Bake knit sew com melhor preço

Vendido e entregue por Ponto Frio Parcele em até 24x sem juros no cartão Ponto Frio

Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Ponto Frio!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Ponto Frio.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de bake knit sew

Bake Knit Sew showcases a year of creativity in baking, knitting, and sewing. Each month, an original baking recipe is partnered with a knitting pattern or sewing project, made with the seasonally-inspired ingredients and materials. These twelve baking recipes, seven knitting patterns, and five sewing projects are yours to make your own. Written by Evin O'Keeffe, author of the popular blog EvinOK. Inspired by her Irish-American Grandma's recipe box and craftiness, this book showcases a year of creativity in baking, knitting, and sewing. Whether it is sparkly snowflakes and fleecy mittens in the Winter, brave new leaves in the Spring, dandelion clocks flying in the Summer breeze, or golden leaves and honeycomb in the Autumn, the seasons await you with new opportunity for creativity. In this age of mass consumption and branding, there is magic in being able to create something unique and special. Something all your own, from the heart. The materials were carefully chosen from local artisans in Ireland and Nova Scotia who sell globally online, most of whom are woman-owned and operated. The recipes were perfected over generations, then given a modern twist and tested by volunteers. Each knitting and sewing pattern was tried and tested as well. Finally, this book was funded by an enthusiastic crowd of Kickstarter backers.A complete year of projects! Over 50 full-color photographs shot on location in scenic Cork, Ireland make this book a feast for the eyes as well as an inspiration in the kitchen and at the craft table. You'll be pleasantly surprised at how simple it is to make and create these functional projects from scratch.

Não perca a oportunidade de comprar bake knit sew pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Ponto Frio com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


economia - micro e macro

Daniella Azeredo Bahiense
Economia é o estudo das escolhas feitas por pessoas quando existe escassez, ou seja, quando existem limites ao que o indivíduo pode obter. A escassez é uma situação na qual os recursos – tudo aquilo que usamos para produzir bens e serviços – são limitados em quantidade, mas podem ser usados de diferentes maneiras. Devido à limitação de recursos, torna-se necessário sacrificar a obtenção de um bem ou de um serviço pela obtenção de outro. A seguir estão alguns exemplos de escassez: 1. Seu tempo, como o de todas as pessoas da vida moderna, é limitado. Se você joga videogame durante uma hora, passa ater uma hora menos para as demais atividades, tais como estudar, fazer ginástica ou trabalhar. 2. Uma cidade tem uma quantidade limitada de terrenos. Se for usado um alqueire de terra para construir um parque, haverá um alqueire a menos para a construção de apartamentos, escritórios ou fábricas. 3. Uma nação tem um número limitado de pessoas; assim, se um exército abrigar um grande contingente de soldados, haverá menos pessoas para trabalhar como professores, cientistas e policiais. Em virtude da escassez, escolhas devem ser feitas. Por exemplo: você deve decidir como vai gastar seu tempo; a cidade vai decidir como usar seus terrenos; e nós, como nação, precisamos decidir de que maneira dividirmos nossa população entre as funções de ensino, de ciência, de cumprimento da lei, militar, etc. De uma forma mais abrangente pode-se entender Economia como uma ciência social que estuda a produção, a circulação e o consumo dos bens e serviços que são utilizados para satisfazer as necessidades humanas. A seguir algumas definições para a ciência econômica: • A ciência que estuda a escassez. • A ciência que estuda o uso dos recursos escassos na produção de bens alternativos. • O Estudo da forma pela qual a sociedade administra seus recursos escassos. • Economia é uma ciência social que estuda a administração dos recursos escassos entre usos alternativos e fins competitivos (Paul Samuelson). • Economia é uma ciência social que estuda como o indivíduo e a sociedade decidem utilizar recursos produtivos escassos, na produção de bens e serviços, de modo a distribuí-los entre as várias pessoas e grupos da sociedade, com a finalidade de satisfazer às necessidades humanas. Daniella Azeredo Bahiense é especialista em Difusão Tecnológica, graduada em Ciências Econômicas e professora da Faculdade da Cidade do Salvador.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




cliente interno e externo: qual a diferença?

cliente interno e externo: qual a diferença?

