Armateur men eau de toilette paris bleu - perfume masculino 100ml com melhor preço

Vendido e entregue por Epoca Cosmeticos Frete grátis para todo Brasil

20% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Epoca Cosmeticos!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Epoca Cosmeticos.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de armateur men eau de toilette paris bleu - perfume masculino 100ml

O perfume masculino Armateur Men da marca Paris Bleu é uma fragrância Amadeirada Aquática provocante para homens em busca de liberdade. Um perfume que une frescor, tom aromático, virilidade e sofisticação.

Não perca a oportunidade de comprar armateur men eau de toilette paris bleu - perfume masculino 100ml pelo melhor preço! Compre agora diretamente na loja Epoca Cosmeticos com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


iso 9000

iso 9000

Observa-se que o crescimento do interesse por padrões de qualidade deu origem à International Standards Organization (ISO). A série de cinco padrões ISO 9000 foi publicada em 1987. Explica Fagundes (2010) que os padrões são compostos de várias partes e contêm três modelos de garantia de qualidade: • ISO 9001: Modelo para a garantia de qualidade em design, desenvolvimento, produção, instalação e serviço. • ISO 9002: Modelo para a garantia de qualidade em produção, instalação e serviço. • ISO 9003: Modelo para a garantia de qualidade em inspeção e teste finais. Constata-se que as empresas necessitam aplicar apenas um destes padrões. Uma que produz ou fornece um produto de padrão simples, com algum ou nenhum trabalho de design, pode trabalhar bem com a ISO 9002, enquanto outra que possui tarefas de desenvolvimento ou de design de produto pode trabalhar mais apropriadamente com a ISO 9001. Se a inspeção final for a forma mais adequada para assegurar a qualidade, é mais provável a adoção da ISO 9003 como padrão apropriado. Um exemplo desse tipo de atividade pode ser a contratação de serviços de limpeza. Importante salientar que os padrões são aplicáveis às organizações prestadoras de serviços, bem como as fabricantes de bens. As exigências relacionam-se a como as empresas operam e são administradas e não aos produtos ou serviços que fornecem. Para os compradores, a série de padrões ISO 9000 consiste em grande interesse no processo de identificação e seleção de fornecedores. Ela fornece evidência de que uma organização certificada está empregando sistema de qualidade apropriado. Os padrões não são aplicáveis aos produtos do fornecedor, sejam eles bens, sejam serviços, mas a maneira com que ele organiza e conduz os aspectos do negócio referentes à qualidade.




ética e etiqueta

Embora muito parecidas na pronúncia, a ética e etiqueta tem definições bem distintas. Ética tem o sentido do que é bom para um indivíduo e sociedade, estabelecendo assim os deveres no relacionamento entre si. Não devemos confundir a ética com lei, mesmo que a lei tenha base nos princípios éticos, pois a ética não está sujeita a sanções do Estado e da Justiça. A ética está ligada diretamente ao comportamento social e coletivo, onde a lei não alcança e nem interfere. Atualmente os segmentos de profissões criam seu código de ética, que representam as condutas adotadas em comum por todos os profissionais daquela área, e que se tornam verdade e obrigações de cumprimento. Em muitos casos, esses códigos de ética são tão fortes, que se tornam leis e regem também toda a sociedade em questão. A etiqueta está relacionada ao comportamento do indivíduo em determinadas situações. No meio empresarial discute-se muito sobre a etiqueta nos negócios e relações comerciais. Na internet o assunto do momento é o chamado “Netqueta”, que é o comportamento do internauta em situações de relacionamento e uso da tecnologia. Os e-mails spam, famosos por invadir as caixas de entrada, é um dos tópicos mais discutidos. Dentro de uma sociedade, a etiqueta é importante para que os indivíduos não se exponham a situações constrangedoras, pois a etiqueta revela um padrão de comportamento em momentos específicos. Por fim, ética e etiqueta, por mais que tenham sentidos diferentes, estão intimamente ligados e representam um conjunto de ações que deve ser prezado e cultivado para que a sociedade tenha um relacionamento duradouro e satisfatório. Para saber um pouco mais sobre ética e etiqueta, acesse a página do curso Comportamento e Comunicação em Eventos Empresariais do Portal Educação.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




duração das garantias da locação

duração das garantias da locação

Art. 39. Salvo disposição contratual em contrário, qualquer das garantias da locação se estende até a efetiva devolução do imóvel, ainda que prorrogada a locação por prazo indeterminado, por força desta Lei. Art. 40. O locador poderá exigir novo fiador ou a substituição da modalidade de garantia, nos seguintes casos: I - morte do fiador; II - ausência, interdição, recuperação judicial, falência ou insolvência do fiador, declaradas judicialmente; III - alienação ou gravação de todos os bens imóveis do fiador ou sua mudança de residência sem comunicação ao locador; IV - exoneração do fiador; V - prorrogação da locação por prazo indeterminado, sendo a fiança ajustada por prazo certo; VI - desaparecimento dos bens móveis; VII - desapropriação ou alienação do imóvel. VIII - exoneração de garantia constituída por quotas de fundo de investimento; IX - liquidação ou encerramento do fundo de investimento de que trata o inciso IV do art. 37 desta Lei X - prorrogação da locação por prazo indeterminado uma vez notificado o locador pelo fiador de sua intenção de desoneração, ficando obrigado por todos os efeitos da fiança, durante 120 (cento e vinte) dias após a notificação ao locador. Parágrafo único. O locador poderá notificar o locatário para apresentar nova garantia locatícia no prazo de 30 (trinta) dias, sob pena de desfazimento da locação.




departamento pessoal: aproximando o colaborador e empregador

departamento pessoal: aproximando o colaborador e empregador

Com o advento da globalização e a consequente integração dos mercados, as empresas passaram a se preocupar com o clima organizacional como um todo, é justamente nesse contexto que o departamento pessoal surge como o elo entre colaborador e empregador otimizando os direitos e deveres contratuais dentro da esfera trabalhista. A estrutura do departamento pessoal é composta de três partes: admissão/cadastro, processamento e desligamento, no setor de admissão/cadastro o departamento pessoal recolhe os documentos do colaborador, fornece informações detalhadas sobre remuneração, benefícios, horários, realiza o exame admissional e recolhe a carteira de trabalho para os devidos registros. É importante ressaltar a necessidade de um cadastro bem elaborado para que não ocorram problemas futuros, problemas relacionados a falhas durante o processo de cadastro são causas comuns de reclamações. No setor de processamento são efetuados todos os cálculos inerentes à folha de pagamento: proventos, que consiste no salário, horas extras e todos os demais benefícios pertinentes à lei trabalhista, o que inclui férias e décimo terceiro proporcionais. Os descontos consistem em faltas, atrasos, INSS e todos os demais descontos em conformidade ao colaborador, ainda temos a emissão de impostos e geração de informações obrigatórias mensais e anuais, como por exemplo, informações para o IBGE. Por fim, temos o setor de desligamento, um dos setores mais importantes do departamento pessoal, responsável pela demissão do colaborador, emissão de aviso prévio, exame demissional, retirada do extrato FGTS, cálculo de multas e quitação do contrato. O setor de desligamento também possui a obrigação de manter os documentos de maneira organizada para fins de fiscalização e reclamações trabalhistas.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil