Armateur men eau de toilette paris bleu - perfume masculino 100ml com melhor preço

Vendido e entregue por Epoca Cosmeticos

20% OFF
Ver o preço deste produto

Tempo restante para atualização de preço. Clique abaixo e obtenha maiores informações sobre o produto na loja Epoca Cosmeticos!

Realize a compra deste produto com total segurança diretamente na loja Epoca Cosmeticos.

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais!
Detalhes de Armateur men eau de toilette paris bleu - perfume masculino 100ml

O perfume masculino Armateur Men da marca Paris Bleu é uma fragrância Amadeirada Aquática provocante para homens em ...

Não perca a oportunidade de comprar Armateur men eau de toilette paris bleu - perfume masculino 100ml pelo melhor preço!Compre agora diretamente na loja Epoca Cosmeticos com toda segurança

Quero ir à lojaComprar este produto


funcionamento e vantagens dos fundos

funcionamento e vantagens dos fundos

O funcionamento dos fundos obedece a normas da CVM e a um regulamento próprio, que só pode ser alterado por decisão dos cotistas (ou, nos casos de necessidade de adequação à legislação vigente, por determinação da CVM). O regulamento é o principal documento que regula o fundo de investimento e nele estão descritas as regras relativas ao objetivo, à política de investimento, aos tipos de ativo negociados, aos riscos envolvidos nas operações, às taxas de administração e outras despesas do fundo, bem como ao seu regime de tributação e outras informações relevantes. Vantagens e desvantagensA principal vantagem dos fundos é possibilitar que investidores de perfil similar - com objetivos comuns, estratégias de investimento semelhantes e mesmo grau de tolerância a risco - concentrem recursos para aumentar seu poder de negociação e diluir os custos de administração, além de contarem com profissionais especializados, dedicados exclusivamente à gestão dos recursos. Já as desvantagens estão associadas ao fato do investidor delegar a terceiros a administração de seus recursos, falta de autonomia na tomada de decisão, submissão a regras previamente estabelecidas e à vontade da maioria dos cotistas, entre outras.

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.




rabisque suas fotos também no facebook!




estratégia de rh e seus objetivos na organização

estratégia de rh e seus objetivos na organização

Estratégia em recursos humanos (RH) é uma prática que as empresas devem adotar com extrema urgência. Para traçar uma boa estratégia, o setor de RH precisa da ação conjunta de todos os colaboradores, de forma que não existe uma fórmula pronta para elaborá-la. O processo de formação da estratégia está diretamente ligado a estratégia corporativa e funcional, necessitando de um longo prazo para se tornar eficaz. Alguns requisitos podem ser colocados em destaque: • Disciplina e comunicação constante; • Conhecimento de tecnologias, produtos, mercados e estrutura organizacional; • Visão sistêmica e estruturas fluídas; • Integração interna; • Visão ou missão essencial – base da organização. O objetivo principal da estratégia de recursos humanos é ter funcionários mais satisfeitos, eficazes, produtivos e que sejam estáveis. Isso tudo deve ainda estar atrelado a capacidade de adaptação e flexibilidade dos colaboradores, observando-se o nível de comprometimento a equipe. A capacidade do setor de fazer esse planejamento ajuda as empresas a manter o ambiente de trabalho saudável e por consequência aumentar a capacidade de cada pessoa, trazendo estabilidade à empresa para gerar lucros sem oscilação no mercado por ter uma mão de obra instável.




tendências administrativas em recursos humanos

tendências administrativas em recursos humanos

Acompanhando as rápidas mudanças no mundo, tanto nos aspectos de valorização do ser humano muito mais em função de seu potencial, que leva à aquisição de habilidades e conhecimentos, promovendo então muito maior possibilidade de transição entre as camadas sociais, que se constitui um fator de motivação pessoal para a busca de perspectivas, de aquisição de bens cada vez mais necessária para a continuidade do crescimento das empresas, apareceram sucessivas e constantes novas perspectivas na administração dos recursos humanos. Surgiu então a visão sistêmica, que abarca muitos aspectos da organização social, como composta por faces e interfaces que se influem e modificam a todo instante. Como decorrência direta desse novo panorama, a visão sistêmica passou então a abranger também a disciplina da administração de recursos humanos, verificando-se a tentativa de integração dos enfoques administrativo, estruturalista e comportamental, que compõem esse conjunto de práticas administrativas. Temos em continuidade, na evolução da área de gestão de pessoas, já nas décadas de 80 e 90, com as consequentes e profundas reformas industriais, associadas à própria visão mais democrática da gestão empresarial, o surgimento do conceito de gestão estratégica. Surgem, assim, as diretorias de recursos humanos, depois diretorias de gestão de pessoas, gestão de talentos. Também ao longo dessa fase, as empresas vivem o grande movimento da gestão da qualidade, configurado nos famosos programas de Qualidade Total. Todos esses fatores levam a uma alteração dos parâmetros orientadores da gestão de pessoas, indicando, já no início dos anos 2000, importantes mudanças nas tendências orientadoras da administração dos recursos humanos. Essa nova perspectiva faz com que se constate a necessidade de alinhar as funções da área de recursos humanos, com o pensamento estratégico e as práticas adotadas pela alta administração. Nesse período, segundo Albuquerque (1992), as novas políticas de Gestão de Pessoas deveriam estar voltadas para a obtenção de resultados, principalmente na questão da produtividade. O foco na produtividade conduz, como decorrência, à necessidade de destacar o tema da qualidade também na gestão de pessoas nas organizações. A competição exacerbada, a disputa que acaba por resultar na conquista de trabalhadores mais bem preparados, provoca uma reviravolta também no mercado de gestão de pessoas, obrigando ao cuidado com assuntos até então não vistos com tanta atenção. Surgem então as ações de: Conscientização social; Preservação do ambiente; Qualidade de Vida. Este último item se desdobra em necessidade de aprimoramento dos programas voltados a: Segurança; Saúde; Gestão do Stress; Fidelização do trabalhador.


O que você encontra no QueroBarato!

Milhões de produtos das melhores lojas

Maiores lojas do Brasil são mais 100 opções

Centenas de Cupons com ótimos descontos

Informações atualizadas de todos os produtos

Quer receber novidades, cupons e ofertas exclusivas?

subir

Pesquise no QueroBarato! e compre diretamente nas maiores lojas do Brasil