Ao abrir uma empresa ou um empreendimento necessitamos de clientes, não é mesmo? Porque é deles que precisamos para as relações de negócios, compras e sugestões. Além do mais, ele é o grande responsável por render lucros à instituição empresarial. Os clientes são classificados em dois grupos, o cliente interno e o cliente externo, mas afinal, qual é a diferença de um para o outro?Cliente interno: são todos aqueles que fazem parte do nosso dia a dia dentro do ambiente de trabalho como o diretor da empresa, o gerente, a recepcionista dentre outros, ou seja, o cliente interno pode ser aquele ao qual prestamos serviços com produtos e mão de obra dentro da própria instituição. Por exemplo, a copeira que serve o cafezinho para o administrador ou o técnico de informática que faz a manutenção do computador do setor financeiro.Cliente externo: são aqueles que mantêm a empresa financeiramente através das compras de produtos e da mão de obra oferecida pelo empreendedor, por exemplo, ao irmos ao supermercado fazer compras, nos tornamos um cliente externo, porque estamos comprando produtos que são oferecidos por aquela rede ou corporação. Todos os clientes são importantes dentro ou fora de uma corporação independentemente se ele é externo ou interno, por isso, cabe à empresa trata-lo da melhor forma possível e criar métodos de qualidade que faça com que o mesmo esteja por dentro das atividades empresariais, seja na compra de produtos ou prestações de serviços.




funções básicas de uma empresa

funções básicas de uma empresa

De acordo com os estudos de Henry Fayol citado por Murillo (2003) não importa o tamanho e nem a complexidade da empresa, todas possuem as seis funções básicas:

Técnica: Representa a unidade produtiva da empresa, ou seja, a transformação da matéria-prima em bens e serviços;Comercial: É responsável pelo desenvolvimento da empresa, ou melhor, pela comercialização dos produtos e/ou serviços. Sua atuação e  muito importante, pois se não há vendas não há receita e tampouco a necessidade de produzir um bem ou serviço;Contabilidade: Por meio da contabilidade e possível visualizar a situação financeira da empresa de forma transparente e precisa, fato este que permite realizar novos investimentos, aquisições e empreendimentos; Administração: Sua ação é geral, coordenando todas as funções com precisão, organização e controle;Segurança: A principal função da segurança e proteger o patrimônio da empresa, incluindo não somente bens materiais, mas também seus colaboradores, fornecedores e clientes;Financeiro: Administra o recurso financeiro, indicando o melhor momento de realizar pagamentos, aquisições e investimentos sem prejudicar a saúde financeira da empresa.




o controle e a relação entre as funções administrativas

o controle e a relação entre as funções administrativas

Controle é uma função administrativa que serve para monitorar as atividades dos funcionários, controlar se a organização está seguindo os objetivos a serem alcançados, fazer correções quando necessário. Segundo Daft, 1999 os administradores devem certificar-se de que a empresa esteja caminhando rumo ao alcance dos objetivos traçados. Controlar é encontrar meios para se ter certeza de que o desempenho planejado seja realmente atingido, (MEGGINSON, MOSLEY E PIETRI, JR., 1998). As funções administrativas devem ser desempenhas em conjunto, pois uma depende da outra para atingir os objetivos da empresa. Segundo Megginson, Mosley e Pietri, Jr., 1998, mesmo podendo ser desempenhadas e qualquer ordem ou sequência, costumam ser desempenhadas na seguinte sequencia: planejamento, organização, liderança e controle. Não se pode dizer que uma função seja mais importante que a outra: todas são necessárias, porém devem ser coordenadas para atingir o nível ótimo de desempenho. Os administradores são responsáveis por todas essas funções, e o sucesso da empresa depende da capacidade de desempenhar essas funções de maneira eficaz.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil