado do texto marcado. Aí é só clicar nele e um popup é exibido com o trecho original e o traduzido. E mais: nas configurações na extensão você pode definir para que língua quer fazer a tradução. Legal, né? Olha só o exemplo que separei: uma matéria sobre o novo Note 4 no site do jornal americano The New York Times.  

Achei excelente porque pode ajudar a muitas pessoas na hora de ler um texto para o trabalho de faculdade, por exemplo. Mas vale o lembrete: tradutores automáticos nem sempre são 100% perfeitos. Tente utilizar o seu bom senso na hora de levar as traduções ao pé da letra, viu? Conhece outro tipo de extensão do Chrome que acha útil? Comenta aqui!


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil